Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by mikcell,

Antes de Começar o Procedimento verifique se tem em sua instalaçao a pasta _QC_BACKUP Caso nao tenha crie ela dentro do endereço a baixo. Arquivos de programas\SarasSoft\UFS\UFS_SAMs Vamos la ... Abra o Softwares ,Clique em CONNECT, Selecione a ABA QC-BCM. Escolha o Modelo na lista. Com celular Ligado espete o CABO USB e deixe que os drivers instale automatico. Clique em Mobile Info Atenção! tera que fazer a leitura como no exemplo a baixo. PING: OK, COM158 - MODEM Product : GT-I6220 Software: I6220VIIG1 Software: I6220VIIG1_IH1 Regions : Vivo GSM - Brazil Language: en,es,pt Release : 2009 July Rev: 1 Hardware…

• 0 respostas
    • 2.8k visualizações
  2. Started by m.s.o.scelular,

preciso da flash do samsung B3410 para fazer via usb... desde ja agradeco.. aguardo respostas

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  3. Started by Silas Moreira,

pode parecer estranho mas eu queria transformar um e1086 da tim pra pegar vivo não sei se é possivel mas preciso faze-lo pois estou devendo um samsung e1086 da vivo para um cliente e preciso pagar urgente mas so tenho essa placa da tim se alguem puder me ajudar por favor eu agradeço.

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  4. Started by geraldo dos santos,

como fazer para que o samsung gt -s3350 pare de fazer chamadas de emergencias e voltar ao normal ?

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  5. Alguma solução para o binario 7 ? Procurei downgrade mas não encontrei, desde já obrigado.

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  6. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan, estou com um samsung e2210l para mandar p a garantia,so que como o imei zerou os caras la da altorizada querem o numero do esn ate ai blz, mas o adesivo contendo o numero do mesmo esta apagado ai nao consigo mandar o atc do cliente p a garantia, venho ate o nobres amigos para saber se tem algum codigo p ver esse numero? obs: nao tenho box!!!

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  7. olá amigos, estou com dois gran primes(G530BT),(G530H) e quando vou fazer o processo de atualizacão (flash) da falha tanto pela octopus quanto pelo odin ALguem ja pegou algum assim, sabe a solucão?

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  8. Started by PandaEuropeu,

Olá! Gente sou novo aqui, e gostaria de saber se tem algum código que poderia estar usando para desbloquear o Samsung E2210L (Vivo), usei o USTPro2 mas da um erro dizendo que o Microsoft Resource Manager is not running. Desde já, muito obrigado.

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  9. Started by Djalmo,

Boa tarde. Tenho um j730 que o cliente solicitou a troca da tela, ele ja tinha feito a instalação da rom por conta do touch ter parado na atualização, mas agora quer voltar a original, alguem consegue me ajudar? Tentei instalar duas que encontrei na internet mas da fail.

• 14 respostas
    • 2.8k visualizações
  10. Esse tópico refere-se ao desbloqueio da conta Samsung, pois surgiu um Galaxy S6 na bancada e está bloqueado na conta Samsung. Pouco achei na internet sobre o assunto, mas tenho certeza que muitos técnicos devem estar precisando dessa informação.

11. Started by vm-tech,

Bom dia amigos, estou com o meu f250l com a i***i zerada, fiz a burrice de zerar a epprom dele, qual soft eu conseguiria recadastrar a imei dele e onde poderia baixa-lo

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  12. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos gostaria de saber se vocês tem o arquivo de flash do gt-i6230 no multiloader se vocês estiver me mande por favor pq eu já prucurei e não achei agradeço!

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  13. Started by mgscell,

Alguma solução para o J6 no binary 6 pra remoção de frp, desde já agradeço.

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  14. Started by trigo,

Boa tarde a todos !! bom galera estava com um e1203 sansumg aqui pra tirar o codigo de segurança , apos faser a leitura do mesmo pela GPG mandei formata e agora ele não liga mais . o detalhe e que eu não fiz o Beckup. baixei a flahs dele aqui no forum postada pelo nosso amigo danyel mas quando mando flahs ela da este erro ... http://www.clanload.com.br/?v=lxfu.jpg

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  15. Started by Vinny080,

bom dia pessoal , eu to com um s5230 samsung pra configurar apn da tim, ja coloquei a senha e usuario, e apn tim.br só que parece que nesse é um pouco mais complicado, se alguem puder me ajudar agradeço

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  16. G935F Android 7.0 Nougat Unlock Feito via Read Codes sem root usando Z3X Box Procedimento: 1. Ativar depuração USB: 2. Passe o arquivo de modem da versão 6.0.1: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=2441 3. Clique em Read Codes na Z3X 4. Volte o arquivo modem 7.0 (Opcional): https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=2442 Logs do procedimento: Searching Samsung modem... detectado COM180 Obtendo informações do celular... OK Modelo: SM-G935F AP version: G935FXXU1DQC4 CSC version: G935FOXA1DQC1 CP version: G935FXXU1BPJG Código do Produto: XEF Phone SN: R58H700CEZE N…

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  17. Started by aclaudio,

ja olhei todos os post desse farum fiz todos os procedimentos citados,ainda sim continua pedino codigo, o mesmo chegou aq travano dei varias flash so vim consequi com uma da vivo ele pegou mas pedino esse codigo de segurança

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  18. Started by compcell,

bom dia a todos alguem ja resolveu a frp do samsung n9600,precisando do combination,peço a gentileza se algum amigo tiver por favor entre em contado,ou uma outra soluçao,grato

19. Started by xerife,

Alguém já retirou codigo de suario na Z3. Sansung e2330 Ao tenta retira min deparo com esse erro: Selected model: E2330 Selected com port: COM4 Selected speed port: 921600 Phone must be OFF Press * and connect phone by USB cable Connecting to Device... OK Sending preloader ... OK Sending loader ... OK Damping ... OK Erasing ... OK Writing ... OK After power on phone - connect to UART cable Timeout Deactivate MSL - fail Unlock - fail Elapsed time: 76 second, sw ver: 3.5.0028

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  20. Started by rocha_apc,

Olá amigos, estou com esse atc pra desbloqueio, ja solicitei o codigo, e na hora de digitar dá erro, notei q mesmo com o chip da operadora ele fica solicitando senha, entao acho q a melhor maneirta é fazendo um reset manual, pois nao tenho box, se alguem puder ajudar, grato...

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  21. estou com um s4 i9505 para desbloquea so que quando coloco *#7284# para mudar a configuração do usb nao da nada desde ja agradeço qualquer ajuda

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  22. Started by l3rafa,

Boa tarde, peço ajuda de vocês meus caros amigos, estou com um aparelho de cliente aqui que pelo visto ele tentou fazer desbloqueio de FRP por conta própia, bom o que preciso é um meio de consertar o que ele fez, acontece o seguinte: Eu tento ligar o aparelho (S7) e ele aparece tal erro (Custom binary blocke by frp) Bom já tentei fazer hard reset e não da acesso a tela com os comandos, já tentei colocar 2 rom nele 1 oficial e a outra oreo porém 1 da fail no Odin e a outra da Nand Write Start e não sai disso, Agradeço quem puder me ajudar! E um feliz ano novo a todos os colegas.

• 17 respostas
    • 2.8k visualizações
  23. Já passei a rom pelo odin e pela Z3x, e já utilizei rom particionada e compactada mas ele da erro na rom em todas as rons alguém já resolveu algum desse ai para me dar uma dica? Z3x, Infity BEST, Octoplus, HWK Ufs Turbo.

24. Started by elton-musicas,

galera alguem tem softwar em portugues para este celular gt-c3222 para box z3x box?o softwar que baixa na box e em ingles,

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  25. Started by anderson.godoy.abrey27,

preciso do arquivo pit correto pro galaxy core plus tv 3502t! jah tentei varios, mais nenhum deu certo! segue na imagem todos os arquivos pit que tentei e todos dao erro! alguem poderia me ajudar?

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.