Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Daniel_Dantas,

boa tarde, quem ai poder postar a flash do T469w em portugues eu agradeço

• 1 resposta
    • 712 visualizações
  2. Started by Adriano Paulino,

Ola bom dia alguem teria room completa do sansung g355m ja passei varias e da erro quero passar uma completa acho que completa vai da certo agradeco.

• 1 resposta
    • 609 visualizações
  3. Started by dennisneri,

boa tarde estou com um j5metal do chile tenho umt e octopus alguma faz ele?

• 1 resposta
    • 659 visualizações
  4. AMigos estou com esse galaxy win, e o mesmo morreu apos a troca do PA, Eu tenho uma Medusa Pro com ativação ms não sei usar ainda voces poderiam me ajudar a reviver este aparelho?

• 1 resposta
    • 512 visualizações
  5. Started by daiany,

alguem poderia me passar a flash do samsung e570!ficarei grata...

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  6. Started by marllon,

onde consigo os drivers para flash do i5500 ??? e como eu coloco ele em modo download ??

• 1 resposta
    • 7.9k visualizações
  7. Started by Eduardo Lana,

Entrou um aparelho G355m aqui na loja, que tava com um virus, mechendo sozinho, e ai fiz o format e não adiantou, e baixei uma flash para rodar nele, rodou normal, e depois ele apagou e não ligou mais, to precisando de uma solução urgente?? Se alguém sabe como resolver isso me ajude por favor?? Desde já agradeço a ajuda de todos???

• 1 resposta
    • 834 visualizações
  8. Boa tarde pessoal!

• 1 resposta
    • 718 visualizações
  9. Started by Marknho,

Olá! Bom dia, boa tarde ou boa noite. Bom, estou com um SM-G313M aqui e ele não sai da tela "Samsung". Passei 3 rons diferentes nele e o problema persiste, agora não sei se pode ser algum componente de placa ou se é alguma rom que passei nele. Alguém tem alguma ideia do que possa ser? Grato pela resposta. Deus abençoe a todos!

• 1 resposta
    • 371 visualizações
  10. Started by lukasolivera,

OLÁ AMIGOS VCS PODERIA MIN DIZER SE TEM COMO MUDAR A FREQUENÇIA ANALÓGICA DO CELULAR GT-E 1086 DA SAMSUNG PARA QUADRIBAND?! RESPOSTA NO EMAIL lucasimap@gmail.com! ;reza;reza;reza;gatao

• 1 resposta
    • 793 visualizações
  11. Started by vercel,

O aparelho estava travando realizei uma flash pela HWK com o cabo auto ingnation acabado o procedimento da este erro já é o segundo aparelho que da o mesmo defeito após flash, não sei o que está ocorrendo alguém pode me ajudar? Obrigado

• 1 resposta
    • 982 visualizações
  12. Started by Diogenes Neves,

Primeiramente faça o root em seu aparelho. Caso já o possua prossiga para o procedimento 2. 1)Para realizar o root, baixe o odin3-v1.85_3[DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/diogenesneves/Odin3-v1.85_3.zip[/DOWNLOAD] e o arquivo CF-Root-SGS3-v6.4.tar(no final do post) em seguida coloque seu galaxy em modo download (com o aparelho desligado segure, volume baixo, botão central e aperte o power, aguarde a instalação dos drivers) abra o odin e seleciona em PDA o arquivo CF-Root-SGS3-v6.4.tar, conforme a figura abaixo, em seguida clique em start e aguarde o aparelho reiniciar. 2)Agora, com o aparelho ligado vá em opções do desenvolvedor e ative Depuração de USB, co…

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  13. Boa tarde galera , to com um j120h aqui que esta so no nome samsung Ja fiz reset e passei 2 roms diferente porem continua em Loop Ao botar no modo recovery vejo que ele esta com esse erro da imagem Alguem sabe como resolver ? Possuo Z3X

• 1 resposta
    • 862 visualizações
  14. Started by Deivin1344,

Boa tarde. Alguem ja viu a02 sem touch apos atualização? no clansoft não tem nada a respeito

• 1 resposta
    • 733 visualizações
  15. Started by yamil,

OI AMIGOS ALGEN PODE ME AJUDAR A DESBLOQUEAR O E1085

• 1 resposta
    • 900 visualizações
  16. Started by exclusivacell,

estou com a replica do samsung 3850 so que naoda para passa para o potugues sera que tem algum jeito de coloca a flash do original ou fazer um dowload da versao em potugues desde ja agradeço a todos do clan

• 1 resposta
    • 793 visualizações
  17. Started by Matheus Mendes C,

Amigos, nao achei muitas coisas relacionadas a esse aparelho. Como eu posso atualizar a flash dele? Estou com dois desse modelo da mesma forma, so aparece a tela samsung e apaga. Ja tentei fazer o format, mas nao deu. Tenho Z3X, Octopus, UST-Pro, HWK para reparos em samsung. Alguma box ou programa faz ele?

• 1 resposta
    • 886 visualizações
  18. Started by odair oliveira,

amigos rodei um softer novo no s3850 e toutch parou de funcionar antes ele so reiniciava agora deu essa zebra ja troquei o toutch por via das duvidas ja restaurei para algumas firmware e nada alguem tem alguma dica? obrigado a todos?

• 1 resposta
    • 892 visualizações
  19. Started by claudemir,

procedimento para desbloqueio samsung gt i5800l com box z3 com cado usb

• 1 resposta
    • 779 visualizações
  20. Comprei um S3 I9300 que só ficava no logo da Samsung, achei que era software e quando tento instalar a rom no ODIN ela da erro, e quando entro no Modo Recovery ele fica com varias letras vermelhas na tela. Alguem sabe como resolver? Não tenho Box...

21. Started by PSCS3,

Preciso desbloquear ou resetar o Samsung gt c-3222. Ele tinha uma senha para bloqueio do sim card e quando levei para consertar o aparelho que estava com problemas na tecla não consegui desbloquear mais. A senha sempre foi a mesma e o cara que consertou disse que o problema era meu que ele não tinha nada a ver com isso. Ele fez alguma coisa que bloqueou tudo ou tentou varias vezes desbloquear.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  22. Started by Andersonsilvah,

Passei uma flash pra mudar o idioma e o boot morreu nao consigo mais passar flash

• 1 resposta
    • 689 visualizações
  23. Visitante Felipe Fernandes Ortiz
    Started by Visitante Felipe Fernandes Ortiz,

preciso de tutorial para baixar o nvm correto para o telefone e como instala-lo no aparelho GT-S3572.

• 1 resposta
    • 524 visualizações
  24. Started by Gustavo A. Oliveira,

Amigos, preciso de uma flash para o SANSUNG B3410. Nessecita ser VIVO

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  25. Started by gustavo serafin,

algem ja conseguiu atualiza esse samssung galax 7500 consegui ate um sw pra fazer nele isso mais estou com ?possuo a z3x tambem e não consegui fazer nada nele ?

• 1 resposta
    • 899 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.