SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
entrou na minha assitencia um samsung gtc 3222 pra trocar o display so que ja teste varios e continua com a imagem destorcida parecendo tv fora do ar o que pode ser ja fiz limpeza ,ressoldei os capacitores proximos ao conector do display e continua a mesma coisa..se alguem puder me ajudar, fico agradecida
-
- 6 respostas
- 988 visualizações
-
-
amigos tinha este programa aqui instalado ele era via usb mas formatei o pc e agora baixei um mas nao ta istalando alguem tem ai um passo a passo com o procedimento e o programa?
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos clan gsm , estou com uma dificuldade em desbloquear este modelo i677 !!! segue em anexo o print do erro.
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde a todos eu via na relacao ga z3x lg que ela faz unlock nele mas eu nem se quer consigo comunicar com ele eu ja estalei os drivers ja fui no gerenciador ta dudo ok ai eu seleciono a com referente ao atc mas nada sera que alguem poderia me dizer em q eu estou errando ou esse atc nao e suportado e e balela do fabricante.
-
- 6 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Boa tarde colegas, Não estou conseguindo fazer o desbloqueio de FRP de um T819y. Ele esta com firmware binario 2 ( T819YDXU2BSI2_T819YZTO2BSI1_T819YDXU2BSI1_HOME.tar) E ao tentar passar a cobination ( COMBINATION_OLB_FA60_T819YDXU2APK1_OLB2APK1_CL7987993_QB11462403_REV00_user_mid_noship_MULTI_CERT.tar ) Da a erro e a seguinte tela no tablet:
-
- 6 respostas
- 808 visualizações
-
-
Bom dia, o cliente curioso resetou o celular, e não estava conseguindo tirar a conta do google, daí fez software no celular com os 4 arquivos, achou no site stockrom. Depois disso feito, de alguma forma ele conseguiu retirar a conta do google, mas o aparelho não dá rede, aparece no lugar do sinal, uma bolinha cortada ao meio. Já tentei fazer software e não está dando rede da mesma forma. Alguém já conseguiu resolver algo assim?
-
- 6 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
I321n como faço pra dar um Reset nesse aparelho? O cliente colocou um codigo de usuario, e não esta aceitando o codigo, alguem teria uma solução?
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com um Sansung S5830c que ao ligar aparece o nome do aparelho e depois um quadrado vermelho e reinicia, fazendo esse processo direto sem inicializar o aparelho. Já tentei fazer hard reset ou mesmo coloca-lo no modo download mas não aceita. nenhum comando é aceitável no atc. power+home+volume pra cima e nada!!! Gostaria de saber se algum amigo já resolveu esse problema para que eu possa fazer o mesmo porcedimento. Obrigado a todos!!! Tarso Ayala.
-
- 6 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
to com um J260m com o PDA J260MUBU2ARK5_8.1.0 com bloqueio de conta google, que não aceita tallback, nem ligação alguem pode me ajudar??
- 6 respostas
- 3k visualizações
-
ola galera como faço pra da esse reset nesse aparelho sansung I5500 estou tentando esse procedimento mais nao sei ond fica esses 2 arquivos que ta pedindo e nao abre esse arquivo em anexo qual o procedimento correto pra esse ap?? http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/276/9802-aparelhos-android-hard-reset-4.html#post126426
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
to com esse Samsung A910F e ele deu erro na Z3,na Octplus e FRP octplus vi la no clansoft um arquivo enable ADB mas esta corrompido alguem tem esse arquivo ou outro modo pra tirar essa frp?
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
amigo do forum apos aplica a flash neste aparelhor com a z3 o aparelhor ficou sem imagem, ja apliquei varias flash até mesmo a que consta no forum mais não da imagem, ja até fiz a troca do lcd mais não resolveu. o aparelho funciona normal porem a tela azul.
-
- 6 respostas
- 740 visualizações
-
-
Estou com dificuldade em conectar e tirar o código do aparelho GT-S5360B Vi que ele conecta via cabo usb. Conecto ele via sub, instalo todos os drivers necessários, mas ele chega até a ler o imei do aparelho, mas dá a seguinte mensagem. Desde já agradeço a compreensão de todos.
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
olá, estou tentando fazer este desbloqueio, ja tentei: root - sem sucesso unlock OEM - sem sucesso leitura de codigos - sem sucesso desbloqueio com z3x - sem sucesso desbloqueio com octoplus - sem sucesso downgrade - sem sucesso alguem ai tem alguma ideia?
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde a todos! estol com esse atc que esta com senha gostaria de aber como faço para tira não tenho box que faça esse procedimento !
-
- 6 respostas
- 900 visualizações
-
-
bom dia galera alguém poderia me ajudar no desbloqueio da conta Google do a720f ta binário 7 xxu7 não estou conseguindo fazer esse .. me ajudem por favor preiso liberar o cliente ..
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa tardes amigos Quero saber si e posivel resucitar o Sansung s3 I9300 com a Riffbox, ele não figura na lista de aparelhos, sera que posso recuperar ele usando as dll do T999? Obrigado aguardo respostas
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um J500 em bancada que está com uma firmware customizada da "Rumo Chave na mão", já foi feito todos os tipos de reinstalação e não consigo remove-lá, alguém tem alguma ideia de como resolver esse problema??
- 6 respostas
- 741 visualizações
-
Pessoal estou preste a adquirir uma Z3X, mas andei vendo em vários lugares pra comprar e já encontrei de 3 modelos diferentes, sendo as 3 ativadas para LG e Samsung e com 50 cabos... mas a Box é diferente fisicamente uma da outra, segue abaixo as imagens das 3 Gostaria de saber se existe alguma diferença entre elas, e qual delas é a original, ou modelo novo! Pessoal preciso muita da ajuda de vcs, quero saber qual a verdadeira, modelo atual, etc, preciso de informações de quem já tem ou tenha conhecimento! Obrigado desde já!
- 6 respostas
- 3.2k visualizações
-
Boa tarde,entrou na assistencia um s6102b que nao pega 3g,mas faz chamadas.Ja verifiquei black list.No gerenciamento do sim esta em negrito rede de serviço e receber chamadas.Ja fiz software,hard reset,msg de configuraçao da operadora e nada.Alguma solução?
-
- 6 respostas
- 502 visualizações
-
-
Bom dia amigos eu esto com um samsung e2210l aqui. Quando eu coloco qualquer chip ele pede para inserir senha. Eu ja ja dei reset,besbloquei,atualizei,ja fiz de tuto.. ha isso tudo com minha tornado com HWK... vc tem uma ideia para min ajudar... obrigado a todos vcs. badboydtna
-
- 6 respostas
- 14.4k visualizações
-
-
Bom amigo o cliente relatou que apos atualizção para a verção 4.1.2 o aparelho ficou sem encontra a rede. gostaria de sabe se passando uma flash inferior ou tambem tentando coloca a verção 4.0 ou outra inferior do android se não ocorrera de apaga o mesmo minha duvida é posso coloca uma flash inferior a que esta?
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite, estou com um Samsung S8 modelo G950fd para retirada de conta google. Fiz todo o procedimento pela Octopus, passei a Combination, o desbloqueio do FRP pelo Abd, porem quando vou passar a Rom desmarcando os itens necessarios da erro. Da falha. Tentei varias Rom e nao consegui. Tentei pelo Odin tambem e nao vai da erro tambem. Alguem poderia me ajudar, agora ele so liga direto na tela de operação.
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
to com esse problema ele liga até o 0.03 na fonte e fica nisso ai não vai nem volta, já dei banho química e fiz ressoldagem teria algum componente especifico para esse problema
-
- 6 respostas
- 794 visualizações
-
-
pessoal apertei sem kerer no botao ERASE ja passei uma flah nele porem ele fika travado na tela dan samsung ( reiniciando ) e o imei esta todo doido, como posso repara tudo isso? obg.
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.