SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
samsung gt-e2530 pifou depois de flash com o flashtool e2. alguem poderá ajudar desde já obrigado.Não liga mesmo nem com o carregador ligado a corrente.
-
- 3 respostas
- 4k visualizações
-
-
opa to com uma atc s5230 q troquei o touch, por um descuido ele fiko com antena por baixo da placa .percebi e arrumei mas agora ele nao funciona a tecla de bloqueio lateral e a q faz ligação . sera q tem alguma soluçao para isso ?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde amigos!!! Estou precisando dos drives para tirar a senha do e2330b (Modem comm Control Interface) (Trace Port comm Controll Interface). Grato...
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde. Eu formatei minha maquina e reinstalei minha z3x... Mais agora falta um série de modelos samsung. Já instalei versões anteriores e não deu certo. alguem ja passou por isso? exemplo de aparelhoi fora da lista: s5230, s3650 desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos cm q faço um full flash deste atc e 2210b pela box nspro..desde ja agradeço
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
estou temtando passar a flash no sansung c 3510 e da esta mensagem ------------------------------------------------------------------------------- Selected model: C3510 Selected com port: COM6 Selected speed port: 921600 Read 2 file fail ! Elapsed time: 1 second, sw ver: 3.5.0026 -------------------------------------------------------------------------------e nem entra em test mode tem algum procedimento eu tbm ja alterei as velocidades.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
depois q deu o Master Reset no Galaxy Mini GT-S5570, aceita todos os chip mais nao dar sinal. sebre aparece essa mensagem redes moveis indisponiveis
-
- 4 respostas
- 7k visualizações
-
-
Olá a todos do CLANGSM, recebi um ATC LG C300 que estava reiniciando, tentei fazer a leitura dele pela a vygis mais sem sucesso fiz pela a Z3X... Justamente pelo modulo USB, o processo do flash não apareceu nenhum erro ou falha, passei um flash nele e agora ele fica com a tela escura, ja tentei outras flash mais sem sucesso... Já li em alguns tópicos aqui que o problema pode ser sanado pela LG TOOL(mais só que não possuo smartclip) alguém ja conseguiu sanar esse erro pela vygis ou Z3X?
-
- 14 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Boa noite, gostaria de saber o que são arquivos E2P? em que modificam o aparelho. Pode-se usar um aquivos E2P que não seja nacional???
-
- 3 respostas
- 960 visualizações
-
-
Bom dia, não estou conseguindo remover a conta google on 7 g600fy, ja tentei pelo sidesync, e pelo realterm, mas em nenhum reconhece!
-
- 4 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
meu samsung galaxy 5 nao inicia o que faço pra recuperar
-
- 1 resposta
- 502 visualizações
-
-
fala aí gente... eu ainda irei comprar a minha Z3X, e to com algumas duvidas em relação a ela... se eu comprar, irei comprar na lightel (desculpem se não é permitido mencionar o nome da empresa, e se eu digitei o nome incorretamente). bem, o caso é que, eu não entendi o porque que, ao ir na central de suporte (por torrent), tem arquivos combination do J700M. para desbloquear o J7 FRP, precisa usar combination ? não é por reactivation igual na octopus ? um de nossos amigos aí, disse que não é mais necessário usar combination para nenhum aparelho pela Z3X, isso é verídico ? quando precisamos e quando não precisamos de combination na Z3X ? …
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
O aparelho ligava e apresentava umas mensagens de erro na tela logo nao inicializava, se alguns dos colegas tiver esse arquivo em portugues fico grato e1260b.rar
-
- 0 respostas
- 664 visualizações
-
-
Boa tarde, alguem sabe algum codigo secreto para tirar logo de operadora desse aparelho, ou flash?
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos alguem sabe como atualizar o software do samsung gt-s5360b na box z3x box?
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
bom dia deu entrada de um g955u sem sinal só aparece um circulo cortado no meio na área do sinal. o mesmo não caiu nem apresenta oxidação. procedimentos feitos : consulta imei Anatel ok reinstalação da rom ok lembrando que na octoplus não regrava o certificado. alguém teria alguma ideia de procedimento para eu realizar.
-
- 1 resposta
- 587 visualizações
-
-
boa tarde amigos passei uma flash no samsung s7500l aqui do forum pela z3 e ta dando este erro, amigos este atc na etiqueta ta como 7500l,mais no modo dowloading ta como s7500,peço ajuda sobre esse erro.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa noite, Estou com samsung j701mt B6 com problema no touch devido atualização. Fiz o procedimento disponibilizado no Clansoft para B5 e B6. Após enviar o último arquivo, o aparelho reinicia e começa a instalar a atualização, aos 32% dá erro, volta para a tela de menu do android, seleciono para iniciar e fica na logo da Samsung sem iniciar o android. Refiz o procedimento 2x chegando sempre no mesmo resultado acima. Gostaria de saber se outros estão tendo o mesmo problema no B6 e se conseguiram outra solução.
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos to com um samsung s5310b que cuando eu vou passar a flash nele pelo odin só aparece uma mensagen dizendo get pit for mapping alguem pode me dar uma ajudinha com esse bixo???
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Amigos do forum boa tarde. hoje na minha assistencia chegou um I9300, que não estava passando na tela Samsung. e fizo procedimento de atualização de software pelo Odin, mas infelizmente o mesmo não efetuo a flash. E agora o aparelho estar com tela branca. Obs : O aparelho consegue entra no modo Download, segurando por 7s e selecionar para cima rapidamente. Se um dos amigos ja pegou um defeito parecido , tem como me auxiliar ? Obrigado
- 11 respostas
- 3.1k visualizações
-
boa tarde, gostaria de saber qual o procedimento correto e flash correta para atualizar s3 o mesmo se encontra-se tela travada , ja fiz com varias flash mais nunca deu certo e qual devo usar z3x ou odim
- 4 respostas
- 895 visualizações
-
Estou com um sansung i9300 que aceita normalmente a flash mas depois que inicia não sai do logotipo sansung. Ja apliquei diversas firmwares com a Z3x, e com a UFST e não consigo fazer ele instalar os aplicativos e iniciar. Alguem pode me ajudar com isto? Um abraço
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
ola tenho uma assstencia mas nao possuo ainda uma box, qual melhor box pra compra? aqui 90% dos aparelhos sao samsung que entra...
-
- 1 resposta
- 508 visualizações
-
-
Estou com este aparelho SM-J610G aqui na loja a uns dias, estava com FRP bloqueado então iniciei o procedimento através da ROM COMBINATION más depois de ter passado ela não é possível ativar modo desenvolvedor e não achei a rom oficial J610GUBU3ASG1 para download nem no site sammobile, então não consigo nem deixar o aparelho como estava para devolver ao cliente Já tentei varias roms mas não aceita nenhuma nem pela UMT. Alguém já posso por problema parecido ou sabe onde consigo a rom que preciso?
-
- 2 respostas
- 929 visualizações
-
-
ele entra em modo download normal,mas da fail no odin,nao entra em modo recovery,alguma soluçao,obrigado,e aparece mdm bloqueado ao ligar,mas nao liga fica piscando
- 4 respostas
- 4.8k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.