Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. ola sou novo aqui e estou disposto a tirar duvidas de quem necesita e espero que tb eu possa ser ajudado , vamos , la : estou com um samsung gt m2510 aqui p desbloqueio , peguei com um conhecido o codigo de desbloqueio dele , o codigo de subsidio , apos ter digitado ele tres vezes o danado bloquiou e mostra a seguinte mens. Telef bloqueado leve para o Centro SVC"; ja tentei fazer reset e nada , tem algum companheiro ai q posso me ajudar , desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 4.5k visualizações
  2. Started by Níkolas Peixoto,

boa tarde, nao abro muitas enquetes por aqui, mas sempre acompanho o forum e as solucoes... queria tirar um duvida se alguem puder me ajudar, estou com um samsung c276 para fazer o desbloqueio, ate consigo fazer o procedimento normal, tenho o cabo, mas por algums motivos minha z3x estragou, e so consigo usar ela conectando so a placa dela com o chip via usb, ela praticamente virou uma dongle, teria alguma maneira de eu conectar o c276 para unlock sem ser ligado direto na box via cabo uart ? desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 863 visualizações
  3. Started by marcelino.morais,

Dae galera, estou precisando urgente da firmware do C3592 em portugues, ou so o csc com UB que é linguagem portugues.... Valew....

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  4. Olá a todos.Estou com um Samsung U600 que não está salvando arquivos na memoria interna.Sempre que tento fazer uma gravação de voz ou tirar uma foto ele mostra uma mensagem escrita "falhou". Gostaria de saber se esse defeito é de hardware ou se é de software. Obrigado.

• 1 resposta
    • 517 visualizações
  5. ola amigos do clan gsm alguém já conseguiu algum metodo para fazer reparo no j7 prime quando touch para apos atualizar para b2 7.0

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  6. Started by gavi,

Pessoal eu estou com um atc de um cliente, samsung E-2330 com imei zerado,ja passei flash pela z3 box, pela N-box+ HWK e nada alguem sabe como voutar o original ?a

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  7. Started by paulinho2014,

onde acho aquivos flash lg pra z3x?

• 1 resposta
    • 672 visualizações
  8. Started by jbcelular,

amigos qual o procedimento de desbloqueio do s5360 galaxy y na z3

• 1 resposta
    • 959 visualizações
  9. Boa tarde estou com j7 metal que o clie te bloqueou e nao lembra a senha so qie ele nao pode perde oa arquivos exite alguma forma de retira senha sem formata

10. boa noite a todos estou com esse atc em minha assistencia e to tentando retirar senha do gmail o cpu dele e SPD6820 mais ta dando esse erro que eu coloquei no print abaixo ja istalei varios drivers e nada ele conecta e depois de uns 5seg desconecta e tentei fazer via usb e nada tambem e nao consegui tambem sera que alguem poderia dar uma forca ai ta a maior pedreira desde ja eu agradeco a todos.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  11. Started by marlos.essencial,

boa tarde estou com um tablet t210 na assistência que abre a função wifi acha sinal mas não conecta wifi e o sinal fica baixo e da erro de rede fiz uma atualização verifiquei ao placa não ha componentes quebrados nem oxidados alguém sabe algum forma de teste de sinal wifi ou atualização para esse tipo de erro desde ja agradeço a atenção

• 1 resposta
    • 665 visualizações
  12. SAM M8800 - Desbloqueio (Procedimento) Via Z3X BOX Siga os passos abaixo: 1° Abra o programa da Z3X - 3G Tool v8.8 (Ou superior) 2° Selecione o modelo: M8800 3° Selecione a porta COM referente a sua box (No meu caso COM 5) 4° Clique em Unlock SP, e ligue o aparelho. 5° Aguarde a barra de progresso e conect o aparelho. 6° Aguarde o termino do processo. Digite apenas o código NET lock Caso o aparelho estiver em modo FREEZE Phone digite o código FREEZE code gerado. Pronto aparelho desbloqueado com sucesso! (Imagem do processo)

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  13. Started by marialucia,

dele esta desboqueado para vivo mas esta sem rede:nenevrujem:

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  14. Started by Bruno Cesar de Oliveira,

tenho um m8910b que esta em phone freeze, tenho o código dado pela z3x mais nao sei digitar alguem pode me ajudar?? aguardo respostas

• 1 resposta
    • 752 visualizações
  15. Started by adrianoivp,

o aparelho liga normal mas nao reconhece o chip ja foi atualizado o software como proceder.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  16. Started by Sergiope,

Minha box apresenta o seguinte erro ao tentar liberar Samsung S5530, alguém sabe porque?

• 1 resposta
    • 838 visualizações
  17. Started by jeorge,

chegou aqui esse atc para desbloqueio pedindo (pin de desbloqueio da rede sim) só que esse atc é original porem fabricado na china e eu não tenho box para sony eu faço atualização de sony aqui pelo (update service) teria algum porgrama free para esse desbloqueio?

• 1 resposta
    • 476 visualizações
  18. Após realizar procedimento as câmeras não funcionam, alguma solução? Grato

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  19. Started by NethynhooO SantoooO,

alguém poderia me ajudar a resetar um a53 já tentei de todas as formas do mundo mais não esta indo

• 1 resposta
    • 768 visualizações
  20. Started by joalison,

ola pessoal estou precisando de uma flesh g130 pra aplicar pelo odin peço aos amigo que me ajudem desde já muito grato

• 1 resposta
    • 664 visualizações
  21. Started by guilhermefilho,

amigos este aparelho liga e trava na tela inicial, fui tenta atualizar com o downloder mas nem reconhece, aperto tecla pra baixo e numero 1 ao mesmo tempo e coloco no usb mas nao da neda ,nem pede driver, fiz flash pela hwk com a unica versao que tem aqui no clan mas continua do mesmo jeito.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  22. Started by fernandojipamix,

estou com s8+ g955f ate o momento nao consegui fazer o desbloqueio de frp alguem pode me ajudar pois o aparelho esta no binary7 and 9 ja fiz o procedimento do chip mas nao desse a barra de navegaçao e nao tem combination ainda da binary 7

• 1 resposta
    • 906 visualizações
  23. Started by amancio,

caros amigo estou com v820l precizando atualizar o softwer ja pesquizei e nao encontrei alguem poderia me ajudar postando se alguem tiver por favor fico grato a todos e um bom dia...

• 1 resposta
    • 982 visualizações
  24. Started by gilcelio,

to com 1 samsung c6112 que trava ao iniciar,placa esta em otimo estado,sem sinais de queda ou oxidaçao,acredito que seja problema de software,baixei uma flash aki do forum,so que ela nao tem o arquivo CSC,tentei passar a flash pelo hwk,z3x e pelo downloader,a flash completa so que o aparelho fica do mesmo jeito,pesquisei e vi que esta faltando o arquivo CSC,olhei no site da z3x,la tem 2 arquivos CSC,so que os arquivos nao correspondem ao master nem o slave,entao preciso do arquivo CSC com essa versao XXJA1,ou entao outra flash completa de outra versao,obrigado a todos e 1 otimo 2012.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  25. Started by Eduardocelulares,

preciso dos arquivos efs i8552.

• 1 resposta
    • 700 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.