SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Boa tarde pessoal, entrou para mim na assisencia um galaxy note 8 modelo N950F que o rapaz comprou e duas semanas depois ele entrou uma tela de telefone bloqueado e dispositivo não ativado pela fabricante. Tentei alguns procedimentos e sempre volta a tela de dispositivo não ativado. Alguém teria solução
-
preciso da flash do tablet SPH-P100
- 2 respostas
- 854 visualizações
- 1 seguidor
-
- 12 respostas
- 6.6k visualizações
-
Bom dia! Estou com um J710MN que binckou e depois de repara-lo ele apagou os imei. Acho que pra voltar os imei preciso reparar com os arquivos modem e efs, mas não acho em lugar nenhum. alguem pode me ajudar? Quero restaurar os imei original, pois o mesmo não esta na black list.
- 14 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Nobre amigos. Quando conecto a z3x no computador ela carrega toda memoria ram do computador. Algum nobre amigo pode me dar uma ajuda de como resolver esse problema
-
- 0 respostas
- 655 visualizações
-
-
ola amigos, estou com 2 aparelhos em bancada com mesmo defeito. Ele aparece o logo samsung e em seguida trava e reinicia.. Ja passei varias Rom, inclusive particionadas. Elas instalam sem erro algum, porem o problema continua. Faço o hard reset sempre após as atualizações. Placas intactas, sem oxidação. Oque pode ser?
-
- 10 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Boa tarde galera, tudo bem? Estou com uma dificuldade grande aqui, estou com um Samsung J1 2016 - j120h... Ele esta em loop infinito e já fiz tudo que conheço até agora e nada. Tentei varias rons e nada, a ultima que tentei peguei aqui no blog, uma particionada, mas não resolveu e agora não entra no modo recovery, poderia ser o botão power, mas no modo recovery ele entrava e funcionava certinho. Estou passando dificuldade com ele gente, se puderem dar uma ajudinha aqui... Dês-de já agradeço.
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
- 2 seguidores
-
Pessoal boa tarde , estou com uma galaxy express , modelo gt-i8730 , ele esta travado e nao liga , o cliente disse que parou depois de uma atualizaçao , ele reconhece apenas o driver qualcomm , e nao mostra nenhum tipo de imagem na tela , alguem ja teve esse problema e sabe informar alguma dica ?
-
- 0 respostas
- 452 visualizações
-
-
Já passei rom participada, varias outras roms e formatei e nao adianta. Pela z3x.
- 8 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá meus amigos e amigas !! Entrou esse g925i , mas conhecido como s6 edge , ele entrou travado em recovery já no android 7.0 Nougat e pedindo a conta da samsung account assim como da para análisar em modo download !! estou aceitando ajudas
-
- 1 resposta
- 724 visualizações
-
-
Boa tarde, recentemente comprei a box Octoplus Pro e não sei mexer muito bem nela, vi alguns vídeos sobre desbloqueios e precisava da ajuda de vocês, começando por esse J710M se possível, alguém pode dar uma luz ?
- 1 resposta
- 569 visualizações
-
Bom amigos, to com um G531BT que chegou na assistencia travado na logo da samsung, o problema é que ele não aceita a rom, da FAIL no ODIN, e não da certo pela box, alguém pode dar uma dica? Deem uma olhada no que aparece na tela: ODIN MODE SECURE DOWNLOAD: ENABLE MOM DOWNLOAD BLOCK: 0 PRODUCT NAME: SM-G531BT CURRENT BIN: SAMSUNG OFFICIAL SYSTEM STATUS: OFFICIAL FRP LOCK: ON
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
ola alguem ja fez o frp do c5 android 7.0 to com dificuldades
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
GOSTARIA DA PIT DO J5 SM-J500M NÃO CONSIGO BAIXAR DE LUGAR NENHUM, ALGUÉM TEM ?
-
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite amigos Entrou aqui na assistência um S7 pra remoção de FRP ... fiz o mesmo porem logo depois ele voltou sem IMEI ... tentei alguns procedimentos aqui e nada ( nao consgui rootear o mesmo pra restabelecer o XXX dele ... ele estava na versão 7.0 ... fui passar uma combination ( COMBINATION_FA60_G930FXXU2ARA2 ) e agora ficou nessa tela! alguém ja pegou algo similar ? desde ja muito grata amigos
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um j5 (j500M) que não inicia o sistema já tentei vários sistemas via odin, e via octoplus pro, testei com outra bateria e também outra tela nova, e nada do aparelho iniciar o sistema ! Alguém teria alguma solução ? Seria um defeito de hardware ? Abaixo segue foto da tela onde o aparelho trava, fica uns 10 segundos e reinicia sozinho e trava na mesma tela, fica nesse looping !
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com esse aparelho aqui na bancada, que era pra fazer FRP. Fiz o procedimento de Resetar FRP/React/EE e depois o aparelho ficou travado na tela da Samsung. Tentei passar as seguintes versões: - G930FXXU1APD8_G930FOJV1APD8_Arabic_v6.0.1_4Files - Hospedado por Clan SOFT - SM-G930F_Nougat(Android 7.0) ZTO1DQD7_CL11223660_QB13281033_REV00 - G930FXXU1BPLB_6.0.1_4File_BrazilOK - www.stockrom.net_Galaxy_S7_SM-G930F_601_G930FZTO1BPIF_ZTO - KSA-G930FXXU1BPH6-20160825092610 - SM-G930F_1_20161109163528_6f33w4l3sw_fac Mas todas as firmwares que tentei passar dão o seguinte erro: SW REV. Chec…
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 seguidor
-
estou com um j500m que quando você liga ele aparece um erro em vermelho no canto superior esquerdo escrito "odin:flash read failure" ja tentei passar vários roms e todas estão dando fail nunca peguei um caso desses, alguem sabe como resolver esse problema ??
- 18 respostas
- 15.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde estou com um s7 edge g935f que fui fazer dongrede pelo odin ele nao aceita o arquivo BL da falha ja tentei de tudo tem outro programa para fazer o software ja testei varias rons
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
nao estou conseguindo retirar o frp na box , pois nao encontra o aparelho em adb, gostaria de saber como faço isso . baixei um arquivo no site boot.img , e nao da pra passar nem em box nem no odin . nao sei o que fazer . help
- 10 respostas
- 4.2k visualizações
-
Estou com um j500m que já instalei várias ROMs e continua com o mesmo problema , galeria parou , Google payservices parou entre outros , não sei mais o que fazer , e esse arcano está com o bloqueio de conta Google.
- 17 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
-
boa tarde a todos do forum. estou com esse ero na z3x para desbloqueio do celular j330fn via creditos, alguem tem alguma solução?????
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Bom dia, estou com esse aparelho que está e dando dor de cabeça. Pega flash normalmente, mas ao reiniciar fica sempre na tela com o triangulo amarelo falando Firmware upgrade encountered an issue. Testei mil firmware diferentes, separados, com pit, sem, todos passam normalmente mas ao reiniciar volta na tela com o triangulo.
- 10 respostas
- 1.8k visualizações
-
Bom dia, chegou aqui na loja um J730g, so liga com carregador ligado mas fica so na tela samsung, tentei passar uma rum, mas nao completa. Alguem pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 832 visualizações
- 1 seguidor
-
-
preciso de uma rom do gt-s6313 com o bootloader bom é pra cliente
-
- 1 resposta
- 676 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.