SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
Boa tarde amigos do Clan. Estou com um apararelho de cliente, Samsung GT-I5510T Android 2.3.6, onde o mesmo entrou no modo de segurança, ou seja, fica aparecendo o nome "modo de segurança" no lado esquerdo inferior da tela. Já reiniciei o aparelho para o mode de fábrica ( hard reset), apliquei flahs e não resolveu. Mim ajudem! Qualquer dica será bem vinda, Obrigado a todos.
-
- 5 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Bom dia amigos. Peço se possivel ajuda de vcs nesse probleminha. Aparelho entrou para desbloqueio, mas vi q o mesmo estava sem sinal e quando vi o Imei, estava Zerado, como no anexo. Sou ciente das regras em relação a postagem de IMEI aqui no forum, mas meu caso é reparação do mesmo com o IMEI original do aparelho. Tenho a foto do ATC. Fiz atualização com o logo Claro e Vivo (atualmente) . Vou em reparar, desbloquear e da o erro que postei abaixo. Uso a Z3x para o mesmo. Leitura do aparelho esta sendo feito normalmente, como irao ver. Instalação dos drivers feito corretamente e procedimentos abaixo feito tambem : * #7284# Selecione "USB" * #9090# * #197328640# em …
-
- 4 respostas
- 873 visualizações
-
-
Pessoal bom dia... estou com esse aparelho tentando reparar o software dele mas, todos os arquivos de flash que baixei no fórum e no clan soft não dão certo... o odin e a z3x não aplicam a flash da forma em que estão os arquivos... vejam: e os arquivos normais são assim: portanto, eu preciso fleshar esse atc mas, não estou tendo os arquivos corretos (imagino)... por favor, se alguém tiver o procedimento e/ou os arquivos de flash corretos, favor postar.... desde já agradeço a ajuda de todos....
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Galera, estou com um samsung i5800 aqui, e quando vou selecionar a rede dele aparece o seguinte "Impossível procurar redes com o serviço de dados ativado. Deseja desligar o serviço de dados e procurar rede disponivel?" só que quando eu aperto Ok ele acha a rede da Vivo, e então seleciono pra registrar, fala que registro mas não da torre e fica com um sinal de erro la em cima do lado da bateria. o que poderia ser? como eu desativo esse serviço de dados?
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um samsung i900 q nao consigo colocar em modo de dowload para atualizar, alguem poderia me passar o procedimento, desde ja fico grato.
-
- 1 resposta
- 799 visualizações
-
-
Bom dia amigos .. Então, Tenho tido problemas no flash do samsung SGH-i617 pela Z3X box , precisava de um tutorial , encontrei um aqui no forum mais esta antigo , a versao demostrada é a samsung tool V9, a atualizada hoje é a v11 o programa esta totalmente diferente da anterior . Aguardo respostas.
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola galera fui desbloquear um saMSUNG I 6220 COM Z3X AGORA O APARELHO FICA SO NA TELA SAMSUNG E DESLIGA ABAIXEI O ARQUIVO DOWNLOADER V5.56 SO QUE PEDE OS ARQUIVO BIN DO APARELHO ALGEI SABE ONDE EMCOMTRO ESTE ARQUIVO BIM SAMSUNG I6220 AGRADE DES DE JA
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola galera tou com 2 samsung aqui em minha loja os dois todos trava na tela inicial passei fleshes nos dois i6220 e 5230 uso o pograma dowloader v5.56 passo as flesh mas nao da nada atualiza os aparelho mas fica amesma coisa carega a tela inicial samsung mas trava alguma soluçao apara estes aparelho agardo alguma soluçao agardo resposta .
-
- 10 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
estou com um i6220 quero desbloquear estou com o cod de subsidio mas o aparelho quando eu coloco o chip de outra operadora para colocar o cod o aparelho apresenta na tela phone freeze qual o procedimento devo fazer para desbloquear
-
- 3 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Olá Estou com problemas para conseguir fazer a conexão com o pc. Após instalar o Cd do driver, tento colocar o cabo e não sei por qual motivo, não dá certo. alguma sugestão? Obrigado =D
-
- 6 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Tenho um i6230 que esta liga uma tela escura, concluindo q seja problemas de flash. O atc reconhece tanto na z3x e downlader completado o processo da flash porém so liga em tela escura e fica piscando. Alguém ja pegou um problema assim neste modelo?
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos to com um samsung i6230 que preciso tira o codigo de segurança alguem ja conseguiu???
-
- 7 respostas
- 7.8k visualizações
-
-
tenho aqui este modelo para limpar com a nspro só que dá-me sempre o erro de Operation failed! , tenho as drives todas instaladas e uso o cabo mini usb da samsung, já alguem teve este problema?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
oi amigos alguem sabe reseta_lo assim que ligo ele pede código..........
-
- 7 respostas
- 8.1k visualizações
-
-
Ola a todos gostaria de saber como faço para rodar esse modelo na Z3x gostaria de saber ... pois esse model ñ costa nos arquivos z3x desde ja agradeço ... obrigado ...
-
- 5 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
estou aqui para pedir uma ajuda e dar uma dica. estou com samsung 16712 2 chip q só pega linha 2. ja atualizei configurei e nada. agora a dica q tenho e q a z3x nao tem esse modelo mas fiz o desbloqueio usando o modelo i6220 com o cabo usb. é só instalar os drivers e mandar ler q vai 100%. aguardo uma ajuda de vcs valeuu.
-
- 11 respostas
- 9.1k visualizações
-
-
Olá Pessoal, eu voltei rsrsrs, estou com um sério problema peguei um I6712 para realizar um procedimento, pela z3x precisa dos aquivos da Firmware e foi que não achei nada, então encontrei aqui a firmware do C6712 que é o modelo que estou usando na Z3x pois nenhuma box tem a série I apenas a série C desse modelo :/ Acabei passando a flash e celular não liga mais ele entra em modo download mas não liga, queria saber se alguém tem a firmware I6712. Agradeço desde já, Abraços.
-
- 7 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Olá amigos do Clan, Estou com um aparelho samsung i677 não faz chamada de geito nenhum... jah desliguei a rede de dados ja fis reset... mas ainda não atualizei... o aparelho acessa a internet e da area normal...ou seja acredito que não seja black list.
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
-
Boa noite Estou com esse aparelho, que foi desbloqueado em outra cidade não tenho box para eles. Mas ele trava com a Claro e funciona perfeito com outras operadoras... Poderiam me ajudar? Vi um post aqui no forum sobre uma atualização por downloader postei la mas não obtive resposta. Saberiam algo a respeito? Se é problema de hardware ou pode ser solucionado com atualização? Grato
-
- 1 resposta
- 956 visualizações
-
-
Boa tarde galera, é o seguinte to com um samsung i718 aqui em inglês, queria saber se teria algum firmware pra por ele em português? Desde ja agradeço!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola,estou com um atc aqui na loja que veio de fora,operadora at&t,o mesmo nao possue o idioma portuegues. gostari de saber se alguem ja consigo passar ele para o portugues.obrigado.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom aos amigos do forum,chegou um atc samsung i747 na assistencia o mesmo esta em espanhol ha a possibilidade depor o portugues nele??o mesmo esta com a versao android 4.0.4, a versao csc:i747attalg1,outra duvida neste atc pode se usar a flash do 9300?sou grato pelos esclarecimento das duvidas.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde caros amigos eu estou com um samsung i7500 ele esta com codigo de segurança.alguem poderia mim dar uma dica como tirar esse codigo..?
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia amigos. Estou com um Samsung i7500 que não aceita transferencia de arquivos. Já instalei todos os drivers necessarios e o Samsung PC Studio. Ao tentar fazer transferencia de alguma foto ou musica, o programa da mensagem de erro: "Este dispositivo não suporta a transferencia de arquivos". Postei um print para mostrar melhor o q quero dizer. O unico procedimento q fiz ate é o momento, foi atualização de software, mas não resolveu. Bom, alguem sabe ja pegou esse tipo de erro ou sabem me dizer como resolver esse problema ??? Desde ja , agradeço
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.