Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Henrique Pernambuco...®,

Obs: Preciso de e2p e1086, não serve do e1085. Não serve da VIVO. E1086 e2p de qualquer operadora exeto vivo. Para que não aconteça com outras pessoas:Informação não passem eprom do e1085 no e1086 pois ele vira defunto hehe.

• 7 respostas
    • 5.2k visualizações
  2. Olá pessoal, peguei um celular Grand Prime G531BT e está bloqueado pela conta do google é do proprio dono acontece que ele esqueceu o filho disse que sabia mexer foi e fez reset caiu na conta. Bem pessoal tentei os procedimentos que conheço tipo , OTG , RealTerm ( este dá um erro de ie_NOpen - device not open ), estou usando o Windows 7 pode ser por isso talvez ( * sim executo como adm ), tentei Downgrade e nenhum desses procedimentos funcionou. Venho aqui depois de varias tentativas, ele mostra FAP On quando coloco em modo Download,me parece que é um novo bloqueio não sei ao certo, Ele não formata, bem alguem tem alguma solução ? Já pegaram a…

• 25 respostas
    • 5.2k visualizações
  3. Started by mazala,

ola pessoal estava com esse atc travado na tela inicial, fui fazer a flash pela z3x o aparelho não completo a flash e deu erro logo no inicio, agora vem o problema não entra mais em modo downloader e nem trava mais na tela inicial, alguém ja possou por essa situação

• 15 respostas
    • 5.2k visualizações
  4. Amigos me apareceu um Samsung e2121 com o seguinte defeito aqui. ele ligava e reniciava.. Fui tenta passa um flash nele ,passou até o fim mais o ATc não liga. Na verdade não achei a versão E2121 e passe a E2120 como já tinha feito em Algums outras vzs dava certo mais esse não deu em nada.. O pior é que o ATc guando chegou aqui ele almenos liga e reniciava.. Ta ai a minha bronca com o cliente, ele disse que quer receber o ATc almenos do jeito que tava. Pesquizei muito pra v Se emcontro um arquivo do E2121 mesmo. Mais encontrei só a MCU. se alguém poder me ajudar.. desde já fico Grato a Todos..

• 9 respostas
    • 5.2k visualizações
  5. Galera estou com um moto xplay ele não funciona microfone so quando coloca viva voz. Primeiro fiz um rest e configurações e não deu certo aii parti para microfone tinha um aqui e troquei e sem sucesso . quem poder mi ajudar des de ja obrigado

6. TUTORIAL: REMOVENDO CODIGO C3313t 1º Baixar os arquivos para flash no link: http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-18.html#post245706 2º Salvar numa pasta qualquer e selecionar na z3x o modelo C3312 3º Colocar os arquivos do C3313t nessa ordem: FLS_PSI: C3313TMVJLF5_psi.fls FLS_SLB: C3313TMVJLF5_slb.fls FLS_BSY: C3313TMVJLF5_BSY.fls FLS_CDS: C3313TMVJLF5_CDS.fls FLS_CSC: C3313TMZTOLF5_CSC.dffs 4º Clickar em “FIRMWARE” e sem a bateria apertar simultanea…

• 5 respostas
    • 5.2k visualizações
  7. Started by Air Carvalho,

Boa noite clan, to com um s7 g930f que veio pra fazer soft, mas passei a roon nele de varios paises e combinado, mas nada, fiz root e tbm não inicou, tenho a dúvida que ele ja foi feito reparo de imei via boa rooteando. Quando passo a roon ele na hr pula pra fazer reser e fica escrito assim " FAILED TO MOUNT/EFS ( INVALID ARGUMENT). Oq faço?

8. Started by Carpedim,

Abaixo tutorial ensinando passo a passo a atualizar firmware do Samsung e2120 pelo e2120_downloader via cabo de dados usb. GT-E2120 - Downloader.zip Tutorial Download GSM (GT-E2120).pdf

• 4 respostas
    • 5.2k visualizações
  9. Boa noite, já vi esse problema em vários fóruns na internet, mas nunca a solução!! As soluções que vi envolviam o celular ligado, coisa que o meu nem chega a fazer.. Comprei o aparelho HOJE e estava usando ele perfeitamente, até que ele começou a reiniciar e não para mais. No máximo chega na tela para arrumar o horário e então recomeça... fica reiniciando sem parar!! Não sei o que faço, chegou hojee o aparelho! nao queria mandar pra assistencia ou trocar o aparelho antes de tentar resolver pra ver se eu fiz algo errado! alguém saberia me ajudar? obrigada!

• 9 respostas
    • 5.1k visualizações
  10. Started by Anderson Vieira,

QCN significa Q ualcomm C alibaração N EDE Perguntas frequentes P : Quais telefones suportam o arquivo QCN para escrever / ler? A : Todo o telefone baseado em Qualcomm P : Por que esse arquivo precisa? R : Se o telefone EFS apagar, apagou - a calibração do telefone apagada - e o telefone não vê rede / não vê rede de 3g / 2g / LTE Q : QCN é o mesmo para todos os telefones dos mesmos modelos? A : NO. Existe muita revisão de hardware do pcb e muitos firmware diferentes para o mesmo telefone, melhor ter uma coleção de alguns QCN para o mesmo modelo de telefone, algumas vezes testadas e depois de usar o mesmo telefone QCN 1st pode funcionar bem e …

11. Started by lamarque,

amigos tem como tirar o cod seguranca do s5230pela hwk qual modelo devo selecionar...

• 9 respostas
    • 5.1k visualizações
  12. Postem aqui procedimentos realizados com a box Posts fora do padrão serão excluídos

• 22 respostas
    • 5.1k visualizações
  13. Started by MDICELL,

Fala rapaziada beleza ? estou tentando desbloquear um j400m no android 9.0 e não estou conseguindo , ja usei o procedimento em outros modelos e tudo ok sempre desbloqueio utililzando o https://clansoft.net/frp8/ e o video . depois de instalar o Android_8_GAM.apk E em seguida o FRP_Bypass.apk abro o FRP e não aparece os "TRES PONTINHOS" para adicionar a conta .. Alguma solução ?

• 6 respostas
    • 5.1k visualizações
  14. O celular é da tim desbloqueado, estou usando o chip da claro .

• 5 respostas
    • 5.1k visualizações
  15. Started by Robert-lima,

Oi bom dia gente, Olha eu to com um SAMSUNG S5360B para desbloqueio ja baixei aqui mesmo no forum o rooting mas não consegui nada não estou conseguindo colocar o rot nele amigos da uma força to ficando careca ja com esse ja agradeço mt okay obrigado o como da Count supported models - 319 Done with Samsung Tool ver 12.7 Searching Samsung USB Modem... Detected (COM4) Model: GT-N7000 SW: ERROR Done with Samsung Tool ver 12.7 Searching Samsung USB Modem... Detected (COM4) Model: GT-N7000 SW: ERROR Done with Samsung Tool ver 12.7 Done with Samsung Tool ver 12.7 Android Version: 4.0.3 Model: GT-N7000 Product Code: Unknown Phone Version: Unknown PDA Version: N7000U…

• 8 respostas
    • 5.1k visualizações
  16. E aí galera alguém já fez essa versão? Desde já agradeço Obrigado

• 6 respostas
    • 5.1k visualizações
  17. Started by Dangelo Borba,

Prezado Senhores, Venho através desta pedir novamento a ajuda para uma probleminha de um celular de um cliente que diz que esta é novo e vive travando, mandou varia vezes para assistência da Sansung e volta do mesmo jeito, sempre travando, sendo que o cliente disse que já fez o factor reset e nada será que poderia ser atualização de software. Desde já agradeço a atenção. Dangelo.

• 6 respostas
    • 5.1k visualizações
  18. Started by Daniel Celular,

Quero resetar ele pela hwk so que não consigo fazer ele reconhecer na box

• 6 respostas
    • 5.1k visualizações
  19. Started by williamwem2305,

Olá, estou com esse ap preciso desbloquear ele , tentei pela hwk mais ele não reconhece tanto que pra atualizar ele eu uso o multiloader... alguem sabe algum processo de desbloqueio que não seja pela operadora porque ele é da vivo e ja até liguei pra eles disseram que não estão conseguindo o cód de subsidio pra esse imei

• 10 respostas
    • 5.1k visualizações
  20. Estou com um aparelho c3300k que so fica com a mensagem na tela qdo liga conectando ao pc. Ja fiz uma limpeza e nada. Se alguem puder me ajudar fico grato com a ajuda de todos.

• 7 respostas
    • 5.1k visualizações
  21. Started by Daniel_Dantas,

quem ai tem esse aqui. I6712_OPEN_VJKI1 posta ai.

• 8 respostas
    • 5.1k visualizações
  22. pessoal to precisando de uma flash em portugues que desbloqueia o e1086i vivo

• 3 respostas
    • 5.1k visualizações
  23. Started by Sensey,

Ola amigos bom dia ao tenta entra na camera aparece essa mensagem,erro na pre visualizaçao ja fiz a remoçao dos componetes na imagem a baixo mas nao resolveu,sera que e uma atualizaçao ou defeito na placa? fico no aguardo

• 8 respostas
    • 5.1k visualizações
  24. Started by Silas Moreira,

estou com um samsung S3350 pra desbloquear mas nao consegui ate agora ja segui os procedimentos citados aqui no forum mas sem sucesso.Estou usando o cabo usb normal conecto no pc mas nao desbloqueia ja ate apliquei uma flash desbloqueada pelo flash tool mas nao desbloqueou se alguem tiver mais alguma sugestao fico agradecido desde ja.

• 10 respostas
    • 5.1k visualizações
  25. Started by romarioval,

Depois de quebrar a cabeça tentando resolver o problema desse aparelho, encontrei a solução para resolver o problema quando o wifi ñ ativa após a troca de rom, ou atualização pelo odin! Para resolver basta baixar a ultima rom brasileira para o modelo, a que suporta kies! >Instalar pelo odin, e apos instalação atualizar pelo kies novamente... Tendo feito o procedimento completo, o aparelho voltará funcionando o wifi... espero que ajude os amigos, e se ja havia essa soluçao no grupo peço aos moderadores que excluam o topico. A firmware a ser usada é essa: S7562LVJALH9_S7562LZTOALH9_S7562LVJALH9 (ñ consegui upar no forum)

• 2 respostas
    • 5.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.