Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by guilhermefilho,

amigos to com um sansung c3330 precisando do arquivo flash para hwk ou z3x, ja baixei antes aqui no clan mas nao estou encontrando mais, to tendo dificuldade na pesquisa ja tentei a do google li um tutorial de pesquisa mas ainda tenho um pouco de dificuldade.

• 1 resposta
    • 618 visualizações
  2. Started by Almir Lucena da Silva,

Estou querendo compra uma Box porque tenho algumas placas de Moto G1 e 2 em loop ou brickada mais nao sei qual delas faz esse tipo de serviço se alguem poder me ajudar agradeço.

• 1 resposta
    • 471 visualizações
  3. Started by Jordania Sousa,

bom dia estou com um g532m q apos instalar stock rom não ligou mais, nem carrega, nem reconhece no pc será q ainda tem jeito ?

4. Started by Sejafeliz.tk,

Caros Amigos estou a tentar fazer o unlock a este modelo da Vodafone Portugal e o que acontece é que depois de fazer todo o procedimento de marcar *#7284# e escolher o usb modem quando carrego em ok aparece-me um ecrã todo azul e o pc vai abaixo, já tentei várias situações e acontece sempre o mesmo. Alguem sabe como resolver este problema? desde já agradeço a quem me conseguir ajudar.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  5. Started by portalazulcell,

Bom dia, porfavor alguem poderia me ajudar. Estou com um J400 na bancada para passa software, porem nao esta aceitando nenhum. Demorei para achar um que fosse compativel com o dispositivo, quando achei, nao roda. Na parte SYSTEM trava e da erro. Isso tanto pelo Odin ou pelo Octplus. Alguma soluçao. Obs: O aparelho nao entra em modo download, ele ja liga na tela solicitando o Smarta Switch PC

6. Started by Dennis Teliseski,

olá pessoal estou com samsung f480i não consigo desbloquear pela hwk instalei os driver tudo certinho não reconhece tem os modelos f480 f480g f480h menos f480i alguem já conseguio desbloquear ? samsung f480i operadora yoigo

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  7. Started by Gerson L A,

Muito boa noite a todos, sou novato na galera,me desculpe se eu for inconveniente,mas estou com um problemão e espero que alguem,ou uma santa alma me ajude,meu GT-S3650 foi bloqueado devido a digitalização de códigos em varias tentativas e não consegui o código MCK ,alguem poderia me ajudar por favor?

• 1 resposta
    • 4.4k visualizações
  8. Started by alancell2010,

ola amigos aqui na minha loja eu tenho um programa que nele vc procura o modelo é depois o defeito ai aparece uma foto com a solução ou jump mas só que ñ é da samsung alguém teria o da samsung ou poderia me falar onde encontro quem me passar posso passar o que eu tenho obrigado deste já

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  9. Started by makrotec,

Olá estou com problema no ODIN nao funciona ja tentei com varios ATC mais nao funciona ele conecta e tudo mais fica passando os minutos mais nao aplica a flash, ai instalei em outro pc e funcionou mais queria funcionace nos meus 2 que tenho na loja antes funcionava normal nos 2 PC mais agora nao funciona. so para lembra fica passando o tempo como se estivesse passando mais nao vai .

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  10. Started by jacksoncell,

amigos estou com ess atc pedido senha na minah hwk nao tem esse modelo ne na z3x gostaria de saber si tem algum outro modelo ki eu posa selecionar pra fazer a leitura ?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  11. Started by mathpinab,

Pessoal é o seguinte, eu to com um Samsung E2120 GSM aqui, ele não passa do boot, fica só reiniciando, eu dei uma pesquisada e vi que é so fazer uma flash nele, só qu eno momento eu não tenho uma Box disponivel pra isso, queria saber como eu faço isso pelo USB, achei alguma coisa aqui no forum, mas não entendi muito bem será que alguém poderia me dizer como, e passo a passo se puder? Desjá, .

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  12. olá amigos alguem pode me ajudar pode ta dando esse erro na minha z3x-gpg ela é ativada para samsung e lg o programa samsung funciona normal mas o da lg quando vou instalar da esse um desses erros

• 1 resposta
    • 771 visualizações
  13. Bom dia pessoal do fórum,entrou aqui em minha assistência um tablet samsung T111 que precisa de atualização.Mais ao por o aparelho no cabo usb ele automaticamente inicia entrando no modo de reset.o que devo fazer? Se alguém ai tiver a flash dele por favor me ajude ai postando-a. me digam também se pelo samsung Kies eu consigo fazer algum procedimento nele?

14. Started by IAlvees,

Olá , estou com um 3350 aqui na minha loja , e toda vez que faço o procedimento com a z3x e o samsung tool . Porém diz para eu apertar o * e conectar o cabo e quando conecto o cabo aparece que o cartão foi removido ou então ele não lê Agradeço !!!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  15. Started by jair cel,

estou c um samsung c3752 e este esta travado ele liga normalmente mas não funciona nenhuma tecla tanto as teclas de navegação quanto as teclas numericas ja tentei uma ressolda e não funcionou teria alguma solução para este problema

• 1 resposta
    • 512 visualizações
  16. Olá pessoal do Clan GSM! A princípio, peço desculpas se tiver efetuado a postagem no lugar errado. Se o fiz, deixo a administração a vontade para efetuar as devidas correções. Estou com um Samsung Galaxy SII Duos TV que corrompeu as partições do Android. Já revirei toda a internet, inclusive já fiz registro até em sites russos para obter os links de download, mas sem sucesso. Todos quebrados. Alguém consegue upar para mim baixando através do suporte de suas boxes? O arquivo é o mesmo do S7272 (Ace 3 DUOS) e é o logands.pit

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  17. 1 Passo - Com o programa da UST aberto, selecione o modelo do i990, em seguida clique em Read Codes e em seguida aparecerar uma mensagem como mostro na foto n?1. (isso tudo sem conectar o aparelho) 2 Passo - Se o aparelho tiver ligado, desligue e deixe com o chip original. 3 Passo - Ligue o mesmo e durante todo procedimento nao solte o botao de power, apos o aparelho ligar completamente, conect ao cabo ( o mesmo do E210) e clique em ''ok'' na mensaguem, a mesma vista na foto n? 1. 4 Passo - Aguarde um pouco e seu codigo sera gerado, como mostro na foto n-2. 5 Passo - Para inserir o codigo, so colocar um outro chip e digitar o mesmo. =)

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  18. Started by carlos scavino,

boa tarde gostaria de receber a flash samsung gt-s5312b.

• 1 resposta
    • 672 visualizações
  19. Started by robertovieira,

meu samsung galaxy 5 nao inicia o que faço pra recuperar

• 1 resposta
    • 476 visualizações
  20. Started by elton sejka 123,

amigos alguem sabe como atualizar o software do samsung gt-s5360b na box z3x box?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Samkinski,

bom dia deu entrada de um g955u sem sinal só aparece um circulo cortado no meio na área do sinal. o mesmo não caiu nem apresenta oxidação. procedimentos feitos : consulta imei Anatel ok reinstalação da rom ok lembrando que na octoplus não regrava o certificado. alguém teria alguma ideia de procedimento para eu realizar.

• 1 resposta
    • 549 visualizações
  22. Started by enzovieira,

ola tenho uma assstencia mas nao possuo ainda uma box, qual melhor box pra compra? aqui 90% dos aparelhos sao samsung que entra...

• 1 resposta
    • 466 visualizações
  23. Started by j.marcos,

como faço para desbloqueiar o samsung gt-e 1085 da claro por favor me ajudem pois sou leigo no assunto obrigado.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  24. Started by assisteccell,

quando ligo ele so fica nessa tela que procedimento uso pra recupera-lo....!!!??????

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  25. Started by ivan barreto de queiroz,

bom dia tenho um samsung gt-s5230 coloquei um código no telefone e não consigo lembrar tem algum programa para conseguir atualizar

• 1 resposta
    • 720 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.