SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
POR FAVOR SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR, nunca fiz procedimento na box, pois comprei faz pouco tempo, preciso retirar conta google de um j500m, quando clico pra fazer qndo termina fala que tem q ativar o adb antes(o que é adb), como realizo o celular esta travado no email. segue imagem.
-
- 12 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
ola bom dia tentei atualizar o s7392 e deu erro na tela pq tentei jogar uma rom do s7392L pois nao achei essa do s7392 alguem pode ajudar por fav
-
- 6 respostas
- 784 visualizações
-
-
Boa tarde , Estou com esse atc aqui quando ligo ele vai direto pra essa tela : Tentei atualizar ele e fazer um procedimento que achei no fórum mas todos sem sucesso como na imagem
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
olá! gostaria de pedir a ajuda de vcs pois estou com um sansung galaxy gt-s7582l que foi resetado muita vzs, porque tinha travado eu peguei e tentei instalar a room normal mais estava dando erro na partição pit so que eu tento instalar outra partição pelo odim mais não consigo. Se alguém puder me ajudar desde agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Passei Rom via Odin, tudo ok, porém ao iniciar aparelho e atualizar pelo próprio aparelho ele trava e não liga mais. ao tentar fazer o hard reset aprece a seguinte mensagem: E: unknown volume for path [/sbfs] E: unknown volume "/sbfs" Passei diversas rom e todas acontecem a mesma coisa após atualizar.. algum solucionou esse problema?
- 3 respostas
- 8.9k visualizações
-
Olá Após passar arquivo combination pela z3x pra desbloquear frp , ficou como nas imagens... passei duas flashs completas inclusive uma que de reparo do clan soft com pit ,bl,ap, cp,csc mas sem sucesso , na octopus também mesma coisa , odin nem passou a rom deu falha fiz varios procedimentos ,copiei efs de outro celular mas tambem sem resultado.
- 8 respostas
- 3.9k visualizações
-
Olá companheiros! Estou precisando do arquivo QCN do SM-G925I, alguém teria? Desde já obrigado a todos!
-
- 1 resposta
- 581 visualizações
-
-
Como resolver o erro do kies ao digitar o Código S/N do aparelho? Eu coloco o modelo e quando vou colocar este código da erro, diz que o código está errado, como resolver?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
bom colegas me encontro com esse atc q nao ler nenhum chip, ja passei outra rom e qcn sem sucesso...troquei o leitor porem nada ,,alguem pode me auxiliar ..boa tarde a todos
-
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal boa noite, tentei o que esta em alta,o que esta na net e estou achando que so via box ( olhe lá se conseguir tambem ). Alguem tem alguma sugestão ?
-
- 1 resposta
- 397 visualizações
-
-
Alguém pode me ajudar remover conta google s7 modelo g935f
-
- 3 respostas
- 593 visualizações
-
-
por favor preciso do arquivo pit sm-g313m obrigado.
-
- 1 resposta
- 570 visualizações
-
-
ola pessoal estou um sm-g900m que estava com a conta sansung account na tentativa de desbloqueio da conta passei varias roms diferente entao as roms 5.0 ficam travadas no logo da sansung e 6.0 ou 6.1 fica apresentado varios erros na tela inicial e nao sai disso ja baixei sammobile, pela octplus , z3x e agora nada alguem tem uma rom fracionada ou outra que possa me ajudar. agredeço a ajuda
- 1 resposta
- 727 visualizações
-
Boa tarde galera do CLANGSM. Estou com um aparelho aqui que eu reinstalo a stock rom nele e no meio da instalação pelo ODIN ele acusa erro system.img.ext4 Quando tento instalar um recovery personalizado para flashear esta system.img.ext4 ele dá o seguinte erro: failed to mount /system Qual seria a saida? Lembrando que infelizmente eu não tenho nenhuma box :( Fico grato a todos que tentarem me ajudar
-
- 4 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
Se postei na area errada ja peço desculpas sou novo no forum glr sou tecnico, chegou um tablet samsung gt-n8010 com alguns problema s de software porem ele ainda legava e tudo mais .... fui flashar a rom desse aparelho e deu erro logo no primeiro arquivo de boot, resultado ele naop liga mais sempre que ligo ele aparece a tela de atualizaçao do kies, porem quando tento atualizar pelo kies, o proprio kies nao tem suporte para esse aparelho .... alguem pode me ajudar com procedimentos?? agradeço des de ja. (mais uma pergunta aleatoria como me torno membro premium desse forum? e quais as vantagens )
-
- 1 resposta
- 894 visualizações
-
-
boa tarde galera vai pra dois dias com esse atc tava com ploblema que ele ligava demora um pouco desligava ... fiz varios testes nele ...passei a rom nele ficou do mesmo geito depois passei o teste que a samsung fais teset ficou do mesmo geito ...... rom COMBINATION_OLB_FA51_J120HXXU0APF1_OLBFAC_CL8147693_QB9806767_REV00_user_mid_noship.tar.md5 agora ja nao sei mais oque fasso ... tenho a box z3x so que deu pau to aquardando chegar outra que comprei... passando vidio ai pra vcs verem...
-
- 9 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Bom dia , estou com um s6 edge g925t da operadora t-mobile, queria desbloquear para o brasil pois quando coloco chip aparece as seguintes menssagens das fotos:
-
- 0 respostas
- 388 visualizações
-
-
UNLOCK INSTRUÇÕES: 1. Power on the phone. 2. Connect the phone to PC with USB cable. 3. Check Samsung modem in device manager, install drivers if needed. 4. Press 'Unlock' button for direct unlock or 'Read codes' to read security codes. Operation: Reset FRP Selected model: SM-J105B Software version: 26.7 You must activate ADB before reset FRP Sim Goto 'Terms and conditions' press 'NEXT' and 'AGREE' EULA Sim Esperando o Dispositivo ADB... time out O celular não foi encontrado Activate ADB first Done with Samsung Tool PRO v.26.7 Como proceder para fazer o desbloqueio?
- 10 respostas
- 4.2k visualizações
-
Boa tarde amigos do clan, Estou com um i9300 com um problema, Ele fica boot loop, ja fiz 3 softs, particionados com pit, efetuei hard reset em seguida, mas o boot fica infinito, o aparelho esquenta, alguem de voce ja pegaram esse aparelho com o mesmo defeito? como efetuaram o conserto?
-
- 1 resposta
- 401 visualizações
-
-
bom dia. cheegou este aparelho aqui travado na tela inicial, tentei flash pela z3x e pelo odin, porém da erro no pit já revirei toda a internet e não achei o arquivo pit ou até mesmo a full flash deste aparelho. alguém poderia me dar uma luz?
-
- 1 resposta
- 619 visualizações
-
-
Boa noite galera estou aqui humildemente para ajudar e contribuir com o fórum, sou dono de 3 box que são elas Octoplus, Z3x e recentemente fiz a compra de uma SigmaKey Eu estou com problemas com alguns aparelhos pois não acho as .CERT dos aparelhos, alguém pode me dizer como eu faço o bpk de uma CERT de um celular ? se alguém puder me ajudar irei postar as certs que eu salvar aqui no fórum para que outros usuários tenham como trabalhar.
-
- 1 resposta
- 322 visualizações
-
-
Amigos, alguem pode me dar uma ajuda, saberiam me informar se ja é possivel remover a conta google do Samsung J510MN, o J5 Metal... Já tentei algumas maneiras mais sem sucesso.
- 17 respostas
- 18.9k visualizações
-
ola pessoal algum ja tirou conta sansung do sm-g900m vi algums procedimentos na internet que ensina usando a opiçao acessibilidade mais no meu caso nao mostra ele foi atualizado e pela box oct a funçao frp tambem nao funcionou agradeço a quem tiver essa soluçao
-
- 3 respostas
- 635 visualizações
-
-
To com uma atc na minha assistencia O aparelho apresenta o seguinte problema Ele fica reiniciando no logo ds Samsung Sera msm problema de software, isso é mt tipico da samsung, geralmente problema de software da samsung ele trava no logo O cliente disse foi do nada que isso aconteceu (como sempre). Obs: limpei toda a placa sem sinal de oxidação fiz um retrabalho Tentei instalar a rom versao lollipop nele e da erro. Alguma solução meus amigos?
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa tarde, estou com s6 edge plus e estou removendo a senha como no metodo feito no clan soft download mas quando chego na parte gerenciar conta google não tenho a opção email e senha . alguem tambem ja apareceu assim ? obrigado
- 23 respostas
- 2.7k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.