Ir para conteúdo

LG K130F Nâo reconhece no pc nem na box Z3X - LG MTP DEVICE


Posts Recomendados

Bom dia, creio que esse seja meu primeiro Tópico, caso esteja postando na area errada me desculpe.
Estou com um Lg k4  k130f preciso retirar a conta google dele, mas estou com dificuldade para ele reconhecer na box,
voces tem alguma solução, link para esse problema ?



Tenho a z3x e a octuplus ( no momento ta com defeito )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, M. Lourenço disse:

tenta o seguinte: desinstale esses drivers ai, até mesmo o que está ok , reinicie o pc e instale esse do site do fabricante

 

http://www.lg.com/br/suporte/software-firmware?superCateId=&keyword=LGK130F&search=LGK130F

 

conecte o cel novamente, espere tds os drivers instalar e tente o desbloqueio 

Então, ja fiz o procedimento, continua a mesma coisa to meio azarado hj, eu coloco outros LG e fica a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Pablo Morais disse:

Senhor como notei tem a octoplus certo?

 

Tiro sempre por ela,entre na octoplus LG vai em ajuda e la ta os driver que o senhor precisa instale-o sempre resolvo assim

 

Boa Sorte

 Minha octupus box ta zuada, ta com mal contato preciso mandar arrumar ela, aí por enquanto só estou com  a z3x, tenho q tentar arrumar por ela, mas obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, ToninhoSantos disse:

Selecionou a porta com gerada pelo celular, ou está usando a porta COM da box? Se tiver usando a porta com gerada pelo celular não vejo porque não conseguir comunicação.

To usando a porta gerada pelo celular, mas  tinha que reconhyecer uma outra porta, que seria a do LG MTP device e não gera, somente gera as portas do  lg mobile usb serial port e do modem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, arthurkbc disse:

To usando a porta gerada pelo celular, mas  tinha que reconhyecer uma outra porta, que seria a do LG MTP device e não gera, somente gera as portas do  lg mobile usb serial port e do modem.

Todo o procedimento se faz com o aparelho em modo download. A unica diferença é que se o aparelho está em modo normal, a própria box se encarrega de colocar o celular em modo download. Sendo assim o driver mtp é indiferente. Como já tentou em modo download e não foi, tente versões anteriores do software pra ver. No mais nada a acrescentar. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então consegui fazer, percebi que ele reconhecia no pc mas só ficava por 1 minuto no maximo reconhecido, depois ele ficava com a exclamação na frente do dispositivo na tela do gerenciador, aí eu ja deixei tudo pronto, deixei o LG 2-3G Tool tudo pronto, aí só pluguei e depois selecionei a porta que o dispositivo foi reconhecido e mandei fazer. 
Mas tive que trocar de pc da mesma forma, doidera nunca tinha acontecido antes, mas obrigado pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...