SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8365 tópicos neste fórum
-
Boa noite, Há 3 dias meu celular ( Vivo ) não recebe nem origina ligações, nem mensagens, nada nada... o sinal aparece como cobertura normal e boa até. Coloco créditos todo mês, já liguei na Vivo 3 vezes e falei com os técnicos e eles fizeram atualização na linha e alegaram não estar com problemas com sinal. Troquei o chip e coloquei outro pra ver se era defeito no aparelho, mas funcionou normal, ligou e tudo mais, e coloquei meu chip em outro aparelho e deu Serviço Limitado. Só que tem hora que eu recebo as mensagens de quem ligou, e por duas vezes recebi ligação... mas isso dura por um minutinho e já era. Vendo outros tópicos aqui resetei meu celular e fiz seleção de …
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
:nenevrujem: Samsung Tips & Tricks Samsung Reset Codes You can try these in case you downloaded corrupted or incompatible Java midlets or other media, which are causing problems with the phone. *2767*JAVA# Java Reset and (Deletes all Java Midlets) *2767*MEDIA# Reset Media (Deletes All Sounds and Pics) *2767*WAP# Wap Reset *2767*CUST# Reset Custom EEPR0M *2767*FULL# Reset Full EEPR0M (Caution) For example : *2767*JAVA# would be keyed in as *2767*5282# Note : Not all codes will work with SGH-C100. Other Samsung Codes *#06# IMEI code *#9998*4357# Help Menu *#9998*5282# Java menu (GRPS/CSD settings for JAVA…
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
olá amigos, estou com dois gran primes(G530BT),(G530H) e quando vou fazer o processo de atualizacão (flash) da falha tanto pela octopus quanto pelo odin ALguem ja pegou algum assim, sabe a solucão?
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
amigos este samsung galaxy gt-5360b tem como ser atualizado o software na z3x box ? e se alguem pode me pasar o software dele para min?
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Boa tarde a todos !! bom galera estava com um e1203 sansumg aqui pra tirar o codigo de segurança , apos faser a leitura do mesmo pela GPG mandei formata e agora ele não liga mais . o detalhe e que eu não fiz o Beckup. baixei a flahs dele aqui no forum postada pelo nosso amigo danyel mas quando mando flahs ela da este erro ... http://www.clanload.com.br/?v=lxfu.jpg
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
Boa tarde galera alguém ai faz Desbloqueio MDM pay joy A15 Samsung se for definitivo melhor ainda via servidor pra agora e qual valor ? Se fizer me chama aí no privado WhatsApp 2196435-3683 Jae no aguardo .
-
- 0 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Bom dia!! Estou com um A34 que fica somente no loop na tela inicial, ja foi feita algumas tentativas de ROM, mas sem sucesso. Alguma dica, ou ate mesma outra ROM que posso utilizar.
-
- 0 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ola amigos S5620 pede codigo de teclado quando liga, até sem chip, alguem sabe como me ajudar, obrigado. uso a z3x.
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Olá companheiros! Estou com dois S5830c, sendo um pra tirar a senha de email, e outro pra desbloquear, estou tentando por eles em modo download, e não estou conseguindo. Tenho a Z3x e não estou conseguindo fazê-los nem pelo usb e nem pela UART. Estou acostumado a fazer outros modelos, só que este, por exemplo, quando digito: *#7284# não me da a opção de mudar a porta pra usb e etc. Alguma sugestão?
-
- 9 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Olá pessoal, troquei meu celular de vivo para oi, e apesar da operadora vivo ter descloqueado o aparelho, ainda aparecem todas as características da vivo ao ligar, e nos números da discagem rápida. Tem como alterar esta configuração?
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
ja olhei todos os post desse farum fiz todos os procedimentos citados,ainda sim continua pedino codigo, o mesmo chegou aq travano dei varias flash so vim consequi com uma da vivo ele pegou mas pedino esse codigo de segurança
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
ola a tdos amigos do clan,peguei um corby sem ligar,somente c leve consumo na fonte, conseguir fazer ele voltar ao normal aplicando um boot nele,mas ao voltar ele tah dando bloqueio d rede p qualquer chip inserido nele.jah resetei por codigo,jah atualizei flash e nada. qndo coloco ele na hwk para ler os codigos, fik dando error, mas atualiza flash numa boa.se alguem jah viu isso antes ou naum, aguardo uma ajuda d vcs,grato.
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Alguem poderia postar um tuto de Como fazer Root em I8190l S 3 mini?
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, essa e a primeira vez que pego um defeito desse caso alguem ja resolveu ou sabe o que pode ser desde ja agradeço a ajuda.
- 22 respostas
- 2.7k visualizações
-
galera alguem tem softwar em portugues para este celular gt-c3222 para box z3x box?o softwar que baixa na box e em ingles,
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
ola, estou com um i6712 com senha de segurança, vi aqui no forum o programa downloader v5.65, baixei ele mas esta com algum problema, pois nao sai a tela inteira como mostra a imagem que vou postar, eu tenho a hwk mas nao achei este modelo, alguem pode me ajudar
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Já passei a rom pelo odin e pela Z3x, e já utilizei rom particionada e compactada mas ele da erro na rom em todas as rons alguém já resolveu algum desse ai para me dar uma dica? Z3x, Infity BEST, Octoplus, HWK Ufs Turbo.
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
bom dia galera!!!estou com um samsung b130L que ao liga-lo da bloqueio de rede,ja fiz flash nele e não saiu!!!Tem algum codigo que eu possa digitar e tirar isso?
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
alquem sabe se tem algum modelo compativel , com o a275 e a270 na box z3x
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
boa noite estou com um moto g5s plus na loja. O problema dele é o seguinte, quando pluga o carregador nele ele dá a seguinte mensagem " charging will continue after the device has cooled down" Traduzido --> o carregamento continuará depois que o dispositivo tiver esfriado Ja verifiquei as todas as tensões e tudo está correto. O aparelho não esquenta. Alguém já passou por isso?
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
******************Frezze M7600****************** Necessario HWK Todos os drives instaaldos 1º) Ligar o aparelho sem o chip e fora do cabo. 2º) Vá em menu, Configurações, Telefone aperte o botão de volume para baixo, clique em (USB), coloque em modo Pc Studio (Salve), clique em voltar, vá e, Bluetooth desative-o. 3º) Volte para tela inicial digite *#782872# coloque no cabo assim que escultar o barulhinho de conectado clique confirmar. 4º) E digite *#7465625# 5º) Já no progama da box clique em (Qcdi info) 6º) Aguarde o codigo ser gerado, depois é só digitar no aparelho... e correr para o abraço! Amigo antes de posta de uma varredura nas r…
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
ola alguem poderia me ajudar. estou com aparelho 1086i da vivo para desbloqueiar. jampei fleshei e o aprelho moreu. alguem tem a solução. a minha box e uma hwk
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Segue o link do site oficial da Box Z3x... http://z3x-box.com/
-
- 0 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
oi estou com um samsung gt-i6230 que aparece na tela telefone blokeado, utilizo a box z3x ........nao acho esse modelo na shell o que posso fazer ?até encontrei o modelo citado acima mais a imagem nao corresponde ao modelo....mesmo assim tentei e nao deu certo só aparece Seaching server....Fail !
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Bom dia pessoal,comprei um samsung s5820 (replica) da China,só que não consigo acessar a internet,não localizo o wi fi (que haviam me dito que ele possui),enfim,ele veio instalado com mrp store,que também não abre direito. Já fiz milhões de pesquisas,e não achei nada,será que alguém aqui poderia me ajudar?
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.