Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Pessoal, estou com um Galaxy win 2, modelo nacional SM-G360BT, que ao iniciar vai diretamente para o recovery. Obviamente recorri ao Odin para flashear uma Rom Stock, mas ao fim do processo ele retorna ao recovery. Dando uma pesquisada, vi em foruns estrangeiros que pode ser que as partiçoes do android estejam corrompidas (/cache /system/recovery...) ou em lugares trocados, e a soluçao seria flashear o arquivo .pit, so que vasculhei a net e nao encontrei o .pit desse modelo Pra piorar nem recovery personalizado tem pra esse modelo, apenas pros modelos internacionais, que la fora se chamam Core prime ( SM-G360M, SM-G360F, SM-G360X...) tentei flashear o recovery…

• 5 respostas
    • 6.5k visualizações
  2. Bom dia, estou com um j2 prime para tirar a conta google e já procurei em varios locais e ainda não consegui tirá-lo. Vi um post aqui no blog utilizando o real term. Mas no caso do j2 prime não consigo finalizar pois aparece a mensagem que o dispositivo por motivo de segurança não pode abrir determinada pagina. Alguem pode postar o passa a passo para a solução desse problema?

3. estou com um g600fy com android 6 tentei fazer pelo realterm no final da erro la em gerenciamento de conta ,sei que tem o outro método feito pelo (ativa opção de gerencia quando da erro no login androide 6.0.1) seria passar ele pelo odin alguém sabe informar como faz o procedimento ?desde ja grato

• 3 respostas
    • 911 visualizações
  4. Olá pessoal, peguei um celular Grand Prime G531BT e está bloqueado pela conta do google é do proprio dono acontece que ele esqueceu o filho disse que sabia mexer foi e fez reset caiu na conta. Bem pessoal tentei os procedimentos que conheço tipo , OTG , RealTerm ( este dá um erro de ie_NOpen - device not open ), estou usando o Windows 7 pode ser por isso talvez ( * sim executo como adm ), tentei Downgrade e nenhum desses procedimentos funcionou. Venho aqui depois de varias tentativas, ele mostra FAP On quando coloco em modo Download,me parece que é um novo bloqueio não sei ao certo, Ele não formata, bem alguem tem alguma solução ? Já pegaram a…

• 25 respostas
    • 4.6k visualizações
  5. entrou hoje na minha assistencia um j7 prime que so esta aparecendo 4gb de memoria! ja tentei passar firmware nele mais nao obtive resultado! alguem tem algum procedimento que possa voltar a memoria de 16 gb?? desde ja agradeco

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  6. Started by Daniel silva nogueira,

ola caros colegas fui sorteado com esse bendito atc com boot morto creio eu, pois vi uns tutoriais sobre esse driver QhSUSB_DLOAD q e sinal de boot ..alguem ja pegou algo parecido ainda nao tenho jtag ..alguma dica agradeço

7. Started by jbcelular,

pra quem nao tem a octopus e precisar carregar certificado go g531 bt na z3x eu fiz um procedimento deu certo atualizei um com uma rom estuc com root do g531h na z3 selecione o modelo g130bt carregue o arquivo cert foi tranquilo

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  8. Started by reulison,

boa tarde, hoje entrou em minha assistência um j110l travado na tela inicial passei uma flash apenas com o arquivo PDA, o aparelho ficou travado na tela do Kies, então passei uma flash completa com todos os arquivos e o aparelho morreu, não liga nem entra em modo download nem pela jig nem reconhece no gerenciador de dispositivos, ligando na fonte ele apresenta 0,5 mha, conhece algum procedimento para voltar o aparelho?

9. E ae rapaziada blz? Eu tou com um J105b/Dl que apareceu de um cliente e o celular fica dando não registrado na rede, não é imei porque já ferifiquei e já até troquei e cotinua dando o mesmo problema... o pode ser?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Galera eu não estou conseguindo retirar a conta do Google de um J200/DS, pra tentar fazer o celular abrir as três opções eu tentei fazer um Downgrade pelo Odin mas não consigo encontrar a firmware dele, estou pesquisando como fazer isso pelo Z3x e espero que vocês me ajudem, obrigado.

• 4 respostas
    • 3.7k visualizações
  11. Started by balistero,

Olá amigos. Preciso de todas as versões do samsung tool p/ Z3X (não PRO). Depois de uma formatação não consegui mais as versões antigas. Desde já agradeço...

12. Started by tlimabass,

Boa tarde pessoal, alguem pode me dar uma luz como fazer root no g110 b?

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by ericknio,

e ae galera blz? Apareceu um celular o S7273T aqui que ele fica só na logo da samsung passei flash normal... ele liga normal funciona mas do nada ele aparece na tela chuviscos preto e branco tipo de tv sem sinal e reinicia... o que pode ser? problema na placa ? Partição? Rom eu instalei do brasil e do chile que são as únicas que tem... tem hora que demora de reiniciar e tem hora que reinicia logo, mt dificil pegar se não iria tirar uma foto pra mostrar

• 2 respostas
    • 579 visualizações
  14. Started by balbymael,

ola glera vou deixar aqui um progama muito util pra ler varios tipos de codes resets qualcomm patern codes aqueles desenhos na tela bypass frp vale a pena vou deixar link do loader e do crack blz loader https://mega.nz/#!VgZ22LQJ!WIzi-zgKuk6iKdrGB8H2PHhlydhsK_nSrtOQZWhWdmQ setap https://mega.nz/#!kppHgCZT!n3t9m68xinrqY7tO2_I2YOibt00lIX0Mi8i4bOTPu4s esse progrma pode ajudar muito blz valeu

• 1 resposta
    • 518 visualizações
  15. Started by Guilherme Alcântara,

Pessoal to com um g530BT aqui que não aceita rom 5.0. Eu instalo ela e o aparelho para de inicializar, só aparece o modelo e depois a tela fica escura. A unica rom que ele aceita é a 4.4 particionada. alguem ja viu isso?

• 4 respostas
    • 827 visualizações
  16. Started by rrrs,

Para remover conta do google sansung G531M pela octopus versão 2.4.7 , Ultilizar G531H aba SPREAOTRUN.. da de boa

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  17. Started by thalys,

Boa noite companheiros. Recentemente formatei meu computador e como sempre fiz, fui instalar novamente minhas box... Começo sempre com a z3x Box e dessa vez algo deu errado e até o momento não conseguir resolver. O problema é que eu não consigo abrir nenhum programa pelo shell, tive que baixar as atualizações em outro servidor pra poder usar a box, mas a versão 2G tools não esta sequer abrindo o programa. Toda vez que clico para abrir ele trava e não fecha mais o programa, toda vez eu tenho que reiniciar o pc para poder sumir a tela travada. Alguem ja viu algo do tipo? Obs: instalei e desisntalei varias vezes e nao deu certo. Com e sem antivirus e tbm nã…

• 1 resposta
    • 828 visualizações
  18. Started by Leandro_grilo,

pessoal estou fazendo o reparação do boot de um i9300, ele esta com o lcd cheio de listras.... e eu criei o cartao SD pra reparar, porem nao esta dando certo. alguem tem experiencia neste reparo, eu ja consegui fazer um no passado, mas nao estou conseguindo agora...

• 1 resposta
    • 593 visualizações
  19. Olá gente, preciso de ajuda, me celular depois de não te feito as atualizações entrou na tela com mensagem ''firmware upgrade encountered an issue. please select recovery mode in kies and try again grand duos'' Tentei pelo kies, tentei pelo odin, tentei via recovery baixei roms diferentes do modelo e a o erro é por recovery: E: signature verification failed e no odin: system.img.ext4(eu ja coloquei tar, ja voltei pro md5) Alguem pode me ajudar por favor. Estou sem opções.

20. Started by Iuri Donada,

tenho um galaxy y aqui que a firmware não vai, da erro tanto na octoplus quanto pelo odin, tentei pelo kies e não deu certo também, se alguém souber outra maneira por favor me avise. grato.

• 4 respostas
    • 576 visualizações
  21. Started by Neto Penques,

Ja tentei por cabo otg, sidesync, donwgrad, realterm e nada alguem me ajduda? não possuo box samsung

22. Started by Breno Rodrigues,

lista de certificados compatíveis um com os outros! https://docs.google.com/spreadsheets/d/1YWqp8m__QVDo4DqZfmRCBEbCm9Im4SABaFio0dchTSE/edit#gid=0 imagem com exemplo...

23. Started by marcos felipe,

estou tentando fazer downgrade no g920a e esta dando erro, alguem poder ajudar eu agradeço.

24. Boa tarde! Estou com um S4 mini que está apresentando mensagem "Digite o seu PIN ou sua senha para usar a memória codificada do dispositivo" o cliente digita a senha que usou quando codificou, o celular aceita, mas reinicia, e volta na mesma tela. Já dei hard reset e instalei uma nova rom e volta na mesma tela. Alguém tem idéia do que fazer? Nunca tinha visto essa mensagem.

25. bom dia , entrou na minha assistência um j120h para remoção da conta google, possuo a z3x e fui realizar o desbloqueio marcando ao modelo j200m , porem ele ficou travado na atualização dos aplicativos , fui tentar realizar a atualização do mesmo , porem nao atuliza nem por odin nem z3x ele da um erro aos 10% system.img , se alguem souber a solução ficarei grato, obrigado

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.