October 19, 20169 yr boa noite,estou com um sansung s2 gt s7273t q quando liga, reinicia em 10 segundos.Tentei fazer um hard reset mas ele faz a primeira opção e na whipe cache partiton dá erro.Já reinstalei varias roms nele via odim, o processo conclui normalmente e quando o aparelho reinicia ele etá com as mesmas configurações, dados de usuário e rom que estava antes e reinicia em 10 segundos.Será q alguem pode me ajudar pois nunca vi isso.obs não tenho box. Desde já obrigado
October 19, 20169 yr 27 minutos atrás, otaviodelay disse: como assim particionada amigo? uma rom com todos os arquivos ex pit, boot, pda, modem, csc tente uma rom particionada. mas é grade chance de isso ser problema de partição
October 19, 20169 yr Author muito obrigado amigo,o problema é que já revirei a net e não encontro essa rom particionada, apenas pda,mesmo assim muito obrigado
October 19, 20169 yr amigo é 7272t? tenta com uma versão do 7273t não sei se é compativel mas não custa tentar. segue link http://www.4shared.com/rar/UqCTKtpIba/GT-S7273T_Samsung_Galaxy_S2_Du.htm
October 25, 20169 yr O MEU E TAMBEM O 7273T E ESTAVA COM O MESMO PROBLEMA I A ROM PARTICIONADA RESOVEU BOA SORTE PRA VC AMIGÃO