Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by wfacury,

Boa tarde a todos. Faz algum tempo ganhei um telefone Sansumg i321n o danado funcionou bem durante algum tempo até que um belo dia ele apagou e quando o religuei apareceu a mensagem "telefone desligado" resetei o aparelho, mas a mensagem continua. Será que alguém poderia me dar uma luz do que seria? Um abraço a todos.

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  2. Started by marllon,

Amigos alguem teria a Versão v.9.0 ?? Movido pro local Correto. Moderação Clan GSM.

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  3. Started by lucianogenio,

olá pessoal estou com um samsung c260l que quando ligo ele aparece "siim bloqueado insira senha" coloquei alguns codigos como 12345 e nada alguem sabe um que resolva,desde já agradeço

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  4. Started by hugotecnocell,

Ola pessoal estou com um samsung i6230 ele esta com o teclado bloqueado o cliente coloco um codigo e não se lembra do codigo tentei um reset por esses codigos *2767*3855# , *2767*2878 mais ambos deu o parelho não suporta , amigos tem algum outro codigo para esse atc ou só com ferramenta agora?

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  5. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum fiz um reset no sansung 2520 usando a combinação *2767*3855# existe outro código ou somente com box?

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  6. Started by trigo,

Boa tarde a todos !! bom galera estava com um e1203 sansumg aqui pra tirar o codigo de segurança , apos faser a leitura do mesmo pela GPG mandei formata e agora ele não liga mais . o detalhe e que eu não fiz o Beckup. baixei a flahs dele aqui no forum postada pelo nosso amigo danyel mas quando mando flahs ela da este erro ... http://www.clanload.com.br/?v=lxfu.jpg

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  7. Started by Jeffeson,

Bom dia clan gsm estou com um samsung I8262B que esta aparecendo informaçao com letras amarelas no lcd informaçoes do pda csc moden firmware na Z3x passei flash com a opçao limpa EFS e nada as letras continuam ea opçao REPARAÇAO esta nula na Z3x oque voces me aconselhao ?

8. Alguma solução para o binario 7 ? Procurei downgrade mas não encontrei, desde já obrigado.

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  9. Started by clonicell,

Amigos alguem ja pegou algum a137 da samsung pra desbloqueio? qual ferramente e procedimento usou ? grato desde ja.

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  10. Started by edcellprimavera,

tenho um chat 222 que liaga e logo após desliga sozinho. peço ajuda

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  11. Started by ronildo10,

i5500 não sai da tela ramdump mode (arm9 mode) e não reconhece na usb ele entra em modo download mas não reconhece nem no odim alguem ja pegou algum atc assim. e como ele não reconhece na usb como fazer e se ja alguma box pra trabalhar com os android´s? agradeço desde de já!!!

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  12. Started by Luanderson Gama,

Olá pessoal, alguém teria para disponibilizar o software da anyway s102 para download e o Daseul, valeu.

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  13. estou com um samsung 9300 que apresenta que quando ligado na fonte da medição ate 14amp porem quando solta o power ele zera ainda não conseguir solucionar esse tipo de defeito se alguém souber por favor ajude-me

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  14. Olá pessoal do Fórum estou com um S5222 aqui que entrou para desbloq. de senha, então fiz a flash nele e desbloqueei como esta escrito em um tópico aqui no fórum e deu certo só que a flash era só em inglês ai eu baixei uma outra aqui no fórum só que na hora de fazer a flash pela z3x deu falha agora não reconhece mais em modo Download, o que e devo fazer???, ja tentei pelo MultiLoader mas Tb não reconhece segue o Print.. Alguma Dica?

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  15. Started by dirceucell,

Ola amigos estou com uma duvida? Quero copra uma box mais qual a malhoer a z3x box ou a octopus box. Visto que as duas tem ativaçoes para lg e samsung. Eu quero compra ela completa e ai amigos do clan dircecell.

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  16. Started by mmsaldanha,

entrou agora a pouco aq na assistência um samsung gt e 2262. piscando sem para. gostaria de saber se já tem procedimento p recuperar este aparelho.grato a tds

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  17. Started by kalormano,

Ola. Peço desculpa se estiver no lugar errado. Eu fiz a burrice de tentar trocar a firmware do meu celular Corby S3650. Contarei o ocorrido. Antes de começar a troca fiz master reset no aparelho, até ai tudo bem, só que meio do processo de troca ocorreu um erro e a troca da firmware foi parada nesse instante vi que tinha acabado com meu celular, mas mesmo assim desconectei o aparelho, depois desliguei para sair do modo de boot e quando fui ligar novamente (ainda com esperança de que pudesse funcionar) ele não deu sinal nenhum de funcionamento. Ele simplesmente não faz nada, fica la apagadão, o pc não identifica mais, não é identificar de não ter driver ou algo do tipo, …

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  18. Started by musquito,

gostaria de saber como faz o root do i8190l versão do android 4.1.2 esse vídeo não consegui visualizar onde consigo o arquivo

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  19. Started by rodsrocha,

Olá sou novo no fórum e estou com um problema, trouxe um nokia x6-00 de Portugal, o mesmo estava na operadora optimus. Cheguei no Brasil e descobri que o mesmo se encontrava bloqueado. Através de umas pesquisas na net, descobri que se entrarmos em contato com uma operadora através do site da ANATEL conseguiria o código de desbloqueio. Como tenho um numero na TIM entrei em contato com a mesma informando o IMEI do Nokia x6. Alguns dias depois recebi o código de desbloqueio e o procedimento a ser realizado. Fiz tudo conforme o procedimento: #pw+codigo de 15 digitos+7# Porém não deu certo...como tentei 2x fiquei com medo de tentar novamente e bloquear tudo. Alguém pode da…

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  20. ola amigos estou com um problema em um sansung gt-b 5722 dual chip fica os dois chips en somente chamda de emergencia alguen teria a solução desse problema agradeço desde ja obrigadoo

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  21. Started by erik_tm,

Comprei um sansung star e coloquei um cartão micro sd e coloquei musicas neles separadas por pastas Tipo Black,Balada,Rock Mas quando entro no mp3 do celular o Music Player ele junta todas as musicas fica ruin pra caramba quero escuta rock dai ponho na musica dai a proxima musica entra ja musica eletronicadepoise ntra black E quando vc entra no menu e entra em tons aparece as musicas tudo separadas pelas pastas e no player de musica do celular junta todas as musicas Eu comecei a escuta as musicas pelos tons mas la toca a musica acaba e ele ñ muda automaticamente pra proxima musica vc que tem que muda dai fica ruin quando vc ta no metro no onibus fica tirano toda hora o…

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  22. Started by lipelmelo,

Bom pessoal, meus primeiro post no clan, vamos lá... passei quase 2 meses analizando detalhadamente cada uma das ROM's para galaxy ace... quesitos separados e após isso quesito ROM integrada (a integração da rom com sistema de hardware do aparelho) e tbm o quesito final/total ... seriam muitas rom's a serem citadas aqui mais vou tirar as mais importantes que eu achei... (opinião cada um tem a sua)mais vamos lá.... quesito visual : 1º Infinity (a mais bela sem sombra de duvidas, tons mais sombrios e transparentes dão um vusial total na rom) 2º stock ROM samsung 2.3.6 (a rom de fabrica traz cores bem arranjadas em tonalidades certas combinando com o aparelho) quesito dese…

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  23. o atc nao funciona bluetooth nem wifi so fica ativando e nada .(aparelho novo lacrado) oque pode ser alguem ja pego algum com o mesmo poblema!

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  24. Meu galaxy S2 parou de funcionar,morreu e enviei ele pra garantia,foi trocado a placa mae,já imaginava isso pelas pesquisas que eu fiz,ele morreu e noa ligava e nem carregava e nem reconhecia a bateria.pois bem,agora ele voltou todo novinho e tals com a placa nova..ai começa a novela pq depois de mexer mt no cel a ultima coisa q eu fui fazer foi uma ligação e e eis que ele noa reconhece Chip algum,mas da rede e ele entra no 3G normal. Fui aconselhado a usar o GSII Repair..mas ele precisa de root,beleza fiz o root e passei o aplicativo,mesmo assim ele nao reconhece o chip pra fazer ligação,da rede indisponível.instalei outras Roms oficiais 2.3.4 do android nele mas mesmo a…

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  25. Started by dido2,

to com um samsung c3550 que só fica ligando e desligando não entra em boot para fazer a flash, alguem ja pegou algum atc assim ?

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.