Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by douglitoral,

Colegas Fiz reparo de DRK pela z3x e meu touch ficou descalibrado,alguem sabe como resolver? obrigado

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Passei um tempo para resolver esse problema, fui realizar o donwgrade e apareceu a falha que esta na foto ! ( travado em modo Recovery ) verifique a octoplus e Z3x pro tinha a opção de reparar essa partição porem só era possível com o Depuração ativa . apos muita pesquisa consegui os arquivos para ser reparados via Odin. >> Extraia o arquivo http://www.mediafire.com/file/m6n9m32m92rpfiw/DRK_fixed_G925f(2).rar Coloque o aparelho em modo Download , selecione PDA e PIT ( Hidden ) e Boa sorte ! obs , demais defeito só poderá ser reparado com a Box .

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by AsDuarte TecnyPhone,

por favor alguem que tem a rom particionada que possa disponibilizar do samsung 9063T peguei o celular do cliente oonde a camera dava erro, testei outras cameras e nada daí partir pro soft dele quando tentei flashear via odin deu erro logo na instalação do kernel asim mostrando uma imagem com uma menssagem so lembro o final Kies Mode agora o lcd não acende mas, so que o atc ainda conecta ao pc me ajudem

• 3 respostas
    • 805 visualizações
  4. Started by Leonardo Bier,

alguém tem algum efs do i9300? já baixei a do clansoft, mas da erro.. aguardo

• 10 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by jeovanni cell,

Boa tarde a todos os amigos e profissionais . estou com um samsung s7273t que ja passei 4 roms pelo odin em seguida hard reset e quando ligo o celular esta lá tudo do usuario, ja fui em conf/ segur/ e desativei os app administradores ja fui em aplicações e desinstalei apps mais quando ligo o celular ta la tudo como era antes alguem tem uma uma luz desde já meu cordial e sincero obrigado

• 11 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Bom dia amigos do Clan. Apareceu aqui um s3, i9300 quem esta travado na tela inicial, porém, ja instalei varias rom zto, zvv, zta, ztm, etc... ele sempre da erro no arquivo pit no partition ... confere ai as versões de rom instaladas: I9300UBUGNL1_I9300ZTAUGNK .I9300UBUGNL1_I9300ZTMUGNK1 I9300UBUGNL1_I9300ZTOUGNK2 I9300UBUGNL1_I9300ZVVUGNK1

• 3 respostas
    • 686 visualizações
  7. estou c um Samsung Galaxy S4, que funciona alguns chips e outros não. esta desbloqueado para operadoras

• 3 respostas
    • 837 visualizações
  8. boa tarde pessoal sou novo aqui no forum entao mi desculpa se to publicando no lugar errado....seguinte meu celular s3 mine gt-i8200l travou na tela inicial da samsung e nao quer sair ...consigo entrar no modo recovery e no modo downloading...ja tentei instalar stock rom mais da fail,tentei instalar arquivo pit..mais tambem da fail....e na tela do recovery aparece essa mensagem: # manual mode # -- aplling multi--csc... applied the csc-code :zto successfully applied multi-csc. E:failed to mount /data (invalid argument) can't mount 'data'(invalid argument) E:failed to mount /data (invalid argument) E:can't mount /data/log/rec…

• 2 respostas
    • 917 visualizações
  9. Started by rafael_santos,

olá! gostaria de pedir a ajuda de vcs pois estou com um sansung galaxy gt-s7582l que foi resetado muita vzs, porque tinha travado eu peguei e tentei instalar a room normal mais estava dando erro na partição pit so que eu tento instalar outra partição pelo odim mais não consigo. Se alguém puder me ajudar desde agradeço.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Leandro_grilo,

pessoal, minha z3x, de umas semanas pra ca começou a desconectar no meio de processos, e fica piscando o led amarelho, nao sei se é dela ou do pc, e estou com medo de trocar de box.. e fazer mal investimento.

• 5 respostas
    • 964 visualizações
  11. Started by Rafael lima de oliveira,

Favor Alguém tem o arquivo PIT GT-S6812B

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by Sanmyo,

Eeprom LG A130 VivoLG A130_autobackup_17102011_172705.rar

• 9 respostas
    • 18.5k visualizações
  13. Started by marcos jose,

ola bom dia tem um samsung s7273 que o aparelho ta com virus (atiava wiri so fica reiniciando baixa aplicativo so ) ja resetei ja atualizei e nao acontece nada todos os aplicativo q tem nele nao sai nem a senha q tem nele nao sai alguem pode ajudar por favor

• 9 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. boa tarde colegas , bem estou com um wim aqui ja fiz rard reset , software mais nao resolveu ,quando liga wifi dele começa baixar coisas sozinho e aparecer propagandas , reinicia tbm e a bateria descarrega muito rapido alguem pode me ajudar

• 24 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by judson kleber santos,

ola pessoal não estou conseguindo remover a conta google do J5, a cliente ja estar ficando chateada o que fazer?

• 3 respostas
    • 605 visualizações
  16. entao peguei esse aparelho ele liga e so fica na samsung ja passei 4 roms diferentes! quando ligo a telefone em modo down fica assim ! nao sei se tem alguma coisa haver mais ele passa 100%

• 12 respostas
    • 2.6k visualizações
  17. Started by Daniel silva nogueira,

caros colegas do clan venho pedir ajuda ,,pois esse atc ja ta me tirando o sono,,o cliente afirmou q foi foi trocar de chip quando reiniciou voltou sem sinal...ja verifiquei na black list esta normal...passei duas roms diferentes e nada ...tentei passar a flash com arquivo pit da erro...quando vou fazer reset nele aparece tres erros q nao sei o que e...veja nas imagens abaixo.. tenho:z3x samsung e lg//octoplus samsung//pegasus/miracle/nspro/spt

• 8 respostas
    • 7.6k visualizações
  18. Started by otaviodelay,

boa noite,estou com um sansung s2 gt s7273t q quando liga, reinicia em 10 segundos.Tentei fazer um hard reset mas ele faz a primeira opção e na whipe cache partiton dá erro.Já reinstalei varias roms nele via odim, o processo conclui normalmente e quando o aparelho reinicia ele etá com as mesmas configurações, dados de usuário e rom que estava antes e reinicia em 10 segundos.Será q alguem pode me ajudar pois nunca vi isso.obs não tenho box. Desde já obrigado

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by BONECO_SSA,

Boa tarde. Pessoal, estou tentando recuperar um S4 i9192 duos, porem não consigo que a minha gpg dragon se connect ao aparelho, não obtive sucesso em nenhuma plataforma... Alguem poderia me ajudar? Agradeço desde já.

• 3 respostas
    • 800 visualizações
  20. Started by Daniel silva nogueira,

boa noite amigos, estou com com esse atc na bancada o msm aparece somente primeira tela com o nome do modelo quando inicia fica sem imagem ,,ja testei outro lcd passei duas roms diferentes mais sem sucesso...a placa esta sem nda de oxidaçao msm assim fiz limpeza...as vezes a imagem volta sozinho mais logo fica do msm jeito procurei uma rom em 4 arquivos mais nao achei ...alguem ja pode me ajudar ..desde ja agradeço ,,,,bom final de semana a todos..

• 2 respostas
    • 540 visualizações
  21. ola, bam dia! Estou como um Galaxy S Duos s gt-s7582l (LATIN) ele esta com loop infinito também não esta entendo no modo recovery modo download esta funcionado normal Ele ficar reiniciando e mostrando este erro E:failed to mount /system (Invalid argument) # MAMUAL MODE # --Appling Multi-CSC... E:failed to mount /system (Invalid argument) can't mount ' /system (Invalid argument) E:Failed to mount /data (Invalid argument ) E:failed to mount /system (Invalid argument) Já instalei novas roms pelo o odim não deu em nada eu acho que este erro esta nas partições, mas não acho o arquivo pit do modelo gt-s7582l só do modelo …

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  22. Olá amigos estou passando por um aperto e gostaria de saber : Tem algum jeito de saber se o celular não liga por falha no boot?? Tipo algum teste??

• 3 respostas
    • 637 visualizações
  23. Estou com um aparelho celular que entrou aqui na loja, um samsung GT - S3850 que esta com a figura de um seta e um telefone na tela e ai já baixei os drivers, a firmware e rodei pelo program download v5.25 fez o software normal e nada de sair dessa tela como a imagem vai mostrar em anexo?? Se alguem tiver a room para rodar pelo odin poste pra mim, preciso resolver esse problema?? Desde já agradeço a ajuda de todos??

• 3 respostas
    • 531 visualizações
  24. Started by iarlenmcr,

Galera estou com um samsung c3312 coloco o chip de qualquer operadora mais ele pede uma senha... Ja instalei rom dei hard reset e nada ele fica na mesma, alguma dica aii... ?

• 1 resposta
    • 407 visualizações
  25. Started by Lyncon Kusminski,

Ola! Primero quero dizer que ja fiz o pedido para a alteração do meu login e estou aguardando. Segundo, quero dizer que mesmo com uma conta antiga aqui no forum, essa é a primeira vez que vou usar ele de maneira efetiva. Li todas as regras e creio que estou indo bem com o nome dos topicos e dados do perfil. Como todo mundo, creio que eu va precisar de alguma ajuda dos usuarios mais antigos, e irei correr atras por aqui pra ser participativo no forum. Bom, a minha duvida/problemo é a seguinte: Comprei uma Octoplus Box ativada para Lg e Samsung. Mesmo pelo valor que paguei nela aqui em Curitiba, a loja que me vendeu não da um suporte técnico de …

• 18 respostas
    • 4.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.