SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Pessoal baixei a firmware xt1032 pelo clan soft mais nao estou sabendo o procedimento, aparelho esta em modo fastboot, dificuldade esta nos arquivos, tenho q baixar algum instalador por fora?
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa tarde, Chegou um S3 na loja, com problema de software, acusando consumo de 0,2 constante. O problema é que o computador não reconhece o celular em modo de recover, e não baixa o drive, mesmo com o kies, ele diz que o dispositivo náo responde... Alguém sabe de algo que eu possa tentar?
- 4 respostas
- 832 visualizações
-
olá amigos... aparecendo aqui rápido para perguntar como remover aconta google do galaxy a5 2016 no android 7. bem, quero fazer por combiantion. quando eu passo a combination e clico em remove FRP na box, e retorno o aparelho para a condição inicial, com a rom normal, o aparelho torna a voltar com a conta. eu tenho uma combination aqui do A5, que ela não tem o oem unlock, como todas do a5 não tem. bem, então, como removerei a cnta desse aparrelho... muita gente está me guiando pelo processo da Z3X, mas, eu não tenho a Z3X. bem, como eu faço para remover o FRP deste aparelho... será que aplicar a combination, no modo avançado…
- 14 respostas
- 11.3k visualizações
-
Boa noite, Amigos! Alguém já fez esse modelo na versão 6.0.1 ?
- 12 respostas
- 8.2k visualizações
-
Olá, pesquisei muito tanto no Clan como no Clansoft e também pela internet e não encontrei uma solução para esta remoção do FRP Samsung Path abril, que não tem as opções de mensagens e adicionar novo contato, ficando impossibilitado de usar o realterm ou outro programa de discagem mas depois de testar inúmeros procedimentos consegui remover. Gostaria de compartilhar a solução, mas se já existe não irei postar, se a moderação quiser posso passar para ser colocado no Clansoft, para evitar os sangsugas de plantão, um abraço a os verdadeiros técnicos.
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Preciso rootear esse aparelho, mas todos os procedimentos que tentei e que vi na internet não funcionaram. Alguém tem uma solução?? Desde já muito obrigado.
- 16 respostas
- 3k visualizações
-
bom dia pessoal estou com samsung S5830 que nao instala whatsapp de jeito nenhum ta no android 2.3.6 ja coloqueio o apk no cartao de memoria e so diz ERRO DE ANALISE DO PACOTE ja tentei instalar o apk via pc com ele em depuracao eo telefone ta ate com root e nada de whatsapp ea loja dele ea market quando atualiza para playstore fica com memoria pouca e nao baixa na loja nem via aptoide esta dando certo ... se alguem pude me ajuda estou desde de segunda tentando por esse whastap e nada
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia. Estou com este atc na bancada para desbloqueio para operadora Claro. Tenho Octopus LG + Samsung. Tentei fazendo o procedimento com ele ligado, debug ligado, mas não consegui entrar em Diag mode. Ele da o erro de não possível ler códigos em modo emergência na octupus. Já tentei com um chip da claro inserido também sem sucesso. Pelo procedimento não é em modo download, mas não tentei... Alguma luz do que posso fazer?
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom dia amigos! Estou com um s6 edge g925i que estava com Samsung Account, fiz o procedimento do clansoft e conseguir remover, porém tive que passar a Rom 5.1.1 e agora quero atualizar ele para o 6.1 ou 7.0 e todos a Rom que tem no Clansoft ele não aceita, todas dão bem no final do flash, inclusive uma particionada que não esta especificando qual android seria. Já tentei baixar a atualização do próprio aparelho e não deu certo. Já tentei pelo smart switch e tbm deu erro. Alguém pode me ajudar?!?!
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
Esse celular chegou com imei zerado e com um erro no kernel na hora de ligar, tentei reparar na z3x e ele nao reparou ao invés disso o imei sumiu. Nas tentativas de fazer downgrade nele acabei selecionando um CSC incorreto e o ate brickou com uma tela azul mandando eu reparar no smart switch, ao fazê-lo ele ficou travado na tela de recovery com a mensagem No support SINGLE-SKU supported API: 3 dm-verify error... Failrd code : 0x02 Em anexo mandei a versao correta de firmware de acordo com o sn do atc se eu conseguisse ele csc, penso q ele voltaria... Quero pelo menos q o atc volte a ligar pra entregar essa bomba …
- 6 respostas
- 11.9k visualizações
-
Boa tarde, por faor alguem poderia me ajudar, entrou esse aparelho S6 modelo SM-G920l para retirada de conta google, porem fui fazer pela Octopus e deu umerro inesperado que fez o aparelho Brickar, agora so liga na tela de emergencia. E para ajudar é Binario 4. Alguem teria uma Rom para eu poder voltar o aparelho Possuo somente a Octopus .
- 5 respostas
- 707 visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde clan, estou com esse sm-g935fd com a conta google, ele tá com o android 7, tentei usar combination, fiz flash, tentei pela octoplus mais nada removeu a conta, e como ele ta com o frp:on não tem como fazer o downgrade, alguém tem alguma dica que possa me ajudar?
- 20 respostas
- 3.4k visualizações
- 1 seguidor
-
ola, amigos boa tarde. o problema e o seguinte estou baixando roms pelo samfirm mas não ta vindo em formato full flash. apenas rom completa. oque necessito fazer para a rom vim em quatro partições ?
- 10 respostas
- 3.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Pessoal , peguei um a310m pra tirar conta google , passei a combination contida no clansoft , depois disso , eu nao consigo passar nenhuma flash nele mais , todas estao dando erro e ele nao quer voltar alguem sabe como posso resolver isso ?
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
Fiz um procedimento de atualização de software e quando fui ver o armazenamento tinha reduzido para 16gb, sendo que o aparelho é 32gb, alguma ajuda ai?
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia amigos, após me deparar com um Samsung Omnia I900L que pedia senha, qual não era removida pela Z3X Box de maneira alguma, resolvi o problema efetuando o Hard Reset e encontrei um problema maior. Procedimento do Hard Reset http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/24463-samsung-i900-senha.html#post129216 Créditos ao nosso amigo Luc@s Silva® pelo ótimo post. Pois bem, solucionado o problema da senha, após o Hard Reset, o aparelho inicia e logo aparece uma tela de calibração, onde é requisitado que você clique no centro da 'cruz' até que o ícone se desloque aos cantos, fazendo assim, a calibração do toque. Porém, a calibração não conclui. E não…
-
- 22 respostas
- 10k visualizações
-
-
Pessoal estou com um samsung j200m que esta travado no modelo , e quando vou atualizar , mesmo com full flash de 4 arquivos ele da um erro ! alguem sabe se tem como resolver isso ?
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa tarde pessoal, sou novo por aqui, estou com um J5 aqui na loja e ele ta com bootloop, eu fui fazer hard reset mas ele não entra no modo recovery nem no modo download para fazer instalação de nova room, alguem sabe como resolver isso? desde já agradeço
- 8 respostas
- 23.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Alguem possui algum combination com binary 3 para fazer frp no clansoft nao tem ainda consegui encontrar ainda... Obs ele esta na patch de fevereiro com binary 2...
- 10 respostas
- 5.4k visualizações
- 1 seguidor
-
boa noite amigos,chegou um j530g com atualizaçao para 8,mesmo fazendo o procedimento do clansoft,o mesmo continua com o touch travado,alquem ja solucionou esse problema???
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 seguidor
-
bom amigos precisando do sansung pro 27.2,a que tem aqui no forum o link ja nao esta mais habilitado e no clansoft esta fora hj por algum problema tecnico,isso eh pra tirar a senha de um j5 pa nao perder os dados,pois a versao que tenho ei pro 34.3 a mai9s nova e nao sei se da pra fazer o procedimento.
- 2 respostas
- 722 visualizações
-
hey galera to aqui com um celular s5330 ta bloqueado com o pim e eu nao consigo resetar esse aparelho alguem poderia me ajudar agradeço desde ja
- 7 respostas
- 850 visualizações
- 1 seguidor
-
Já botei varias roms e nada... uma vez chegou até iniciar, porem não aparecia a opção de INICIAR e logo se desligou. video-1497451586.mp4
-
- 3 respostas
- 5.5k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com G935F e ele trava ao passar no odin e pelo Smartswitch nao tem suporte. so vai ate essa parte <ID:0/004> meta-data/ <ID:0/004> meta-data/fota.zip
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
gente... entrou em bancada um J5... (SM-J500M) que está travado apenas na tela de boot, da samsung, a tela escrito samsung galaxy J5 aparece, e logo depois, aparece apenas a animação da samsung, e faz o sonzinho... mas, não sai disso! A solução mais viável é passar uma stock rom no aparelho, ou software via box... bem... eu precisaria colocá-lo em modo download para fazer isso, mas, é aí que vêm os problemas... ele está com o botão volume- avariado, ou algo do tipo, pois não funciona... bem, na verdade, os dois não funcionam! somente o home e o power... e eu tenho aqui comigo uma jig, que põe o aparelho em modo download! conectei a…
- 9 respostas
- 8.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.