SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Ola Boa Tarde Estou com um aparelho Samsung J700,onde ao inserir qualquer chip,e chip de operadorea origem no caso VIVO ele da msg SIM BLOQUEADO..
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Duas religuias aqui, não pega sinal vivo, os aparelhos são novos, um desses comprou essa semana, vai procurar rede e só encontra da Claro, coloca chip vivo e não encontra rede, fica só procurando. Não defeito no hardware acredito, aparelho está novo, observei a antena e a placa. E não está bloqueado porque ele liga o aparelho, reconhece o chip mais não da sinal
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde amigos do fórum. Gostaria de saber qual o procedimento de flash do kf755 na z3x box. O aparelho fica piscando na tela inicial. Tentei conectá-lo na box, mas o aparelho liga e a box não o detecta. Segue o log do erro...Grato...
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Tem solução? ja peguei ums 2 aparelhos que ficam assim
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
-
bom dia a todos amigos do forum chegou um s3 em minha assistencia na versao 4.2.1 cyanogenmod o cliente quer tirar e colocar ou uma firmware sem customizacao ou com so q nao conseguir achar nenhuma se algum amigo tiver para me ajudar ficarei grato.
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
bom dia estuo com um samsung c5010 na minha assistencia ele esta na tela inicial nao sai dai pesquicei e nao achei flash para ele s algume puder me ajudar eu agradeceria desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
Para remover conta do google sansung G531M pela octopus versão 2.4.7 , Ultilizar G531H aba SPREAOTRUN.. da de boa
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
ai amigos o desbloqueio do c-275 pelo lucifer !!!!
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Galera alguem sabe oque fazer quando um imei fica zerado? ja tentei passar varias firmwares e não voltou a normal. Obs não tenho box. Só é possivel fazer o reparo com box?
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
Alguém poderia me ajudar nesse desbloqueio tentei todas formas possiveis, mas o passo de retirar a bandeija e apertar POWER não está mais funcionando creio que atualizou novamente se alguem puder me ajudar fico muito grato. Obrigado.
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
Galera Tenho Um m2310 que ele fica com o logotico do Samsung COm Ums Numeros Piscano No Visor O que posso fazer pra Ele volta Ao Normal? Ja Atualisei E Nada
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Bom dia!! Anigos alguem tem o procedimento certo para tirar o S5620 de phone freeze pela hwk pq só tenho esse equipamento tenho o cabo microuart e o cabo micro usb, me passaram alguns procedimentoa mais nao tive êxito uns falam q é com bat outros sem bat, me ajudem !!!!!
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
Olá boa, tarde estou aqui com um sansung c5010b com codigo de segurança, e esse pede mesmo sem o chip, ficar assim sem a possibilidade de resetar manual, possuo a box hwk, desde de ja muito grato.
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
bem amigo estou com esse aparelho pedindo senha quando coloca o chip ja vi um procedimento aqui no forum do mesmo na z3x mais nao tive sucesso so da unlok falid se alguem tiver alguma dica ficarei grato so lembrando que ja tentei 00000000 e nada
-
- 13 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Amigos sou iniciante no ramo de manutenção de celular, peguei um (a505GTUBS5ATA2) que travou touch apos atualização, vi aqui no fórum uma possível solução no clansoft, já fiz o download dos arquivos, porem não sei por onde começar, la pede que é Necessário OEM OFF, RMM OFF e FRP OFF - Firmware via TWRP, como faço para por estas opções off, tem um video explicando, porem ele usa o touch, mas eu não consigo usa-lo, sera que tenho que fazer com mause? agradeço se alguem puder me ajudar.
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
ola pessoal do clan, estou com um g530h, ja tentei atualizar via odin e nada resolveu, so da Fail, ja tentei a versao Xxu, xcu e da falha do mesmo jeito, ja tente via octopus e continuou a mesma coisa, Obs: ele entra em modo donwload. Alguem sabe como resolver? Obrigado desde ja.
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom amigos estou com um Samsung S5230 que so fica na tela DOWNLOAD,quando aperta Power, ja rodei flash nele e so fica assim alguem pode me dar alguma dica,,,desdi ja obrigado.
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
ola amigos do clan. estava com um samsung b3210 q estava travando, fui atualizar o mesmo só q agora ele liga e fica com a imagem branca, e nao entra mais no modo de dowloads, alguem poderia me dar uma dica para resolver esse defeito desde ja fico muito grato.
-
- 15 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Fui fazer uma atualização de firmware pelo ODIN em um Samsung Galaxy Xcover GT-S5690L, e matei o telefone, o mesmo não sai da tela inicial, em modo brick na comprei ate um JIG USB e nada, alguem tem uma solução ?? Obrigado Galera !!!
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
alguem tem o procedimento para desbloqueio do s5230 na nspro, ja tenti desbloqueio direto com cabo rj45, entra no bott e da erro, tambem tentei usando o adaptador usb+rj45 e entra no boot e da erro também.......
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Galaxy s3 não registrado na rede ! COMO RESOLVER, JÁ TENTEI TUDO, varios posts e até agora nada ! Alguma ajuda !
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Estou com um E746 e quando ligo ele, com qualquer chip, pede Código SIM, só lembrando: Não é Código de Segurança. Nem é Código de Subsídio. O Aparelho já está desbloqueado para todas operadoras. É o Código SIM, o cliente coloco código pra quando o aparelho reconheçer outro chip, não sendo o dele. Alguém já conseguiu ou sabe como Solucionar esse problema ?
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
galera peguei dessa vez um B5510B samsung, nao inicia fica sempre na tela samsung ai reinicia novamente ja fiz alguns procedimentos como hard reset, passei 3 rom's pelo Odin mais nao resolveu o problema... alguem tem outras rom's pra mim testar nele ? eu agradeçeria muito ROM USADA PDA_B5510B_VILB1 MODEM_B5510B_VILB1 CSC_B5510B_ZTOLB1 Rom's One package B5510BVIMB1_B5510BZVVMB1_B5510BVIMB1_HOME.tar B5510CELK2_B5510LUXLK1_B5510XXLK1_HOME.tar [aviso]sr,não altere as fontes e cores das fontes... [/aviso]
- 9 respostas
- 2.7k visualizações
-
Amigos estou com o devido problema no note 2 e não sei com reparar alguem tem alguma luz pra este caso?? ferramenta usada: Octopus
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Bom dia Amigos estou com atc S5230 que chegou aqui com codigo te segurança tentei varias vezes retira mas nao fazia a leitura dos codigo ai fui roda uma flash nele e olha agora do esta em modo Download. Veja o print do erro abaixo e estou com Samsung S3650 do mesmo jeito mas esse esta ligando mas esta pedido codigo tem solução a nao ser flash se tiver posta ai muito obrigado e tenha um dia Abençoado.
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.