Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by guilhermefilho,

amigos vi alguns topicos mas ate o momento to sem soluçao, todo chip que coloco fala bloqueio do sim digite a senha, ja fiz reset e nada, coloquei tim vivo claro oi e nada. tenho hwk

• 21 respostas
    • 15.8k visualizações
  2. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, estou com um problema que nunca tinha visto antes, chegou um atc aqui na assistencia, Samsung J500M/DS, testei com varios chip e da SIM DESCONHECIDO. Não da torre tbm... Já chekei o XXXXXXXXXXXXXXXXXXXX e esta ok. Alguma dica o que pode ser?

3. Started by marcoss_26,

boa tarde, estou com um prblema todo samsung que passo uma flash so da chamada de emergencia, alguma sugestão? ex: e2210l

• 21 respostas
    • 7k visualizações
  4. Started by Marcelo Sousa,

bom ia amigo estou com este atc piscando, compreia z3 recentimete ja fiz algum flash nela, mais no e2210 e o primeiro, não inicia o flash de jeito algum, o atc ja resolvir a hwk mais quero sabe qual a manha para fazer o flash na z3 estou usado o cabo j750 o que manda no programa leitura faz normal

• 21 respostas
    • 5.5k visualizações
  5. Olá a todos bom dia, esse é meu primeiro tópico. Estou com esse gt-s5830c que fui resetar ele e o mesmo depois do procedimento, liga e dá um flash mas não aparece nada na tela. Pelas pesquisas inciais, pelo que ví o defeito se chama death boot. Ou seja não consigo entrar no modo download. Sempre fiz esses procedimentos via Odim, mas justamente nesse parou de vez. comprei a box z3x com a intenção de recuperar o celular, mas sem suporte fica complicado. gostaria de saber se algum usuário do fórum sabe de alguma forma de recuperar o aparelho, por favor. muito grato a todos, carlão

• 21 respostas
    • 3.9k visualizações
  6. Started by Leandro_grilo,

Pessoal estou com este aparelho que é dua chip, a z3x nao faz, e nao encontrei nenhuma outra box que faça, alguem ja fez e como?

• 21 respostas
    • 5.3k visualizações
  7. após o desbloqueio o c276l ficou dando só emergencia mesmo tendo feito todo procedimento flash, desbloqueio, jumper do filtro. E tbm não ta funcionando as teclas 1,4,7,* depois que foi feito o serviço

• 21 respostas
    • 7.6k visualizações
  8. Pessoal, boa tarde, estou com esse atc aqui samsung gt-s5620 (orange), preciso desbloquear esse telefone, porém, via código de subisídio não dá porque ele é da orange. nessas condições: * A HWK indica que faz esse aparelho, portanto gostaria que alguém me auxiliasse no processo de desbloqueio ou flash desse aparelho via HWK. * quando ligo o atc com chip o mesmo faz ligações normais, porém não aparece a interface completa apenas a área de discagem. Desde já, obrigado a todos!!!

• 21 respostas
    • 8.8k visualizações
  9. Started by Rubens Victor,

Nao abre a opcao de colocar conta samsung, nao ativa pra logar na app samsung, ja atualizei voltei, e mesmo assim ainda nao esta funcionando alguem tem alguma solucao ?

• 21 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by KeyNeS,

Bom dia, to com um atc e1086l vivo para desbloqueio, mas ele da erro na flash, como mostra a imagem abaixo, alguem poderia me ajudar ?

• 21 respostas
    • 4k visualizações
  11. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde , Estou com esse atc na conta google e já tentei tirar com a octoplus pelo reset FRP , tentei também no modelo G550FY , pelo Sidesync e pelo bypass no cabo OTG não reconhecem mesmo trocando a fw. Todas essas tentativas sem sucesso Alguém já pegou um desses?

• 21 respostas
    • 2.7k visualizações
  12. Started by baltinhocell,

Modelo: SM-G3502T Porta COM: COM6 Z3X Serial Port Velocidade: 115200 Analisando arquivo... Feito Tamanho total do arquivo: 0x45ADDED4 Procurando o celular... detectado COM16 Configurando conexão... Feito Fazendo Backup do PIT... Erro Concluído com Samsung Tool v.18.8

• 20 respostas
    • 21.4k visualizações
  13. Started by Sérgio rey,

Boa tarde, estou com um J600GT Binario 10 (J600GTVJSACUC1). Ele está com o touch parado e não quer funcionar. No site de downloads do clan soft apenas encontrei procedimento para binario do 5 ate o 9, no qual eu tentei e não tive sucesso, não consegui deixar RMM state fora do prenormal. Alguém tem uma rom para que resolva o binario 10?

• 20 respostas
    • 7.1k visualizações
  14. Started by Stéfani Salvato,

Olá Boa tarde!!! Estou aqui com 3 samsung chegou aqui com a tela inicial travada! Após dar flash neles os 3 ficaram com o display meio preto, azul! Não sei oq faço, estou desesperada pois é de clientes! E como sempre recorro ao Clan que tem me ajudado, e muito! Queria saber como fzer voltar a tela... muito obrigada!

• 20 respostas
    • 3.5k visualizações
  15. Started by Jose Ricardo,

olá amigos algem poderia me enformar se tenho como fazer o desbloqueio do sam sung c3200 na hwk

• 20 respostas
    • 8.2k visualizações
  16. Ola amigos , estou com esse Samsung J8 (J810m) que ao ligar aparece uma tela falando , TELEFONE BLOQUEADO Este telefone nao pode ser usado sem autorizaçao . J a tentei hard reset e passar alguma rom , mas da falha logo ao aperta Start Alguem tem algum procedimento ?agradeço

• 20 respostas
    • 8.1k visualizações
  17. já existe alguma maneira de remover a conta google do galaxy s5 new edition sm g-903m

• 20 respostas
    • 14k visualizações
  18. Started by Roney Távore,

Somente postar programas relacionados a esta BOX "Z3X" Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS Vamos manter o fórum 100% ORGANIZADO GRATO

• 20 respostas
    • 34.2k visualizações
  19. Started by rodrigo dkr,

Pessoal , alguem ja conseguiu desbloquear o S7562 pela Z3x ??? Estou tentando mais não faz a leitura , so da : Selected model: S7562 Selected port: COM3 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 Reading phone info... no answer from phone Done with Samsung Tool v.13.8 Parece que esta comunicando , so fica na porta COM3, alguem teria o drive dele.? Grato...

• 20 respostas
    • 5.1k visualizações
  20. Started by juliolanna,

tem aparecido celulares aqui de uma operadora, vivo por exemplo, e a pessoa coloca um chip tim..o cel era bloqueado..ai qdo volta por o chip da vivo o cel somente faz chamada de emergencia..o que acontece?

• 20 respostas
    • 44.7k visualizações
  21. Started by heriveltonpinto,

estou tentando atualizar o samsung s8000b na hwk e ta dando esse erro em anexo o q ta errodo?

• 20 respostas
    • 4.6k visualizações
  22. Bom dia e um ótimo 2015 pessoal!!! Começo o ano com um problema que tem me tomado muito tempo pra resolver, estou com o P3100 em bancada que apresenta defeito de ficar reiniciando direto, apresenta vários erros enquanto inicia, vários aplicativos e arquivos de inicialização do android, até que quando chega em um deles o aparelho simplesmente reinicia, já tentei flashear com a Stock e já tentei pelo Hard Reset porém quando reinicia os dados do cliente permanecem no aparelho intactos como se os processos não tivessem sidos efetuados. Acredito que o aparelho esteja com problema em sua memória interna, alguém teria alguma solução? Grato pela atenção!!!

• 20 respostas
    • 10.5k visualizações
  23. Started by edsonamordepai,

boa noite que devo fazer pra ativar minha z3xbox pois esta dando card fail mesmo com o executavel shel os drvers de usb e o de serial port

• 20 respostas
    • 6.4k visualizações
  24. Started by luccas1617,

quem pode mim ajudar nesse frp, binary 8

• 20 respostas
    • 3.2k visualizações
  25. Started by Iuri Donada,

Boa tarde clan, estou com esse sm-g935fd com a conta google, ele tá com o android 7, tentei usar combination, fiz flash, tentei pela octoplus mais nada removeu a conta, e como ele ta com o frp:on não tem como fazer o downgrade, alguém tem alguma dica que possa me ajudar?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.