SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
Olá a todos,gostaria de ajuda para desbloquear um samsung gt s3550 da vivo. programas,tutoriais... Desde já agradeço a todos.
-
- 3 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
Oi boa noite pessoal eu estou aki com um samsung GT-I5500B não esto conseguindo apliacar o soft nele alguém ja fez ele por favor da uma ajudinha aki des de ja agradeço eu uso a z3 N-BOX e Bootload ja tentei tb alguém tem outra coisa ai ok obrigado.
-
- 4 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
Ola! Primero quero dizer que ja fiz o pedido para a alteração do meu login e estou aguardando. Segundo, quero dizer que mesmo com uma conta antiga aqui no forum, essa é a primeira vez que vou usar ele de maneira efetiva. Li todas as regras e creio que estou indo bem com o nome dos topicos e dados do perfil. Como todo mundo, creio que eu va precisar de alguma ajuda dos usuarios mais antigos, e irei correr atras por aqui pra ser participativo no forum. Bom, a minha duvida/problemo é a seguinte: Comprei uma Octoplus Box ativada para Lg e Samsung. Mesmo pelo valor que paguei nela aqui em Curitiba, a loja que me vendeu não da um suporte técnico de …
- 18 respostas
- 5.4k visualizações
-
Abra o software (FREE) OneNand Downloader: Disponível para download: [DOWNLOAD]http://ghost.clangsm.net/Downloader_M2710.rar[/DOWNLOAD] Use conexão USB para ele criar a porta COM através do MODEM (Se não comunicar, Use porta COM [Podendo emular com outra BOX]) Selecione COM1 e velocidade 115200 Marque a opção BIN + TFS Procure os arquivos que estão dentro da pasta do download feito acima Clique em Start Confira na imagem: Ps: Para certos casos, é necessário Formatar a área NAND. Ghost Rider
-
- 3 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
queria saber se é possivel passar flash no s5570b pela z3x se sim qual o procedimento . ja pesquisei no forum mas não encontrei Obrigado ..
-
- 5 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
Estou com um sansung Galaxy android GT-i5800 importado,com codico de segurança. eziste alguma senha para resetar ele.obrigado pela ajuda.
-
- 2 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
Bom dia amigos. Então, estou com um Samsung A20 aqui em minha bancada para fazer FRP. Estou sem chip no momento para tentar fazer o desbloqueio do mesmo. Tentei passar esse arquivo (https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=8176), mas, está dando erro de Binário e PIT. Se alguém pegou um assim, e conseguiu solucionar, poderia me dar um auxilio? Obrigado, Deus os abençoe!
- 8 respostas
- 5.4k visualizações
-
minha ns esta com licença de um ano pra atualizaçoes...no entanto quando desbloqueio o b 3310 ele mostra que foi desbloqueado mais insiro o chip e ele continua bloqueado!!! usei o procedimento do m 2510(celular ligado plugado na usb),o procedimento ocrre normalmente so que apos termino verifico e ainda esta bloqueado!!!???
-
- 9 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
achei esse programa no forum pra z3 datacardSmartool 1_9 alguem sabe se esse o programa que faz desbloqueio de modem zte?
-
- 2 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
Obs: Preciso de e2p e1086, não serve do e1085. Não serve da VIVO. E1086 e2p de qualquer operadora exeto vivo. Para que não aconteça com outras pessoas:Informação não passem eprom do e1085 no e1086 pois ele vira defunto hehe.
-
- 7 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
olá amigos . .. bom, resolvi resetar o aparelho por estar travando de mais, aparelho reiniciou normalmente mais parou na tela de login do samsung account, tenho usuário e senha mais ao fazer login o mesmo da uma mensagem de retorno "erro ao processar" .. tentei de todas as maneiras cabíveis e nada !!! instalei outras ROMS e nada .. o aparelho é meu ! alguém pode ajudar ??
- 14 respostas
- 5.4k visualizações
-
Boa tarde... um cliente foi da uma de técnico, e quis fazer Root em casa... agora o aparelho fica re-inicializando, não faz factory reset, não entra em modo Download e fica apenas com um pequeno ponto vermelho no canto esquerdo superior da tela quando aparece o logo da samsung. Acredito que seja falha de boot, tenho apenas a Z3X, tem algo que possa fazer para tentar resolver isso? Já li tópicos relacionados mas não encontrei solução para isso.. PS: ele até entra nas opções de download e wip, porem não dá tempo de selecionar a opção de seleção de download ou reset.
-
- 8 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
amigos tem como tirar o cod seguranca do s5230pela hwk qual modelo devo selecionar...
-
- 9 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
Amigos me apareceu um Samsung e2121 com o seguinte defeito aqui. ele ligava e reniciava.. Fui tenta passa um flash nele ,passou até o fim mais o ATc não liga. Na verdade não achei a versão E2121 e passe a E2120 como já tinha feito em Algums outras vzs dava certo mais esse não deu em nada.. O pior é que o ATc guando chegou aqui ele almenos liga e reniciava.. Ta ai a minha bronca com o cliente, ele disse que quer receber o ATc almenos do jeito que tava. Pesquizei muito pra v Se emcontro um arquivo do E2121 mesmo. Mais encontrei só a MCU. se alguém poder me ajudar.. desde já fico Grato a Todos..
-
- 9 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
Olá amigos aqui vai uma dica de como instalar a z3x no Windows 8 Em primeiro lugar instale o shell cp.z3x-team.com/static/latest_shell.exe logo após instale os drivers StarKeyDriver que esta em anexo agora conecte a box va em gerenciador de dispositivo e você verá que estará pedindo os drivers z3x e só direcionar para os drivers que está em disco C/ Progrm Files/ z3x / Box Drivers por fim faltara os drivers do cartão inteligente “smartcard” o mesmo esta em anexo e só atualizar direcionando para eles “z3x_good_driver” e pronto z3x estalada no Windows 8 agora e só baixa os programas http://www.cla…
-
- 3 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
amigos voces saberiam como dar um hard reset ou por um modo de dowload o samsung gt-b5512b
-
- 2 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
bom dia amigo to come ste e2220 q ele fica apenas ligando e desligando tento fazer flash nelle pela box mas nao consigo nao reconhece eu apenas possul o cabo usb do v8 para fazer o segunte modelo
-
- 7 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
Prezado Senhores, Venho através desta pedir novamento a ajuda para uma probleminha de um celular de um cliente que diz que esta é novo e vive travando, mandou varia vezes para assistência da Sansung e volta do mesmo jeito, sempre travando, sendo que o cliente disse que já fez o factor reset e nada será que poderia ser atualização de software. Desde já agradeço a atenção. Dangelo.
- 6 respostas
- 5.4k visualizações
-
Boa tarde, passo o combination nesse atc, vou na box octoplus, desbloqueia a FRP, mas quando coloca em modo Download, para passar a rom, ele continua com FRP bloqueado, o que estou fazendo de errado?
- 24 respostas
- 5.3k visualizações
- 2 seguidores
-
Olá, estou com esse ap preciso desbloquear ele , tentei pela hwk mais ele não reconhece tanto que pra atualizar ele eu uso o multiloader... alguem sabe algum processo de desbloqueio que não seja pela operadora porque ele é da vivo e ja até liguei pra eles disseram que não estão conseguindo o cód de subsidio pra esse imei
-
- 10 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
Boa noite, já vi esse problema em vários fóruns na internet, mas nunca a solução!! As soluções que vi envolviam o celular ligado, coisa que o meu nem chega a fazer.. Comprei o aparelho HOJE e estava usando ele perfeitamente, até que ele começou a reiniciar e não para mais. No máximo chega na tela para arrumar o horário e então recomeça... fica reiniciando sem parar!! Não sei o que faço, chegou hojee o aparelho! nao queria mandar pra assistencia ou trocar o aparelho antes de tentar resolver pra ver se eu fiz algo errado! alguém saberia me ajudar? obrigada!
-
- 9 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
boa tarde, estou precisando da firmware do gt-s 5260.
-
- 1 resposta
- 5.3k visualizações
-
-
olá .. alguém tem os procedimentos de flash do c3300k ?? uso z3x e tbm tenho downloader !! se alguém tiver os procedimentos do downloader é melhor ainda !! e mais uma coisa .. onde eu encontro a flash para esse modelo em português e desbloqueada ?
-
- 3 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
tenho o teclado bloqueado pois esqueci me do codigo,haverá algum codigo geral?
-
- 3 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, recentemente adquiri uma octoplus e estou tentando fazer a firmware do i5500b. baixei a flash pelo suporte da box, quando seleciono a flash na box e mando escrever firmware o pc fica como se estivesse com a tela congelada só sai quando clico em cancelar. Alguém pode me ajudar como resolver isso?
- 36 respostas
- 5.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.