Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. ola, amigos boa tarde. o problema e o seguinte estou baixando roms pelo samfirm mas não ta vindo em formato full flash. apenas rom completa. oque necessito fazer para a rom vim em quatro partições ?

2. Started by MBtec,

Bom dia amigos! Estou com 2 aparelhos T111m, ambos em Loop. Não aceitam atualização pelo Odin. Os 2 travam no item Dtim.Recovery e da Fail. Já coloquei várias Roms, cabos usb diferentes, PC diferentes, Rom Particionada e nada. Alguem tem alguma sugestão para resolver o problema?

• 18 respostas
    • 5.7k visualizações
  3. Started by Danilo A. Santos,

Bom dia a todos, estou com um G110 na minha assistencia, onde já troquei o touch e fiz a rom nova, mais assim que apaga a tela e apertamos o power para ele acender o touch para de funcionar novamente, oq pode ser galera? Aviso que já olhei esse tópico e não deu certo que foi a atualização (

4. Galera estou om um Granprime G531BT que nao liga o Wifi ,Fui fazer o HardReset e apresentou o seguinte erro erro e: unknown volume for path [/sbfs] alguem sabe como reparar ja foi tentado passsar a Rom mais sem sucesso no Odin !

5. gente ontem entrou na minha assistencia um win 1 gracao, funciona tudo, mas quando coloca um cartao de memoria ele paraliza e desliga e fica travado na logo da samsung, alguem ja passou por isso? desde ja obg

• 1 resposta
    • 575 visualizações
  6. bom dia amigos, baixei a rom particionada aqui do site para o aparelho samsung g318ml. apos concluir a instalaçao o aparelho desligou e nao liga mais, ja carreguei a bateria, ja tentei ligar na fonte e nada do aparelho ligar. alguem sabe se tem algo que eu possa fazer? obrigado

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  7. Boa tarde, estou com um S7 G930W8 é uma versao Canadense. O cliente tentou fazer uma atualizacao por conta,e depois disso nao deu mais rede. O mesmo cliente levou o aparelho em uma assistencia costataram que o Imei estava Null e regravaram o imei mas mesmo assim continua sem rede. Nao acho que seja um caso perdido,estou baixando uma nova versao da Firmware G930W8VLU2BQG4_G930W8OYA2BQG4_XA e vou ver se da certo. Se alguem tiver alguma dica ou ja pegou algo parecido puder deixar a experiencia agradeco. Obs Estou usando uma Z3X.

• 11 respostas
    • 11.6k visualizações
  8. Apareceu pra mim um Samsung A7 2017 bloqueado nesta tela "telefone bloqueado. Este dispositivo não foi ativado. Contate o seu revendedor para substituição do produto. Block code: DNP001". Acredito que haviam tentado algo em outra loja. Tentei atualização de software e não resolveu. Possuo a Z3x e Octopous, ambas com ativação samsung mas ainda não nenhum procedimento de FRP ao algo do tipo sem ativar o ADB(modo depuração). Nada que eu possa fazer em modo download ainda nestas box. Tentei o unlock mas procura o modem, mas acredito que não encontra pois tenho que ativa naquele comando *#0808#. Alguém ja passou por problema parecido.

9. Started by winlink,

Esse atc é importado, e na cidade que tem apenas sinal 3g tim ( não tem 2g) ele não da sinal/torre, em outra cidade ao lado que tem torre tim 3g/2g ele funciona normal, como proceder nesse caso?

• 1 resposta
    • 494 visualizações
  10. gente... notei que na minha octopus, há 2 entradas USB, e uma entrada de cabo RJ-45/UART... sei que já fiz essa pergunta, mas, ela não me ficou clara... é impressão minha, ou se eu conectar o aparelho a ser trabalhado direto na porta USB da box, a escritura do firmware é mais lenta... Creio que isso aconteça com vocês, já que, em termos de eletrônica (isso vai ser estranho eu mencionar aqui), se a box está conectada ao PC, e as portas USB integradas da BOX, estão também conectadas... o PC tende mandar os arquivos para a box, e a box repassar para o aparelho. creio que se eu conectar o aparelho na porta USB da box, vai ficar muito mais devagar... u…

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by winlink,

Boa noite, já utilizei engboot para fazer frp de samsung, mas ouvi falar nesse sboot, o que são na prática esses 2 arquivos na realidade? e podemos utilizar arqruivos de modelos de atc diferentes, ex: usar do j500f no j500m? e qual a prioridade pra utilização engboot, sboot, ou combination ?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. gente... muitos moderadores virão pra cima de mim, dizendo que quero mascarar imei, e que estou cometendo crime federal, ou que estou violando regras. PRIMEIRAMENTE... as notas fiscais do cliente estão em minha mão, se trata de um samsung galaxy S3 I9300, cujo o mesmo passou pelo seguinte histórico. o cliente vivia instalando custom roms, e o aparelho, por fim, teve um brick demoníaco. Resolvido o brick, através da octopus box, o aparelho me volta sem IMEI. como faço para restaurar o IMEI deste equipamento ? eu já tenho os números em mãos, e estes constam na nota fiscal de compra do equipamento. bem... realizei consultas ainda com a nota, no siste…

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  13. Bom dia. Tenho um Samsung Galaxy Ace 4 (SM-G316M/DS), o mesmo fica travado na tela inicial (Samsung). Pelo ODIN, já tentei reinstalar o firmware 3x, com ROMS diferentes, mas sem sucesso. No ODIN, a mensagem de bem sucedido aparece na maioria das vezes. Não tenho BOX no momento. Alguém já teve este problema, e conseguiu resolver sem BOX. Como resolveram? Abraço! FCC ID: A3LSMG316M SSN: G316M/DSGSMH

• 6 respostas
    • 5.5k visualizações
  14. Started by Pedro Armando,

Estou tentando remover conta Google deste aparelho pela octoplusbox,mas aparece isso: ----------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: Samsung Android Porto seleccionado: COM17 Modelo seleccionado: SM-G531H To put SM-G531H into Download Mode, You have to perform the following steps: 1. Reconnect the battery. 2. Press and hold "Volume-" + "Home" + "Power ON" keys. 3. When phone turns on, press "Volume+" key. Searching for a phone. Please wait... Phone found. Initializing.. Resetting FRP lock..success Resetting EE lock..success Resetting Samsung Account lock..not supported Operation was fa…

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  15. Started by Arcanjooo,

Amigos preciso resetar o MSL mas o G920p não me da as opções na tela para mudar o modo de reconhecimento pela USB e selecionar a porta na Z3x, a opção de Ativar o DIAG conclui mas mesmo assim ele não reconhece, alguem poderia me passar o procedimento correto por favor? O ADB ele reconhece normalmente mas a porta COM não. Obrigado

• 2 respostas
    • 663 visualizações
  16. Started by Kairos cell,

Boa tarde pessoal, não sei se postei no lugar correto, mas estou martelando a dois dias aqui na bancada, preciso fazer downgrade do modem desse aparelho para fazer reescrever certificado, mas não consigo, já tentei instalar diversas roms, todas dão erro cm.bin faill, possuo a z3x samsung.

• 10 respostas
    • 2.4k visualizações
  17. Olá galera! Tudo bom? Então gostaria de saber se há algum método funcional para desbloquear a senha padrão do samsung J320M pode ser um método utilizando a Miracle Box também! Lembrando que não sei a senha ele esta bloqueado e o cliente não lembra, mas gostaria de desbloqueá-lo sem perder os dados que nele estão! Desde já agradeço!

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  18. Boa noite, sou novato por aqui, me venho hoje pedir ajuda para alguém que puder me ajudar com um celular samsung S4 Mini GT I9192, pois depois de hard reset ou mesmo ao instalar qualquer firmware da erro, conforme na imagem. ja instalei varias rom e nada, se tiver alguem que possa me ajudar eu agradeço. Obrigado

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by fehroots,

Senhores, estou com uma dúvida. Hj um cliente me questionou algo sobre o J7 Prime, ele afirmou que está enviando SMS sem ser solicitado. É software isso, não é? Reinstalando consigo resolver esse problema. Certo?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  20. Started by dennisneri,

Alguma box ou procedimento que tire a conta do sm-g935f?

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by Jailson Oliiveira,

Boa tarde pessoal. estou com um problema aqui com esse modelo SM-j200bt, no inicio ele ligava e logo acima em vermelho a mensagem custom binary blocked by frp lock e o cel desligava novamente. Tentei reset frp na z3x sem sucesso ai resolvir tenta passa o arquivo combination pra tenta remove, ele entrou na tela coloquei em modo download. Tentei reset frp aparelho reinicia mas ainda com a conta Alguém teria uma solução??? Agradeço a ajuda galera.

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. Solução conta google SAMSUNG S8 Primeiro baixe aqui o arquivo combinação: https://drive.google.com/file/d/0BzqlR-OqltlfbWlVLW1NNldMMUU/view Depois de jogar o arquivo combinação, jogue esta flash de 4 arquivos: https://drive.google.com/file/d/0B7RLDY0hMpr2djRpSjBBU1JQaTA/view OBSERVAÇÃO: Marque apenas as opções de System+recovery+sboot+boot+cache Depois de gravar os arquivos, coloque o atc novamente em download e grave a firmware usando somente as opções: sboot+boot depois disso telefone vai ligar de modo normal Habilite a opçao densenvolvedor marque a OPÇÃO Oem e resete telefone no me…

• 17 respostas
    • 12k visualizações
  23. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros, estou com um A710M/DS, na versão 6.0.1, não estou conseguindo fazer dowgrade para a 5.1.1, já tentei com a firmware disponível no clansoft e outras que baixei o sammobile, porém sem sucesso. Alguma dica???

• 27 respostas
    • 6k visualizações
  24. Started by Pastor Ernane,

boa tarde; galera atualizei a z3 pra essa ultima versao e quando cliquei na aba (Reparar) ela abriu e depois a z3 reiniciou sozinha e a aba reparar sumiu,eu Ja desinstalei tudo,instalei de novo,baixei a versao pra 28.6 e nada da aba aparecer de novo alguem ja viu isso?

• 9 respostas
    • 3.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.