Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Leandro_grilo,

pessoal eu preciso do software A310MUBU2BQA1 ou de um metodo de FRP funcional para este modelo...

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  2. Started by Anderson Marinho,

Bom dia! Alguém já fez esse atc? Tentei pelos procedimentos da box, trocando software e nada!

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Já tentei com diversas roms e continua dando esse mesmo erro!

• 1 resposta
    • 642 visualizações
  4. Então pessoal, já passei duas ROM nova formata mas não sai o problema, não formata pelo menu nem por combinação de botões, não é nada ativado nas configurações de desenvolvedor,

5. Características: Remover FRP SAMSUNG 2017 no modo de download Fixador Softbrick (Não testei) Discador (Para processo onde usava o Realterm) Ferramenta Enable ADB (Ativa o ADB) ADB FRP Remove ( Mesmo processo da Z3X, Octopus e Miracle Etc..) Como instalar : Baixe o programa https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=category&id=1095 Certifique-se de ter instalado o Network Framework 4.5.2. Clique duas vezes no programa baixado. Senha de Instalação = Estar dentro da pasta ao extrair. O programa acima tem sido útil para criação de arquivos Enable ADB, as demais funções já tem nas box comum. Para quem não sabe, com…

• 4 respostas
    • 5.9k visualizações
  6. Started by junior.robert,

Pessoal olá, Preciso de um fornecedor de certificados samsumg com preço e confiabilidade, alguém ai pode me indicar ou me contatar? Obriagdo a todos

• 1 resposta
    • 703 visualizações
  7. esse tópico é para colaborar com os demais técnicos... vinha tentando remover conta de um J700m que estava em mina assistência utilizando minhas Box, mais havia um empasse. quando eu realizava o procedimento, ele ligava normal e sem o bloqueio da conta, mais me deparava com erros na tela inicial que não deixava eu entrar em nenhuma função do aparelho principalmente nas configurações para formatar o aparelho, já que quando o procedimento é realizado tanto na Z3x quanto na OCTOPLUS ele aparece com a memória particionada e é necessário formatar para solucionar, a unica coisa que me restava fazer diante de tal problema era executar um HARD RESET, mais no inicio fiqu…

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  8. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros, estou com um A710M/DS, na versão 6.0.1, não estou conseguindo fazer dowgrade para a 5.1.1, já tentei com a firmware disponível no clansoft e outras que baixei o sammobile, porém sem sucesso. Alguma dica???

• 27 respostas
    • 5.8k visualizações
  9. Boa tarde galera galaxy s4 mini gt-L9192 boot recovery recovery booting Galera celular de cliente caiu na agua nem ligava limpei o mesmo dai ligou mas da isso na tela aparece tela preta a logo e em cima da tela nome azul recovery booting nao possuo box vou ter que utilizar o pc ou cartao sd Ajuda ai galera....

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Boa tarde estou com j7 metal que o clie te bloqueou e nao lembra a senha so qie ele nao pode perde oa arquivos exite alguma forma de retira senha sem formata

11. galera, precisando de uma ajuda com o galaxy a5 2016 (sm-a510m) bloqueado em conta google FRP eu não estou conseguindo fazer downgrade, apenas paassa combination, mas, ao passar o cobination e fazer o desbloqueio por meio de octopus box, nada,, eu faço, a box confirma que foi resetado FRP, vou em backup and reset, e depois em factory data reset, e após isso, passo a flash comum do anderoid 7. aí ele volta com a conta... não consigo fazer downgrade... sugestões de como fazer na mão ? tenho octopus aqui, mas, ela não dá jeito... detalhe: semore que uso combinatrion, além do processo normal, eu marco a opção oem unlock no developer menu, mas, ne…

• 3 respostas
    • 4.9k visualizações
  12. Amigos peguei um samsung galaxy s6 g920i para fazer um reparo no software dele apos eu instalar a rom ele não liga mais de jeito nenhum nem em modo download ele entra , alguma solução ?

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  13. Started by luiz paulo braz de moraes,

Pessoal chegou um aparelho aqui na assistência travado na logo, fiz o software mais agora ele ate entra mais quando comeca a carregar o sistema ele reinicia novamente. Estou fazendo o processo pelo odin, coloquei uma room particionada. porém sem sucesso

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by duannysuares,

ja Fiz de Tudo e nada resolveu . esta na ultima versão aguem pode dar uma luz?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Postem somente procedimentos com sucesso . Posts fora do padrão serão excluídos .

• 0 respostas
    • 844 visualizações
  16. Boa noite. Estou com este atc na bancada. Testei com dois chips da claro e não reconhece. Testei com um da Vivo e reconheceu e efetuou chamadas. Testei *#06# e esta aparecendo o imei, não esta null. Vale constar que esta com uma firmware exclusivamente da vivo. Tem algo relacionado...

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  17. bom dia amigos do forum, entro aqui na minha bancada um atc que nao realiza chamada pois da encaminhamento condicional de chamadas ativado. já efetuei varios reparos tais como: qcn,efs,sec e reparar rede mas ate o momento nem um exito. fico grato desde já!

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  18. Olá amigos, estou com um Samsung modelo J710F na qual estou tentando recuperá-lo através do Odin, pois ao tentar fazer o hard reset no aparelho, aparece as opções de recovery, fastboot e reboot invertidos e o botão volume menos não funciona! Ele está travado e não consigo ligar a depuração USB do aparelho pois não tenho acesso ao software do aparelho. Se alguem puder me ajudar eu agradeço!

• 2 respostas
    • 769 visualizações
  19. Started by alex321,

bom dia galera mas uma vez aqui pedindo para ver se vcs podem me ajudar com um celular que fiz a stock rom mas ele nao quis mas ligar troquei umas tres vezes a rom e nada ele apagou e nao ligou mais o aparelho e um samsung j110l desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 612 visualizações
  20. Pessoal estrou aqui na assistência um j105b que o cliente disse que do nada ele entrou em modo firmware. Agora quando vc liga o aparelho ele ja entra direto em modo firmware, e não reconhece no pc para instalar a room, o que pode ser?

• 1 resposta
    • 457 visualizações
  21. Started by elton sejka 123,

amigo alguem sabe pq eu instalei os drives mais o gerenciador de driver do windows 10 ainda fica la outro dispositivo z3x box

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Olá pessoal, Estou com um S7392L, que chegou com a mensagem na tela: Firmware upgrade encountered an issue. Prease select recovery mode in Kies & try again" E o aparelho não inicia. Já passei 3 roms diferentes pela UFS Turbo,a rom passa certinha, mas não resolve o problema. Alguém sabe o que pode ser?

• 2 respostas
    • 673 visualizações
  23. Started by Pedro Henrique Stifler,

amigos alguma possivel solução rapida to com m2310 com imei zerado tem como fazer esse reparo

• 2 respostas
    • 806 visualizações
  24. Started by marcosaeb44,

Boa tarde pessoal, estou com este aparelho na minha bancada para remover conta google porem esta na ultima patch. Com isso só tem como retirar pela BOX? Desde já agradeço.

• 6 respostas
    • 828 visualizações
  25. Started by jonesteixeira,

BOA tarde amigos estou com o j200bt com loop infinito e na hora de atualizar ele pelo odin da um erro com a seguinte menssagen no celular SW REV CHECK FAIL DEVICE 2 BINARY 1 , oque seria? alguem ja pegou um assim, desde ja agradeço

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.