Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by AdrianoX,

Desbloqueio samsung f250 1º- Ter um cartão sim que o telefone não aceite,tem que ter o pim desativado. 2º- Fazer o custom reset: *2767*2878# 3º- Por o catão so ate metade para que o telefone quando ligar não peça o pin 4º- Levantar a bateria mas de maneira a que nao desligue e empurrar o cartão ate estar no lugar certo. 5º- Fazer um Full reset: *2767*3855# 6º- Agora o telefone deve ligar sozinho e ja funcionar com o novo cartão 7º- Mudar o password (NCK) para 8 zeros: *7465625*638*00000000*00000000# 8º- Tirar o codigo de rede: #7465625*638*00000000# E pronto é isso, tem o telefone desbloqueado!!!! smil42a4db08c3514…

• 2 respostas
    • 5.7k visualizações
  2. Estou com um galaxy j5 pro que não estava carregando com um carregador de amperagem e voltagem normal. Em testes na bateria com o multímetro estava com 3.40v, após carregamento completo em um carregador LG, o aparelho funcionou por um determinado tempo e depois desligou. Agora não liga mais quando conectado a nenhum carregador, e em testes no multimetro voltagem está em 4.11v. Alguém com alguma ideia do que posso fazer para ressuscitar o aparelho?

3. Started by Reginaldo almeida,

1.. boot com Odin em AP 2..hard reset 3.. z3x Reset FRP Arquivo : http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=search&b=Testado+Odin

4. bom dia pessoal um cliente deixou um atc com o seguinte problema travado na tela no command e e n saia pra lugar nem um, entao baixei a rom que so de então achei compatível e que passou foi a oreo 8.1 mas quando passo a rom vai tranquilo mas quando chega na tela azul pra inicia o sistema ele aparece novamente no comand, mas quando passo so marco a a parte'' AP'' no odim ele passa inicia normalmente mas os seguinte bugs fica no atc tipo " nao da rede fica com imei null, biometria nao funciona, o celular e de 64gb so aparece 16gb, tentei passa aquela rom pelo twrp mas acontece o msm, nao da rede, biometria n funciona so fica 16gb de memoria,…

• 34 respostas
    • 5.6k visualizações
  5. Started by el loko,

ola a tdos, serah q alguem saberia em qual box e/ou versao da mesma posso aplicar flash do b6520.desde jah grato pela atençao

• 8 respostas
    • 5.6k visualizações
  6. Started by Alex Japa,

Ola galera Estou com um Galaxy S5 SM-G900v da operadora Verizon G900VVRU1ANCG Não tem linguagem em português. Tentei passar uma firmware do G900f mas nao aceitou. G900FXXU1ANCE_G900FVIR1ANC8 Da erro de inicio. Aguem tem dica? Sabe de alguma firmware G900v que tenha portugues?

• 6 respostas
    • 5.6k visualizações
  7. Started by lost dark,

Olá a todos estou com um problema no meu celular que aconteceu do nada!! Ele não reconhece mais meu chip oi e quando insiro meu chip claro nele ele pede um senha de desbloquei que desconheço qual que seja ja efetuei um full reset e nada

• 3 respostas
    • 5.6k visualizações
  8. Started by Stéfani Salvato,

Olá Boa Tarde! Precisava de ajuda com flash do samsung gt-e2120... Sou nova aqui e não consigo fazer ele entrar em "modo boot" pra poder dar flash... Voces poderia me ajudar como dar flash nos celulares samsung? Obrigada...

• 7 respostas
    • 5.6k visualizações
  9. bom pessoa, estou a uma semana com esse aparelho é um a5 6 2016 esta no 5.1.1 com a conta bloqueado por email. otg nao funciona nem com a primeira versao da fw ja coloquei varias fw para tentar e nada consigo acessar a memoria pelo SideSynd ele abre uma janela que da para baixar o Bypass e instalar o ES EXPLORER para assim ativar o bypass e acessar o menu e apagar TUDO mas mesmo assim ele volta com o bloqueio parece que a samsung atualizou a seguranca e pega seus dados no Banco de dados quase igual apple nesse celular, estranho porque vi celulares mais recentes nao fazerem isso, gostaria de resolver para nao precisar mandar para garantia e esperar um mes para isso, …

• 21 respostas
    • 5.6k visualizações
  10. Started by paulinho2014,

ele esta apresentando este problema no imei , aparelho zerado e o imei sumiu do nada ta ai a imagem

• 10 respostas
    • 5.6k visualizações
  11. um dois modelos diferentes após instalar rom, me deparei com outro problema ele não faz ligação e fica só dando "Não registrado na rede" e nesses caso não posso passar outra rom porque os mesmo se encontram com um bloqueio que só aceitam a própria Rom! e não estão com IMEI zerados! um dos modelos são o J500M e um G316M

• 8 respostas
    • 5.6k visualizações
  12. Started by FrjIMPERIO,

Já joguei 2 ROM nenhuma das duas aceita o OTG, Alguém tem alguma outra solução se possível ? Modelo - J700M/DS

13. estou com samsung gt-s5270l reiniciando após 10 segundos, pequisei no forum e não encontrei nada falando a respeito desse aparelho, nem na z3x e na nbox constam esse modelo, alguém pode dar uma ajuda ,,,,,,,,,

• 7 respostas
    • 5.6k visualizações
  14. Started by Renan de oliveira Almeida,

boa tarde pessoal do clan comprei a minha z3x tem uns 15 dias e esta dando a msg card not found.ao tentar conectar.o que pode ser?

• 8 respostas
    • 5.6k visualizações
  15. Started by Markousx,

Estou com um Samsung J7 prime de uns cliente, e possivelmente ela pegou um vírus. Tem um app que teve acesso aos administradores, e após isso ela viu que estava estranho desconfiou e trouxe pra mim. -Celular não libera o modo de desenvolvedor, aparece que foi liberado mas não sai a opção no menu de configurações. -Se tenta desativar esse aplicativo dos administradores o configurações para e fecha. -O mesmo acontece de tenta desinstalar -Usando programas para fazer iniciar no modo Download não funciona. Ele reinicia o sistema. -tentar ativar o modo de segurança não funciona -Play Store não funciona, é como se tivesse sem internet. E não consig…

• 8 respostas
    • 5.6k visualizações
  16. estou com um i9100 q nao liga nem em modo downloader mais quando coloca no usb ele pede esse driver SEC S5PC210 Test B/D se alguem tiver agradeço

• 6 respostas
    • 5.6k visualizações
  17. Started by sapim,

Tem algum procedimento possível para o samsung I9300 através da da GPG jtag?

• 6 respostas
    • 5.6k visualizações
  18. Started by tipitiboss,

Bom dia pessoa! stom com um atc destes aqui reiniciando, le e da vivo e nem chega na tla da vivo reinicia, tntei o hard rest mas nao entra m modo rcovery, e nao entra m modo dwnload pra passar a flash, ja tentei todas combinaçoes possiveis, volume down, hom power- volume down,ok, power-, tenti com volume up, tecla voltar, nada funciona, alguma ideia?

• 12 respostas
    • 5.6k visualizações
  19. Started by megacell67,

ola amigos preciso da ajuda de vcs.estou com um s5830c que nao faz leitura na z3,eu entro nessas opçor para intalar os driver Enter code *#7284# - choise phone usb. 2. Enter code *#9090# - choise usb diag. (or *#197328640# -> 9 -> 4 -> usb diag ) then reboot phone.mas nada acontece esse codigo aqui *#197328640# -> 9 -> 4nao tem essa opçao 9 e4 ela so vai ate a opçao 5.por isso eu nao consigo fazer a leitura.ja fiz flash pelo kies mas nao resolvel..aguardo

• 16 respostas
    • 5.6k visualizações
  20. Started by Stéfani Salvato,

Olá, eu estava com um problema no I5500 que o cliente não sabia mais o usuário e senha, não achei aqui no clan e vi que tem bastante gente com dúvida.. daí achei uma solução e queria compartilhar com vocês.. [OCULTAR]De: brunostinger Descobri uma forma bem simples de retirar o bloqueio... Quando o aparelho esta bloqueado aparece a mensagem " somente emergência " la vai ter como digitar os números, mas fazendo o reset *2767*3855# por la não da certo ( ta isso vcs ja sabem ) agora uma coisa que provável que não conheçam... Coloque uma bateria fraca no aparelho ( o suficiente para ele ligar e fazer um reset...) Deixe ele parado até aparecer a mensagem …

• 10 respostas
    • 5.6k visualizações
  21. Started by wmorrison,

Ola companheiros, estou aqui na aassistencia com um atc 3312 que pede codigo, estou sem minhas box e gostaria de tentar fazer a ao os arquivos, onde, como faço, peço esta orientaçao e .tualizaçao via downloader kies ou algum que vcs me orientarem, peço mas esta ajuda valiosa, para resolver este atc, ou seja atualizar, ja li o tutorial e segui mas nao aparecem os arquivos de atualizaçao, como obtenho, como faço, onde acho os arquivos para o flashtool ez, desde ja obrigado e .

• 6 respostas
    • 5.6k visualizações
  22. Started by markim,

gostaria de saber como tira a senha de um aparelho samsung s5360 pois agora ele pede pra entra com o e-mail e senha, pra tira tem que ter box ou tem algum programa que tira obrigado

• 3 respostas
    • 5.6k visualizações
  23. Started by gilcelio,

to com 1 problema em 1 samsung i5510,o cliente colocou uma senha(conta do google) e nao lembra mais,tentei fazer 1 hard reset (5+ power) so que nao entra no modo reset,entao resolvi fazer uma flash,baixei a flash do suporte da z3x,fui fazer a flash usando o odin,so que quando vou selecionar o arquivo OPS nao encontro,nao esta na pasta de flash,nem no odin,alguem saberia como resolver esse problema?

• 9 respostas
    • 5.6k visualizações
  24. Started by Danilo T Silva,

Alguém já conseguiu tirar a conta do google com este aparelho na versão 7.0 binary 5? Tentei alguns métodos, mas foi sem sucesso. Por exemplo: - Samsung frp Tool - Nâo aparece o ícone de mensagem, e nem o ícone de gravar a chamada, para posteriormente abrir o armazenamento. - Z3X - Combination com Binary 3 - Octoplus - Nâo sei se tem uma forma de fazer - Pelo assistente, ícone compartilhar, modo de acessibilidade, etc... Nenum deu certo, se alguém souber alguma novidade, estarei aguardando. Boa noite amigos e muito obrigado.

• 13 respostas
    • 5.6k visualizações
  25. Ola a todos, boa noite. apareceu aqui na loja um Samsung Galaxy Y Duos (s6102) que não conecta wifi.. Aparece no wifi " Verificando.. ", "conectando..." e no nome da rede fica "Memorizado, Secured with WPA/WPA2 PSk" - descobrir um modo que faça o conectar, se eu por o aparelho do lado do roteador WIFI ele conecta.. mas se tiver alguns metros longe não se conecta, fica do jeito escrito a cima. já tentei Atualizá-lo mas não resolveu. estou achando que é problema na placa, mas não sei em qual lugar da placa é responsável pelo WIFI no samsung 6102 alguma sugestão ?

• 3 respostas
    • 5.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.