SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
ola estou com um samdung i9300 com esse erro e:failed to mount /efs (invalid argument) alguém sabe como resolver isso? ou qual box faz esse tipo de reparo? uma vez que atualização via odin, hard reset não resolve segue imagem
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan,alguem poderia me postar o procedimento de como fazer root no i9300 para efetuar o desbloqueio? tenho a z3x atualizada na ultima versao, desde ja ficarei muito grato.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do forum. Estou com este samsung i9300 aqui em minha assistencia e nao consigo atualiza-lo de maneira nenhuma. Ja realizei varios procedimentos postados aqui no forum e em nenhum obtive sucesso. Varias versoes de firmware, diferentes versoes do odin e nao consegui recuperá-lo, só fica na tela inicial. segue em anexo o erro que dá ao atualizar no odin, na z3box e também um foto que mostra o bootloader do mesmo. Desde ja agradeço a todos que puderem ajudar.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, entrou na minha assitencia um S3 que so fica carregando o boot, com isso atualizei pelo ODIN com ROM da SAMMOBILE, com isso não deu certo pois presciso da ROM separadas como: BOOT, PDA, MODEM e CSC. Desde ja agradeço a ajuda.
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
Bom dia, estou com esse aparelho que entrou em minha assistência com o seguinte problema, liga e desliga direto, resolvi passar uma flash pela z3x-box, o aparelho voltou mas na hora de desligar o aparelho o problema volta, ou seja, fica desligando e ligando sem parar, passei novamente a flash e notei que ao tentar a programação para zerar o aparelho ele não faz, algum amigo já pegou algum aparelho assim, aguardo respostas, obrigado pela atenção.
- 3 respostas
- 689 visualizações
-
estou com s3 i9300 que o cliente fez uma atualização em casa . ele liga na tela de zerar dispositivo -- clicando em zerar ele reinicia na mesma tela-- ja atualizei pelo odim e deu erro logo no inicio -- tentei so com boot selecionado ele foi mas no final deu erro-- dei um calor na pba ele travava na logo -- atualizei deu erro e liga na mesma tela -- uma duvida eu posto e visualizo meu post mas no outro dia não encontro sera que tenho que mudar alguma coisa obrigado
-
- 4 respostas
- 679 visualizações
-
-
estou com um 9300 ja liga pedindo para zera dispositivo depois que o cliente tentou atualizar em casa so que ao clicar em zerar ele reinicia na mesma tela ja tentei atualizar pelo odim da erro logo no inicio tentei so com boot selecionado ele foi mas no final ele deu erro ja ressoldei componentes na placa mas não adiantou por favor se alguém poder me ajudar estou sem ideia do que possa ser obrigado
-
- 2 respostas
- 455 visualizações
-
-
ola amigos do forum, estou com samsung i9300 que esta com tela branca, o cliente alegou que ele atualizou no proprio aparelho o software mas durante no processo descarregou e depois ficou travado na tela inicial, mas depois ficou na tela branca, fiz um teste para saber se tava tambem no problema no lcd, efetuei a troca do lcd por um novo e ficou do mesmo jeito com tela branca. entao tentei fazer uma atualização via odim mas da erro no procedimento. olha a imagem no anexo: se alguem tiver a solução ja agradeço a todos.
- 9 respostas
- 3.6k visualizações
-
Boa tarde amigos. Pesquisei no forum mas nao encontrei nenhum tópico parecido com este e resolvi abrir este tópico. Estou com dois samsungs i9300 que travam na tela inicial, nao inicializam. Ja apliquei diversas firmware de varias versoes diferentes 4.1.1, 4.2, 4.3 nacionais e internacionais sem resultados. Vou anexar as imagens com os erros apresentados no aparelho e se possivel alguem me dê uma dica para eu tentar resolver estas buchas. Desde ja agradeço a todos. Boa tarde.
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
Estou com um Samsung Galaxy I9300 travado na tela inicial,já tentei várias flashes,porém sem sucesso,o mesmo entra em modo download normal,mas sem aparecer o modelo quando coloco nesse modo pra fazer a flash.Alguém já pegou algum assim e conseguiu resolver?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ja atualizei ele pelo odim e tambem na z3x e nao obitive sucesso com varias rom , alguem teria a soluçao desse problema
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Amigos, estou em um dilema com um s3 neo da samsung, i9300i, entrou na assistencia um pouco travado, veio para um simples hard reset, e após isso complicou geral. O que era pra ser um simples hard reset acabou em um atc que não inicia ,ais e fica travado no 2º logo da samsung. Tentei com arquivo pit, e firm completa particionada, sem sucesso... apos esse flash ele começa instalar os app, parece que vai iniciar e trava na tela "iniciando apps", dai pra frente posso reiniciar e ele volta travado no logo samsung. tentei tbm com a octopus, não obtive exito. já procurei outros arquivos pit, mais só encontro um, o mesmo que tem aqui no clan. ja tentei o arquivo "debrick", c…
- 2 respostas
- 597 visualizações
-
Ola bom dia gente, alguém tem o tutorial ou os arquivos para fazer o Rot no I9300l o neo ??? por favor agrdeço obrigado...
-
- 1 resposta
- 935 visualizações
-
-
ola a todos, estou com samsung i9305t s3 lte , que esta travado na tela inicial, passei uma flash via odim, conclui o procedimento tranquilo, mas quando vou testar fica do mesmo jeito, travado. eu resolvi um samsung i9300 s3 que estava com mesmo defeito de travamento, passei uma efs via odim e resolveu problema tranquilo, eu nao sei se passando o mesmo procedimento ira resolver o problema. se alguem tiver a solução, ja agradeço a todos.
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá pessoal. Entrou para mim um S4 I9500. O mesmo foi comprado nos Estados Unidos, trazido para o Brasil e num dos procedimentos que o proprietário tentou fazer, porque o mesmo não funcionava com chip nacional, acabou apagando o número do IMEI e o aparelho não conecta. Fiz o teste do UBUNTU para verificar a procedência e o mesmo possui processador Quad-Core ARMv7 Processor (VFPv4. NEON). Alguem pode ajudar??????? Para ajudar estou mandando foto de um dos testes do UBUNTU.
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
galera estou com o samsung i9500 que o mesmo estava travado na tela inicial ai fui tentar passar uma flash nele e deu esse erro ai na print.
- 5 respostas
- 841 visualizações
-
Boa tarde, gostaria de algumas dicas do que posso fazer com um samsung S4 referencias do aparelho acima, ele reinicia sozinho assim que conecta a bateria, já tentei hardreset e não deu ele só fica reiniciando sem parar se alguém puder me ajudar, obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa trade a todos, estou com um S4 ( i9505) que fica apenas reiciniando, aparece o modelo na tela e depois fica reiniciando e vibrando. Já fiz varias flash ( Odin e Z3) e nada de resolver, regravei só o Pit, já regravei FW ( ZTO) unica e particionada, já resetei e nada dele voltar. Algumas vezes ele faz o barulho indicando que vai funcionar, mas logo em seguida desliga e fica em looping, algumas Fw gravam até o final, outras não ! Gostaria de saber se alguem pode me ajudar, pois estou há 10 dias tentando resolver, mas não estou conseguindo .
- 1 resposta
- 651 visualizações
-
boa tarde amigos chegou um ata i9505 travado no logo,passei a rom e o mesmo voltou com o imei null,tentando pela z3x mais da essa menssagem de erro,alguem poderia da uma dica
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia, por favor me ajudem, estou com este aparelho na minha assistência que apresentava um outro defeito, foi feito software e o aparelho não voltou mais ficando somente como mostra na foto, ja tentei varias flash e nada alguém poderia me ajudar. Ja tentei somente o PIT, mas não consegui fazer o restante, preciso realmente de ajuda.
-
- 2 respostas
- 680 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde amigos, estou com esse aparelho aqui na loja, andei pesquisando o componente responsavel pelo wifi é este da foto ? ja fiz limpeza ressoldei troca de sofware, e tudo indico que é defeito no componente do wifi. alguma dica ? http://www.clanload.com.br/images/wlAI.jpg
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
caros amigos estou com dois samsung importados com bluetooth bloqueado, modelos a177 e t439 ambos com bluetooth bloqueado, alguem saberia com resolver este problema ? grato !!!
-
- 12 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
alguem sabe como desbloqueia este atc (x01sc) pois ja tentei na z3x,hwk e não consegui se alguem ja fez e puder me ajudar tb tenho nspro
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Por favor alguém sabe me informar desbloqueio para a conta do Google do J1 6? já utilizei o Realtern e o Sidesync mais nenhum dos dois funcionou ja fiz a atualização de software para a versão anterior para ver se tinha como fazer o desbloqueio mais não funcionou, então atualizei ele de novo para a nova versão mais não consigo desbloquear ele e se não conseguir irei devolver ao cliente!! por favor poderiam me dar uma ajuda??
- 1 resposta
- 587 visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia galera to aqui com j100m que ta quase 3 meses aqui na loja e eu nao consigo fazer a troca de rom que da erro ja baixei umas 3 roms mas nem uma funciona ou melhor nao termina a estalacao o que devo fazer.... .
-
- 1 resposta
- 813 visualizações
- 2 seguidores
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.