Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by nenelsouza,

Boa tarde pessoal, entrou para mim na assisencia um galaxy note 8 modelo N950F que o rapaz comprou e duas semanas depois ele entrou uma tela de telefone bloqueado e dispositivo não ativado pela fabricante. Tentei alguns procedimentos e sempre volta a tela de dispositivo não ativado. Alguém teria solução

• 5 respostas
    • 3.4k visualizações
  2. Started by Rodrigo beetz,

preciso da flash do tablet SPH-P100

• 12 respostas
    • 6.6k visualizações
  3. Started by thalys,

Bom dia! Estou com um J710MN que binckou e depois de repara-lo ele apagou os imei. Acho que pra voltar os imei preciso reparar com os arquivos modem e efs, mas não acho em lugar nenhum. alguem pode me ajudar? Quero restaurar os imei original, pois o mesmo não esta na black list.

4. Started by Andrade684,

Nobre amigos. Quando conecto a z3x no computador ela carrega toda memoria ram do computador. Algum nobre amigo pode me dar uma ajuda de como resolver esse problema

• 0 respostas
    • 655 visualizações
  5. Started by MBtec,

ola amigos, estou com 2 aparelhos em bancada com mesmo defeito. Ele aparece o logo samsung e em seguida trava e reinicia.. Ja passei varias Rom, inclusive particionadas. Elas instalam sem erro algum, porem o problema continua. Faço o hard reset sempre após as atualizações. Placas intactas, sem oxidação. Oque pode ser?

• 10 respostas
    • 2.7k visualizações
  6. Started by Juninho Rech,

Boa tarde galera, tudo bem? Estou com uma dificuldade grande aqui, estou com um Samsung J1 2016 - j120h... Ele esta em loop infinito e já fiz tudo que conheço até agora e nada. Tentei varias rons e nada, a ultima que tentei peguei aqui no blog, uma particionada, mas não resolveu e agora não entra no modo recovery, poderia ser o botão power, mas no modo recovery ele entrava e funcionava certinho. Estou passando dificuldade com ele gente, se puderem dar uma ajudinha aqui... Dês-de já agradeço.

7. Started by EmersonJr,

Pessoal boa tarde , estou com uma galaxy express , modelo gt-i8730 , ele esta travado e nao liga , o cliente disse que parou depois de uma atualizaçao , ele reconhece apenas o driver qualcomm , e nao mostra nenhum tipo de imagem na tela , alguem ja teve esse problema e sabe informar alguma dica ?

• 0 respostas
    • 452 visualizações
  8. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Já passei rom participada, varias outras roms e formatei e nao adianta. Pela z3x.

9. Olá meus amigos e amigas !! Entrou esse g925i , mas conhecido como s6 edge , ele entrou travado em recovery já no android 7.0 Nougat e pedindo a conta da samsung account assim como da para análisar em modo download !! estou aceitando ajudas

• 1 resposta
    • 724 visualizações
  10. Started by Edvaldo Martins,

Boa tarde, recentemente comprei a box Octoplus Pro e não sei mexer muito bem nela, vi alguns vídeos sobre desbloqueios e precisava da ajuda de vocês, começando por esse J710M se possível, alguém pode dar uma luz ?

• 1 resposta
    • 569 visualizações
  11. Bom amigos, to com um G531BT que chegou na assistencia travado na logo da samsung, o problema é que ele não aceita a rom, da FAIL no ODIN, e não da certo pela box, alguém pode dar uma dica? Deem uma olhada no que aparece na tela: ODIN MODE SECURE DOWNLOAD: ENABLE MOM DOWNLOAD BLOCK: 0 PRODUCT NAME: SM-G531BT CURRENT BIN: SAMSUNG OFFICIAL SYSTEM STATUS: OFFICIAL FRP LOCK: ON

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  12. Started by bobcell,

ola alguem ja fez o frp do c5 android 7.0 to com dificuldades

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by Miichel,

GOSTARIA DA PIT DO J5 SM-J500M NÃO CONSIGO BAIXAR DE LUGAR NENHUM, ALGUÉM TEM ?

14. Started by Luan Soares,

Boa noite amigos Entrou aqui na assistência um S7 pra remoção de FRP ... fiz o mesmo porem logo depois ele voltou sem IMEI ... tentei alguns procedimentos aqui e nada ( nao consgui rootear o mesmo pra restabelecer o XXX dele ... ele estava na versão 7.0 ... fui passar uma combination ( COMBINATION_FA60_G930FXXU2ARA2 ) e agora ficou nessa tela! alguém ja pegou algo similar ? desde ja muito grata amigos

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  15. Olá pessoal, estou com um j5 (j500M) que não inicia o sistema já tentei vários sistemas via odin, e via octoplus pro, testei com outra bateria e também outra tela nova, e nada do aparelho iniciar o sistema ! Alguém teria alguma solução ? Seria um defeito de hardware ? Abaixo segue foto da tela onde o aparelho trava, fica uns 10 segundos e reinicia sozinho e trava na mesma tela, fica nesse looping !

16. Estou com esse aparelho aqui na bancada, que era pra fazer FRP. Fiz o procedimento de Resetar FRP/React/EE e depois o aparelho ficou travado na tela da Samsung. Tentei passar as seguintes versões: - G930FXXU1APD8_G930FOJV1APD8_Arabic_v6.0.1_4Files - Hospedado por Clan SOFT - SM-G930F_Nougat(Android 7.0) ZTO1DQD7_CL11223660_QB13281033_REV00 - G930FXXU1BPLB_6.0.1_4File_BrazilOK - www.stockrom.net_Galaxy_S7_SM-G930F_601_G930FZTO1BPIF_ZTO - KSA-G930FXXU1BPH6-20160825092610 - SM-G930F_1_20161109163528_6f33w4l3sw_fac Mas todas as firmwares que tentei passar dão o seguinte erro: SW REV. Chec…

17. Started by andretti,

estou com um j500m que quando você liga ele aparece um erro em vermelho no canto superior esquerdo escrito "odin:flash read failure" ja tentei passar vários roms e todas estão dando fail nunca peguei um caso desses, alguem sabe como resolver esse problema ??

18. Started by cristiano mathais altmayer,

Boa tarde estou com um s7 edge g935f que fui fazer dongrede pelo odin ele nao aceita o arquivo BL da falha ja tentei de tudo tem outro programa para fazer o software ja testei varias rons

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by smartcellgsia,

nao estou conseguindo retirar o frp na box , pois nao encontra o aparelho em adb, gostaria de saber como faço isso . baixei um arquivo no site boot.img , e nao da pra passar nem em box nem no odin . nao sei o que fazer . help

• 10 respostas
    • 4.2k visualizações
  20. Estou com um j500m que já instalei várias ROMs e continua com o mesmo problema , galeria parou , Google payservices parou entre outros , não sei mais o que fazer , e esse arcano está com o bloqueio de conta Google.

21. boa tarde a todos do forum. estou com esse ero na z3x para desbloqueio do celular j330fn via creditos, alguem tem alguma solução?????

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by htmarcos,

Bom dia, estou com esse aparelho que está e dando dor de cabeça. Pega flash normalmente, mas ao reiniciar fica sempre na tela com o triangulo amarelo falando Firmware upgrade encountered an issue. Testei mil firmware diferentes, separados, com pit, sem, todos passam normalmente mas ao reiniciar volta na tela com o triangulo.

• 10 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Bom dia, chegou aqui na loja um J730g, so liga com carregador ligado mas fica so na tela samsung, tentei passar uma rum, mas nao completa. Alguem pode me ajudar

24. Started by joao.ibk,

preciso de uma rom do gt-s6313 com o bootloader bom é pra cliente

• 1 resposta
    • 676 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.