SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Boa tarde a todos. Faz algum tempo ganhei um telefone Sansumg i321n o danado funcionou bem durante algum tempo até que um belo dia ele apagou e quando o religuei apareceu a mensagem "telefone desligado" resetei o aparelho, mas a mensagem continua. Será que alguém poderia me dar uma luz do que seria? Um abraço a todos.
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Amigos alguem teria a Versão v.9.0 ?? Movido pro local Correto. Moderação Clan GSM.
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
olá pessoal estou com um samsung c260l que quando ligo ele aparece "siim bloqueado insira senha" coloquei alguns codigos como 12345 e nada alguem sabe um que resolva,desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Ola pessoal estou com um samsung i6230 ele esta com o teclado bloqueado o cliente coloco um codigo e não se lembra do codigo tentei um reset por esses codigos *2767*3855# , *2767*2878 mais ambos deu o parelho não suporta , amigos tem algum outro codigo para esse atc ou só com ferramenta agora?
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
oi colegas do fórum fiz um reset no sansung 2520 usando a combinação *2767*3855# existe outro código ou somente com box?
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa tarde a todos !! bom galera estava com um e1203 sansumg aqui pra tirar o codigo de segurança , apos faser a leitura do mesmo pela GPG mandei formata e agora ele não liga mais . o detalhe e que eu não fiz o Beckup. baixei a flahs dele aqui no forum postada pelo nosso amigo danyel mas quando mando flahs ela da este erro ... http://www.clanload.com.br/?v=lxfu.jpg
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
Bom dia clan gsm estou com um samsung I8262B que esta aparecendo informaçao com letras amarelas no lcd informaçoes do pda csc moden firmware na Z3x passei flash com a opçao limpa EFS e nada as letras continuam ea opçao REPARAÇAO esta nula na Z3x oque voces me aconselhao ?
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Amigos alguem ja pegou algum a137 da samsung pra desbloqueio? qual ferramente e procedimento usou ? grato desde ja.
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
tenho um chat 222 que liaga e logo após desliga sozinho. peço ajuda
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
i5500 não sai da tela ramdump mode (arm9 mode) e não reconhece na usb ele entra em modo download mas não reconhece nem no odim alguem ja pegou algum atc assim. e como ele não reconhece na usb como fazer e se ja alguma box pra trabalhar com os android´s? agradeço desde de já!!!
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá pessoal, alguém teria para disponibilizar o software da anyway s102 para download e o Daseul, valeu.
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
estou com um samsung 9300 que apresenta que quando ligado na fonte da medição ate 14amp porem quando solta o power ele zera ainda não conseguir solucionar esse tipo de defeito se alguém souber por favor ajude-me
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá pessoal do Fórum estou com um S5222 aqui que entrou para desbloq. de senha, então fiz a flash nele e desbloqueei como esta escrito em um tópico aqui no fórum e deu certo só que a flash era só em inglês ai eu baixei uma outra aqui no fórum só que na hora de fazer a flash pela z3x deu falha agora não reconhece mais em modo Download, o que e devo fazer???, ja tentei pelo MultiLoader mas Tb não reconhece segue o Print.. Alguma Dica?
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
Ola amigos estou com uma duvida? Quero copra uma box mais qual a malhoer a z3x box ou a octopus box. Visto que as duas tem ativaçoes para lg e samsung. Eu quero compra ela completa e ai amigos do clan dircecell.
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
entrou agora a pouco aq na assistência um samsung gt e 2262. piscando sem para. gostaria de saber se já tem procedimento p recuperar este aparelho.grato a tds
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
Ola. Peço desculpa se estiver no lugar errado. Eu fiz a burrice de tentar trocar a firmware do meu celular Corby S3650. Contarei o ocorrido. Antes de começar a troca fiz master reset no aparelho, até ai tudo bem, só que meio do processo de troca ocorreu um erro e a troca da firmware foi parada nesse instante vi que tinha acabado com meu celular, mas mesmo assim desconectei o aparelho, depois desliguei para sair do modo de boot e quando fui ligar novamente (ainda com esperança de que pudesse funcionar) ele não deu sinal nenhum de funcionamento. Ele simplesmente não faz nada, fica la apagadão, o pc não identifica mais, não é identificar de não ter driver ou algo do tipo, …
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
gostaria de saber como faz o root do i8190l versão do android 4.1.2 esse vídeo não consegui visualizar onde consigo o arquivo
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Olá sou novo no fórum e estou com um problema, trouxe um nokia x6-00 de Portugal, o mesmo estava na operadora optimus. Cheguei no Brasil e descobri que o mesmo se encontrava bloqueado. Através de umas pesquisas na net, descobri que se entrarmos em contato com uma operadora através do site da ANATEL conseguiria o código de desbloqueio. Como tenho um numero na TIM entrei em contato com a mesma informando o IMEI do Nokia x6. Alguns dias depois recebi o código de desbloqueio e o procedimento a ser realizado. Fiz tudo conforme o procedimento: #pw+codigo de 15 digitos+7# Porém não deu certo...como tentei 2x fiquei com medo de tentar novamente e bloquear tudo. Alguém pode da…
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
ola amigos estou com um problema em um sansung gt-b 5722 dual chip fica os dois chips en somente chamda de emergencia alguen teria a solução desse problema agradeço desde ja obrigadoo
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Comprei um sansung star e coloquei um cartão micro sd e coloquei musicas neles separadas por pastas Tipo Black,Balada,Rock Mas quando entro no mp3 do celular o Music Player ele junta todas as musicas fica ruin pra caramba quero escuta rock dai ponho na musica dai a proxima musica entra ja musica eletronicadepoise ntra black E quando vc entra no menu e entra em tons aparece as musicas tudo separadas pelas pastas e no player de musica do celular junta todas as musicas Eu comecei a escuta as musicas pelos tons mas la toca a musica acaba e ele ñ muda automaticamente pra proxima musica vc que tem que muda dai fica ruin quando vc ta no metro no onibus fica tirano toda hora o…
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom pessoal, meus primeiro post no clan, vamos lá... passei quase 2 meses analizando detalhadamente cada uma das ROM's para galaxy ace... quesitos separados e após isso quesito ROM integrada (a integração da rom com sistema de hardware do aparelho) e tbm o quesito final/total ... seriam muitas rom's a serem citadas aqui mais vou tirar as mais importantes que eu achei... (opinião cada um tem a sua)mais vamos lá.... quesito visual : 1º Infinity (a mais bela sem sombra de duvidas, tons mais sombrios e transparentes dão um vusial total na rom) 2º stock ROM samsung 2.3.6 (a rom de fabrica traz cores bem arranjadas em tonalidades certas combinando com o aparelho) quesito dese…
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
o atc nao funciona bluetooth nem wifi so fica ativando e nada .(aparelho novo lacrado) oque pode ser alguem ja pego algum com o mesmo poblema!
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Meu galaxy S2 parou de funcionar,morreu e enviei ele pra garantia,foi trocado a placa mae,já imaginava isso pelas pesquisas que eu fiz,ele morreu e noa ligava e nem carregava e nem reconhecia a bateria.pois bem,agora ele voltou todo novinho e tals com a placa nova..ai começa a novela pq depois de mexer mt no cel a ultima coisa q eu fui fazer foi uma ligação e e eis que ele noa reconhece Chip algum,mas da rede e ele entra no 3G normal. Fui aconselhado a usar o GSII Repair..mas ele precisa de root,beleza fiz o root e passei o aplicativo,mesmo assim ele nao reconhece o chip pra fazer ligação,da rede indisponível.instalei outras Roms oficiais 2.3.4 do android nele mas mesmo a…
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
to com um samsung c3550 que só fica ligando e desligando não entra em boot para fazer a flash, alguem ja pegou algum atc assim ?
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.