Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Fiz um procedimento de atualização de software e quando fui ver o armazenamento tinha reduzido para 16gb, sendo que o aparelho é 32gb, alguma ajuda ai?

2. Started by silvacell,

constatei a operadora de origem ñ existe restrições no mesmo ... fiz desoxidação, so notei o flex com uma malha rompida, .. opiniões a respeito ?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Olá pessoa Bom Dia ! Alguém poderia me ajudar com esse Win GT-i8552b ??? a Conexão com a Box da apenas modo de emergência.

• 7 respostas
    • 3.9k visualizações
  4. Started by Daniel_Dantas,

a minha Z3X estar dando esse erro ai quando vou registar ela, ai a foto do erro para que poder me responder

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by elison_,

Ola amigos boa noite para todos eu queria saber se existe alguma possibilidade dedesbloquear o samsung m7600b pela tornado

• 6 respostas
    • 3.8k visualizações
  6. Started by Gustavoplus,

bom dia colegas do clan,entrou em minha assistencia um samsung e2210l que apresenta um defeito aparentemente de software,ja dei todas as flash's disponiveis aki,ate a que repara quando o mesmo aparelho está piscando na tela inicial... vejam o que ele apresentafile:///C:/Documents%20and%20Settings/Plus%20Cell/Desktop/29012011019.jpg desde já agradeço uma solução!

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  7. G935F U8 AutoPatch G935FXXS8ETC5 OS8 Repair Network https://iaasteam.com/g935f-u8- autopatch-g935fxxs8etc5-os8-repair-network-exclusive-solution/ Post Date: Modified #Samsung Autopatch Firmware #IAASTEAM No.1 #On Demand Note: Solution Is Tested Password : OS8[IAASTEAM.COM]G9358

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Edson cell,

amigos estou com este aparelho bloqueado na claro e nao ta pegando o codigo sub. esta aparecendo a seguinte msn (phone freeze sim nao disponivel. entre em contato com o provedor de serviços.)desde ja obg!!

• 14 respostas
    • 7.5k visualizações
  9. Started by thehamer,

Alguém consegue desbloquear um s23+ com bloqueio soudi? Tem como retirar tudo para que nunca mais bloqueie ou é temporário?

• 0 respostas
    • 502 visualizações
  10. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho da claro, ele liga e trava no log claro. preciso de um programa para fazer flash junto com passo a passo mais arquivos flash. amigos sei que estou pedindo muito, to com urgencia o cliente deixou aqui e vai pegar 15;00 horas pronto ou nao.

• 7 respostas
    • 4.6k visualizações
  11. Started by cheap.celular,

Amigos, estou precisando de uma soluçao , estou com atc samsung i5510 com senha, fiz o procedimento de reset, pelo windows/system32/cmd, o atc entrou em modo system recovery, e selecionei a opçao de reset, entrou o reset, desligei o atc, mas quando ligo ele continua na opçao de system recovery. Alguem poderia me ajudar tirar essa opçao.

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Started by BONECO_SSA,

Boa tarde. Pessoal, estou tentando recuperar um S4 i9192 duos, porem não consigo que a minha gpg dragon se connect ao aparelho, não obtive sucesso em nenhuma plataforma... Alguem poderia me ajudar? Agradeço desde já.

• 3 respostas
    • 875 visualizações
  13. Defeito do aparelho : desbloqueio de senha! Quando tento atualizar ele ele para logo no Boot. Já tentei com 3 roms diferentes e inclusive a do clansoft! Quando vou formatar ele da o seguinte erro. E:format_volume: make_Extf4fs failed on/dev/block/bootdevice/by-name/userdata e /cache

• 1 resposta
    • 710 visualizações
  14. TUTORIAL: REMOVENDO CODIGO C3313t 1º Baixar os arquivos para flash no link: http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-18.html#post245706 2º Salvar numa pasta qualquer e selecionar na z3x o modelo C3312 3º Colocar os arquivos do C3313t nessa ordem: FLS_PSI: C3313TMVJLF5_psi.fls FLS_SLB: C3313TMVJLF5_slb.fls FLS_BSY: C3313TMVJLF5_BSY.fls FLS_CDS: C3313TMVJLF5_CDS.fls FLS_CSC: C3313TMZTOLF5_CSC.dffs 4º Clickar em “FIRMWARE” e sem a bateria apertar simultanea…

• 5 respostas
    • 5.1k visualizações
  15. Started by soaresf,

fiz o procedimento, foi gerado os códigos para desbloqueio , só que digitando nada acontece, nem dar erro de código nem desbloqueia abaixo a leitura e os códigos : UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003., Id: 62 CF 1 10 UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007., S/n: +++++ HID: 10AC1489416000A3 HWK: A1.04-PRO1 Licence: True LogFile: .\_!_LOG\35330_29122012_111255_LOG.txt Loaded Settings from: Sams.ini Software: S3550VIJC2_H5/S3550ZVVJC2_H5 Regions : VV Release : 2010 March Rev: 2 IMEI: 358687-03++++++ S/N : RS4Z546872 BTID: 68EBAE-812FE9 ULCK: 00000000 Level Of Lock: 01h Network Lock: 1. 72406 NCK : 00000000 [#0111*00000000#] SCK : 00000000 [#0121*00000000#] SPCK: 00000000 [#0133*000…

• 0 respostas
    • 494 visualizações
  16. fui remover o frp do s7 do cliente pela Z3x, agora ele só fica na tela como se tivesse carregando mais não carrega só aparece um raio e não sobe a carga, passei uma rom, mas ele continua a mesma coisa! Z3x, OctoPlus, HWK UFS TURBO, Infinity Best.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. gente... entrou em bancada um J5... (SM-J500M) que está travado apenas na tela de boot, da samsung, a tela escrito samsung galaxy J5 aparece, e logo depois, aparece apenas a animação da samsung, e faz o sonzinho... mas, não sai disso! A solução mais viável é passar uma stock rom no aparelho, ou software via box... bem... eu precisaria colocá-lo em modo download para fazer isso, mas, é aí que vêm os problemas... ele está com o botão volume- avariado, ou algo do tipo, pois não funciona... bem, na verdade, os dois não funcionam! somente o home e o power... e eu tenho aqui comigo uma jig, que põe o aparelho em modo download! conectei a…

• 9 respostas
    • 8.5k visualizações
  18. Started by Bonina,

Estou com dificuldades pra colocar aparelho no modo boot, segurando volume- (+ home e power). Aparelho não permanece ligado, aparece Galaxy e desliga sem entrar no modo boot

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by eloir teixeira,

como faço para remover samsung accont do samsung Galaxy E5 e500m

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by macieira518,

Boa noite!!! Estou tentando instalar a z3 no windows8. Conecto a box e automaticamente o Windows instalar os drivers, mas no gerenciador de dispositivos aparece Z3box com um ícone amarelo, e um ponto de exclamação. Abro o programa da box, reconhece o smartcard, mas não acha a box. Alguem sabe como solucionar, ou teria o driver para me enviar. Um abraço. Lembrando Windows 8 64 bits.

• 2 respostas
    • 908 visualizações
  21. Ola amigos do forum estou com um samsung aki de uma cliente que ta reclamando que quando entra na pasta de jogos o celular não para de vibrar e não abre jogos solicito cooperação dos amigos do furum para reolver esse problema obrigado...

• 3 respostas
    • 666 visualizações
  22. Estou com um prob em relação a isso, fiz root no meu galaxy y, desinstalei vários programas, ótimo, mas acabei desinstalando programas nativos do SAMSUNG, como despertador e a galeria, e não consigo reinstalá-los, não aparece mensagem de erro, mas simplesmente não instala, no entanto os programas nativos do ANDROID, como o google maps, consigo reinstalar. Queria uma ajuda para reinstalá-los, fiz o backup pelo ES FILE EXPLORER * ROOT. Obrigado

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by gaspartx,

Olá galera.. Eu estava mechendo em um aplicativo normalmente quando meu celular travou. Desliguei ele retirando a bateria e quando fui ligar não ligava mais. Possuo um Samsung S5360B (Galaxy Y) ... Ele tinha Root. Ja li vários tutoriais na internet, e vi um método que talvez seria possível que é pelo Odin pois ele entra no Download Mode somente. Mas o problema é que ele desliga sozinho no Download Mode. Ja tentei tanto com a bateria como diretamente pelo cabo USB.. Fiz um vídeo para demonstrar melhor o problema: Por favor, preciso de ajuda!! Se alguém souber oque aconteceu, e principalmente algum tipo de solução por favor me fale. Obrigado *-*

• 1 resposta
    • 600 visualizações
  24. Started by Neto Penques,

Alguem poderia me ajudar com frp nesse modelo com binary3, não tenho boxs :s

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by allexson,

amigos estou com este aparelho pra desbloqueio mas nao consigo desbloquear ele so pega vivo ja fix jum desbloquei mas num da sinal e as e2p q encontrei sao todas da vivo alguem poderia mim ajudar com este modelo

• 2 respostas
    • 816 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.