Ir para conteúdo

Galaxy S4 Mini - I9192 desligando/não liga - não entra modo download


Posts Recomendados

Boa noite,

 

Sou novo na área, faço substituição de telas e junto está aparecendo alguns aparelhos para reparo ou clientes entregam para sucata mesmo.

Tenho um S4 que um cliente deixou que não está ligando, só liga se tirar a bateria e colocar de novo com o carregador ligado, muito estranho - Aparece o sinal de carga da bateria girando por alguns poucos segundos e some, se apertar tecla HOME não aparece nada é como se o aparelho se desligasse

Detalhe: Liga e aparece a tela do Android quando ligado direto com fonte de alimentação, mas fica ligado poucos segundos(1 ou 2segundos) e desliga/reinicia.

Consigo entrar em modo recovery, mas somente se apertar ligeiro as teclas... só que o aparelho desliga.

Tem alguma maneira de reinstalar a room? 

Não testei o consumo, minha fonte não tem amperímetro, podem me indicar onde compro algum descente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutes ago, bonfada said:

Complementando... percebi agora que com o cabo usb ligado no computador fica fazendo barulho que reconhece a USB... direto (de segundo em segundo), alguém pode me dar alguma dica do que pode ser o problema? Conector USB acredito que não, uma vez que liguei na fonte e desligou mesmo assim(se bem que apareceu a tela com o modelo), ou eu fiz algo errado, já tentei ligar com bateria carregada e nada... só com o procedimento de retirar a bateria e colocar carregando, tanto no pc quanto na tomada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente quando um aparelho liga e desliga rápido  estando ligado na fonte, é pq a voltagem selecionada/ amperagem, não é suficiente para iniciar o sistema do aparelho..

Fica meio complicado pq sua fonte não mede amperagem,ou seja não tem como saber se o aparelho tá com alto consumo,se desliga devido a algum curto...