SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
amigos bom dia,eu to com um samsung c3222 que esta sem o idioma portugues e eu gostaria de saber qual o procedimento pra passar ele pro nosso idioma.obrigado
-
- 11 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Companheiros estou com um E2210l para fazer o desbloqueio mas so disponho da micro tornado HWK tem alguma forma de fazer este desbloqueio apenas com este equipamento pesquisei aqui no forum mas nao achei relacionado a HWK , desde ja agradeço a todos.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
galera fiz um full reset como ensinam aqui no forum mas meu b 3410 ta pedindo uma senha sim! ja coloquei todas posssiveis de todas operadoras e nada al poderia me ajuda por favor!!
-
- 11 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
oi boa noite chegou aki na minha loja um samsung e2330b com codigo de usuario eu ja fizer esse procedimento *2767*3855# só que ele pede o codigo eu tenho box z3x hwk
-
- 19 respostas
- 9.2k visualizações
-
-
Bom dia, como faço para desbloquear o celular samsung 7320l? Fico no aguardo. Ele é vivo.
-
- 2 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
amigos entrou esse atc em minha assistência, ja fiz flash tentei resetar entrando condigo master *2767*3855# em sos mais até agora nada se alguem tiver alguma solução por favor postem... desde ja agradeço a todos..
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou tentando fazer flash em um atc sansung e1117 porem quando tento fazer da o erro da tela em anexo! já tentei na z3, ns pro e hwk!
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
to com 1 E2152L que esta travando,liga entra no menu trava e desliga,fiz 1 reset,flash com hwk e z3x e gravei e2prom com hwke nao resolveu,continua travando e desligando,a flash e e2prom baixei daqui do forum,alguem sabe de alguma soluçao?obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos do clan tenho aqui na minha assistência uma problema, na minha assistência vem pacotes de celulares para desbloquear da vivo. nessa ultima remessa veio LG a180a já fiz dezenas desses dsbloqueios só que deu zebra em desses celulares. Fiz o jumper, coloque na box e ela o conheceu e começou o processo de flash e finalizou. Só que quando foi ligar para testar não ligou não deu sinal de nada, coloque na fonte de alimentação e nada dele ligar! se alguém me ajudar agradeço muito! obg.
-
- 11 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
qUal o procedimento de desbl... do sansung I6220 POR SUBISIDIO
-
- 1 resposta
- 829 visualizações
-
-
amigos alguem tem o esqueminha de jump de desbloqueio da vivo do e 1086:samoubit:
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde galera, nao estou encontrando a flash pro lg kp 570 pela z3x, se alguem puder ajudar.... obrigado
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Galera ja atualizei ele pelo flesh tool e nada,quando vou em perfil de internete nao tem opçao de editar ou de mudar ,geralmente a operadora manda as mensagem,nesse caso nao ta mandando e nen tem a opçao de editar e fazer a configuraçao manualmente,alguem tem uma dica?
-
- 6 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
bom dia, chegou aqui na assistencia um samsung c3500, ele esta com senha de teclado, so que o mesmo so funciona a teclado send e end o restante das teclas nao funciona, ate o touch esta travado.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
to com um e2121, fiz a flesh , mas toda vez da erro mcu, nao e bateria, faço toda vez e da certo essa vez que nao deu, espero uma força, eu so a n-box
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
oi tudo bem galera, estou com um poblema, estou com um sansung e 2121, fiz a flesh de outros aparelhos mas to com dois que ta me tirando do serio, quando da no meio da flesh eles dao erro, eles ficavam piscando, agora eles piscam alem do normal mais rapido, eu nao sei que ta acontecendo se e a flesh, espero que vcs me ajudem, desde ja agradeço, abraços!:sad:
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Preciso desbloquear um número de celular da minha lista de bloqueados O meu aparelho é o SAMSUNG M2710
-
- 4 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
gostaria de saber qual procedimento flash para o s3370l via z3x ou via donwloader
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde galera do clan estoucom um samsung que o cliente esqueceu o email e senha para inicialização porque errou o desenho de segurança procurei um procedimento para resetar mais não tive sucesso alguem pode me dar uma luz por favor desde já agradeço.
-
- 14 respostas
- 28.9k visualizações
-
-
Boa tarde amigos,Estou com um Samsung T479 tem como desbloquear ele com a tornado com hwk??aguardo uma ajuda.Obrigado!
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Algum de nossos clientes da loja Clan SHOP tem-nos solicitado este procedimento, visando auxiliar a todos e não somente os clientes, resolvemos postar o procedimento no fórum, procedimento é muito simples, siga. Requisitos: Z3X atualizada -> Pode ser baixada na seção de atualizações Z3X Firmware patch -> Pode ser baixada no Clan Soft - Servidor de Downloads para Técnicos Cabo USB V8 -> Tem em toda assistência técnica Vamos ao procedimento. Abra o software da Z3X Samsung Tool 3G Selecione o modelo i9000 Na aba Modem, selecione o arquivo baixado do Clan Soft (I9000_modem_patch_Z3X.tar) Coloque o aparelho em modo "Downloader" Segurando para…
-
- 7 respostas
- 9k visualizações
-
-
preciso do procedimento de desbloqueio do e2530 na z3x se alguem tiver agradeço
-
- 3 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Ola amigos ... Estou a caça dessa Firmware desse Samsung P1000N faz uns dias sera que alguém a dispõe ? e se possível me mandar o procedimento pois tentei faze la pelo Kies e meu PC reinicia toda fez ( mesmo Depois de formatado ) ... Desde Ja Obrigado a Todos !!! Eduardo Perrott Técnico Cellmotion PY
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
to con um celular samsung e 1182 duos para tirar codigo so que minha z3 nao esta atualizada quero saber como eu do reset com aparelho desligado. alguem sabe?
-
- 11 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
Amigos estou com um atc S3650 ele começa a carrega a barra de inicialização quando chega no final ele trava e reinicia . ja dei a flash no celular , ele conclui mais continua com o mesmo problema alguem pode me da uma ajuda ?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.