SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8365 tópicos neste fórum
-
bom dia amigos, alguem sabe algum procedimento para descobrir o codigo de segurança desse atc? eu tenho a hwk..
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
-
Senhores não estou conseguindo desbloquear esse aparelho s5830 pelo cabo usb, a box não reconhece essa porta usb android!!! Alguem sabe me expilcar como faço esse reconhecimento??
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
Caros colegas do fórum, estou com um problemão, entrou em minha assistência um samsung E1182L, o mesmo estava sem funcionar Tim, tentei fazer a atualização como fala nos tópicos consultado, baixando a flash do fórum, mas depois de atualizar o mesmo não passa da tela inicial, se alguem souber de algo por favor compartilhe conosco.
-
- 11 respostas
- 3k visualizações
-
-
Caros colegas baixei o programa SamFirm porem em que programa roda as Firmware baixada por ele? pois no ODIN não reconhece
- 10 respostas
- 3k visualizações
-
Ola amigos to com um aparelho Samsung I321N, no qual esta solicitando senha, logo apos a inicializaçao. Ja tentei fazer o mesmo pela z3x e hwk, da leitura normalmente realizo desbloqueio e leituras de codigos em ambas as maquuinas e nao aceita o codigo nem muito menos ele reseta o telefone Tentei o Hard Reset segurando 0 + Power, porem a senha logo solicitada para entrar no menu de serviços nao e 1234 como tanto pesquisei. Ja tentei tambem pela Ust, realizei os dois desbloqueios e leitura de codigo e nada. Alguem ja passou por isso? Eu acredito q so resolverei pelo hard reset, mais infelizmente nao ta aceitando a senha 1234 pra entrar no menu.
-
- 10 respostas
- 3k visualizações
-
-
ola preciso do firmware do corby II de preferencia da tim, alguem me ajude obrigado
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Alguém sabe como retirar? ja coloquei na Z3x e não le e tenho a hwk também.
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Recebi um j1 aqui que só fica em modo seguro alguem pode me ajudar a desligar esse tal ''modo seguro''
- 8 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Galera, quem estiver com problemas para o loging no gerenciador de contas usado o Quick Short Cut Maker, aquele procedimento no qual usamos o Clan GSM Call, assim que acessarem o galaxy app e instalarem o ES File Explorer, joguem o respectivo app da versão do android em que esta no atc para um cartão de memória. assim ele liberará o loging pelo navegador. espero que ajude vcs assim e acabe com a dor de cabeça rsrsrrrsr Android_5xx_by_kamran_saif.apk Android_6xx_kamran_saif.apk
- 18 respostas
- 2.9k visualizações
-
Tenho a Z3X - Sam, software 2G Toll 3.4.0061 e não estou conseguindo fazer desbloqueio deste aparelho (E2121). No programa tem E2120 e E2121B, este último, com muito custo, conseguiu ler algumas informações do aparelho mas nada de unlock. Lembrando que outros aparelhos está fazendo normalmente com o mesmo cabo. Alguma solução? ... Estou com 100 aparelhos novos pra fazer unlock. Obrigado desde já!
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
ola pessoal do clan, estou com um g530h, ja tentei atualizar via odin e nada resolveu, so da Fail, ja tentei a versao Xxu, xcu e da falha do mesmo jeito, ja tente via octopus e continuou a mesma coisa, Obs: ele entra em modo donwload. Alguem sabe como resolver? Obrigado desde ja.
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 seguidor
-
olá amigos eu estou com g780f e estou com sérios problemas com questão de drivers e chimera eu com muito custo consegui instalar o driver usbdk pois antes so ficava exclamação com exynos9830 agora aparece usbdk device mais na chimera fica exynos unknown ai não sei se e problema de driver, de versao do aparelho ou a própria chimera. Agradeço a ajuda desde ja A so uma observação eu to com ela instalada mais sem ativação, pois esta ativada em outro pc q esta com windows 11 que nao instala d jeito nenhum o driver usbdk entao quero testar em outro pc andes de fazer a mudança de ativaçao pois se precisar faço uma instalação nova do windows
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Sou novato !aki! adquiri um samsung gt s 5230 vivo! quero desbloquear para oi! alguem sabe a sequencia de procedimento e codigos! obrigado !pelo help!
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
Olá companheiros, estou com um sério problema, fui desbloquear o I9300 com a Z3x, e após o desbloqueio o imei do mesmo ficou da seguinte forma: 004999010640000/01, e o aparelho perdeu totalmente o sinal. Alguém sugere alguma coisa? Alguém ja passou por isso?
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Tutorial Flash para atualizar a Rom S6102b 1: Baixe o Odin (Odin3v1.87) 2: Baixe a Flash (S6102B FW VJLE1 – TIM) 3: xxx 4: xxx 5: xxx 6: xxx imagem.bmp xxx Autoria: Professor Denis Marques Clan GSM (CellTecno22)
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
pessoal bom dia!!! peguei esse atc pra tirar cod segurança. não consegui pelo *2767*3855# dai fui passar uma flash pelo multiloader, e agora ele só carrega e reinicia, ja procurei por outras flash aqui e não acho, ´pr favor alguem poderia me ajudar??? Deus abençoe.
-
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
o meu amigo,quando faz o resete todas as configuraçoes apagam,no seu caso vai ter que ligar pra operadora que o cliente usa e solicitar as configuraçoes pra internet,se o atc for claro ou oi quando colocamos o chip e ligamos o atc ja vem aquelas mensagem de configuraçoes sao essas que vc deve usar pra configurar a net de novo,obs:só claro e oi que envia essas mensagem a vivo e atim nao enviam,ligue e solicite que vai da certo
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Por favor gostaria que alguem postasse a flash LG GM205 z3x box!
-
- 12 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Bom dia clan gsm estou com um samsung I8262B que esta aparecendo informaçao com letras amarelas no lcd informaçoes do pda csc moden firmware na Z3x passei flash com a opçao limpa EFS e nada as letras continuam ea opçao REPARAÇAO esta nula na Z3x oque voces me aconselhao ?
- 8 respostas
- 2.9k visualizações
-
amigos e o seguinte to com este aparelho zerado nao tem oxidaçao, ele liga e depois de um tempo desliga, to com medo de fazer flesh e nao ligar mais ou da alguma zerbra, tenho hwk. alguem tem ai uma flash e um passo a passo seguro?
-
- 12 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Boa noite pessoal , hoje fui retirar duas contas google dos modelos sm -j710f sm j710fn passei via combination do clansoft e apos fui reinstalar a rom e deu check fail nos dois aparelhos tentei via z3x octa umt e todas d'ao erro alguem teria uma dica obrigado
- 12 respostas
- 2.9k visualizações
-
bom dia estou com um g530btv gran prime q liga, desliga sozinho, fica reiniciando! não efetua hard reset, dá erro, unknown volume for path /sbfs...além desse erro dá um que diz que não foi encontrado over the horizon quando instalo rom ele liga sem ter apagado nada alguma solução?
- 11 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 seguidor
-
BOA TARDE, Fiz o procedimento abaixo: O M2510 para retirar o codigo basta fazer aquele simples procedimento do chip, ligue o atc com chip, retire pela metade e insira novamente, vai entrar na tela inicial e vc digita os codigos para restaurar ( *2767*3855# e *2767*2878#). Porém qdo efetuo esse procedimento e ele entra na tela inicial e digito esses codigos ele ainda pede a senha ja na tela inicial.o que eu faço?tenho uma box ns pro, mas tbm ano consigo fazer por ela.....
-
- 9 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
ai amigos o desbloqueio do c-275 pelo lucifer !!!!
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
olá .. alguém teria os procedimentos de desbloqueio do OMNIA I8000L ??? uso z3x e hwk !! só q na z3 não consta esse modelo !!! alguém pode ajudar ?
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.