SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Eu eu estou baixando a versão 3.4 eu baixo os drives tudo serto, mais eu abro pede a versão 3.8 eu baixo ela minha box ja é cadastrada , eu clico no Wizard clico a primeiro ta , faço o prosedimento e mesma coisa com o segundo , ai eu aparto no Install era pra estalar as versões no suport files era pra apareçe os dowlond mais n apareçe por favor precisa que alguem me ajude dependo da Z3X para desbloquear os celular ! obg
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá gostaria de dar flash no samsung e1085 usando a z3x box mas não tem esse modelo.. gostaria de saber como posso dar flash usando outro modelo... muito obrigada
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
entrou em minha assistencia um S7562L que derrepente o cliente foi ligar ele e ele ficou na tela de donwload, conferi a placa para ver possiveis oxidação ou tricado mas tudo esta normal, tentei varias vezes atualizar ele pela Z3X e da erro, tambem tentei via ODIN o software reconhece o aparelho em modo download emula a porta mas logo quando começa a atualizar da erro e volta ao modo download, até agora não axei nada a respeito, se alguem puder me ajudar ficarei grato....
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Seguinte tenho dois samsung GT5230 que ele so aparece o modelo do aparelho e ja desliga mas ele nao faz o seguinte procedimento do botao volume para aumentar com camera e power para entrar em modo de dowload ele liga e desliga oque pode ser ?
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos tou com um Samsung Modelo M7600B DJBEAT o cliente solicitou o codigo junto com a operadora q no caso a vivo mas ele errou todas as 5 chances de desbloqueio agora o ap não ta mas dando a opção de desbloqueio, procedimentos q ja fiz ... Atualizei Soft, ja tentei fazer direto pela Z3x, pela HWK pela UST-PRO e sem sucesso ja tentei assim #7465625*638*NCK# e nada,, alguem pode me ajudar?
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
meu pc estava com a z3,mx key,hhk,dragon,vygis tool funcionando perfeitamente ai começou a da conflito com driver ai formatei com o wind xp pack3 funcionou tudo certinho mais quando desligo ou reinicio o not book as box abre o programa mais diz CARD NOT FOUND já instalei no pc também e ficou com o mesmo problema instalei outro wind xp pack3 com um cd de um amigo e o problema continua
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá pessoal to com um b3310 pra fazer flash mais não consigo fazer com q ele seja reconhecido no pc !!! tipo eu coloco ele em modo USB -PC conecto o cabo usb nele e no pc mais nada !!!!! o q pode ser ?? bom ... uso a z3x, hwk e tbm tenho o opt-flash ... alguém pode dá uma grande ajuda ???
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Pessoal entrou em minha assistência um samsung B7300 que carrega normalmente só não reconhece o USB, já troquei o conector de carga junto com USB e fiz uma ressoldagem nos componentes próximos do USB, mais o mesmo continua sem reconhecer no computador. Alguém já resolveu esse problema ? desde já agradeço.
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos, alguma dica para frp nesse aparelho? pelo metodo do talkback ele não aparece o vídeo do youtube. *Obs: Não possuo box
-
- 6 respostas
- 767 visualizações
-
-
Estou com um c3-00 que o cliente esqueceu a senha,quando ligo ele pedi pra digitar o código de segurança,tenho a tornado e mt box,mais naum tenho o cado C3.. Alguém tem alguma dica??Desde já agradeço.
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigo alguem tem este procedimeto de atualização do sansumg s6102b com a z3x
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Boa Tarde galera, estou quebrando a cabeça aqui estou com um Galaxy Nexus l9250 cliente me trouxe queixando-se de que o celular não carrega, ela tem carregado somente a bateria de forma externa desmontei o celular fiz uma limpeza realmente nao estava carregando e nem conectando no PC montei tudo e fui testar a placa no geral (microfone, rede) está tudo OK testei ele no PC denovo e conectou, porem no carregador ele nao carrega... entao descartei a opção de ser o conector de carga. alguem pode me ajudar? abraço
-
- 6 respostas
- 743 visualizações
-
-
ola pessoal tenho a z3x ativada samsung, gostaria de saber de vcs se vale apena comprar a ativação pra LG ,pois nao conheço o funcionamento dela em aparelhos LG android, lembrando que quero pra flhas,----------------, reparo de boot entre outros, gostaria também informação sobre se ela ta sempre atualizada fazendo esse novos aparelhos, desde ja muito obg
- 6 respostas
- 3.2k visualizações
-
Olá ! por um descuido meu passei a flash do s5230 star no s3650 Corbi....agora ele nao liga mais e nem entra em download mode. Os amigos teriam alguma solução para isso ? Agradeço a atenção de todos desde já.
-
- 6 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
toda vez que clico em algum modelo começa a inicializar o lg tool e vai da esse erro!alguem pode me ajudar?
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um X650 Samsung da Claro aqui na loja e estou tentando desbloquear com a Z3X e o cabo RJ45 E700, mas não está nem lendo o atc. Já tentei read info, direct unlock, mas não lê e nem desbloqueia. Fiz um full reset e agora não aceita nem o chip da claro...quando coloco qualquer chip dá a mensagem "telefone congelado" e depois ""inserir senha.
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá boa tarde! Estou tendo dificuldades com o root do s6802B Eu segui o procedimento aqui do fórum, baixei o arquivo Update.zip, passei para o cartão de memória, e daí entro com volume mais, home e power, apply update from sdcard, só que não tem o arquivo, já tentei com outro cartão de memória, mais sem sucesso. Agradeço desde já.
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Amigos boa noite.. tenho feito a atualização do samsung y mais tenho percebido que o wiffi e o bluetooth não ta funcionado sera que são os meus arquivos que estão falho
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
Pessoal bom dia... estou com esse aparelho tentando reparar o software dele mas, todos os arquivos de flash que baixei no fórum e no clan soft não dão certo... o odin e a z3x não aplicam a flash da forma em que estão os arquivos... vejam: e os arquivos normais são assim: portanto, eu preciso fleshar esse atc mas, não estou tendo os arquivos corretos (imagino)... por favor, se alguém tiver o procedimento e/ou os arquivos de flash corretos, favor postar.... desde já agradeço a ajuda de todos....
-
- 6 respostas
- 982 visualizações
-
-
Pessoa boa noite!!! to tentando desbloquear esse atc seleciono o modelo e direct unlock le o atc mais, no final da um erro de msl desativado-falso vou postar o print da imagem...
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia Pessoal! Estou com problemas a instalar uma StockROM em um celular Samsung Galaxy SM-J500M Informações do problema: 1º Tentativa: Baixada a ROM e tentativa de instalação com Erro: Volume Size is too big 143300 < 307200 ODIN : Invalid Ext4 Image 2º Tentativa: Verificações na internet do erro e achei uma solução onde tinha que adicionar o arquivo .PIT, baixei mas ocorreu um erro ainda assim, Secure check fail : PIT Eu não sei mais por onde prosseguir, se alguém puder me ajudar agradeceria muito! Abraços!
-
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um Samsung M7600b pedindo o codigo do telefone, alguem sabe como resetar esse ATC?
-
- 6 respostas
- 4k visualizações
-
-
Bom dia... estou precisando de uma flash para passar nesse cel, ele só fica na tela inicial piscando sem para e nao inicia, eu eu tenho somente a hwk se alguem puder me passar o link de uma flash e o procedimento sou novo nesse ramo me ajudem por favor rs!
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa noite pessoal entrou um j530f/ds hj para desbloqueio fiz root etc... Mais da erro na z3x uma luz binary3
-
- 6 respostas
- 729 visualizações
-
-
amigo too com samsung GT-S8000B quando ligo cell na tela quando termina de liga aparece na tela inicial assim Selecionar fone de ouvido saida de TV então c escolher fone d ouvido ele nao sai som para ouvir musica !!! e aparece ah imagem de vidio e c escolher OPÇ saida de TV funciona o som mais ah imagem de vidio nao aparece ja fiz reste nele mais mesma coisa fiz aquele assim *2767*3855# c alguel ja pegou isso me da uma mao desde ja aguadeço
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.