Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Gyzarus,

Olá Estou com problemas para conseguir fazer a conexão com o pc. Após instalar o Cd do driver, tento colocar o cabo e não sei por qual motivo, não dá certo. alguma sugestão? Obrigado =D

• 6 respostas
    • 3.9k visualizações
  2. Tenho um i6230 que esta liga uma tela escura, concluindo q seja problemas de flash. O atc reconhece tanto na z3x e downlader completado o processo da flash porém so liga em tela escura e fica piscando. Alguém ja pegou um problema assim neste modelo?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by alex castro,

amigos to com um samsung i6230 que preciso tira o codigo de segurança alguem ja conseguiu???

• 7 respostas
    • 7.4k visualizações
  4. Started by Sejafeliz.tk,

tenho aqui este modelo para limpar com a nspro só que dá-me sempre o erro de Operation failed! , tenho as drives todas instaladas e uso o cabo mini usb da samsung, já alguem teve este problema?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by alexfelipecell,

oi amigos alguem sabe reseta_lo assim que ligo ele pede código..........

• 7 respostas
    • 7.8k visualizações
  6. Started by 13mandrak,

Ola a todos gostaria de saber como faço para rodar esse modelo na Z3x gostaria de saber ... pois esse model ñ costa nos arquivos z3x desde ja agradeço ... obrigado ...

• 5 respostas
    • 3.4k visualizações
  7. Started by fredok,

estou aqui para pedir uma ajuda e dar uma dica. estou com samsung 16712 2 chip q só pega linha 2. ja atualizei configurei e nada. agora a dica q tenho e q a z3x nao tem esse modelo mas fiz o desbloqueio usando o modelo i6220 com o cabo usb. é só instalar os drivers e mandar ler q vai 100%. aguardo uma ajuda de vcs valeuu.

• 11 respostas
    • 8.6k visualizações
  8. Started by leandrocampos,

Olá Pessoal, eu voltei rsrsrs, estou com um sério problema peguei um I6712 para realizar um procedimento, pela z3x precisa dos aquivos da Firmware e foi que não achei nada, então encontrei aqui a firmware do C6712 que é o modelo que estou usando na Z3x pois nenhuma box tem a série I apenas a série C desse modelo :/ Acabei passando a flash e celular não liga mais ele entra em modo download mas não liga, queria saber se alguém tem a firmware I6712. Agradeço desde já, Abraços.

• 7 respostas
    • 3.2k visualizações
  9. Started by Paulo Oliveira,

Olá amigos do Clan, Estou com um aparelho samsung i677 não faz chamada de geito nenhum... jah desliguei a rede de dados ja fis reset... mas ainda não atualizei... o aparelho acessa a internet e da area normal...ou seja acredito que não seja black list.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by Paulo Oliveira,

amigo 100% thanks

• 0 respostas
    • 751 visualizações
  11. Boa noite Estou com esse aparelho, que foi desbloqueado em outra cidade não tenho box para eles. Mas ele trava com a Claro e funciona perfeito com outras operadoras... Poderiam me ajudar? Vi um post aqui no forum sobre uma atualização por downloader postei la mas não obtive resposta. Saberiam algo a respeito? Se é problema de hardware ou pode ser solucionado com atualização? Grato

• 1 resposta
    • 833 visualizações
  12. Started by Murilo Gonçalves,

Boa tarde galera, é o seguinte to com um samsung i718 aqui em inglês, queria saber se teria algum firmware pra por ele em português? Desde ja agradeço!

• 2 respostas
    • 903 visualizações
  13. Started by rapcad,

ola,estou com um atc aqui na loja que veio de fora,operadora at&t,o mesmo nao possue o idioma portuegues. gostari de saber se alguem ja consigo passar ele para o portugues.obrigado.

• 5 respostas
    • 911 visualizações
  14. Started by compcell,

bom aos amigos do forum,chegou um atc samsung i747 na assistencia o mesmo esta em espanhol ha a possibilidade depor o portugues nele??o mesmo esta com a versao android 4.0.4, a versao csc:i747attalg1,outra duvida neste atc pode se usar a flash do 9300?sou grato pelos esclarecimento das duvidas.

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by phssouto,

boa tarde caros amigos eu estou com um samsung i7500 ele esta com codigo de segurança.alguem poderia mim dar uma dica como tirar esse codigo..?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  16. Bom dia amigos. Estou com um Samsung i7500 que não aceita transferencia de arquivos. Já instalei todos os drivers necessarios e o Samsung PC Studio. Ao tentar fazer transferencia de alguma foto ou musica, o programa da mensagem de erro: "Este dispositivo não suporta a transferencia de arquivos". Postei um print para mostrar melhor o q quero dizer. O unico procedimento q fiz ate é o momento, foi atualização de software, mas não resolveu. Bom, alguem sabe ja pegou esse tipo de erro ou sabem me dizer como resolver esse problema ??? Desde ja , agradeço

• 3 respostas
    • 968 visualizações
  17. Started by wordcell.kazuza,

Amigos estou com esse ap. quero atualizar mas não consigo reconlhecer o mesmo pois ele entrou em minha assistência com a seguinte frase no lcd FASTBOOTMODEM .Estou tentando fazer a atualização pelo Odim o mesmo não reconhecer agradeço desde ja !

• 1 resposta
    • 601 visualizações
  18. Started by Robert-lima,

Pessoal bom dia esto com samsung I7500L ja tentei de varias formas da soft nele mas sem sucesso alguém pod me sugerir uma forma se alguém ja fez um desse blz me ajuda agradeço tenho Z3 N-BOX e ja tentei fazer também pelo odim multi sem sucesso ok.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by gustavo serafin,

algem ja conseguiu atualiza esse samssung galax 7500 consegui ate um sw pra fazer nele isso mais estou com ?possuo a z3x tambem e não consegui fazer nada nele ?

• 1 resposta
    • 871 visualizações
  20. Samsung I777 Galaxy fornecedor S2 At & t. Desbloquear em truques simples, feito através Z3X. Veja como: 1) Telefone deve estar radicado em primeiro lugar, Use o Micro USB Cable uso: Ver Odin3. 1,85 Use o arquivo: Galaxy S2 Root estoque tar do kernel Zedomax. Link: Sgh I777 A...max Kernel Tar download - 496293 files Carregue o arquivo através de PDA apenas: Coloque a unidade em Modo Download: Imprensa: Up Volume, Volume Down, Power And simultaneamente. reinicialização automática e PDA são só verificar na caixa. Shots: Espere até finish '. Em seguida, use esse arquivo SuperOneClick.exe …

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by phssouto,

boa tarde amigos estou com um I8000 gostaria de saber como posso desbloquea-lo tenho a Z3,mais n consilo estala o drive dele

• 2 respostas
    • 822 visualizações
  22. Tenho um samsung i8000 que não sai do modo off line (não permite ligar o telefone, ao selecionar a opção não ativa), fiz hard reset esem sucesso. Alguém ja pegou algum caso assim? TE

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by José Carlos Martins,

Ola amigos boa noite,peguei um Samsung Gt-I8000L Omnia II,porque o dono não consegue instalar o whatsapp,o pior que nem eu consegui,ele não abaixa,alguem ja pegou alguma coisa assim,por favor me ajudem,obrigado.

• 9 respostas
    • 2.3k visualizações
  24. Bom dia, estou com um I8190 que liga com imagem embaralhada, depois de ligado ele escurece o visor as vezer pisca com imagem e some, nao é defeito do display, e fisico na placa alguem ja resolveu algum problema desses e que matriz e responsavel pela iluminação LCD. Obrigado desde ja.

• 3 respostas
    • 641 visualizações
  25. Olá a todos amigos, hoje to com um samsung 8190 aqui que o armazenamento mostra zerado, sendo assim não é possível instalar nada. Creio eu que isso seja uma falha de software mas ja fiz varias atualizações com diversas flash diferentes e o problema não foi solucionado. Alguém tem a solução?

• 0 respostas
    • 303 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.