Ir para conteúdo

blopessilva

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre blopessilva

  • Data de Nascimento 21-05-1993

Conquistas de blopessilva

  1. Pessoal, estou com uma duvida: A carcaca do Samsung S5 duos é compatível com o S5 normal? Pergunto isso pois a unica diferenca teoricamente é o buraco para o slot do segundo SIM. Coloquei, encaixou e funcionou normalmente. Todavia, notei um certo aquecimento ao utilizar o aparelho, com isso reduzindo drasticamente a duracao da bateria. Algum dos senhores teria alguma dica de algo que eu pudesse isolar, ou ate mesmo adaptar para que tudo funcionasse normal? Ou nao ha nada a se fazer? Lembrando que ja olhei, e reolhei varias vezes. Os contatos eletronicos parecem identicos de uma carcaca para a outra.
  2. Olá pessoal do Clan GSM! A princípio, peço desculpas se tiver efetuado a postagem no lugar errado. Se o fiz, deixo a administração a vontade para efetuar as devidas correções. Estou com um Samsung Galaxy SII Duos TV que corrompeu as partições do Android. Já revirei toda a internet, inclusive já fiz registro até em sites russos para obter os links de download, mas sem sucesso. Todos quebrados. Alguém consegue upar para mim baixando através do suporte de suas boxes? O arquivo é o mesmo do S7272 (Ace 3 DUOS) e é o logands.pit
  3. Olá caros amigos do Clan, qual o procedimento de desbloqueio do Nokia 6700s? Estou com um aqui que eu já lutei e não consigo desbloquear. Ele é de Portugal. Qual cabo posso usar? Disponho da N-BOX e da Universal BOX. Desde já agradeço!
  4. Olá pessoal, não entendi muito bem este Jumper, no entando tenho algumas dúvidas. Vamos supor que a imagem onde mostra o conector do flex do LCD seja denominada IMAGEM 1 e a imagem que mostra o jumper pronto seja a imagem 4. As outras em ordem crescente são as imagens 2 e 3. Eu tenho que fazer um jumper do pino 2 a direita do conector diretamente para a resistencia delimitada pelo final da linha, ou seguir as setas e fechar o curto nas três? é necessário fazer ambos os jumpers? Tanto o indicado pelas setas azuis quanto pelas vermelhas?
  5. Olá caros amigos do Clan... Estou aqui com um iphone 3Gs que caiu na água, fiz todos os procedimentos de resoldagem, oxidação... E ele voltou a funcionar, consigo ligar o aparelho, sincronizar com o Itunes, escuto até o som de carregamento quando plugo o cabo USB, porém o mesmo não está gerando imagem no LCD, fica sempre com uma espécie de arco íris estático na tela, já tentei trocar o LCD e não obtive êxito. Alguma solução? Demonstrativo:
×
×
  • Criar Novo...