April 27, 20187 yr Bom dia. Estou com este atc na bancada para desbloqueio para operadora Claro. Tenho Octopus LG + Samsung. Tentei fazendo o procedimento com ele ligado, debug ligado, mas não consegui entrar em Diag mode. Ele da o erro de não possível ler códigos em modo emergência na octupus. Já tentei com um chip da claro inserido também sem sucesso. Pelo procedimento não é em modo download, mas não tentei... Alguma luz do que posso fazer? Edited April 27, 20187 yr by Anderson Vieira
April 27, 20187 yr 22 minutos atrás, SARTEL ELETRONICOS disse: Bom dia. Estou com este atc na bancada para desbloqueio para operadora Claro. Tenho Octopus LG + Samsung. Tentei fazendo o procedimento com ele ligado, debug ligado, mas não consegui entrar em Diag mode. Ele da o erro de não possível ler códigos em modo emergência na octupus. Já tentei com um chip da claro inserido também sem sucesso. Pelo procedimento não é em modo download, mas não tentei... Alguma luz do que posso fazer? Veja:Link
April 27, 20187 yr Tente em modo download pra ver se ele faz a leitura,aqui uso a z3x pra este tipo de desbloqueio..
April 27, 20187 yr Pedindo licença ao amigo anderson,sartel,se não me engano nesse modelo seu é necessario fazer o root e ativar o diag via codigo Da uma olha aqui
April 27, 20187 yr Author 1 hora atrás, William Ferreira disse: Pedindo licença ao amigo anderson,sartel,se não me engano nesse modelo seu é necessario fazer o root e ativar o diag via codigo Da uma olha aqui Vou tentar aqui aparelho já roteado. Depois posto resultados.
April 27, 20187 yr Author Boa tarde. Consegui através do código de subsidio em read codes da octopus. Obrigado.