SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
ola pessoal tenho a z3x ativada samsung, gostaria de saber de vcs se vale apena comprar a ativação pra LG ,pois nao conheço o funcionamento dela em aparelhos LG android, lembrando que quero pra flhas,----------------, reparo de boot entre outros, gostaria também informação sobre se ela ta sempre atualizada fazendo esse novos aparelhos, desde ja muito obg
- 6 respostas
- 3.3k visualizações
-
pessoal entro na minha assistencia este modelo com binario atualizado alguem ja pegou
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
FRP BYPASS A10S A107M BIN4.txt
-
- 0 respostas
- 711 visualizações
-
-
Estou precisando do arquivo E2P desbloqueado do Samsung e2120 na HWK.....
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá ! por um descuido meu passei a flash do s5230 star no s3650 Corbi....agora ele nao liga mais e nem entra em download mode. Os amigos teriam alguma solução para isso ? Agradeço a atenção de todos desde já.
-
- 6 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Como faço para desbloquear um celular sansung gt-s 8000 b
-
- 4 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
não tem esse modelo na Z3x , só por subsidio será?
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
estou com um GT-S5620B com phone freeze por favor post os procedimentos que eu ja tenho o codigo puxado pela Z3X obrigado aguardo respostas!!
-
- 5 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Olá Amigos, estou com um samsung e2121 que está com a tela piscando, tinha oxidação na placa, já foi resolvida. Também passei a flash, mas ainda assim continua o problema... Alguma solução??
-
- 2 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
porfavor mande estes drive
-
- 0 respostas
- 785 visualizações
-
-
amigos to com e 2121 aqui que so ficainiciando ja atualidei memori e nada ,alguem pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos qual aversao da hwk para atuaizar o modelo i617 a minha e v2.2.0.1 mas nao tem esse modelo i617
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com um atc em minha oficina para desbloquei vodafone sansung GT-S5600V gostariria de saber se alguen sabe o prosedimento que deve ser feito para desbloquiar esse aparelho. desde já fico grato pela ajuda . tenho hwk e z3x
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos nao estou conseguindo organizar os arquivos para flashear um 3350 me ajudem]
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
ola meus amigos eu preciso de uma ajuda estou com um celular samsung 5230 ele esta funcionando normal mais so que o meu neto digitou um numero de senha e o celular bloqueio as mensagem agora não da para ler as mensagem porque esta bloquiada o que eu devo fazer para voltar o normal tenho que digitar outra senha por favor me ajuda aguardo resposta
-
- 3 respostas
- 873 visualizações
-
-
toda vez que clico em algum modelo começa a inicializar o lg tool e vai da esse erro!alguem pode me ajudar?
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal Boa noite!!! preciso passar uma flash nesse atc, pois não to conseguindo, seleciono as flash, e firware manda eu segurar o * e conectar o cabo, ate ai normal reconhece tudo começa passar a flash no final da a msg q completou com sucesso, mais ligo o atc e nada. o atc trava as vezes, e tem um papel de parede da dona sei q não ássou a flash porq o papel de parede e tudo dela continua la... alguem por favor poderia me passar os procedimentos??? OBRIGADO...
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa noite, estou com um samsung gt i8730 , o cliente alegou que ele estava usando o telefone normal, no facebook , aí do nada o aparelho travou. Foi retirada a bateria e colocada novamente, e depois desse processo, o aparelho não liga mais, nem na fonte de alimentação, o que pode ter ocorrido ? Obs ; quando vou tentar ligar ele na fonte, ele acusa que esta passando corrente pela fonte, só que a tela fica do mesmo jeito, apagada !
- 8 respostas
- 3.6k visualizações
-
Bom dia amigos, estou com um samsung m310L so que serial ta zerado. ja dei flash, e tentei fazer um edit, so que sem sucesso da erro.. existe mais algum procedimento a fazer. tenho box tornado. grato.
-
- 2 respostas
- 964 visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um S5830B congelado na tela inicial. Ja tentei efetuar flash pelo ODIN e pela z3x mas sem sucesso infelizmente. Algum amigo teria alguma dica do que possa estar acontecendo? Teriam alguma firmware que geralmente dê certo? Obrigado.
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá pessoal alguém ja fez ou tem os arquivos de flash do S5300B? no support da Z3X só tem do S5300 então não quiz passar o arquivo!!
-
- 12 respostas
- 8.4k visualizações
-
-
amigo alguem sabe pq eu instalei os drives mais o gerenciador de driver do windows 10 ainda fica la outro dispositivo z3x box
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com um X650 Samsung da Claro aqui na loja e estou tentando desbloquear com a Z3X e o cabo RJ45 E700, mas não está nem lendo o atc. Já tentei read info, direct unlock, mas não lê e nem desbloqueia. Fiz um full reset e agora não aceita nem o chip da claro...quando coloco qualquer chip dá a mensagem "telefone congelado" e depois ""inserir senha.
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia, eu estou com um Samsung SIII Mini GT - 8I200L que quando ligo ele entra apenas no modo Reset. nao consigo entrar no modo download, nem pelo modo reset, nem pelos botões de volume e Power e nem Pelo JIG cm Resistor de 330K ! Será que só consigo fzr o Software pela box? Abraços !!
-
- 3 respostas
- 691 visualizações
-
-
Bom dia estou com S7 de portugal, cliente queria desbloquear para usar no brasil, qual modo fazer pela z3x? obrigado
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.