Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by mmsaldanha,

olá amigos tenho 2 s5360 com a tela travada no nome sa samsung , tentei passar uma rom e no meio do processo da erro ... ja carreguei a bateria troquei o conector de carga e nada. tentei o procedimento via odin e z3 box e nada ..... olhem ae o erro........

• 3 respostas
    • 936 visualizações
  2. Started by alansouza,

ola pessoal. estou com um s5360b para desbloquear mas não estou conseguindo instalar os drivers. fiz uma pesquisa no forum baixei alguns drivers e nada! alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 935 visualizações
  3. Started by Flavio jorge,

Remover conta samsung ?

4. Started by tigo,

Olá pessoal. Entrou p/ a assistência um I8190l c/ problema de "esquecimento de senha". Não consegui dar o hard reset no aparelho (tentei todas as combinações possíveis). Me parece que só atualizando mesmo... Consegui baixar todos os arquivos necessários, só não consegui o "pit". Alguém teria disponível?

• 1 resposta
    • 934 visualizações
  5. Boa tarde amigos. Gostaria de pedir ajuda sobre o desbloqueio desse aparelho , i5700L Faço tudo certinho. Tenho a Flash da mesma versao, faço as opções solicitadas pela BOX , instalo todos os drivers O Samsung é reconhecido normalmente pela Z3x , versao 13.3, faz a leitura perfeitamente, mas na hora do desbloqueio da esse erro da imagem. Sera que alguem poderia me ajudar ? agradeço

• 4 respostas
    • 934 visualizações
  6. Started by Welington F.C,

Boa noite! Como posso desbloquear o gt s5301b ou resetar

• 1 resposta
    • 934 visualizações
  7. Started by GabrielES105,

Opa amigos , td bem ? a Octoplus lançou um serviço digital ( ou seja , não precisa da box , apenas o digital ! ) A Um preço de 139 Doletas ao Ano o Full e apenas samsung , sem o frp , etc , sai a 80 Doletas ! Acham que vale a pena ? ou vale mais a pena outros serviços e afins ?

• 4 respostas
    • 934 visualizações
  8. um s4 9505 nao nao faz ligaçoes da como nao registrado na rede ja troquei o slot sim card e nada....

• 6 respostas
    • 933 visualizações
  9. Started by qualitec,

mp samsung i9220 senha de desenho nao consigo destravar

• 1 resposta
    • 933 visualizações
  10. Started by aclaudio,

estou com um j700i q nw ativa bluetootf ja dei reset e nada de ativar, será q flash resolve?

• 1 resposta
    • 932 visualizações
  11. Started by Paulo Yih,

Estou com um g3812, não sai da tela inicial. Não entra em recovery mode para fazer hard reset, porem entra em download mode pelos botões com jig não entra. Já passei 3 firmawares diferente passa normal porém continua do mesmo modo. Passei pelo Odin v3.09 e pela octoplus. Alguém tem alguma sugestão para tentar resolver este defeito.

• 4 respostas
    • 932 visualizações
  12. Started by Danilo T Silva,

Estou com esse s7 edge aqui, que ele veio dos Estados Unidos, e o software dele estava travando na tela inicial, estou tentando passar uma rom nele, mas ele não está aceitando, olhem o log da z3x: Analisando arquivo... OK Total file size: 0x134DFB776 (4941 Mb) Searching USB Flash interface... COM9 detected Configurando conexão... OK Reading PIT from phone... OK Enviando emmc_appsboot.mbn... OK Enviando lksecapp.mbn... error tempo Esgotado Done with Samsung Tool PRO v.30.9

• 0 respostas
    • 931 visualizações
  13. Caros amigos .... Vou deixar aqui com vcs alguns sites que podem nos ajudar naquelas horas de aperto... espero que possa ajudar a todos vcs amigos... xxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxx Nao Esqueça de Agradecer Por Favor Assim Saberemos Sempre que Estamos Juntos Nessa Causa.... Eduardo Perrott Tecnico Cellmotion - PY Proibido Colocar Link Externo no Fórum, Leia as REGRAS

• 0 respostas
    • 931 visualizações
  14. Started by denerjosereis@gmail.com,

estou com um j600tg binary 4 n estou conseguido tirar a conta alguma dica ou combinetion binary 4

• 2 respostas
    • 931 visualizações
  15. boa noite eu realizei um procedimento de reparo de software no sm-g3812b com a octoplus box depois que terminou de escrever a rom o aparelho simplesmente não ligou mais quando coloco na fonte de alimentação ele fica na faixa de 90 milhamperes não passa disso ao pressiona o botão power que pode ter acontecido? não entra em modo download nem com o jig. E jtag não tem esse aparelho só o g3825 sera que posso fazer o bootloader com esse modelo?

• 1 resposta
    • 931 visualizações
  16. Started by jefferson207,

O meu j2 não instala o sistema, já coloquei todos os arquivos de instalação no odin mais quando ele tá finalizando a instalação ele reinicia e não fica mais ligado

• 2 respostas
    • 931 visualizações
  17. Started by Hunnoren,

Seguinte entrou esse aparelho aqui na loja para passar firmware pq o aparelho só reconhece os modens quando e resetado fui tentar passar uma ROM Full repair da o seguinte erro que eu vou mostrar a foto e eu já tentei trocar de cabo e por e usei o Odin 3.13 e o 3.13.2 e está dando o mesmo erro alguém aí pode dar uma ajuda se isso pode ser problema de software mesmo antes de eu abrir o aparelho Segue a foto

• 4 respostas
    • 931 visualizações
  18. Started by eduardo de castro,

alguem saberia procedimento pra min atualiza o android delee?!!

• 1 resposta
    • 931 visualizações
  19. Started by jonatareipert,

boa noite amigos estou com um samsung s8 binario6 e nao estou conseguindo remover frp alguem poderia mi ajudar obrigado

• 3 respostas
    • 931 visualizações
  20. Started by phssouto,

bom dia caros amigos estou com um samsung I9000B aki na minha loja e gostaria de efetuar o desbloqueio mais nao consigo pela z3 como faço?

• 4 respostas
    • 931 visualizações
  21. Started by AsDuarte TecnyPhone,

caro amigos! preciso da rom particionada do samsung GT-9063T quem tiver agradecerei muito grato!

• 2 respostas
    • 931 visualizações
  22. Started by Wendell Nogueira,

estou precisando desbloquear esse aparelho. alguém me ajudar com esse modelo por favor.

• 4 respostas
    • 930 visualizações
  23. Started by Andercell.com,

Augem podia me ajudar como chega direto ou me pasa a fonte direta de servido ou qual ferramenta tenho que conprar acesso pra remover as contas google Android 13 q não funciona test mode nen test pointi

• 2 respostas
    • 930 visualizações
  24. Started by htmarcos,

Bom dia colegas, estou com esse aparelho que está me dando dor de cabeça. Já tentei de tudo, não entra nas configurações do talkback, não recebe mensagem do hushsms, não funciona o método da ligação e adicionar numero. Fiz uma besteira com a octoplus que só faz com 200 credito. Viajando na maionese fiz ele antes de dar reset e perdi os creditos e o desbloqueio. Alguém conseguiu fazer com as ultimas atualizações?

• 3 respostas
    • 930 visualizações
  25. Started by joaohenriquerl,

Galera meu S4 só esta pegando o 2G, ele esta na 4.3, ja tentei a Rom da Vivo e agora esta com a ZTO, mudei o modem mas nao resolveu. alguem sabe resover ?

• 3 respostas
    • 930 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.