Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by hudsoncell,

ola pessoal tenho a z3x ativada samsung, gostaria de saber de vcs se vale apena comprar a ativação pra LG ,pois nao conheço o funcionamento dela em aparelhos LG android, lembrando que quero pra flhas,----------------, reparo de boot entre outros, gostaria também informação sobre se ela ta sempre atualizada fazendo esse novos aparelhos, desde ja muito obg

• 6 respostas
    • 3.3k visualizações
  2. Started by Aldinei Jose,

pessoal entro na minha assistencia este modelo com binario atualizado alguem ja pegou

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by crismarso,

FRP BYPASS A10S A107M BIN4.txt

• 0 respostas
    • 711 visualizações
  4. Started by juniorpb21,

Estou precisando do arquivo E2P desbloqueado do Samsung e2120 na HWK.....

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  5. Started by denisbraus,

Olá ! por um descuido meu passei a flash do s5230 star no s3650 Corbi....agora ele nao liga mais e nem entra em download mode. Os amigos teriam alguma solução para isso ? Agradeço a atenção de todos desde já.

• 6 respostas
    • 3.8k visualizações
  6. Como faço para desbloquear um celular sansung gt-s 8000 b

• 4 respostas
    • 4.3k visualizações
  7. Started by tonny peterson,

não tem esse modelo na Z3x , só por subsidio será?

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  8. Started by Bruno Cesar de Oliveira,

estou com um GT-S5620B com phone freeze por favor post os procedimentos que eu ja tenho o codigo puxado pela Z3X obrigado aguardo respostas!!

• 5 respostas
    • 4.1k visualizações
  9. Started by Isaac Santos,

Olá Amigos, estou com um samsung e2121 que está com a tela piscando, tinha oxidação na placa, já foi resolvida. Também passei a flash, mas ainda assim continua o problema... Alguma solução??

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  10. Started by Marcelo Sousa,

porfavor mande estes drive

• 0 respostas
    • 785 visualizações
  11. Started by kcell,

amigos to com e 2121 aqui que so ficainiciando ja atualidei memori e nada ,alguem pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by lamarque,

amigos qual aversao da hwk para atuaizar o modelo i617 a minha e v2.2.0.1 mas nao tem esse modelo i617

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Walmirsat,

amigos estou com um atc em minha oficina para desbloquei vodafone sansung GT-S5600V gostariria de saber se alguen sabe o prosedimento que deve ser feito para desbloquiar esse aparelho. desde já fico grato pela ajuda . tenho hwk e z3x

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. Started by Heitor Alves,

amigos nao estou conseguindo organizar os arquivos para flashear um 3350 me ajudem]

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  15. Started by sotecnico,

ola meus amigos eu preciso de uma ajuda estou com um celular samsung 5230 ele esta funcionando normal mais so que o meu neto digitou um numero de senha e o celular bloqueio as mensagem agora não da para ler as mensagem porque esta bloquiada o que eu devo fazer para voltar o normal tenho que digitar outra senha por favor me ajuda aguardo resposta

• 3 respostas
    • 873 visualizações
  16. Started by pitcell,

toda vez que clico em algum modelo começa a inicializar o lg tool e vai da esse erro!alguem pode me ajudar?

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by J.N celulares,

Pessoal Boa noite!!! preciso passar uma flash nesse atc, pois não to conseguindo, seleciono as flash, e firware manda eu segurar o * e conectar o cabo, ate ai normal reconhece tudo começa passar a flash no final da a msg q completou com sucesso, mais ligo o atc e nada. o atc trava as vezes, e tem um papel de parede da dona sei q não ássou a flash porq o papel de parede e tudo dela continua la... alguem por favor poderia me passar os procedimentos??? OBRIGADO...

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by walison flausino,

Boa noite, estou com um samsung gt i8730 , o cliente alegou que ele estava usando o telefone normal, no facebook , aí do nada o aparelho travou. Foi retirada a bateria e colocada novamente, e depois desse processo, o aparelho não liga mais, nem na fonte de alimentação, o que pode ter ocorrido ? Obs ; quando vou tentar ligar ele na fonte, ele acusa que esta passando corrente pela fonte, só que a tela fica do mesmo jeito, apagada !

• 8 respostas
    • 3.6k visualizações
  19. Started by osming,

Bom dia amigos, estou com um samsung m310L so que serial ta zerado. ja dei flash, e tentei fazer um edit, so que sem sucesso da erro.. existe mais algum procedimento a fazer. tenho box tornado. grato.

• 2 respostas
    • 964 visualizações
  20. Started by betocelulares,

Ola amigos, estou com um S5830B congelado na tela inicial. Ja tentei efetuar flash pelo ODIN e pela z3x mas sem sucesso infelizmente. Algum amigo teria alguma dica do que possa estar acontecendo? Teriam alguma firmware que geralmente dê certo? Obrigado.

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. Started by Jeferson Leão,

Olá pessoal alguém ja fez ou tem os arquivos de flash do S5300B? no support da Z3X só tem do S5300 então não quiz passar o arquivo!!

• 12 respostas
    • 8.4k visualizações
  22. Started by elton sejka 123,

amigo alguem sabe pq eu instalei os drives mais o gerenciador de driver do windows 10 ainda fica la outro dispositivo z3x box

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by Ed_Marcos,

Estou com um X650 Samsung da Claro aqui na loja e estou tentando desbloquear com a Z3X e o cabo RJ45 E700, mas não está nem lendo o atc. Já tentei read info, direct unlock, mas não lê e nem desbloqueia. Fiz um full reset e agora não aceita nem o chip da claro...quando coloco qualquer chip dá a mensagem "telefone congelado" e depois ""inserir senha.

24. Started by EdsonMCF2,

Bom dia, eu estou com um Samsung SIII Mini GT - 8I200L que quando ligo ele entra apenas no modo Reset. nao consigo entrar no modo download, nem pelo modo reset, nem pelos botões de volume e Power e nem Pelo JIG cm Resistor de 330K ! Será que só consigo fzr o Software pela box? Abraços !!

• 3 respostas
    • 691 visualizações
  25. Started by Flavio jorge,

Bom dia estou com S7 de portugal, cliente queria desbloquear para usar no brasil, qual modo fazer pela z3x? obrigado

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.