SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8363 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal alguém no fórum pode me ajudar a compreender como ler as flash ou assinatura da LG? é tambem as dos samsung tambem gtrato desde ja ok.
-
- 0 respostas
- 981 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um sansung s2 lite que nao entra em modo de dowloader, nem em modo recovery, faço os procedimentos de apertar o botao volume pra baixo + home e power, ai o aparelho liga normal, os botoes estao funcionando bem, mas nao entra no modo, alguem teria uma outra forma de entrar no modo de dowloader desse aparelho? desde ja obrigado
- 8 respostas
- 981 visualizações
-
Muito Importante Sobre desbloqueio dos novos telefones via caixa asansam só, a empresa Samsung mudou a segurança no firmware mais recente (i9505 e outros modelos novos) versões e você deve flashar o telefone com um firmware antiga da área de Suporte, em seguida, use o botão de desbloqueio
-
- 0 respostas
- 981 visualizações
-
-
comprei nova baixei o progrma sansung tolls v.14.0 mas nau tem modelos comos tais que citados e250 f250 c3300k e2210 os mas comuns so aparece no perfil da box modelos mas atuais mas avançados alguem sabe
-
- 3 respostas
- 981 visualizações
-
-
alguem tem a flash do samsung e2210l para z3x,desde de já agradeço..
- 1 resposta
- 980 visualizações
-
Fala pessoal, estou com um galaxy s6 edge+ que veio com um defeito. Aparece uma mensagem dizendo "An error occured while updating...". Eu tentei colocá-lo no modo download para reparar a rom, porém ao tentar acessar o modo download, quando preciso selecionar volume up, eu aperto e não aceita o comando. Eu já verifiquei, e não é problema físico, alguém pode ajudar. Valeu.
- 3 respostas
- 980 visualizações
-
boa tarde colegas do forum, estou com um gt-c3510 com defeito, ao ligar o aparelho ele mostra a tela inicial da samsung e3depois apaga tudo, alguem pode me passar alguma dica, desde ja gradeço.
-
- 2 respostas
- 980 visualizações
-
-
Opa amigos , td bem ? a Octoplus lançou um serviço digital ( ou seja , não precisa da box , apenas o digital ! ) A Um preço de 139 Doletas ao Ano o Full e apenas samsung , sem o frp , etc , sai a 80 Doletas ! Acham que vale a pena ? ou vale mais a pena outros serviços e afins ?
-
- 4 respostas
- 980 visualizações
-
-
ahi galera eu teno um samsung c3500 esta bloqueado da compania movistar eu nao posso desbloquear queim me ayuda eu estou nos estados unidos necesito ayuda urgente eu tenho muitas caixas para desbloquear nao posso queim me ayuda?
-
- 1 resposta
- 979 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, entro um galax ace aqui na a.t e o mesmo esta reiniciando sozinho, preciso fazer uma atualização de software neste modelo mas como não tenho uma box da samsung quero efetuar a compra de uma que consigo fazer este modelo via ate no chop do clagsm mas fiquei na duvida alguém pode me ajudar indicando uma que vai me ajudar. obrigado a todos.
-
- 1 resposta
- 979 visualizações
-
-
sansung i677 apos hard reset nao fas ligasao comesa a chamar eda ligacao finalisada com qualquer chip que coloco
-
- 0 respostas
- 979 visualizações
-
-
bom dia galera... preciso fazer uma atualização de software do galaxy ace 5830c.. mas o problema e ke preciso fazer pelo cartão sd pois o conector de carga nao funciona!! tem um tutorial de como fazer esse processo?? abraço
-
- 3 respostas
- 979 visualizações
-
-
boa noite, fiz remoção conta google de um j701mt e depois de 2 dias o cliente voltou alegando que o touch parou. Qual procedimento que devo tomar, já aconteceu com alguem?
- 4 respostas
- 978 visualizações
-
ola pessoal. estou com um s5360b para desbloquear mas não estou conseguindo instalar os drivers. fiz uma pesquisa no forum baixei alguns drivers e nada! alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 977 visualizações
-
-
Eu nao consigo instalar o facebook official,mais quando eu vou baixar disse que "NAO FOI POSSIVEL CONECTAR-SE AO SERVIDOR" oq eu faço?
-
- 1 resposta
- 977 visualizações
-
-
Boa Tarde galera, estou quebrando a cabeça aqui estou com um Galaxy Nexus l9250 cliente me trouxe queixando-se de que o celular não carrega, ela tem carregado somente a bateria de forma externa desmontei o celular fiz uma limpeza realmente nao estava carregando e nem conectando no PC montei tudo e fui testar a placa no geral (microfone, rede) está tudo OK testei ele no PC denovo e conectou, porem no carregador ele nao carrega... entao descartei a opção de ser o conector de carga. alguem pode me ajudar? abraço
-
- 6 respostas
- 977 visualizações
-
-
Galera meu S4 só esta pegando o 2G, ele esta na 4.3, ja tentei a Rom da Vivo e agora esta com a ZTO, mudei o modem mas nao resolveu. alguem sabe resover ?
-
- 3 respostas
- 977 visualizações
-
-
boa noite a todos,estou tentando fazer o unlock do J700f pela octoplus mais da essa mensagem Plataforma: Samsung Anycall Porto seleccionado: COM1 Modelo seleccionado: SM-J700F Modo: Emergência Não é possível fazer o desbloqueio para o telefone SM-J700F no modo emergência Performed by 2.9.6 Software version. algum tem uma dica ou soluçao pra ajudar
-
- 0 respostas
- 977 visualizações
-
-
Bom dia Esse aparelho chegou após uma queda com display quebrado, apos a troca o touch tb estava ruim e foi trocado e por ultimo o flex que tb estava ruim... só via quando algo não funcionava quando ativava outra... Bem... apos tudo funcionar ele começou a travar apos um tempo de uso, fiz uma atualização pelo downloader, como não encontrei a dele coloquei , a Corby, achei que tinha resolvido, mas continua... algum amigo poderia me sujerir algo?? outras atualizações?? to meio que sem saber mais que fazer...
-
- 1 resposta
- 977 visualizações
-
-
amigos estou com t919 para desbloquea na minha assistencia operadora t-mobli estou precisando ao colocar o emo modo qualcomm usb mode ele pede alguns drives a ser instalados alguem poderia me ajudar com esses drives
-
- 1 resposta
- 976 visualizações
-
-
Bom dia colegas! Estou com um Samsung S5360b, que ao acionar o power entra sozinho no modo recovery. Já dei reset, já atualizei e já troquei o conector, nada resolveu, algum colega já pegou um caso desses ou possui uma dica?
- 2 respostas
- 976 visualizações
-
Boa Tarde galera, mais esta dando erro ao passar a flash no B5722 do meu cliente. e entao... ele ler normal os arquivos MASTER, mais quando chega nos arquivos SLAVE ele da um erro ;[ por favor me ajudem. Agradeço. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=181258088619426&set=a.107404069338162.11371.100002057092657&type=1&theater
-
- 1 resposta
- 976 visualizações
-
-
Amigos estou precisando de uma flasch do b6520 claro no clan soft tem mais so tim ou vivo estou precisando de uma claro se alguen poder min ajudar desde ja eu agradeço????
-
- 3 respostas
- 975 visualizações
-
-
Postem somente procedimentos com sucesso . Posts fora do padrão serão excluídos .
-
- 0 respostas
- 974 visualizações
-
-
Me deparei com essa mensagem no Shell da Z3x: Será o começo do fim da Z3x , ou apenas uma troca mesmo de suporte?
-
- 5 respostas
- 974 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.