SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Olá bom dia, Estou com aparelho samsung GT-C3200 quando recebe ligação ele desliga e reinicia... Alguém já resolveu algum problema parecido2 Tenho para mim que pode SW, porem não tenho os arquivos para flash se alguém poder me ajudar com os arquivos de flash ficaria muito grato! Tenho a Z3x Box para manutenção!
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Olá meus amigos sou novo aqui, saudações. Gostaria de retirar umas duvidas a respeito do Chimera tools. Alguém sabe me dizer se é necessario Box para o desbloqueio dos aparelhos. e se também e necessário fazer root neles antes do desbloqueio?
- 9 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 seguidor
-
to com um t401g e nao tem ele na Z3,tem algum outro modelo que posso marcar pra desbloquear ele?tb tenho a hwk,mas tb nao consegui fazer lá alguma dica,ou ainda nao tem desbloqueio?
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Ola pessoal Estou com dois atc E2210l com esse problema (fica travado na tela inicial com os numeros 270214BD) já fiz resolda/atualização flash/eeprom pesquisando em outro topico percebi que tem a solução gravando umaEEPROM mas é na UFS_hwk e eu não tenho o cabo da mesma para esse atc por isso peço ajuda de vcs ^^)
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Amigos sou iniciante no ramo de manutenção de celular, peguei um (a505GTUBS5ATA2) que travou touch apos atualização, vi aqui no fórum uma possível solução no clansoft, já fiz o download dos arquivos, porem não sei por onde começar, la pede que é Necessário OEM OFF, RMM OFF e FRP OFF - Firmware via TWRP, como faço para por estas opções off, tem um video explicando, porem ele usa o touch, mas eu não consigo usa-lo, sera que tenho que fazer com mause? agradeço se alguem puder me ajudar.
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com s6 edge plus e estou removendo a senha como no metodo feito no clan soft download mas quando chego na parte gerenciar conta google não tenho a opção email e senha . alguem tambem ja apareceu assim ? obrigado
- 23 respostas
- 2.7k visualizações
-
Para remover conta do google sansung G531M pela octopus versão 2.4.7 , Ultilizar G531H aba SPREAOTRUN.. da de boa
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
ola amigo do clan to com esse atc q apos eu tentar ele passar flash ele nao ligou mais nei no modo Download nao da sinald e nada me ajudem amigos
-
- 10 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
ola pessoal do clan, estou com um g530h, ja tentei atualizar via odin e nada resolveu, so da Fail, ja tentei a versao Xxu, xcu e da falha do mesmo jeito, ja tente via octopus e continuou a mesma coisa, Obs: ele entra em modo donwload. Alguem sabe como resolver? Obrigado desde ja.
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Amigos to com um F250l que travou na tela inicial, sem queda e sem agua apliquei várias flashs e vários eeprons e continua na mesma, nem piora e nem melhora, alguem tem um full flash, backup, que tenha resolvido um problema semelhante a esse, ou no caso um outra solução? done! ____________________ Jesus salva!
-
- 13 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Alguem teria uma luz para ajudar com esse root? Desde já Obrigado!
- 11 respostas
- 2.7k visualizações
-
alguem tem o procedimento para desbloqueio do s5230 na nspro, ja tenti desbloqueio direto com cabo rj45, entra no bott e da erro, tambem tentei usando o adaptador usb+rj45 e entra no boot e da erro também.......
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Alguém poderia me ajudar nesse desbloqueio tentei todas formas possiveis, mas o passo de retirar a bandeija e apertar POWER não está mais funcionando creio que atualizou novamente se alguem puder me ajudar fico muito grato. Obrigado.
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
Tem solução? ja peguei ums 2 aparelhos que ficam assim
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
-
Galera Tenho Um m2310 que ele fica com o logotico do Samsung COm Ums Numeros Piscano No Visor O que posso fazer pra Ele volta Ao Normal? Ja Atualisei E Nada
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Ola Bom Dia! Estou com um problema com a flash do samsung i6220 Baixei o flash tudo certinho..uso a z3x BOX e qdo coloco em firmware fica assim: Selected model: I6220 Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Search flash modem ... Dai conecto o celular segurando o volume pra baixo mais power e não da certo! daí da tempo esgotado.... e quando conecto o celular apertando power mais volume no celular fica assim "download" mais não reconhece o celular na BOX... Preciso passar flash nesse celular... Muito obrigada desde já...
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Amigos estou com o devido problema no note 2 e não sei com reparar alguem tem alguma luz pra este caso?? ferramenta usada: Octopus
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Olá boa, tarde estou aqui com um sansung c5010b com codigo de segurança, e esse pede mesmo sem o chip, ficar assim sem a possibilidade de resetar manual, possuo a box hwk, desde de ja muito grato.
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Oq pode ser? Ele também não inicia..fica só no nome Samsung Galaxy J1 Ace
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
como faço para desbloqueiar o samsung gte 1085 da clara me ajudem obrigado.
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
Pois bem to aqui quebrando a cabeça e nao consigo liberar esse celular na box Z3 e só tenho ela p fazer isso sei q tem como mas nao consigo e além de tudo o cel ta com cod de bloqueio ativo e já dei *2767*3855# 3 *2767*2878# e mandei ler e nada dá o seguina na box Selected model: T459 Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3 seconds Teléfone Detectado Tempo de espera Tempo de espera Telefone falhou entrar em TAT MODE Deactivated MSL - FAIL Tempo Decorrido: 28 segundos, sw ver: 3.4.0071 -------------------------------------------------------------------- ai coloquei flash mode e dá Sele…
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho aqui na bancada, que era pra fazer FRP. Fiz o procedimento de Resetar FRP/React/EE e depois o aparelho ficou travado na tela da Samsung. Tentei passar as seguintes versões: - G930FXXU1APD8_G930FOJV1APD8_Arabic_v6.0.1_4Files - Hospedado por Clan SOFT - SM-G930F_Nougat(Android 7.0) ZTO1DQD7_CL11223660_QB13281033_REV00 - G930FXXU1BPLB_6.0.1_4File_BrazilOK - www.stockrom.net_Galaxy_S7_SM-G930F_601_G930FZTO1BPIF_ZTO - KSA-G930FXXU1BPH6-20160825092610 - SM-G930F_1_20161109163528_6f33w4l3sw_fac Mas todas as firmwares que tentei passar dão o seguinte erro: SW REV. Chec…
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Galera chegou esse atc aqui na bancada o cliente informa que estava vendo fotos no aparelho e a tela escureceu, ele liga normalmente porem não aparece imagem no visor aceita o touch ja fiz ressoldagem na placa, não esta oxidado alguém pode me dar uma informação?
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
preciso da flash do samsung B3410 para fazer via usb... desde ja agradeco.. aguardo respostas
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Bom dia Amigos estou com atc S5230 que chegou aqui com codigo te segurança tentei varias vezes retira mas nao fazia a leitura dos codigo ai fui roda uma flash nele e olha agora do esta em modo Download. Veja o print do erro abaixo e estou com Samsung S3650 do mesmo jeito mas esse esta ligando mas esta pedido codigo tem solução a nao ser flash se tiver posta ai muito obrigado e tenha um dia Abençoado.
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.