Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Rodrigo Griggio,

Olá pessoal, estou com um probleminha aqui ao tentar efetuar a leitura do samsung E1270 pela octopus, ja instalei tds os drivers solicitados mas não consigo fazer a leitura. O atc esta com problemas, ao tentar efetuar uma ligação a tela fica preta. Podem me auxiliar?

• 8 respostas
    • 2.6k visualizações
  2. Started by wfacury,

Boa tarde a todos. Faz algum tempo ganhei um telefone Sansumg i321n o danado funcionou bem durante algum tempo até que um belo dia ele apagou e quando o religuei apareceu a mensagem "telefone desligado" resetei o aparelho, mas a mensagem continua. Será que alguém poderia me dar uma luz do que seria? Um abraço a todos.

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  3. Started by compcell,

boa noite amigos,chegou um j530g com atualizaçao para 8,mesmo fazendo o procedimento do clansoft,o mesmo continua com o touch travado,alquem ja solucionou esse problema???

4. Estou com Atc aqui i9505 esta com a fw zto 4.3 e não entra em service mode para trocar a porta UART sei que ja tem um topico falando referente a isso mas não resolveu o meu problema com a fw ztr. estava tb com a fw zto 4.2 e a mesma coisa não entra, alguma solução? ++ desculpe o erro é *#7284#

5. Started by junior2006,

estou com um s3350 depois de uma queda so liga apertando com muita força o power e demora muito pra ligar ja apliquei flash e nada se alguem tiver alguma soluçao agradeço obs depois que liga funciona tudo menos o power. agradeço desde ja

• 9 respostas
    • 2.6k visualizações
  6. Started by rafaelsn123,

alquem sabe se tem algum modelo compativel , com o a275 e a270 na box z3x

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  7. solução?já flash e naum deu certo...

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  8. Started by manausink,

Estou com um Samsung J415g com a conta FRP baixei a combinacion aqui no ClanSoft e já rodei umas 3 flash diferentes e não reinicia normalmente nem para voltar a condição anterior alguem me ajuda ? O pior que aqui no Clan só tem a Conbinacion algeum ja passou por isso ..

• 13 respostas
    • 2.6k visualizações
  9. Meu celular é o GT-C3222 perdi a senha do desbloqueio do teclado e nao consigo ligar li em um post aqui para ligar o celular com um chip ir na tecla discagem de emergencia e digitar o codigo, porém quando eu aperto pra discar emergencia nao tem lugar pra digitar o codigo, ja cancela a ligação e volta a tela do bloqueio. alguem me ajuda estou sem celular favor mandar pro e-mail a solução também xxx

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  10. Started by vande1985,

Pessoal, não sei se já foi postado isso em algum lugar mas não encontrei ai resolvi procurar no google e acabei encontrando e por isso estou postando aqui pra ajudar alguém q passe a mesma cituação que eu! Entrou aqui na loja um samsung e2220 da vivo pra desbloquear, ele pedia senha de desbloqueio de sim card com qualquer chip, até com o da vivo! Ai coloquei na octopus e mandei liberar, desbloqueou certinho td ok, liguei o atc e de novo a msg pedindo a senha pra desbloquear! mandei fz a leitura dos códigos e deu 8 zeros 00000000 ai inseri o chip pediu o codigo inseri os 8 zeros, iniciou o cel... mas toda vez q ligava ele, pedia novamente o código... ai procurei no google…

• 0 respostas
    • 2.6k visualizações
  11. Started by anderson.godoy.abrey27,

preciso do arquivo pit correto pro galaxy core plus tv 3502t! jah tentei varios, mais nenhum deu certo! segue na imagem todos os arquivos pit que tentei e todos dao erro! alguem poderia me ajudar?

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  12. chegou um aqui pra atualizar mais nunca atualizei um desses e to sem box tem algum meio de atualizar ele sem box?

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  13. Há uns 7 meses atrás eu comecei a trabalhar no ramo de assistência técnica na parte de software e desbloqueio de aparelhos, eu realente gosto dessa parte de desbloquear celulares e sempre to vendo alguns vídeos sobre tal. Mas recentemente algo que vem me consumindo muito nesse quesito é sobre os novos Samsung que estão no Android 13, nenhum aparelho que chega pra mim que está nesse android eu estou conseguindo desbloquear, geralmente esses aparelhos são todos da linha S, como s20, s22 e etc. eu não estar conseguindo desbloquear está até e tirando a minha confiança, já procurei diversos vídeos sobre desbloqueio do android 13 mas todos são de pessoas usando o SamFw Tool ou …

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  14. Started by cassio,

Entrou 2 g570m para desbloqueio frp porem ao fazer pela UMT os aparelhos travaram e nao aceitam flash . Testei com varias do mesmo binario e sem sucesso . Desde ja agradeço a toda ajuda possivel.

• 16 respostas
    • 2.6k visualizações
  15. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Pessoal troquei um touch do g355m funcionou normal, cliente usou por 3meses, deixou cair no chao e o vidro quebrou e o telefone nao iniciava mais. Primeiro momento achei que era o touch, ai tirei e troquei e nada acontecia. Resolvi atualizar ele e nada, roms particionadas clansoft, outras roms e nada tambem, tem até um log da z3x. File analysis... OK Total file size: 0x0668F954 (102 Mb) Searching USB Flash Interface... detected COM10 Setup connection... OK Reading PIT from phone... OK Sending spl.img... OK Sending sboot.bin... OK Sending sboot2.bin... OK Sending param.lfs... OK Sending SPRDCP.img... OK Sending SPRDDSP.img... OK Sending nv…

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  16. Esse processo é para o Samsung A10s (SM-A107F) U5/BIT5/REV5, que no processo de bypass usando chip com PIN ativo, ao clicar no cadeado não ativa a barra de rolagem. _____________________ ***NÃO use esta solução no modelo (SM-A107M), é apenas para o modelo (SM-A107F).*** A firmware de downgrade utilizada funciona apenas porque a versão do firmware versão/binário for o 5, se houver uma nova atualização de versão/binário no futuro essa firmware de downgrade "NÃO funcionará". A107FXXU5ATA9 - Android 9 (A107FXX[U5]ATA9) - Este U5/S5 é a versão do BINÁRIO/REVISÃO A107FXXS5ASL3 - Android 9 (A107FXX[S5]ASL3) - Este U5/S5 é a versão do BINÁRIO/REVISÃO _…

• 0 respostas
    • 2.6k visualizações
  17. Boa tarde,segui um tópico aqui mesmo no forum sobre como aplicar flash no samsung s5270l e após ter realizado o procedimento percebi que o aparelho estava sem sinal e acabei identificando que o imei do aparelho estava zerado.dessa forma gostaria de saber se usando somente o cabo do celular e algum programa ou arquivo eu posso voltar o imei dele ao original sem ter que levar em assistencia da samsung uma vez que sei o número de série que deveria constar no mesmo.desde já agradeço e permaneço no aguardo

• 13 respostas
    • 2.6k visualizações
  18. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros, Alguém já conseguir fazer root no G110B? Desde já muito obrigado a todos!!!

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  19. Started by elison_,

OLA AMIGOS BOATARDE PARA TODOS MEU NOME É ELISON E ESTOU COM UM SAMSUNG S3500 COM O SEGUINTE DEFEITO QUANDO COLOCO O CHIP ELE DAR A SEGUINTE FRASE CHIP INVALIDO EU FIZ UNLOCK PELA HWK MAS CONTINUO DO MESMO JEITO

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  20. Já passei a rom pelo odin e pela Z3x, e já utilizei rom particionada e compactada mas ele da erro na rom em todas as rons alguém já resolveu algum desse ai para me dar uma dica? Z3x, Infity BEST, Octoplus, HWK Ufs Turbo.

21. Em testes feitos constatei anteriormente em outro post constatei que os cabos da Z3x Sansung são compatíveis com os da USTPRO e agora após testes que os cabos Z3X LG são os mesmos da Vygis. CABOS : Z3X SAN = USTPRO Z3X LG = Vygis

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  22. Started by Kairos cell,

Boa tarde pessoal, não sei se postei no lugar correto, mas estou martelando a dois dias aqui na bancada, preciso fazer downgrade do modem desse aparelho para fazer reescrever certificado, mas não consigo, já tentei instalar diversas roms, todas dão erro cm.bin faill, possuo a z3x samsung.

• 10 respostas
    • 2.6k visualizações
  23. Started by billcell,

esse é o erro, quem tiver flash s3500 da tim agradeço

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  24. Started by ruanmilani,

Bom dia. Estou com dificuldades no desbloqueio do star tv, ele está em freeze, tenho a hwk, e já consegui gerar o código de "unfreeze" e de "net", sendo que os dois são o mesmo código, até ai blz, na hora que eu coloco outro chip, ele esta em freeze, coloco o código, ele libera e pede "bloquear telefone", coloco o código e ele vai pra outra tela, "sim bloqueado", dai não aceita nenhum código, já tentei por codigos tipo #7465625*638*cod.sub.#, e nada ainda... teria uma outra solução a não ser usar a Z3x box?

• 12 respostas
    • 2.6k visualizações
  25. Started by HS Unlocker,

Salve clan, enfim fui fazer um mudança de rom em um a03 para poder remover a conta google, e apos a atualizaçao o aparelho morreu e não da mais nenhum sinal de vida, alguem ja passou por tal situação,como resolveu? help me

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.