Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Daniel Celular,

Quero resetar ele pela hwk so que não consigo fazer ele reconhecer na box

• 6 respostas
    • 5k visualizações
  2. Started by Eduardocelulares,

bom dia fui fazer uma atualizaçao do g3812 na z3x, ai o aparelho nao ligou mais. gostaria de saber como faço pra reparar o boot desse aparelho o cliente so fica na cola.

• 16 respostas
    • 5k visualizações
  3. Estou com um aparelho c3300k que so fica com a mensagem na tela qdo liga conectando ao pc. Ja fiz uma limpeza e nada. Se alguem puder me ajudar fico grato com a ajuda de todos.

• 7 respostas
    • 5k visualizações
  4. pessoal to precisando de uma flash em portugues que desbloqueia o e1086i vivo

5. Started by mazala,

ola pessoal estava com esse atc travado na tela inicial, fui fazer a flash pela z3x o aparelho não completo a flash e deu erro logo no inicio, agora vem o problema não entra mais em modo downloader e nem trava mais na tela inicial, alguém ja possou por essa situação

• 15 respostas
    • 5k visualizações
  6. Olá galera, Então já faz um tempo que estou à procura dessa versão para o Galaxy Ace, porém só acho versões em que a Câmera de Vídeo não funciona. Será que existe uma ROM em que esteja funcionando 100%? Desde já agradeço !

• 2 respostas
    • 5k visualizações
  7. Started by MDICELL,

Fala rapaziada beleza ? estou tentando desbloquear um j400m no android 9.0 e não estou conseguindo , ja usei o procedimento em outros modelos e tudo ok sempre desbloqueio utililzando o https://clansoft.net/frp8/ e o video . depois de instalar o Android_8_GAM.apk E em seguida o FRP_Bypass.apk abro o FRP e não aparece os "TRES PONTINHOS" para adicionar a conta .. Alguma solução ?

• 6 respostas
    • 5k visualizações
  8. Started by Sensey,

Ola amigos bom dia ao tenta entra na camera aparece essa mensagem,erro na pre visualizaçao ja fiz a remoçao dos componetes na imagem a baixo mas nao resolveu,sera que e uma atualizaçao ou defeito na placa? fico no aguardo

• 8 respostas
    • 5k visualizações
  9. Pessoal estou com esses 2 aparelhos aqui na minha loja, que estao pedindo código de Usuário mais ja resetei, ja tentei senha original e nada... o e2120 foi desbloqueado aqui na minha loja a um mes + ou - e ele é nativo da claro mais nao pega mais nenhum chip, inclusive o da própria claro. Alguém tem alguma opção para me ajudar? Abraços!!

• 5 respostas
    • 4.9k visualizações
  10. Started by Stéfani Salvato,

Olá, estou com um samsung s5830 que está liga e trava na tela Samsung, já tentei reset e nada adiantou.. Estou tentando passar flash pelo Odin só que ele não reconhece o atc de jeito nenhum.. Já instalei os drivers, já baixei a versão 4.38. em modo download e normal e nada faz com que a com reconheça.. Será que alguém poderia me ajudar com esse problema? Agradeço desde já!!! ++ Já coloquei em modo Recovery: Home + Volume Up + Power já tentei de tudo nada adiantou...

• 1 resposta
    • 4.9k visualizações
  11. Started by romarioval,

Depois de quebrar a cabeça tentando resolver o problema desse aparelho, encontrei a solução para resolver o problema quando o wifi ñ ativa após a troca de rom, ou atualização pelo odin! Para resolver basta baixar a ultima rom brasileira para o modelo, a que suporta kies! >Instalar pelo odin, e apos instalação atualizar pelo kies novamente... Tendo feito o procedimento completo, o aparelho voltará funcionando o wifi... espero que ajude os amigos, e se ja havia essa soluçao no grupo peço aos moderadores que excluam o topico. A firmware a ser usada é essa: S7562LVJALH9_S7562LZTOALH9_S7562LVJALH9 (ñ consegui upar no forum)

• 2 respostas
    • 4.9k visualizações
  12. E aí galera alguém já fez essa versão? Desde já agradeço Obrigado

• 6 respostas
    • 4.9k visualizações
  13. Started by Gustavo.henrique109,

Estou com um samsung GT-2510 quando vou fazer chamadas aparece a mensagem somente chamadas de emergência ja coloquei o chip em outro celular e o chip funcionou normalmente resetei o celular e continua a mensagem somente chamadas. OBS:quando vou no menu configurações de rede e tento registra ele na rede de origem a (CLARO) ai aparecer mensagem 'Falhou" se alguém poder me ajudar agradeço? Proibido posta com Capslock ativo Leia todas Regras e aviso.

• 5 respostas
    • 4.9k visualizações
  14. Started by duvalentim,

como faço pra desbloquear o c3300 pois não sei o procedimento

• 2 respostas
    • 4.9k visualizações
  15. Started by Dangelo Borba,

Prezado Senhores, Venho através desta pedir novamento a ajuda para uma probleminha de um celular de um cliente que diz que esta é novo e vive travando, mandou varia vezes para assistência da Sansung e volta do mesmo jeito, sempre travando, sendo que o cliente disse que já fez o factor reset e nada será que poderia ser atualização de software. Desde já agradeço a atenção. Dangelo.

• 6 respostas
    • 4.9k visualizações
  16. Started by Breno Rodrigues,

baixe os driver (box driver) Drivers e Ativadores Asansam Box baixar a última versão instalador, no momento (ASANSAM_Rev2.2.1) Atualizações para Asansam Box ASF_Rev1.0.7 (Sony Ericsson) http://www.clangsm.com.br/vb/asansam-box/54215-instalador-asansam-box.html pronto agora é só instalar, como na imagem!

• 4 respostas
    • 4.9k visualizações
  17. Travou após tentativa de flash pra remover a conta, ja joguei mais de 5 firmwares particionadas e nenhuma faz voltar . Alguem ja pegou assim ? Obrigado desde já pela atenção!!

• 18 respostas
    • 4.9k visualizações
  18. Postem aqui procedimentos realizados com a box Posts fora do padrão serão excluídos

• 22 respostas
    • 4.9k visualizações
  19. Started by Anderson Marinho,

Bom dia! Pesquisei e vi que esse atc da pra fazer com um programa chamado Realterm, mas não achei como utilizar o programa alguém tem um tutorial?

• 28 respostas
    • 4.9k visualizações
  20. Estou com um j5 prime, que entra apenas em modo download, no modo recovery da um erro quando entra, como posso descobrir o Binário dele ?

• 2 respostas
    • 4.9k visualizações
  21. Started by Silas Moreira,

estou com um samsung S3350 pra desbloquear mas nao consegui ate agora ja segui os procedimentos citados aqui no forum mas sem sucesso.Estou usando o cabo usb normal conecto no pc mas nao desbloqueia ja ate apliquei uma flash desbloqueada pelo flash tool mas nao desbloqueou se alguem tiver mais alguma sugestao fico agradecido desde ja.

• 10 respostas
    • 4.9k visualizações
  22. Started by Reginaldo SanTana™,

Samsung c3322 modo de download 1. Desligado com a bateria do telefone. 2. Pressione 1 + 3 3. Conecte o cabo USB. Flash com o Flash loader 7.4.7_SSG_v0.1_Lite Não se esqueça de instalar os drivers a partir do diretório Sunstine dentro do flash loader de arquivo.

• 6 respostas
    • 4.9k visualizações
  23. Started by williamwem2305,

Olá, estou com esse ap preciso desbloquear ele , tentei pela hwk mais ele não reconhece tanto que pra atualizar ele eu uso o multiloader... alguem sabe algum processo de desbloqueio que não seja pela operadora porque ele é da vivo e ja até liguei pra eles disseram que não estão conseguindo o cód de subsidio pra esse imei

• 10 respostas
    • 4.9k visualizações
  24. Started by Daniel_Dantas,

quem ai tem esse aqui. I6712_OPEN_VJKI1 posta ai.

• 8 respostas
    • 4.9k visualizações
  25. Ola Pessoal do Fórum, estou precisando de uma ajuda, bem vou explicar o que aconteceu... 1º recentemente descobri que havia como realizar alterações em meu sansung galaxy 5 e que era atravez de usuário root, até aí blz, procurei na net como fazer e fiz através de um programa chamado unlook root, que é compativel com vários celulares, fiz a atualização do firmaware do celular pelo kies e fiz o root. Depois sabia que para mudar a aparencia e algumas funções haviam ROM'S disponiveis para isso, pesquisei e vi que havia um programa chamado ROM Mananger instalei o mesmo, o mesmo solicitou algumas atualizações do ClockWorkMod, fiz a atualização de boa. aí é que começa o problema…

• 4 respostas
    • 4.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.