Ir para conteúdo

Procedimento de flash samsung gt-s5620 via hwk


Posts Recomendados

Pessoal, boa tarde, estou com esse atc aqui samsung gt-s5620 (orange), preciso desbloquear esse telefone, porém, via código de subisídio não dá porque ele é da orange. nessas condições: * A HWK indica que faz esse aparelho, portanto gostaria que alguém me auxiliasse no processo de desbloqueio ou flash desse aparelho via HWK. * quando ligo o atc com chip o mesmo faz ligações normais, porém não aparece a interface completa apenas a área de discagem. Desde já, obrigado a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, boa tarde, estou com esse atc aqui samsung gt-s5620 (orange), preciso desbloquear esse telefone, porém, via código de subisídio não dá porque ele é da orange.

nessas condições:

* A HWK indica que faz esse aparelho, portanto gostaria que alguém me auxiliasse no processo de desbloqueio ou flash desse aparelho via HWK.

* quando ligo o atc com chip o mesmo faz ligações normais, porém não aparece a interface completa apenas a área de discagem.

Desde já, obrigado a todos!!!

amigo possui a z3x ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procedimento de unlock na z3x..

RJ45

C3300,S7070

CONECTE A BOX,DEPOIS ABRE O PROGRAMA E SELECIONE O MODELO S5620.

CLICK EM Read Info "Codes"

SO AGUARDAR O FIM DA LEITURA dos codigos..

ou mesmo o cabo sam b3210

Atc desligado,sem bateria..conecte o cabo ao atc e logo apos a bateria aguarde o final do processo da leitura..

Selected model: S5620

Selected com port: COM33

Selected speed port: 921600

For this algoritm use micro UART cable !

Phone must be OFF

Search phone... OK

Download phone loader... OK

Wait for download mode... OK

Authorization... OK

Please wait decrypt code ... OK

[FREZEE]:41636454

[NET LOCK]:40467763

[subset LOCK]:00000000

[sP LOCK]:00000000

[CP LOCK]:00000000

Decrypted time: 18 sec

Elapsed time: 48 second, sw ver: 3.5.0003

Ai digite #7465625*638*NCK#

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como citado acima pelo Sr..ele é orange...Entao como postei pelo Dowloader vai tranquilo e logo depois do termino da flash so dar unlock.

Exemplo imagem com outro modelo para voce ideia pelo "dowloader"

Posted Image

Boa sorte

meu nobre, blz,,, cara,,, o meu multidownloader fica muito grande na janela do meu pc cara,,,

daí não dá pra configurá-lo direito...

outra coisa,,, vc tem o arquivo de flashear esse atc, pq não consegui encontrar no clan...

por enquanto obrigado......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal boa tarde,,,

mano a primeira flash não deu,,, estou baixando a segunda agora de 128mb,,,

deixe-me lhes perguntar: alguém me poderia me passar um tuto sobre como aplicar a flash no downloader???

att

fiz um video com um tuto no multiloader e um print na tornado escolha o que vc achar mais facil

s5620b.rar

S5620b flash.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz um video com um tuto no multiloader e um print na tornado escolha o que vc achar mais facil

caro colega da minascelulares,,, meu amigo,, vc mastigou tudo pra mim,,, só pra constar já lhe agradeci,,, só está me faltando a versão do seu downloader, pois o meu é a versão 5.56 e esse não possui o campo PFS da sua versão 5.62.

mas, agora está bem perto....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro colega da minascelulares,,, meu amigo,, vc mastigou tudo pra mim,,, só pra constar já lhe agradeci,,, só está me faltando a versão do seu downloader, pois o meu é a versão 5.56 e esse não possui o campo PFS da sua versão 5.62.

mas, agora está bem perto....

tai meu irmao,se precisar é só chamar ok.a paz do Senhor

MultiLoader_V5.62.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal bom dia... quero informar a todos os companheiro que consegui fazer a flash no atc sgh 5620 pelo downloader...

mas, infelizmente não alcancei o meu objetivo com a flash que é UNLOCK, pois o mesmo ainda continua PHONE FREEZE.

infelizmente não disponho da nossa querida Z3X.

1 - há alguma outra forma de desbloqueio sem ser via z3x?

desde já agradeço a atenção de todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal bom dia... quero informar a todos os companheiro que consegui fazer a flash no atc sgh 5620 pelo downloader...

mas, infelizmente não alcancei o meu objetivo com a flash que é UNLOCK, pois o mesmo ainda continua PHONE FREEZE.

infelizmente não disponho da nossa querida Z3X.

1 - há alguma outra forma de desbloqueio sem ser via z3x?

desde já agradeço a atenção de todos!!!

Senhor, tente por código subsídio, adiciona ai heitor.luis@clangsm.com.br e solicite seu código, lembrando que não é free.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Procedimento de unlock na z3x..

RJ45

C3300,S7070

CONECTE A BOX,DEPOIS ABRE O PROGRAMA E SELECIONE O MODELO S5620.

CLICK EM Read Info "Codes"

SO AGUARDAR O FIM DA LEITURA dos codigos..

ou mesmo o cabo sam b3210

Atc desligado,sem bateria..conecte o cabo ao atc e logo apos a bateria aguarde o final do processo da leitura..

Selected model: S5620

Selected com port: COM33

Selected speed port: 921600

For this algoritm use micro UART cable !

Phone must be OFF

Search phone... OK

Download phone loader... OK

Wait for download mode... OK

Authorization... OK

Please wait decrypt code ... OK

[FREZEE]:41636454

[NET LOCK]:40467763

[subset LOCK]:00000000

[sP LOCK]:00000000

[CP LOCK]:00000000

Decrypted time: 18 sec

Elapsed time: 48 second, sw ver: 3.5.0003

Ai digite #7465625*638*NCK#

Meu nobre, boa noite...

saiu dois codes: frezee e net lock, mas, infelizmente não deu certo cara,,,

continua phone freezee...

teria alguma dica mano???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nobre, boa noite...

saiu dois codes: frezee e net lock, mas, infelizmente não deu certo cara,,,

continua phone freezee...

teria alguma dica mano???

BARALHO MEU!!!!! O meu estava naquele maldito phone freezer , e tentei todos os codigos possiveis , e nada , ate eu fiz da seguinte forma :

1° liguei o aparelho com o outro chip e digitei *7465625*638*sub*sub# "lock network active"

2° com o mesmo chip digitei #7465625*638*sub*sub# " this phone is freezer, deactivate fail"

3° com o mesmo chip segurei o botao de desligar no aparelho sem solta-lo , (e é ai que eu vi o pulo do gato) , o aparelho da um RESET ...

4° quando o aparelho ligou ele reconheceu o chip ,saiu do maldito modo freezer , estava

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BARALHO MEU!!!!! O meu estava naquele maldito phone freezer , e tentei todos os codigos possiveis , e nada , ate eu fiz da seguinte forma : 1° liguei o aparelho com o outro chip e digitei *7465625*638*sub*sub# "lock network active" 2° com o mesmo chip digitei #7465625*638*sub*sub# " this phone is freezer, deactivate fail" 3° com o mesmo chip segurei o botao de desligar no aparelho sem solta-lo , (e é ai que eu vi o pulo do gato) , o aparelho da um RESET ... 4° quando o aparelho ligou ele reconheceu o chip ,saiu do maldito modo freezer , estava

Seguindo o post do companheiro corretamente obtive sucesso! meu nobre,,, muito obrigado viu,,,,, muito obrigado mesmoooooooooooooooooo... estamos à disposição..... forte abraço amigo.... portanto, o objetivo do tópico foi alcançado! muito obrigado à todos que se dispuseram a me ajudar... obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguindo o post do companheiro corretamente obtive sucesso! meu nobre,,, muito obrigado viu,,,,, muito obrigado mesmoooooooooooooooooo... estamos à disposição..... forte abraço amigo.... portanto, o objetivo do tópico foi alcançado! muito obrigado à todos que se dispuseram a me ajudar... obrigado.

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...