Ir para conteúdo

I8262B Rede Móvel Indisponível


Posts Recomendados

Amigos baixei a firmware desse atc pela própria box mas na hora de extrair abre uma janela com esses dizeres :

 

!   C:Documents and SettingspcMeus documentosDownloadsI8262BVJAME7_I8262BZTOAME7_Brazil_Android_4.1.2.zip: O arquivo está em formato desconhecido ou danificado

 
Alguém sabe como resolvo isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Amigos baixei a firmware desse atc pela própria box mas na hora de extrair abre uma janela com esses dizeres :

 

!   C:Documents and SettingspcMeus documentosDownloadsI8262BVJAME7_I8262BZTOAME7_Brazil_Android_4.1.2.zip: O arquivo está em formato desconhecido ou danificado

 
Alguém sabe como resolvo isso?

 

 

Olá,

 

O arquivo que você baixou está compactado. Vá na pasta Downloads em seu PC e clique com o botão direito do mouse em cima da firmware baixada. Caso tenha o Winrar instalado, aparecerá a opção "Extrair Aqui". Só clicar.  Um novo arquivo descompactado será criado nessa pasta. Formato .oct.

Vai na box e seleciona esse novo arquivo e manda aplicar a flash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Bruno Batista você não entendeu vou explicar melhor : Faço todo esse procedimento que vc descreveu acima quando clico em "Extrair Aqui" abre uma janela com essa mensagem :

!   C:Documents and SettingspcMeus documentosDownloadsI8262BVJAME7_I8262BZTOAME7_Brazil_Android_4.1.2.zip: O arquivo está em formato desconhecido ou danificado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde senhor

 

O próprio nome da firmware já diz tudo EFS Samsung I8262B OCTOPUS

 

Pode rodar que provavelmente resolvera seu problema

 

OBS:As box octopus e octoplus são as mesmas usando os mesmos tipos de arquivos,mesmo procedimento,mesmo cabos,mesmo programa e drivers

Editado por Pablo Morais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Bruno Batista, esse link acima ta levando para uma pagina de doc google e la quando clico em fazer download, abre outra pagina google dizendo : O Google Drive não pode verificar este arquivo em busca de vírus. Fazer download mesmo assim?

Eu clico em fazer download mesmo assim e abre outra pagina dizendo :Esta página da web foi bloqueada por uma extensão.

Desativei meu anti-vírus mas não adiantou! Sabe o que pode ser isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O google não verifica porque o arquivo está compactado. O arquivo é seguro. Eu que fiz o upload.

Tenta com outro navegador, ou vê nas extensões instaladas no navegador que está usando, qual que está fazendo o bloqueio do download. Sei que o Avast tem extensão pro Chrome, pode ser essa que impede o download.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou conseguindo finalizar a escritura de firmware sempre para em 86%. Quando para eu tenho que tirar o cabo USB do atc , ele abre uma tela com o desenho do atc e do pc com um sinal de exclamação no meio, eu tiro a bateria coloco-a novamente e ponho em modo download escrevo a firmware comum,ela completa 100%, reseto ele e ponho em modo download novamente e tento escrever a firmware dessa vez a de reparo e novamente quando chega a 86% ela trava e eu tenho que repetir tudo outra vez! Preciso de ajuda não sei mais o que fazer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...