SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
alguem te algum programa q passa flash no e1086 sem a box?
-
- 5 respostas
- 871 visualizações
-
-
ola amigos, entrou um samsung e1086 aqui na assist. com o seguinte defeito: quando recebe ligaçao, vc atende, mais nao funciona nem o microfone nem o falante(ouvido), porem, qndo vc clica no viva voz, ele funciona normalmente. ja troquei alto falante, microfone, fiz limpeza da pci e fiz atualizaçao de sw. nenhuma das opçoes resolveu. espero que alguem me ajude. agradeço duharlem AT CELL
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
chegou na minha loja 15 aprelhos da vivo para desbloqueio fiz o jamp e desbloquei agora fica sem serviço
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos estou com dificuldades de Fazer esse desbloqueio Da Vivo. Passei esses Flash´s que encontrei no forum http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/saras-soft-team-ufs-hwk/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-35.html E essa MCU do e1080w http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/saras-soft-team-ufs-hwk/m%F3dulo-hwk/ Não ta dando certo , fica só na tela inicial e depois apaga. gostaria de um força dos amigos do forum.. desde já agradeço.
-
- 42 respostas
- 12.9k visualizações
-
-
amigo mas ele liga e apaga uqmdo joga o soft nele!!!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
oi amigos do fórum tem um aparelho da samsung E1086i que tentei atualizar jogar uma fhash do 1086 e nao olhei que era e1086i e o aparelho acabo morrendo e nao achei esse arquivo no fórum a minha finalidade era atualizar e desbloqueiar para que ele funciona na claro e tim,
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Aqui a solução para o E1086i Samsung ... deve selecionar o modelo E1130B direto desbloqueio modo de flash e problema resolvido
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou tendo dificuldades em mudar o e1086i vivo para e1080w,rodei flash pela hwk, fiz o jamper mas continua sem rede,tentei o procedimento por diverssas veses com os procedimentos aki do nosso forum. onde e que eu to errando?
-
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
amigos fiz esta frequencia em dois aparelhos aqui zerados, funcionarao normal por 10 minutos depois desligarao e nao ligarao mais e nem le mais na box. ja aconteceu com mais alguem?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia a todos, To com este atc em minha bancada ele fica reiniciando, o cliente falo que ja havia levado em outra assistencia para desbloqueio ele dual band e queria que funcionasse na operadora OI, creio que o tecnico passo arquivos errados neste atc, Eu passei as flehs disponiveis para o mesmo e nao corrigiu, reparei a eproom e nada, estou precisando de uma eproom boa para este modelo E1086i usar na z3x, desde de ja grato.
-
- 4 respostas
- 853 visualizações
-
-
Alguem ja pegou um desse para desbloqueio passei o software nele do E1086 apagou e nao sei qual é o software dele apagou o aparelho.
- 23 respostas
- 22.1k visualizações
-
amigo tou com este aparelho que fiz o jumper blz, mais apos isso ele so da area na claro, obsevei que apos o flash ele mudou o imei, mais fazendo a busca de rede ele encotra normal a tim e claro rede que aki na cidade pega, e mais ja passei sera que alguem tem um flash ai que volte tudo ao normal.
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Amigos estou com dois aparelhos e1086l nos quais eu já fiz o jumper, a flash com o modelo e1080w e a e2p, mas etou com um problema semelhante ao desse tópico http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/31286-e1086i-vivo-desbloqueio.html. E o problema é que só tenho HWK e não tenho Z3 box, e gostaria de saber se os amigos já consequiram solucionar esse problema através da HWK. OBS: Sempre que eu passo a E2p ele diz erro no fim do processo, as cola mesmo assim a mesma. Grato pela colaboração de todos!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos me apareceu hoje pela manhão um E1086L da vivo com o seguinte problema. ele ligava e logo em seguida desligava. fui passa um Flash nele. passou até o final mais o defeito ainda percistia. ai ao tenta passa outra mandei APAGA NOR. e em segui alpiquei outro flash. Mais ele não ligou mais de jeito némhum. Já estou de cabeça qénte com esse atc. Já passei varias Flashs mais ainda o ATC continua apagado. Gostaria de uma Força ai dos amigos. Obs=as Flash testadas Baixei todas aqui no forum mesmo.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia, to com um atc e1086l vivo para desbloqueio, mas ele da erro na flash, como mostra a imagem abaixo, alguem poderia me ajudar ?
-
- 21 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Olá.. estava eu tentando dar flash em um e1085 quando sem querer misturei com um e1086 e acabei passando a flash do 85 no 86... e após isso não ligou, daí baixei uma flash para o e1086 e passei certinho duas vezes, finalizou tudo ok, só que agora o celular não liga mais... Alguém por favor será que consegue me ajudar com esse problema Muito obrigada desde já
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia amigos! Alguém sabe como tirar o bloqueio desse atc na octoplus? Quando coloco chip ele aparece uma mensagem bloquear chip e fica pedindo uma senha , sem chip ele abre a tela inicial normalmente.
- 5 respostas
- 775 visualizações
-
bom dia .. é o seguinte !! to com um samsung e1086l passei varias flashes e continua sem sinal !! já fiz reparação e nada ... alguém pode ajudar ?? já fiz um backup de um outro e tbm não resolveu !! detalhe.. o aparelho e novinho ! serado !!! uso z3x ou hwk !!
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Algue sabe como fazer o desbloqueio desse E1086l vivo? ou se alguem tem a eproom de outra operadora. Ja tentei a do e1085 e não deu certo ela apaga o atc.
-
- 1 resposta
- 4.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Galera me desculpe abrir um novo topico,pois ja exist outro com o mesmo problema,mas a soluçao postada no outro nao resolveu meu,e o propio se encontra encerrado,ja me deparei com um problema desse em um s5230 sansung,e resolvir fazendo a leitura do famoso phone freeze,mas ja fiz o mesmo procedimento com esse e1086L mas so gera o NCK,fico no aguardo...
-
- 22 respostas
- 7.2k visualizações
-
-
-
********************* Me ajudem **************************** Depois Da Flash Não Aparece Mais Dados De Fabrica Como Imagem,Som etc... Ja fisso a Flash Varias Vezes e não da Certo Alguma Sugestão de que eu fasso Agora ? olhem como ele fica Os Arquivos de flash vem com 3 arquivo e a box manda seleciona 2 somente olhem ai como e Oque eu fasso agora me ajude por favor... Observação- Estou usando uma Z3x
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou tentando fazer flash em um atc sansung e1117 porem quando tento fazer da o erro da tela em anexo! já tentei na z3, ns pro e hwk!
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Efetuei um unlock hj, porem deu pau no aparelho ele ficou piscando e não ligava . ai fui fazer o flash pela Z3X , pois minha Hwk está com Pau. Depois do flash o telefone voltou a ligar , porem sem nehum arquivo de fabrica (sons, imagens que fazem o relogio fucionar no descanso de tela) Não consegui de maneira alguma repor esdes dados , fiz varias vezes o flash com perfil da tim claro vico ETc do propio servidor da Z3x , mas não resolveu ! Podem me ajudar ? Obriagdo
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos estou com um e1117 da vivo no qual não tem mais sinal de rede, eu já troquei o setor rx e não resolveu, restaurei os contatos da antena mas nada! Grato pela colaboração de todos!
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.