SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8363 tópicos neste fórum
-
Tem solução? ja peguei ums 2 aparelhos que ficam assim
- 8 respostas
- 2.9k visualizações
-
Amigos esto com um Samsung Galaxy S I9000 Pra fazer o Desbloqueio Já baixei o arquevo Pacht como já citado em um outro tópico mas o mesmo esta pedido o seguinte Drive 7 Cdcs Já estalei o Kies e nada ja estalei o Samsung USB Driver for M.... e nada tambem algum amigo pode me ajuda fico muito grato
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
Boa noite galera,estou aqui mais uma vez pedindo a ajuda de vocês quem sabe remover a conta google do samaung galaxy j1 seis(120h) esse é o modelo. Rafael farias damasceno
- 9 respostas
- 2.9k visualizações
-
galera peguei dessa vez um B5510B samsung, nao inicia fica sempre na tela samsung ai reinicia novamente ja fiz alguns procedimentos como hard reset, passei 3 rom's pelo Odin mais nao resolveu o problema... alguem tem outras rom's pra mim testar nele ? eu agradeçeria muito ROM USADA PDA_B5510B_VILB1 MODEM_B5510B_VILB1 CSC_B5510B_ZTOLB1 Rom's One package B5510BVIMB1_B5510BZVVMB1_B5510BVIMB1_HOME.tar B5510CELK2_B5510LUXLK1_B5510XXLK1_HOME.tar [aviso]sr,não altere as fontes e cores das fontes... [/aviso]
- 9 respostas
- 2.9k visualizações
-
amigos e o seguinte to com este aparelho zerado nao tem oxidaçao, ele liga e depois de um tempo desliga, to com medo de fazer flesh e nao ligar mais ou da alguma zerbra, tenho hwk. alguem tem ai uma flash e um passo a passo seguro?
-
- 12 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Olá,amigos eu comprei uma box z3x aqui mesmo na loja clan,gostaria de aprender para solftwer,(flashar)estou com um samsung e2210l,ele fica piscando direto,será que tem alguem possa me ajudar,tem algum vidio mostrando como flashar,fico muito grato se tiver alguem que me ajude,desde de já agradeço.
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
Olá Amigos, Sei que trata-se de um modelo bem antigo, mas não encontrei informações sobre o desbloqueio do mesmo em nosso fórum, então segue o tutorial para ficar gravado em nossa casa. Antes de Tudo - Com um chip Vodafone, digite o código *7465625*228#, caso apareça uma mensagem "Active Lock: Actived", pode ficar feliz, você acaba de desbloquear o telefone sem risco algum :] . Caso não apareça nada (meu caso) então siga os passos seguintes: Passo 1 - Abra o programa "V804_MDL_V005 540-804ss.exe" Passo 2 - Clique em BootLoader e selecione o arquivo "BOOT_LOADER.bin" Passo 3 - Clique em USB Boot e selecione o arquivo "SECDLOAD.bin" Passo 4 - C…
-
- 0 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Este é um tutorial destinado ao reparo do Software do E215... Ele resolve os seguintes problemas: Trava no Inicio, Reinicia no Logo, Atualização de Software pela UST ou HWK e parou ou embaralhou a tela, Não Liga. Temos que levar em consideração que... Aparelhos Samsung que reiniciam no logo tem uma enorme chance de ser o cristal de clock, por isso é sempre bom ressolda-lo antes de efetuar a atualização. Aparelhos mortos pode ser N motivos a atualização é apenas um reforço no reparo. Antes de efetuar a atualização sempre verifique a condição da placa, pois uma oxidação, placa um poquim torta ou um componente avariado pode causar serios danos durante a atuali…
-
- 0 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
o meu amigo,quando faz o resete todas as configuraçoes apagam,no seu caso vai ter que ligar pra operadora que o cliente usa e solicitar as configuraçoes pra internet,se o atc for claro ou oi quando colocamos o chip e ligamos o atc ja vem aquelas mensagem de configuraçoes sao essas que vc deve usar pra configurar a net de novo,obs:só claro e oi que envia essas mensagem a vivo e atim nao enviam,ligue e solicite que vai da certo
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Este atc quando faz chamadas da a msg "apenas chamadas de emergencia" será q é black list ou bloqueio de operadora?Eu ja resetei ele e nao deu certo.Se alguem puder ajudar ficarei grato.
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
ola amigo do clan to com esse atc q apos eu tentar ele passar flash ele nao ligou mais nei no modo Download nao da sinald e nada me ajudem amigos
-
- 10 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho aqui na bancada, que era pra fazer FRP. Fiz o procedimento de Resetar FRP/React/EE e depois o aparelho ficou travado na tela da Samsung. Tentei passar as seguintes versões: - G930FXXU1APD8_G930FOJV1APD8_Arabic_v6.0.1_4Files - Hospedado por Clan SOFT - SM-G930F_Nougat(Android 7.0) ZTO1DQD7_CL11223660_QB13281033_REV00 - G930FXXU1BPLB_6.0.1_4File_BrazilOK - www.stockrom.net_Galaxy_S7_SM-G930F_601_G930FZTO1BPIF_ZTO - KSA-G930FXXU1BPH6-20160825092610 - SM-G930F_1_20161109163528_6f33w4l3sw_fac Mas todas as firmwares que tentei passar dão o seguinte erro: SW REV. Chec…
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá, tenho um G531H preso na conta google. Estou usando uma Octoplus Box ativada para Samsung e LG, porém, ela não tem a plataforma para este aparelho. Agradeço desde já a quem compartilhar a solução.
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
Procedimento Unlock Samsung E250 , C300. I - Cabo Serial D800 conectado no computador. II - Aparelho no cabo sem bateria. III - Em Options escolha ambos modelos. IV - Marque a caixinha Cable Serial COM. V - Clica em Unlock e coloca a Bateria. VI - Agura o final e testa o aparelho. Segue o link com o Programa http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?p=5335#post5335
-
- 0 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
estou com o aparelho Samsung GT15500B bloqueado pelo motivo: -muitas tentatativas de padrão, como fazer para desbloquear?
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Alguma combination ou solução para esse modelo e versão?
-
- 8 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Para aqueles que ja quebraram a cabeça a desbloquear esse aparelho simples como eu. Segue os procedimentos para desbloqueio do aparelho SAMSUNG A800. 1) Abra o prohrama Sams e conect o cabo "SAM A300" no BOX. 2) Clique no botão "Connect" 3) na aba ONE-C selecione A800. 4) Conecte o cabo no aparelho sem bateria e com o cartão SIM da operadora que você deseja utilizar. 5) Clique no botão "Mobile Info". 6) Após a leitura do aparelho clique no botão "Unlock" o programa exibirá a mensagem: "Unlock Done" confirmando o sucesso do processo. 7)Teste o aparelho caso o aparelho continue pedindo código de desbloqueio de red…
-
- 0 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Quais os passos para desbloquear um Samsung E1120? Agradecimentos antecipados. Btenca
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
Procedimento de restauração Omnia M - Desligue o celular - Pressione os botões: Volume(-) + botão camêra + botão power - Ao aparecer a seguinte mensagem: Are you sure you want to format ? Pressione o botão Windows(Home) para confirmar - Logo depois aparecerá essa outra mensagem: Formatting will erase all you personal contente and restore the factory settings. Do you want to continue? E então pressione novamente o botão windows(home) para confirmar e o procedimento será efetuado, aguarde a reinicialização e bom proveito.
-
- 0 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Estou com um atc Samsung GT-C3313T e eu já resetei e mesmo assim ele fica dando bloqueio do sim mas o atc é desbloqueado e dual sim mas fica assim como na imagem alguém já pegou um assim e pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
ola amiigos do clan ,entrou um gran prime hj aki o msm estava ate ligando mais so aparecia o logo samsung depois travava e desligava ,agora nem liga mais ja olhei a placa fiz limpeza ta td ok..ta passando corrente normal para a bateria ,porem nao da sinal de vida ...por favor conto com a ajuda dos colegas.. boxs//miracle box//z3x samsung//spt box//pegasus box//octoplus samsung//infinit best//volcano
- 11 respostas
- 2.9k visualizações
-
ai amigos o desbloqueio do c-275 pelo lucifer !!!!
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Caros colegas do fórum, estou com um problemão, entrou em minha assistência um samsung E1182L, o mesmo estava sem funcionar Tim, tentei fazer a atualização como fala nos tópicos consultado, baixando a flash do fórum, mas depois de atualizar o mesmo não passa da tela inicial, se alguem souber de algo por favor compartilhe conosco.
-
- 11 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
ola pessoal do clan, estou com um g530h, ja tentei atualizar via odin e nada resolveu, so da Fail, ja tentei a versao Xxu, xcu e da falha do mesmo jeito, ja tente via octopus e continuou a mesma coisa, Obs: ele entra em modo donwload. Alguem sabe como resolver? Obrigado desde ja.
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa noite amigos! Moro em SP e viajei no final do ano passado para uma região onde não havia sinal da Tim, e ao retornar para SP meu cel continuou sem sinal da Tim, aparecendo "Apenas chamadas de emergencia/ Rede de dados indisponível". Como ainda sou muito leigo, pois adquiri meu Galaxy S recentemente, procurei me informar sobre o problema, e verifiquei que havia perdido meu IMEI. Fiz todos os procedimentos de recuperação, crente que meu cel voltaria ao normal. Recuperei o IMEI original, e nada de sinal da Tim. Me disseram que poderia ser o modem, e me falaram para tentar instalar outros.. Penei para descobrir como instalar o CWM, para aí trocar os modems. Troquei a uns …
-
- 8 respostas
- 2.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.