Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Essa semana comprei um Samsung Galaxy Y da Minha amiga. Ela usava um chip da Claro. Meu chip é da OI, mas o aparelho não está reconhecendo ele. Não consigo desbloquear. Sabe como devo proceder?

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  2. Já passei a rom pelo odin e pela Z3x, e já utilizei rom particionada e compactada mas ele da erro na rom em todas as rons alguém já resolveu algum desse ai para me dar uma dica? Z3x, Infity BEST, Octoplus, HWK Ufs Turbo.

3. ola alguem poderia me ajudar. estou com aparelho 1086i da vivo para desbloqueiar. jampei fleshei e o aprelho moreu. alguem tem a solução. a minha box e uma hwk

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  4. Started by guilhermefilho,

amigos nao estou achando o odin pra este modelo.

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  5. Amigos estou com um galaxy note n7000 que não reconhece wifi nem bluetooth alguem pode me ajudar?

• 15 respostas
    • 2.7k visualizações
  6. Meu galaxy S2 parou de funcionar,morreu e enviei ele pra garantia,foi trocado a placa mae,já imaginava isso pelas pesquisas que eu fiz,ele morreu e noa ligava e nem carregava e nem reconhecia a bateria.pois bem,agora ele voltou todo novinho e tals com a placa nova..ai começa a novela pq depois de mexer mt no cel a ultima coisa q eu fui fazer foi uma ligação e e eis que ele noa reconhece Chip algum,mas da rede e ele entra no 3G normal. Fui aconselhado a usar o GSII Repair..mas ele precisa de root,beleza fiz o root e passei o aplicativo,mesmo assim ele nao reconhece o chip pra fazer ligação,da rede indisponível.instalei outras Roms oficiais 2.3.4 do android nele mas mesmo a…

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  7. O Aparelho entra no Modo Download, e na opção de reset. Ja foi feito o reset e flash pelo Odin http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/52393-procedimento-flash-i9300.html. So que continua como o mesmo problema. Alguem ja viu um problema desse? Tem alguma Solução?

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  8. Started by Thais fonseca,

gt b3210 só tá fazendo chamada de emergencia. ele funcionou por alguns dias com chip da tim mas logo bloqueou.preciso do unlock code. quando seleciono a rede manualmente dá que não é permitido.alguém pode me ajudar.

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  9. Started by leandromtk,

oi estou com um samsung gt-i6230 que aparece na tela telefone blokeado, utilizo a box z3x ........nao acho esse modelo na shell o que posso fazer ?até encontrei o modelo citado acima mais a imagem nao corresponde ao modelo....mesmo assim tentei e nao deu certo só aparece Seaching server....Fail !

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  10. Olá Galera! Estou com I6220 com problema no som, ele não sai som nenhum no aparelho mas não é o autofalante, quando tocamos na tela o aparelho emite um ruido como se fosse um interruptor ligando e desligando alguma coisa, se colocar uma musica pra tocar ele faz peguenos ruidos bem baixo mas o som mesmo não sai, eu peguei um aparelho desse com esse problema uma vez mas não lembro oque era, preciso de ajuda para resolver esse defeito! Obrigado!

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  11. Alguma solução para o binario 7 ? Procurei downgrade mas não encontrei, desde já obrigado.

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  12. Started by wfacury,

Boa tarde a todos. Faz algum tempo ganhei um telefone Sansumg i321n o danado funcionou bem durante algum tempo até que um belo dia ele apagou e quando o religuei apareceu a mensagem "telefone desligado" resetei o aparelho, mas a mensagem continua. Será que alguém poderia me dar uma luz do que seria? Um abraço a todos.

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  13. Started by ruanmilani,

Bom dia. Estou com dificuldades no desbloqueio do star tv, ele está em freeze, tenho a hwk, e já consegui gerar o código de "unfreeze" e de "net", sendo que os dois são o mesmo código, até ai blz, na hora que eu coloco outro chip, ele esta em freeze, coloco o código, ele libera e pede "bloquear telefone", coloco o código e ele vai pra outra tela, "sim bloqueado", dai não aceita nenhum código, já tentei por codigos tipo #7465625*638*cod.sub.#, e nada ainda... teria uma outra solução a não ser usar a Z3x box?

• 12 respostas
    • 2.7k visualizações
  14. Started by linogsm,

caros amigos estou com hum samsung C3500 que pede bloqueio do chip sem o chip ele entra ... na configuraçaes... mais nao sai ´da opç bloqueio do sim .... na confiiguração de segurança resetei normal no atc fiz reset pelo teclado *2767*3855# com outro chipp pede senha bloqueio do sim mais nao resolve alquem pode me ajudar desde ja aguadeço ..............

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  15. Started by marcos felipe,

estou tentando fazer downgrade no g920a e esta dando erro, alguem poder ajudar eu agradeço.

• 8 respostas
    • 2.7k visualizações
  16. Estou com Atc aqui i9505 esta com a fw zto 4.3 e não entra em service mode para trocar a porta UART sei que ja tem um topico falando referente a isso mas não resolveu o meu problema com a fw ztr. estava tb com a fw zto 4.2 e a mesma coisa não entra, alguma solução? ++ desculpe o erro é *#7284#

17. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Pessoal troquei um touch do g355m funcionou normal, cliente usou por 3meses, deixou cair no chao e o vidro quebrou e o telefone nao iniciava mais. Primeiro momento achei que era o touch, ai tirei e troquei e nada acontecia. Resolvi atualizar ele e nada, roms particionadas clansoft, outras roms e nada tambem, tem até um log da z3x. File analysis... OK Total file size: 0x0668F954 (102 Mb) Searching USB Flash Interface... detected COM10 Setup connection... OK Reading PIT from phone... OK Sending spl.img... OK Sending sboot.bin... OK Sending sboot2.bin... OK Sending param.lfs... OK Sending SPRDCP.img... OK Sending SPRDDSP.img... OK Sending nv…

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  18. Started by sergioprado,

tenho 2 aparelhos desse modelo e mesmo binario com bloqueio mdm. Consigo remover pela Unlock Tool mas ao ligar o wifi ele bloqueia novamente o aparelho pela empresa administradora do aparleho (Adelantos). Alguma soluçao pra deixar permanente

19. Started by Bruno Cesar de Oliveira,

amigo por favor postem para mim o procedimento do desbloqueio do i5700 na z3x obrigado

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  20. Caros colegas, estou com um samsung E2152 que estar com o slot de sim card 1 sem reconhecer sinal de nenhuma operadora mais no slot de sim card 2 estar funcionando normal. Se alguem ja tiver solucionado esse defeito por favor post a resposta. Desde ja agradeço e aguardo resposta.

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  21. Started by Leon Kindermann,

com essa ultima atualização da z3x eh possivel desbloquear esse modelo, depois de inumeras tentivas frustadas de fazer a z3x ler esse atc resolvi tentar na masterbox, essa por sua vez lia a pinagem e nao fazia mais nada, entao li a pinagem na master e abri o programa da z3x e selecionei a porta da master, leu o atc normalmente e assim realizei o desbloqueio sem problemas, qualqeur duvidas postem, espero ter ajudado.

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  22. Started by elton-musicas,

galera alguem tem softwar em portugues para este celular gt-c3222 para box z3x box?o softwar que baixa na box e em ingles,

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  23. Started by Mac Celulares,

Bom dia amigos do forum!!! estou como um atc aki na minha assistencia GT-15500b da samsung, qndo eu ligo ele so fica pedindo para iniciar a conta do google, ainda nao viz atualização pois acho q nao é o caso... alguem pode me ajudar? deste de ja agradeço... adoro esse forum!!!

• 10 respostas
    • 2.7k visualizações
  24. Boa Noite, eu instalei a rom errada no meu galaxy Y, e agora ele só fica com uma tela branca, e faz o barulho de abertura quando liga, não é possivel nem entrar no download, não sei o que eu faço, já tentei instalar outras rom's e tá dando FAIL a ROM que eu instalei foi a do GT-B5510 Alguém pode me ajudar? Agradeço desde já!

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  25. Started by Taysson Pereira,

bom, chegou um cliente aqui com um samsung S6102B. ele tetou fazer uma atualização no aparelho dai ele ficou só reiniciando, ja fiz sorft mais mesmo assim fica do mesmo jeito... alguém poderia me ajuda??? [desde já agradeço a atenção]

• 11 respostas
    • 2.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.