Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by guilhermefilho,

amigos vi alguns topicos mas ate o momento to sem soluçao, todo chip que coloco fala bloqueio do sim digite a senha, ja fiz reset e nada, coloquei tim vivo claro oi e nada. tenho hwk

• 21 respostas
    • 15.9k visualizações
  2. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, estou com um problema que nunca tinha visto antes, chegou um atc aqui na assistencia, Samsung J500M/DS, testei com varios chip e da SIM DESCONHECIDO. Não da torre tbm... Já chekei o XXXXXXXXXXXXXXXXXXXX e esta ok. Alguma dica o que pode ser?

3. Started by marcoss_26,

boa tarde, estou com um prblema todo samsung que passo uma flash so da chamada de emergencia, alguma sugestão? ex: e2210l

• 21 respostas
    • 7.2k visualizações
  4. Started by Marcelo Sousa,

bom ia amigo estou com este atc piscando, compreia z3 recentimete ja fiz algum flash nela, mais no e2210 e o primeiro, não inicia o flash de jeito algum, o atc ja resolvir a hwk mais quero sabe qual a manha para fazer o flash na z3 estou usado o cabo j750 o que manda no programa leitura faz normal

• 21 respostas
    • 5.6k visualizações
  5. Olá a todos bom dia, esse é meu primeiro tópico. Estou com esse gt-s5830c que fui resetar ele e o mesmo depois do procedimento, liga e dá um flash mas não aparece nada na tela. Pelas pesquisas inciais, pelo que ví o defeito se chama death boot. Ou seja não consigo entrar no modo download. Sempre fiz esses procedimentos via Odim, mas justamente nesse parou de vez. comprei a box z3x com a intenção de recuperar o celular, mas sem suporte fica complicado. gostaria de saber se algum usuário do fórum sabe de alguma forma de recuperar o aparelho, por favor. muito grato a todos, carlão

• 21 respostas
    • 4.1k visualizações
  6. Started by Leandro_grilo,

Pessoal estou com este aparelho que é dua chip, a z3x nao faz, e nao encontrei nenhuma outra box que faça, alguem ja fez e como?

• 21 respostas
    • 5.5k visualizações
  7. após o desbloqueio o c276l ficou dando só emergencia mesmo tendo feito todo procedimento flash, desbloqueio, jumper do filtro. E tbm não ta funcionando as teclas 1,4,7,* depois que foi feito o serviço

• 21 respostas
    • 7.7k visualizações
  8. Pessoal, boa tarde, estou com esse atc aqui samsung gt-s5620 (orange), preciso desbloquear esse telefone, porém, via código de subisídio não dá porque ele é da orange. nessas condições: * A HWK indica que faz esse aparelho, portanto gostaria que alguém me auxiliasse no processo de desbloqueio ou flash desse aparelho via HWK. * quando ligo o atc com chip o mesmo faz ligações normais, porém não aparece a interface completa apenas a área de discagem. Desde já, obrigado a todos!!!

• 21 respostas
    • 8.8k visualizações
  9. Started by Rubens Victor,

Nao abre a opcao de colocar conta samsung, nao ativa pra logar na app samsung, ja atualizei voltei, e mesmo assim ainda nao esta funcionando alguem tem alguma solucao ?

• 21 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by KeyNeS,

Bom dia, to com um atc e1086l vivo para desbloqueio, mas ele da erro na flash, como mostra a imagem abaixo, alguem poderia me ajudar ?

• 21 respostas
    • 4.2k visualizações
  11. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde , Estou com esse atc na conta google e já tentei tirar com a octoplus pelo reset FRP , tentei também no modelo G550FY , pelo Sidesync e pelo bypass no cabo OTG não reconhecem mesmo trocando a fw. Todas essas tentativas sem sucesso Alguém já pegou um desses?

• 21 respostas
    • 2.9k visualizações
  12. Started by baltinhocell,

Modelo: SM-G3502T Porta COM: COM6 Z3X Serial Port Velocidade: 115200 Analisando arquivo... Feito Tamanho total do arquivo: 0x45ADDED4 Procurando o celular... detectado COM16 Configurando conexão... Feito Fazendo Backup do PIT... Erro Concluído com Samsung Tool v.18.8

• 20 respostas
    • 21.6k visualizações
  13. Started by Sérgio rey,

Boa tarde, estou com um J600GT Binario 10 (J600GTVJSACUC1). Ele está com o touch parado e não quer funcionar. No site de downloads do clan soft apenas encontrei procedimento para binario do 5 ate o 9, no qual eu tentei e não tive sucesso, não consegui deixar RMM state fora do prenormal. Alguém tem uma rom para que resolva o binario 10?

• 20 respostas
    • 7.4k visualizações
  14. Started by Stéfani Salvato,

Olá Boa tarde!!! Estou aqui com 3 samsung chegou aqui com a tela inicial travada! Após dar flash neles os 3 ficaram com o display meio preto, azul! Não sei oq faço, estou desesperada pois é de clientes! E como sempre recorro ao Clan que tem me ajudado, e muito! Queria saber como fzer voltar a tela... muito obrigada!

• 20 respostas
    • 3.5k visualizações
  15. Started by Jose Ricardo,

olá amigos algem poderia me enformar se tenho como fazer o desbloqueio do sam sung c3200 na hwk

• 20 respostas
    • 8.3k visualizações
  16. Ola amigos , estou com esse Samsung J8 (J810m) que ao ligar aparece uma tela falando , TELEFONE BLOQUEADO Este telefone nao pode ser usado sem autorizaçao . J a tentei hard reset e passar alguma rom , mas da falha logo ao aperta Start Alguem tem algum procedimento ?agradeço

• 20 respostas
    • 8.3k visualizações
  17. já existe alguma maneira de remover a conta google do galaxy s5 new edition sm g-903m

• 20 respostas
    • 14.2k visualizações
  18. Started by Roney Távore,

Somente postar programas relacionados a esta BOX "Z3X" Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS Vamos manter o fórum 100% ORGANIZADO GRATO

• 20 respostas
    • 34.3k visualizações
  19. Started by rodrigo dkr,

Pessoal , alguem ja conseguiu desbloquear o S7562 pela Z3x ??? Estou tentando mais não faz a leitura , so da : Selected model: S7562 Selected port: COM3 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 Reading phone info... no answer from phone Done with Samsung Tool v.13.8 Parece que esta comunicando , so fica na porta COM3, alguem teria o drive dele.? Grato...

• 20 respostas
    • 5.2k visualizações
  20. Started by juliolanna,

tem aparecido celulares aqui de uma operadora, vivo por exemplo, e a pessoa coloca um chip tim..o cel era bloqueado..ai qdo volta por o chip da vivo o cel somente faz chamada de emergencia..o que acontece?

• 20 respostas
    • 44.8k visualizações
  21. Started by heriveltonpinto,

estou tentando atualizar o samsung s8000b na hwk e ta dando esse erro em anexo o q ta errodo?

• 20 respostas
    • 4.7k visualizações
  22. Bom dia e um ótimo 2015 pessoal!!! Começo o ano com um problema que tem me tomado muito tempo pra resolver, estou com o P3100 em bancada que apresenta defeito de ficar reiniciando direto, apresenta vários erros enquanto inicia, vários aplicativos e arquivos de inicialização do android, até que quando chega em um deles o aparelho simplesmente reinicia, já tentei flashear com a Stock e já tentei pelo Hard Reset porém quando reinicia os dados do cliente permanecem no aparelho intactos como se os processos não tivessem sidos efetuados. Acredito que o aparelho esteja com problema em sua memória interna, alguém teria alguma solução? Grato pela atenção!!!

• 20 respostas
    • 10.7k visualizações
  23. Started by edsonamordepai,

boa noite que devo fazer pra ativar minha z3xbox pois esta dando card fail mesmo com o executavel shel os drvers de usb e o de serial port

• 20 respostas
    • 6.5k visualizações
  24. Started by luccas1617,

quem pode mim ajudar nesse frp, binary 8

• 20 respostas
    • 3.4k visualizações
  25. Started by Iuri Donada,

Boa tarde clan, estou com esse sm-g935fd com a conta google, ele tá com o android 7, tentei usar combination, fiz flash, tentei pela octoplus mais nada removeu a conta, e como ele ta com o frp:on não tem como fazer o downgrade, alguém tem alguma dica que possa me ajudar?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.