Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Eu eu estou baixando a versão 3.4 eu baixo os drives tudo serto, mais eu abro pede a versão 3.8 eu baixo ela minha box ja é cadastrada , eu clico no Wizard clico a primeiro ta , faço o prosedimento e mesma coisa com o segundo , ai eu aparto no Install era pra estalar as versões no suport files era pra apareçe os dowlond mais n apareçe por favor precisa que alguem me ajude dependo da Z3X para desbloquear os celular ! obg

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by Stéfani Salvato,

Olá gostaria de dar flash no samsung e1085 usando a z3x box mas não tem esse modelo.. gostaria de saber como posso dar flash usando outro modelo... muito obrigada

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  3. Started by dynho,

entrou em minha assistencia um S7562L que derrepente o cliente foi ligar ele e ele ficou na tela de donwload, conferi a placa para ver possiveis oxidação ou tricado mas tudo esta normal, tentei varias vezes atualizar ele pela Z3X e da erro, tambem tentei via ODIN o software reconhece o aparelho em modo download emula a porta mas logo quando começa a atualizar da erro e volta ao modo download, até agora não axei nada a respeito, se alguem puder me ajudar ficarei grato....

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by decopaquet,

Seguinte tenho dois samsung GT5230 que ele so aparece o modelo do aparelho e ja desliga mas ele nao faz o seguinte procedimento do botao volume para aumentar com camera e power para entrar em modo de dowload ele liga e desliga oque pode ser ?

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by leocelular,

Amigos tou com um Samsung Modelo M7600B DJBEAT o cliente solicitou o codigo junto com a operadora q no caso a vivo mas ele errou todas as 5 chances de desbloqueio agora o ap não ta mas dando a opção de desbloqueio, procedimentos q ja fiz ... Atualizei Soft, ja tentei fazer direto pela Z3x, pela HWK pela UST-PRO e sem sucesso ja tentei assim #7465625*638*NCK# e nada,, alguem pode me ajudar?

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Started by jeorge,

meu pc estava com a z3,mx key,hhk,dragon,vygis tool funcionando perfeitamente ai começou a da conflito com driver ai formatei com o wind xp pack3 funcionou tudo certinho mais quando desligo ou reinicio o not book as box abre o programa mais diz CARD NOT FOUND já instalei no pc também e ficou com o mesmo problema instalei outro wind xp pack3 com um cd de um amigo e o problema continua

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by marllon,

Olá pessoal to com um b3310 pra fazer flash mais não consigo fazer com q ele seja reconhecido no pc !!! tipo eu coloco ele em modo USB -PC conecto o cabo usb nele e no pc mais nada !!!!! o q pode ser ?? bom ... uso a z3x, hwk e tbm tenho o opt-flash ... alguém pode dá uma grande ajuda ???

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  8. Started by Silvanei Alcântara,

Pessoal entrou em minha assistência um samsung B7300 que carrega normalmente só não reconhece o USB, já troquei o conector de carga junto com USB e fiz uma ressoldagem nos componentes próximos do USB, mais o mesmo continua sem reconhecer no computador. Alguém já resolveu esse problema ? desde já agradeço.

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. Started by Neto Penques,

Bom dia amigos, alguma dica para frp nesse aparelho? pelo metodo do talkback ele não aparece o vídeo do youtube. *Obs: Não possuo box

• 6 respostas
    • 833 visualizações
  10. Started by telecel.marcio,

Estou com um c3-00 que o cliente esqueceu a senha,quando ligo ele pedi pra digitar o código de segurança,tenho a tornado e mt box,mais naum tenho o cado C3.. Alguém tem alguma dica??Desde já agradeço.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by Flavio Rufino,

amigo alguem tem este procedimeto de atualização do sansumg s6102b com a z3x

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  12. Started by Diegozun,

Boa Tarde galera, estou quebrando a cabeça aqui estou com um Galaxy Nexus l9250 cliente me trouxe queixando-se de que o celular não carrega, ela tem carregado somente a bateria de forma externa desmontei o celular fiz uma limpeza realmente nao estava carregando e nem conectando no PC montei tudo e fui testar a placa no geral (microfone, rede) está tudo OK testei ele no PC denovo e conectou, porem no carregador ele nao carrega... entao descartei a opção de ser o conector de carga. alguem pode me ajudar? abraço

• 6 respostas
    • 812 visualizações
  13. Started by hudsoncell,

ola pessoal tenho a z3x ativada samsung, gostaria de saber de vcs se vale apena comprar a ativação pra LG ,pois nao conheço o funcionamento dela em aparelhos LG android, lembrando que quero pra flhas,----------------, reparo de boot entre outros, gostaria também informação sobre se ela ta sempre atualizada fazendo esse novos aparelhos, desde ja muito obg

• 6 respostas
    • 3.3k visualizações
  14. Started by denisbraus,

Olá ! por um descuido meu passei a flash do s5230 star no s3650 Corbi....agora ele nao liga mais e nem entra em download mode. Os amigos teriam alguma solução para isso ? Agradeço a atenção de todos desde já.

• 6 respostas
    • 3.8k visualizações
  15. Started by pitcell,

toda vez que clico em algum modelo começa a inicializar o lg tool e vai da esse erro!alguem pode me ajudar?

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by Ed_Marcos,

Estou com um X650 Samsung da Claro aqui na loja e estou tentando desbloquear com a Z3X e o cabo RJ45 E700, mas não está nem lendo o atc. Já tentei read info, direct unlock, mas não lê e nem desbloqueia. Fiz um full reset e agora não aceita nem o chip da claro...quando coloco qualquer chip dá a mensagem "telefone congelado" e depois ""inserir senha.

17. Started by Stéfani Salvato,

Olá boa tarde! Estou tendo dificuldades com o root do s6802B Eu segui o procedimento aqui do fórum, baixei o arquivo Update.zip, passei para o cartão de memória, e daí entro com volume mais, home e power, apply update from sdcard, só que não tem o arquivo, já tentei com outro cartão de memória, mais sem sucesso. Agradeço desde já.

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. Started by wisleyjosedasilva,

Amigos boa noite.. tenho feito a atualização do samsung y mais tenho percebido que o wiffi e o bluetooth não ta funcionado sera que são os meus arquivos que estão falho

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by nandinhoaz,

Pessoal bom dia... estou com esse aparelho tentando reparar o software dele mas, todos os arquivos de flash que baixei no fórum e no clan soft não dão certo... o odin e a z3x não aplicam a flash da forma em que estão os arquivos... vejam: e os arquivos normais são assim: portanto, eu preciso fleshar esse atc mas, não estou tendo os arquivos corretos (imagino)... por favor, se alguém tiver o procedimento e/ou os arquivos de flash corretos, favor postar.... desde já agradeço a ajuda de todos....

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by J.N celulares,

Pessoa boa noite!!! to tentando desbloquear esse atc seleciono o modelo e direct unlock le o atc mais, no final da um erro de msl desativado-falso vou postar o print da imagem...

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Bom dia Pessoal! Estou com problemas a instalar uma StockROM em um celular Samsung Galaxy SM-J500M Informações do problema: 1º Tentativa: Baixada a ROM e tentativa de instalação com Erro: Volume Size is too big 143300 < 307200 ODIN : Invalid Ext4 Image 2º Tentativa: Verificações na internet do erro e achei uma solução onde tinha que adicionar o arquivo .PIT, baixei mas ocorreu um erro ainda assim, Secure check fail : PIT Eu não sei mais por onde prosseguir, se alguém puder me ajudar agradeceria muito! Abraços!

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  22. Started by Dirceu Silveira,

Bom dia, estou com um Samsung M7600b pedindo o codigo do telefone, alguem sabe como resetar esse ATC?

• 6 respostas
    • 4.1k visualizações
  23. Started by millcell,

Bom dia... estou precisando de uma flash para passar nesse cel, ele só fica na tela inicial piscando sem para e nao inicia, eu eu tenho somente a hwk se alguem puder me passar o link de uma flash e o procedimento sou novo nesse ramo me ajudem por favor rs!

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by marcos201953,

Boa noite pessoal entrou um j530f/ds hj para desbloqueio fiz root etc... Mais da erro na z3x uma luz binary3

• 6 respostas
    • 800 visualizações
  25. Started by linogsm,

amigo too com samsung GT-S8000B quando ligo cell na tela quando termina de liga aparece na tela inicial assim Selecionar fone de ouvido saida de TV então c escolher fone d ouvido ele nao sai som para ouvir musica !!! e aparece ah imagem de vidio e c escolher OPÇ saida de TV funciona o som mais ah imagem de vidio nao aparece ja fiz reste nele mais mesma coisa fiz aquele assim *2767*3855# c alguel ja pegou isso me da uma mao desde ja aguadeço

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.