SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Já tenho o código fornecido pela operadora Vivo, mas não sei como faer para desbloquear o meu Sansung novo. algum companheiro pode me ajudar??? Obrigado
-
- 12 respostas
- 13.2k visualizações
-
-
Estou precisando do arquivo E2P desbloqueado do Samsung e2120 na HWK.....
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
bom galera eu seu que aki no forum ja tem o modo para desbloqueia este aparelho mas eu descobri outro maneira, sempre é bom ter outras formas de desbloqueia o mesmo aparelhos 1-conecta a box 2-seleciona o modelo 3-da mobile info 4-unclock na lista vai tem um codigo com o nome de master key( chave mestre) liga o Ap com o chip de outra operado e digital a master key.
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom Dia, esse atc esta reiniciando apos alguns minutos ! Abri o atc para verificar possivel oxidação: Porem pci nao esta oxidada Substitui bateria, continua na mesma Ja fiz full reset Apliquei Flash ( Erase Nor, Format nand, flash ): Continua na mesma Alguem ja pegou algo do tipo ? Desde Já Obrigado !
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos do forum ,estou com um g-600 que ja chegou pra mim reiniciando,liga e em seguida desliga. atualizei o sw dele pela hwk e continuou da mesma maneira,depois atualizei pela ust continua da mesma maneira ,so que sem o sim card ele nao reinicia ja ressoldei toda a parte do sim card e continua do mesmo jeito. alguem pode me dar uma dica fazendo favor. desde ja agradeco.
-
- 1 resposta
- 897 visualizações
-
-
Alguém já desbloqueou, poderia postar um tutorial para mim de como fazer para desbloquar? Estarei levando amanhã a tarde a uma assistência para desbloquar, mais irei pagar R$ 40.00, alguém poderia ajudar?
-
- 2 respostas
- 6.9k visualizações
-
-
Preciso backup da eeprom de outro e2120. Obs:Salva de outro aparelho bom funcionando sem código de segurança.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Estou com um aparelho e 2210l, peguei ele com display quebrado, fiz a troca da peça, mas quando vou ligar fica piscando teclado e com o erro 270214BD escrito em vermelho acima do logo do atc. Já passei flash da vivo, flash da claro, mas nada resolve.Por ultima tentativa agora fiz o erase sectors(erase full flash area), mas cntinua o mesmo erro... Alguém sabe o porque desta msg??como resolver..?? Lembrando que o equipamento é ustpro...
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
Bom dia!!! Gostaria da ajuda dos amigos pois estou com um E215 que ja me fez branquear os cabelos pois esta com a area de segurança dele corrompida a Msl, ja fiz flash, erase, unlock, gravei uma nova E2P e nada de reparar a Msl dele algum dos amigos teriam uma soluçao valida para essa problema... No mais muito obrigado
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
equipe clan estou com um atc q esta com esse problema só dá serviço limitado eu já desbloquiei já fiz flash já fizz resolda na area de rede já limpei tudo mas continuia com serviço limitado alguem por favor tem essa solução.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde a todos! Estou com um Sansung E2210L aqui na loja que já é a terceira vez que retorna. Ele quando veio a primeira vez tinha esse problema de ficar piscando na tela inicial o que foi resolvido após atualização de software... A segunda vez voltou com o mesmo problema, segundo o cliente, ele usou 5 dias e ficou piscando na tela inicial novamente, fiz uma leve ressolda, verifiquei cabo flex, mas, tudo ok... atualizei o software usando uma outra versão e funcinou perfeitamente, pedi ao cliente que deixasse 2 dias na loja para teste adicionais e aparentemente tudo beleza. O meu problema é que passou-se uma semana e veio o cliente novamente com o mesmo defeito de antes…
-
- 10 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
Alguem ja Desbloqueiou o Samsung S 5620 estou com aqui da T-Mobile aqui uso a Z3 e a ust.
-
- 34 respostas
- 13.8k visualizações
-
-
desbloquear samsung star gt-i6220 por favor eu quero desbloquear pelo codigo ele e claro de fabrica desde ja obrigado
-
- 2 respostas
- 9.5k visualizações
-
-
Formatei meu pc fui reinstalar a box baixei i shel 3.6 pediu pra atualizar o card, dei next conectou e tava atualizando chegou em 92% e deu erro e depois disso não encontra mais o card segue tela de erro.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Recentemente tenho recebido muitas reclamações sobre a Z3X principalmente no módulo Samung 2G tool com problemas para desbloquear onde muitos afirmavam categoricamente que ele faz o procedimento de desbloqueio e não realizava nada fazendo como se fosse um desbloqueio falso, então fiquei hoje a tarde avaliando a possibilidade e instalei vários anti-virus, dentre eles um encontrou o vírus mas não limpou e me mostrou o nome (tratava-se do "New Poly Win32" feita uma detecção que mostrou que o Samung 2G tool possui indícios de estar infectado com um vírus Win32 polimórfico, então procurando a solução já que meu anti-virus não fez a remoção e testei os mais conhecidos (avas…
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Em testes feitos constatei anteriormente em outro post constatei que os cabos da Z3x Sansung são compatíveis com os da USTPRO e agora após testes que os cabos Z3X LG são os mesmos da Vygis. CABOS : Z3X SAN = USTPRO Z3X LG = Vygis
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
bom dia! tenho uma zx3 samsung e lg estavam todas funcionando normal porem desde ontem solicitou a atualizaçao e depois de atualizar a de lg funcionou normal; porem a samsung nao reconhece. ja reinstalei os drives e nada segue abaixo a imagem
-
- 24 respostas
- 6.9k visualizações
-
-
Bom dia a todos. Tenho um celular Samsung B5722 que comprei no ML. O menu dele está todo em português, porém, ao digitar mensagens de texto com o T9 habilitado não consigo selecionar a opção de lingua portuguesa. A versão do firmware do meu celular é B5722XXJA1 e CSC B5722OXAJA4 Gostaria de pedir a quem tem esse aparelho com opção de lingua portuguesa para o T9 que olhe no seu celular qual é a versão de software para que eu possa flashear com a mesma versão no meu telefone. Para verificar qual é a versão digite *#1234# Muito obrigado.
-
- 9 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
Boa Noite, Alguem poderia min explicar oque é isso: Sei que isso é um surto de energia da porta USB, so que isso so aconteçe so com a Z3X plugada em todos os PCs, quando comerçou ocorre isso os debloqueios dos aparelhos sempre davam Fail! Isso que eu falei é veridico com esse probrema? Tem solução e oque é? Vlw a quem min responder, e desculpem pelas muitas dulvidas, é que eu sou novo em Instalações de Box.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
minha ns esta com licença de um ano pra atualizaçoes...no entanto quando desbloqueio o b 3310 ele mostra que foi desbloqueado mais insiro o chip e ele continua bloqueado!!! usei o procedimento do m 2510(celular ligado plugado na usb),o procedimento ocrre normalmente so que apos termino verifico e ainda esta bloqueado!!!???
-
- 9 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
alguem pode mandar pra mim o codigo de desbloqueio dece celular samsung gt-e 1085
-
- 2 respostas
- 10.2k visualizações
-
-
ola galera preciso uma ajuda adquiri um samsung gts3650 corby da vivo quando fiz o desbleio dele para usa o chip da OI ele quase nem da sinal por q sera alguem pode me ajuda. isso naum so acontece com o chip OI e tb claro e tim
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Por favor se puderem me ajudar ficaria grato! Tenho um sansung s5600v da vodafone de Portugal, eu ja fiz a flash ok for unlock nele, ele reconhece as redes da TIM e da VIVO somente, e logo da rede indisponivel! Não sei oq fazer! por favor me ajudem!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Tou com samsung C510L para fazer desbloqueio,ja tentei fazer direto no HWK faz a leitura tudo normal mais não desbloqueia não pega mais chip nenhum,nem o de origem,o cliente falou que erro o codigo de subsidio varias vezes.Eu ja tentei fazendo flash mais continua sem pega nenhum chip,fica so na tela.(TELEFONE BLOQUEOU RETORNO AO SERVIÇO)alguem tem alguma dica com resolver isso?agradeço deste de ja.
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Bom Dia Amigos, Estou tentando atualizar o firmware do card da Z3x desde ontem e não consigo. Segue a imagem. Alguém já conseguiu atualizar?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.