Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by marcoss_26,

bom dia amigos, alguem sabe algum procedimento para descobrir o codigo de segurança desse atc? eu tenho a hwk..

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  2. Started by bobleo,

Senhores não estou conseguindo desbloquear esse aparelho s5830 pelo cabo usb, a box não reconhece essa porta usb android!!! Alguem sabe me expilcar como faço esse reconhecimento??

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  3. Started by Francivaldo Cardoso,

Caros colegas do fórum, estou com um problemão, entrou em minha assistência um samsung E1182L, o mesmo estava sem funcionar Tim, tentei fazer a atualização como fala nos tópicos consultado, baixando a flash do fórum, mas depois de atualizar o mesmo não passa da tela inicial, se alguem souber de algo por favor compartilhe conosco.

• 11 respostas
    • 3k visualizações
  4. Started by William Alcantara,

Caros colegas baixei o programa SamFirm porem em que programa roda as Firmware baixada por ele? pois no ODIN não reconhece

• 10 respostas
    • 3k visualizações
  5. Started by atilaro0ts,

Ola amigos to com um aparelho Samsung I321N, no qual esta solicitando senha, logo apos a inicializaçao. Ja tentei fazer o mesmo pela z3x e hwk, da leitura normalmente realizo desbloqueio e leituras de codigos em ambas as maquuinas e nao aceita o codigo nem muito menos ele reseta o telefone Tentei o Hard Reset segurando 0 + Power, porem a senha logo solicitada para entrar no menu de serviços nao e 1234 como tanto pesquisei. Ja tentei tambem pela Ust, realizei os dois desbloqueios e leitura de codigo e nada. Alguem ja passou por isso? Eu acredito q so resolverei pelo hard reset, mais infelizmente nao ta aceitando a senha 1234 pra entrar no menu.

• 10 respostas
    • 3k visualizações
  6. Started by pauloxpinheiro,

ola preciso do firmware do corby II de preferencia da tim, alguem me ajude obrigado

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  7. Started by diegodecastro,

Alguém sabe como retirar? ja coloquei na Z3x e não le e tenho a hwk também.

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  8. Started by Neto Penques,

Recebi um j1 aqui que só fica em modo seguro alguem pode me ajudar a desligar esse tal ''modo seguro''

9. Galera, quem estiver com problemas para o loging no gerenciador de contas usado o Quick Short Cut Maker, aquele procedimento no qual usamos o Clan GSM Call, assim que acessarem o galaxy app e instalarem o ES File Explorer, joguem o respectivo app da versão do android em que esta no atc para um cartão de memória. assim ele liberará o loging pelo navegador. espero que ajude vcs assim e acabe com a dor de cabeça rsrsrrrsr Android_5xx_by_kamran_saif.apk Android_6xx_kamran_saif.apk

• 18 respostas
    • 2.9k visualizações
  10. Started by Adenilton Luiz,

Tenho a Z3X - Sam, software 2G Toll 3.4.0061 e não estou conseguindo fazer desbloqueio deste aparelho (E2121). No programa tem E2120 e E2121B, este último, com muito custo, conseguiu ler algumas informações do aparelho mas nada de unlock. Lembrando que outros aparelhos está fazendo normalmente com o mesmo cabo. Alguma solução? ... Estou com 100 aparelhos novos pra fazer unlock. Obrigado desde já!

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  11. ola pessoal do clan, estou com um g530h, ja tentei atualizar via odin e nada resolveu, so da Fail, ja tentei a versao Xxu, xcu e da falha do mesmo jeito, ja tente via octopus e continuou a mesma coisa, Obs: ele entra em modo donwload. Alguem sabe como resolver? Obrigado desde ja.

12. Started by jamaica12345,

olá amigos eu estou com g780f e estou com sérios problemas com questão de drivers e chimera eu com muito custo consegui instalar o driver usbdk pois antes so ficava exclamação com exynos9830 agora aparece usbdk device mais na chimera fica exynos unknown ai não sei se e problema de driver, de versao do aparelho ou a própria chimera. Agradeço a ajuda desde ja A so uma observação eu to com ela instalada mais sem ativação, pois esta ativada em outro pc q esta com windows 11 que nao instala d jeito nenhum o driver usbdk entao quero testar em outro pc andes de fazer a mudança de ativaçao pois se precisar faço uma instalação nova do windows

13. Started by mzapping,

Sou novato !aki! adquiri um samsung gt s 5230 vivo! quero desbloquear para oi! alguem sabe a sequencia de procedimento e codigos! obrigado !pelo help!

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  14. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros, estou com um sério problema, fui desbloquear o I9300 com a Z3x, e após o desbloqueio o imei do mesmo ficou da seguinte forma: 004999010640000/01, e o aparelho perdeu totalmente o sinal. Alguém sugere alguma coisa? Alguém ja passou por isso?

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  15. Started by lecocell,

Tutorial Flash para atualizar a Rom S6102b 1: Baixe o Odin (Odin3v1.87) 2: Baixe a Flash (S6102B FW VJLE1 – TIM) 3: xxx 4: xxx 5: xxx 6: xxx imagem.bmp xxx Autoria: Professor Denis Marques Clan GSM (CellTecno22)

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  16. Started by J.N celulares,

pessoal bom dia!!! peguei esse atc pra tirar cod segurança. não consegui pelo *2767*3855# dai fui passar uma flash pelo multiloader, e agora ele só carrega e reinicia, ja procurei por outras flash aqui e não acho, ´pr favor alguem poderia me ajudar??? Deus abençoe.

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  17. Started by Wagner Cordeiro,

o meu amigo,quando faz o resete todas as configuraçoes apagam,no seu caso vai ter que ligar pra operadora que o cliente usa e solicitar as configuraçoes pra internet,se o atc for claro ou oi quando colocamos o chip e ligamos o atc ja vem aquelas mensagem de configuraçoes sao essas que vc deve usar pra configurar a net de novo,obs:só claro e oi que envia essas mensagem a vivo e atim nao enviam,ligue e solicite que vai da certo

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  18. Started by thiagoAlmeida,

Por favor gostaria que alguem postasse a flash LG GM205 z3x box!

• 12 respostas
    • 2.9k visualizações
  19. Started by Jeffeson,

Bom dia clan gsm estou com um samsung I8262B que esta aparecendo informaçao com letras amarelas no lcd informaçoes do pda csc moden firmware na Z3x passei flash com a opçao limpa EFS e nada as letras continuam ea opçao REPARAÇAO esta nula na Z3x oque voces me aconselhao ?

• 8 respostas
    • 2.9k visualizações
  20. Started by guilhermefilho,

amigos e o seguinte to com este aparelho zerado nao tem oxidaçao, ele liga e depois de um tempo desliga, to com medo de fazer flesh e nao ligar mais ou da alguma zerbra, tenho hwk. alguem tem ai uma flash e um passo a passo seguro?

• 12 respostas
    • 2.9k visualizações
  21. Started by dkrevol,

Boa noite pessoal , hoje fui retirar duas contas google dos modelos sm -j710f sm j710fn passei via combination do clansoft e apos fui reinstalar a rom e deu check fail nos dois aparelhos tentei via z3x octa umt e todas d'ao erro alguem teria uma dica obrigado

• 12 respostas
    • 2.9k visualizações
  22. Started by Jordania Sousa,

bom dia estou com um g530btv gran prime q liga, desliga sozinho, fica reiniciando! não efetua hard reset, dá erro, unknown volume for path /sbfs...além desse erro dá um que diz que não foi encontrado over the horizon quando instalo rom ele liga sem ter apagado nada alguma solução?

23. Started by juliolanna,

BOA TARDE, Fiz o procedimento abaixo: O M2510 para retirar o codigo basta fazer aquele simples procedimento do chip, ligue o atc com chip, retire pela metade e insira novamente, vai entrar na tela inicial e vc digita os codigos para restaurar ( *2767*3855# e *2767*2878#). Porém qdo efetuo esse procedimento e ele entra na tela inicial e digito esses codigos ele ainda pede a senha ja na tela inicial.o que eu faço?tenho uma box ns pro, mas tbm ano consigo fazer por ela.....

• 9 respostas
    • 2.9k visualizações
  24. Started by Nilber Cell,

ai amigos o desbloqueio do c-275 pelo lucifer !!!!

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  25. Started by marllon,

olá .. alguém teria os procedimentos de desbloqueio do OMNIA I8000L ??? uso z3x e hwk !! só q na z3 não consta esse modelo !!! alguém pode ajudar ?

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.