Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by jacksoncell,

amigos preciso do reset do gazy ace s5830 alguem teria o procedimento ai

• 3 respostas
    • 889 visualizações
  2. Started by claudemir,

naõ consigo flash samsung s3350

• 2 respostas
    • 889 visualizações
  3. Started by eduardo3986,

ola amigos alguem poderia me passar a firware da vivo pro corby s3650 desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 889 visualizações
  4. Started by doinpentatlo,

Bom dia amigos do forum, chegou pra mim um atc sansung gt s3550, ao clicar em editar o alarme, ou editar perfil ele reseta sozinho, alguém pode me dar uma ajuda!!! Não tenho box nenhuma ainda, para repero em placa uso uma ya xun 881d, Desde já agradeço a todos, bom trabalho!!!

• 2 respostas
    • 889 visualizações
  5. Started by Edvaldo Martins,

estou tentando resolver o problema do touch do j7 pro, eu ativo dep. usb e desbloqueio de oem, instalo o twrp e quando vou instalar a rom pelo proprio twrp da zip corrupto, já tentei baixar os arquivos por outros computadores e com outros cartões de memória e sem sucesso,alguma luz ?

• 4 respostas
    • 889 visualizações
  6. Postem somente procedimentos com sucesso . Posts fora do padrão serão excluídos .

• 0 respostas
    • 888 visualizações
  7. Started by novaes,

Ola, estou com um e2262 que nao roda nenhum video baixado ou recebido de outro celular, roda somente o que é fimado por ele mesmo, alguem ja pegou algum assim e resolveu ?

• 3 respostas
    • 888 visualizações
  8. Started by wendersonmorais,

boa tarde, gostaria de saber qual o procedimento correto e flash correta para atualizar s3 o mesmo se encontra-se tela travada , ja fiz com varias flash mais nunca deu certo e qual devo usar z3x ou odim

• 4 respostas
    • 888 visualizações
  9. Started by gecosite,

Galera que possa me ajudar tenho um Galaxy S3 internacional atualizar minha ROM para 4.2.2 só que não fiz o backup da EFS ou melhor fiz mais quando volto o backup ele não volta o numero de série do aparelho sendo assim o mesmo agora ficando com a mensagem SEM CARTÃO SIM e quando vou no status do telefone o numero de serie está 00000000 mais o IMEI está correto com a etiqueta do aparelho.

• 1 resposta
    • 887 visualizações
  10. Started by samya menezes,

ola amigos, estou com esse aparelho que quando coloco o chip ele aparece a mensagem ,,serviço limitado,, ja resetei e continua do mesmo jeito e no canto superior direito do aparelho ,apareçe um icone de um telefone cortado ao meio.oque sera?

• 4 respostas
    • 887 visualizações
  11. Started by Flavio jorge,

Remover conta samsung ?

12. Started by Diasolua,

Como Reiniciar o Samsung J1 SM-100H Tem Problema no botao Home Ajudem por favor.

13. Started by adilsondiogo,

Boa tarde, estou em bancada um aparelho J700M, Binary 2, travado no logo, tentei entrar em Recovery não fica travado em logo, entrei em modo download, passa todas Rom disponivel e ja fiz o downgrade do android para o 5.1, continua sem sucesso, esta com FRP:ON, AP SWREV: B:2, K:0, S:0

• 2 respostas
    • 887 visualizações
  14. Amigos, preciso comprar um CERT* para o Samsung A510, atualmente tenho apenas a box octopus, tenho as seguintes duvidas... Onde Comprar O Cert* aqui no Brasil? Na octopus consigo fazer com apenas 1 Cert* ou tem que ser 2?

15. Boa tarde amigos, Estou com A505FN que não está funcionando o touch após atualização, o binário dele é 5 e o android 10, quem puder me ajudar.

• 0 respostas
    • 886 visualizações
  16. Started by João Paulo M.,

estou com um samsung i8190l chegou travado na tela inicial, fiz varias tentativas de atualização, mas fica tempo todo travado na tela inicial. tentei tambem um hard reset apos a atualização, pois não deu. fiz tudo isso no odim. se alguem tiver a solução, ja agradeço.

• 2 respostas
    • 886 visualizações
  17. Started by JimmyBenicio,

Algum amigo poderia me dar uma força estou com esse aparelho aqui para desbloqueio ele é Esphanol. quando tento desbloquear o aparelho sempre da erro, algum procedimento alternativo, grato desde já..

• 3 respostas
    • 886 visualizações
  18. Started by Wendell Nogueira,

estou precisando desbloquear esse aparelho. alguém me ajudar com esse modelo por favor.

• 4 respostas
    • 886 visualizações
  19. Started by felipebrascell,

Ai galera! tenho um probleminha!!! reparei um Sw de um samsung galaxy 5, porem alguns aplicativos dão erro e esta muito estranho. Preciso da flash original se me recordo bem é a 2.2.2 androi, se alguém tiver este flash ou algum mais recente agradeço muito. obrigado:sad: Contato brascellassistenciatecnica@hotmail.com felipe11_14@hotmail.com

• 1 resposta
    • 886 visualizações
  20. Started by Weslle Souza,

boa tarde, não sei se todos ja estão ciente da nova atualização que saiu, a mesma promete reset de frp de qualquer samsung porem pelo que eu vi, esta custando 220 creditos :O alguem sabe onde comprar, quanto custa, sera que vale a pena? pois peguei um S6 e J7 com uma nova atualização e que nao tem a opção colocar email dentro daquele apk que baixamos e tals...

• 1 resposta
    • 886 visualizações
  21. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dia alguem tem um tutorial de desbloqueio desse pela z3x ou outras bom ele e do exterior ?

• 2 respostas
    • 886 visualizações
  22. Started by Carlos2510,

Então galera, estou com um s2 light aqui o cliente bloqueou muitas tentativas padrão mas ele quer o backup das fotos. é possivel fazer o backup com ele bloqueado? antes do hard reset?

• 5 respostas
    • 885 visualizações
  23. Started by Sergiope,

Minha box apresenta este erro ao desbloquear Samsung s5230

• 2 respostas
    • 885 visualizações
  24. Started by claudemir,

PROCEDIMENTO PARA FLASH SAMSUNG S3550 COM BOX Z3

• 1 resposta
    • 885 visualizações
  25. Started by android,

galera estou com um m310l que nao inicializa ele liga e apos alguns segundo ele desliga esta dando um erro na flash baixei algumas flashs aki no foum mas ainda nao resolvi a falha esta em anexo jah resolvi alguns antes mas perdi meus arquivos quando formatei o pc se alguem pode me ajudar agradeço obrigado!

• 0 respostas
    • 885 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.