SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
gente ontem entrou na minha assistencia um win 1 gracao, funciona tudo, mas quando coloca um cartao de memoria ele paraliza e desliga e fica travado na logo da samsung, alguem ja passou por isso? desde ja obg
-
- 1 resposta
- 556 visualizações
-
-
gente... notei que na minha octopus, há 2 entradas USB, e uma entrada de cabo RJ-45/UART... sei que já fiz essa pergunta, mas, ela não me ficou clara... é impressão minha, ou se eu conectar o aparelho a ser trabalhado direto na porta USB da box, a escritura do firmware é mais lenta... Creio que isso aconteça com vocês, já que, em termos de eletrônica (isso vai ser estranho eu mencionar aqui), se a box está conectada ao PC, e as portas USB integradas da BOX, estão também conectadas... o PC tende mandar os arquivos para a box, e a box repassar para o aparelho. creio que se eu conectar o aparelho na porta USB da box, vai ficar muito mais devagar... u…
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Para facilitar e agilizar ao máximo nossas bancadas de software, deixo para vocês um novo método de remover conta Google "FRP" Samsung, o processo consiste apenas em um arquivo pequeno que é passado via Odin e faz a mágica. Processo detalhado: Selecionar o arquivo correspondente ao processador do aparelho na aba AP do odin, plugar o celular em modo download e clicar em start, só isso. Arquivos disponíveis no Clan SOFT, onde somente técnicos tem acesso: Download: http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=1870 Saíba quais são os modelos suportados e seus processadores. Exynos …
- 68 respostas
- 25.1k visualizações
- 6 seguidores
-
Gostaria de saber se existe o desbloqueio da tela do J500m sem perder dados?
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
boa tarde; galera atualizei a z3 pra essa ultima versao e quando cliquei na aba (Reparar) ela abriu e depois a z3 reiniciou sozinha e a aba reparar sumiu,eu Ja desinstalei tudo,instalei de novo,baixei a versao pra 28.6 e nada da aba aparecer de novo alguem ja viu isso?
- 9 respostas
- 3.3k visualizações
-
gente... entrou em bancada um J5... (SM-J500M) que está travado apenas na tela de boot, da samsung, a tela escrito samsung galaxy J5 aparece, e logo depois, aparece apenas a animação da samsung, e faz o sonzinho... mas, não sai disso! A solução mais viável é passar uma stock rom no aparelho, ou software via box... bem... eu precisaria colocá-lo em modo download para fazer isso, mas, é aí que vêm os problemas... ele está com o botão volume- avariado, ou algo do tipo, pois não funciona... bem, na verdade, os dois não funcionam! somente o home e o power... e eu tenho aqui comigo uma jig, que põe o aparelho em modo download! conectei a…
- 9 respostas
- 8.2k visualizações
-
gente... muitos moderadores virão pra cima de mim, dizendo que quero mascarar imei, e que estou cometendo crime federal, ou que estou violando regras. PRIMEIRAMENTE... as notas fiscais do cliente estão em minha mão, se trata de um samsung galaxy S3 I9300, cujo o mesmo passou pelo seguinte histórico. o cliente vivia instalando custom roms, e o aparelho, por fim, teve um brick demoníaco. Resolvido o brick, através da octopus box, o aparelho me volta sem IMEI. como faço para restaurar o IMEI deste equipamento ? eu já tenho os números em mãos, e estes constam na nota fiscal de compra do equipamento. bem... realizei consultas ainda com a nota, no siste…
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
Bom dia. Tenho um Samsung Galaxy Ace 4 (SM-G316M/DS), o mesmo fica travado na tela inicial (Samsung). Pelo ODIN, já tentei reinstalar o firmware 3x, com ROMS diferentes, mas sem sucesso. No ODIN, a mensagem de bem sucedido aparece na maioria das vezes. Não tenho BOX no momento. Alguém já teve este problema, e conseguiu resolver sem BOX. Como resolveram? Abraço! FCC ID: A3LSMG316M SSN: G316M/DSGSMH
- 6 respostas
- 5.5k visualizações
-
Amigos preciso resetar o MSL mas o G920p não me da as opções na tela para mudar o modo de reconhecimento pela USB e selecionar a porta na Z3x, a opção de Ativar o DIAG conclui mas mesmo assim ele não reconhece, alguem poderia me passar o procedimento correto por favor? O ADB ele reconhece normalmente mas a porta COM não. Obrigado
-
- 2 respostas
- 623 visualizações
-
-
Estou tentando remover conta Google deste aparelho pela octoplusbox,mas aparece isso: ----------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: Samsung Android Porto seleccionado: COM17 Modelo seleccionado: SM-G531H To put SM-G531H into Download Mode, You have to perform the following steps: 1. Reconnect the battery. 2. Press and hold "Volume-" + "Home" + "Power ON" keys. 3. When phone turns on, press "Volume+" key. Searching for a phone. Please wait... Phone found. Initializing.. Resetting FRP lock..success Resetting EE lock..success Resetting Samsung Account lock..not supported Operation was fa…
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
Galera estou com um moto xplay ele não funciona microfone so quando coloca viva voz. Primeiro fiz um rest e configurações e não deu certo aii parti para microfone tinha um aqui e troquei e sem sucesso . quem poder mi ajudar des de ja obrigado
- 7 respostas
- 4.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá galera! Tudo bom? Então gostaria de saber se há algum método funcional para desbloquear a senha padrão do samsung J320M pode ser um método utilizando a Miracle Box também! Lembrando que não sei a senha ele esta bloqueado e o cliente não lembra, mas gostaria de desbloqueá-lo sem perder os dados que nele estão! Desde já agradeço!
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
Boa noite, sou novato por aqui, me venho hoje pedir ajuda para alguém que puder me ajudar com um celular samsung S4 Mini GT I9192, pois depois de hard reset ou mesmo ao instalar qualquer firmware da erro, conforme na imagem. ja instalei varias rom e nada, se tiver alguem que possa me ajudar eu agradeço. Obrigado
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Senhores, estou com uma dúvida. Hj um cliente me questionou algo sobre o J7 Prime, ele afirmou que está enviando SMS sem ser solicitado. É software isso, não é? Reinstalando consigo resolver esse problema. Certo?
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Alguma box ou procedimento que tire a conta do sm-g935f?
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal. estou com um problema aqui com esse modelo SM-j200bt, no inicio ele ligava e logo acima em vermelho a mensagem custom binary blocked by frp lock e o cel desligava novamente. Tentei reset frp na z3x sem sucesso ai resolvir tenta passa o arquivo combination pra tenta remove, ele entrou na tela coloquei em modo download. Tentei reset frp aparelho reinicia mas ainda com a conta Alguém teria uma solução??? Agradeço a ajuda galera.
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
Bom dia. Estou com um S4 que aparentemente está funcionando normalmente, porém depois de um certo tempo o chip bloqueia sozinho e não faz mais ligações. quando insiro um novo chip no aparelho ele volta a funcionar normalmente. Já testei três chips e com todos aconteceu a mesma coisa, dessa forma suponho que o aparelho está bloqueando os chips. Se alguém já viu esse mesmo problema ou sabe do que se trata, eu gostaria de ajuda. Obrigado!
-
- 1 resposta
- 957 visualizações
-
-
gente... eu vivo entrando no site da octopus e ví novos modos de desbloqueios de FRP, ao qual, eu não entendi nada... bem, os modos padrões são: reset frp/ reativação /EE reset FRP (através de ADB, escrevendo o combination inteiro, ou a partição boot.img) Reset FRP (desta vez, escrevendo o cpombination inteiro, e depois ativando o unlock OEM e clicando em remove FRP, e reescrevendo uma firmware normal) mas, agora, tem um novo desbloqueio, que são para os telefones baseados em esinos, e com chips UFS... (acho que é isso, se estiver errado, me corrijam) bem, para esses, o procedimento é em duas etapas... primeiro, selecionar o modelo no oc…
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
gente... eu comprei minha box, e geralmente o que eu faço nela são flash de aparelhos samsung e LG, usando um cabo USB comum... mas, eu tenho mais de 19 cabos aqui, e alguns deles, são UART... para que servem os cabos UART, e qual a diferença entre os resistores deles ? tipo, o que rola se eu conectar um cabo UART de um aparelho, em outro modelo ? e como saberei qual cabo correto devo conectar ? e em quais situações eu utilizarei os cabos UART na box ? eu ficarei grato, se me explicarem exatamente para que serve cada cabo UART, e seu modelo específico... gente... a minha questão não é necessariamente pinagem, e sim, para que serviria cada um …
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
-
Boa tarde clan. Sempre baixei as firmwares da Samsung na Sammobile.com, porém hoje fui baixar a do galaxy note 2 N7100 ZTO e agora tem que pagar para efetuar o download . Observei aqui hoje, que vocês disponibilizam o download dessa firmware, N7100, mas fragmentadas, sempre instalei a ROM completa pelo Odin, agora a pergunta é, como instalar essas firmwares fragmentadas no galaxy note 2 ?
- 10 respostas
- 2k visualizações
-
Srs, tenho um G355M e gostaria de saber se alguém, de preferência na região de Campinas, que refaça o bootloader de um Samsung G355M? Obrigado
-
- 1 resposta
- 626 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia, é passado o software no aprelho e ele fica em loop infinito e não inicia e fica reiniciando. como posso resolver esse defeito??
-
- 4 respostas
- 622 visualizações
-
-
bom dia! tenho uma zx3 samsung e lg estavam todas funcionando normal porem desde ontem solicitou a atualizaçao e depois de atualizar a de lg funcionou normal; porem a samsung nao reconhece. ja reinstalei os drives e nada segue abaixo a imagem
-
- 24 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
Olá pessoal, sou novo técnico e novo também aqui no fórum. Então, obrigado pela recepção. Estou com um Samsung S5 com o display quebrado, na verdade já está sem ele, o aparelho liga normalmente. Preciso fazer a cópia dos arquivos pessoais porém ao tentar acessá-lo pelo Smart Switch solicita a ativação do USB no aparelho. Então minha pergunta: Como fazer esse backup sem ter que colocar outra tela (já que a mesma é muito caro)?
- 2 respostas
- 829 visualizações
-
Boa noite, Sou novo na área, faço substituição de telas e junto está aparecendo alguns aparelhos para reparo ou clientes entregam para sucata mesmo. Tenho um S4 que um cliente deixou que não está ligando, só liga se tirar a bateria e colocar de novo com o carregador ligado, muito estranho - Aparece o sinal de carga da bateria girando por alguns poucos segundos e some, se apertar tecla HOME não aparece nada é como se o aparelho se desligasse Detalhe: Liga e aparece a tela do Android quando ligado direto com fonte de alimentação, mas fica ligado poucos segundos(1 ou 2segundos) e desliga/reinicia. Consigo entrar em modo recovery, mas somente se ape…
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.