Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by dennisneri,

boa tarde estou com um j5metal do chile tenho umt e octopus alguma faz ele?

• 1 resposta
    • 632 visualizações
  2. AMigos estou com esse galaxy win, e o mesmo morreu apos a troca do PA, Eu tenho uma Medusa Pro com ativação ms não sei usar ainda voces poderiam me ajudar a reviver este aparelho?

• 1 resposta
    • 478 visualizações
  3. Started by daiany,

alguem poderia me passar a flash do samsung e570!ficarei grata...

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  4. Started by marllon,

onde consigo os drivers para flash do i5500 ??? e como eu coloco ele em modo download ??

• 1 resposta
    • 7.9k visualizações
  5. Started by Eduardo Lana,

Entrou um aparelho G355m aqui na loja, que tava com um virus, mechendo sozinho, e ai fiz o format e não adiantou, e baixei uma flash para rodar nele, rodou normal, e depois ele apagou e não ligou mais, to precisando de uma solução urgente?? Se alguém sabe como resolver isso me ajude por favor?? Desde já agradeço a ajuda de todos???

• 1 resposta
    • 811 visualizações
  6. Boa tarde pessoal!

• 1 resposta
    • 689 visualizações
  7. Started by Marknho,

Olá! Bom dia, boa tarde ou boa noite. Bom, estou com um SM-G313M aqui e ele não sai da tela "Samsung". Passei 3 rons diferentes nele e o problema persiste, agora não sei se pode ser algum componente de placa ou se é alguma rom que passei nele. Alguém tem alguma ideia do que possa ser? Grato pela resposta. Deus abençoe a todos!

• 1 resposta
    • 338 visualizações
  8. Started by lukasolivera,

OLÁ AMIGOS VCS PODERIA MIN DIZER SE TEM COMO MUDAR A FREQUENÇIA ANALÓGICA DO CELULAR GT-E 1086 DA SAMSUNG PARA QUADRIBAND?! RESPOSTA NO EMAIL lucasimap@gmail.com! ;reza;reza;reza;gatao

• 1 resposta
    • 763 visualizações
  9. Started by vercel,

O aparelho estava travando realizei uma flash pela HWK com o cabo auto ingnation acabado o procedimento da este erro já é o segundo aparelho que da o mesmo defeito após flash, não sei o que está ocorrendo alguém pode me ajudar? Obrigado

• 1 resposta
    • 951 visualizações
  10. Started by Diogenes Neves,

Primeiramente faça o root em seu aparelho. Caso já o possua prossiga para o procedimento 2. 1)Para realizar o root, baixe o odin3-v1.85_3[DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/diogenesneves/Odin3-v1.85_3.zip[/DOWNLOAD] e o arquivo CF-Root-SGS3-v6.4.tar(no final do post) em seguida coloque seu galaxy em modo download (com o aparelho desligado segure, volume baixo, botão central e aperte o power, aguarde a instalação dos drivers) abra o odin e seleciona em PDA o arquivo CF-Root-SGS3-v6.4.tar, conforme a figura abaixo, em seguida clique em start e aguarde o aparelho reiniciar. 2)Agora, com o aparelho ligado vá em opções do desenvolvedor e ative Depuração de USB, co…

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  11. Boa tarde galera , to com um j120h aqui que esta so no nome samsung Ja fiz reset e passei 2 roms diferente porem continua em Loop Ao botar no modo recovery vejo que ele esta com esse erro da imagem Alguem sabe como resolver ? Possuo Z3X

• 1 resposta
    • 832 visualizações
  12. Started by Deivin1344,

Boa tarde. Alguem ja viu a02 sem touch apos atualização? no clansoft não tem nada a respeito

• 1 resposta
    • 705 visualizações
  13. Started by yamil,

OI AMIGOS ALGEN PODE ME AJUDAR A DESBLOQUEAR O E1085

• 1 resposta
    • 873 visualizações
  14. Started by exclusivacell,

estou com a replica do samsung 3850 so que naoda para passa para o potugues sera que tem algum jeito de coloca a flash do original ou fazer um dowload da versao em potugues desde ja agradeço a todos do clan

• 1 resposta
    • 772 visualizações
  15. Started by Matheus Mendes C,

Amigos, nao achei muitas coisas relacionadas a esse aparelho. Como eu posso atualizar a flash dele? Estou com dois desse modelo da mesma forma, so aparece a tela samsung e apaga. Ja tentei fazer o format, mas nao deu. Tenho Z3X, Octopus, UST-Pro, HWK para reparos em samsung. Alguma box ou programa faz ele?

• 1 resposta
    • 861 visualizações
  16. Started by odair oliveira,

amigos rodei um softer novo no s3850 e toutch parou de funcionar antes ele so reiniciava agora deu essa zebra ja troquei o toutch por via das duvidas ja restaurei para algumas firmware e nada alguem tem alguma dica? obrigado a todos?

• 1 resposta
    • 872 visualizações
  17. Started by claudemir,

procedimento para desbloqueio samsung gt i5800l com box z3 com cado usb

• 1 resposta
    • 751 visualizações
  18. Comprei um S3 I9300 que só ficava no logo da Samsung, achei que era software e quando tento instalar a rom no ODIN ela da erro, e quando entro no Modo Recovery ele fica com varias letras vermelhas na tela. Alguem sabe como resolver? Não tenho Box...

19. Started by PSCS3,

Preciso desbloquear ou resetar o Samsung gt c-3222. Ele tinha uma senha para bloqueio do sim card e quando levei para consertar o aparelho que estava com problemas na tecla não consegui desbloquear mais. A senha sempre foi a mesma e o cara que consertou disse que o problema era meu que ele não tinha nada a ver com isso. Ele fez alguma coisa que bloqueou tudo ou tentou varias vezes desbloquear.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  20. Started by Andersonsilvah,

Passei uma flash pra mudar o idioma e o boot morreu nao consigo mais passar flash

• 1 resposta
    • 665 visualizações
  21. Visitante Felipe Fernandes Ortiz
    Started by Visitante Felipe Fernandes Ortiz,

preciso de tutorial para baixar o nvm correto para o telefone e como instala-lo no aparelho GT-S3572.

• 1 resposta
    • 498 visualizações
  22. Started by Gustavo A. Oliveira,

Amigos, preciso de uma flash para o SANSUNG B3410. Nessecita ser VIVO

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  23. Started by gustavo serafin,

algem ja conseguiu atualiza esse samssung galax 7500 consegui ate um sw pra fazer nele isso mais estou com ?possuo a z3x tambem e não consegui fazer nada nele ?

• 1 resposta
    • 877 visualizações
  24. Started by Messias11,

Fui remover Frp mas após downgrade celular não voltou mais a funcionar

• 1 resposta
    • 601 visualizações
  25. Started by J.N celulares,

pessoal boa terde!!! instalei minha z3x ontem pois formatei, meu pc e hoje quando, fui abrir a shell quando selecionei o medelo, e quando fui abrir da esse erro, alguem por favor saberia me ajudar??? aguardo...

• 1 resposta
    • 886 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.