SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
alguem pode4 me informar quem vende esta ativaçao.
-
- 1 resposta
- 856 visualizações
-
-
Estou com um aparelho deste para atualizar, mas não consigo que o aparelho se conecte com o PC. Esta em modo depuração USB, tenho o KIES intalado no pc. O aparelho quando conectado ao PC carrega, mas não instala os drivers. Alguem poderia me dar uma dica. Obrigado.
-
- 3 respostas
- 856 visualizações
-
-
alguém poderia me informar com passar a eeprom na z3x, fiz varias pesquisas mas tudo vago, por favor me ajude.
-
- 0 respostas
- 856 visualizações
-
-
quem ai tem o procedimento de reparar o boot do samsung galaxy s7392l paro na atualizaçao deu falta de luz e nao paro e nao que entra no modo boot. tenho a box gpg-jtag.
-
- 1 resposta
- 856 visualizações
- 1 seguidor
-
-
amigos quero postar aqui uma duvida ,eu tenho uma z3x box lg e samsung no caso as duas interfaces sao separadas !muito bem eis o problema ,a z3x samsung estava blz até o meu pc começar dar uns bugs sistema operacional xp.decidi entao instalar todas as box no meu not com win 7 ,chegou na etapa de instalar a z3x samsung ai começou a zebra isto tudo com ajuda do suporte,bom resultado nao instalou de jeito algum isto após 2 dias .resolvi repara meu pc antigo voltar á o bom e velho xp veio a decpiçao z3x tambem nao instalou de forma alguma,resolvi testar as interfaces para diagnosticar se seria um problema fisico no leitor resultado obtido é q card q estva na z3x lg funciono…
-
- 0 respostas
- 855 visualizações
-
-
ola galera apos baixar a versao mais atual do lg 2g-3g 4.7 ao iniciar o programa me deparei com esse erro alguem saberia como solucionar? desde ja agradeço
-
- 4 respostas
- 855 visualizações
-
-
Olá, gostaria que alguém me desse alguma ideia do que fazer diante disto. Recentemente, tentei instalar stock ROM em um Gran Prime (SM-G530BT) que não entrava no sistema e não obtive êxito. No Odin, aparece a seguinte mensagem: "THERE IS NO PIT PARTITION.". Já tentei diferentes ROMs para o modelo e até alguns arquivos PIT, porém sem sucesso.
- 2 respostas
- 855 visualizações
-
BOX ASANSAM se tiver eu nao vi um topico relacionado a ela se nao tiver poderia ter um ne amigos
-
- 0 respostas
- 855 visualizações
-
-
Ola pessoal, Trabalho com reparo em celular, porem, a parte de desbloqueio eu nao mexo, e pesquisando em alguns blogs, eu comecei a fazer debloqueio, mas como enfrentava dificuldade em alguns aparelhos resolvi comprar uma box, comprei a z3x, habilitei ela, registrei, tudo certinho, para aparelhos da marca Samsung faco tudo sem problemas, mas agora tentei fazer para aparelhos lg e nao estou conseguindo, ele fala que o card nao esta ativo, a pergunta é, como eu faço para habilitar essa box para trabalhar com celulares da lg. Desde ja agradeço e aguardo resposta
-
- 2 respostas
- 855 visualizações
-
-
Boa tarde a todos!! bom galera . comprei a Octo plus recentimente e estou apalhando para escrever a NVM no Atc , pude reparar que a box fez o Becap . do mesmo em programasOctoplusOctoplus_SamsungBACKUPNVDATA-GT-I9000B- mas a Opção de Repar NVM não fica ativada então não estou conseguindo . se auguem poder ajudar eu agradeço...
-
- 0 respostas
- 854 visualizações
-
-
- 3 respostas
- 854 visualizações
- 1 seguidor
-
olá pessoal não sei se estou postando na área certa mas preciso de ajuda chagou um s3850 aqui na minha loja e um amigo disse que atualizou ele na Z3x pois não possuo mas ele me entregou ele sem ligar ele só fica conectando com o computador mesmo estando sem o cabo conectado e n liga já atualizei ele apartir do multiloader com 2 flash's e continua do mesmo jeito alguem teria a solução.
-
- 6 respostas
- 854 visualizações
-
-
amigos tenho a z3 eo cabo do gs 107 mas nao estou conseguindo resetar este atc
-
- 2 respostas
- 854 visualizações
-
-
tenho aki na bancada um sansung s3850 com phone freeze!ja atualizei e nada de sair o freeze,ja cliquei em READ CODES INFO,mas não gerou,não sei o que estou fazendo errado,alguem poderia me ajudar..obg..
-
- 3 respostas
- 854 visualizações
-
-
amigos estou instalando a z3x em dois notbook xp sp3, instalo e atualizo normalmente.mas se eu desconectar a box demorar um pouco e reconectar ou reiniciar o pc ele da esse erro da imagem em anexo. erro z3.bmp
- 5 respostas
- 854 visualizações
-
boa noite chego na assistencia um samsung a205g da operadora tigo bolivia,tentei gerar ou ler os codigos pela octoplus mais suporta o atc,algum poderia me uma dica ou se tem alguem no forum q faça esse desbloqueio
-
- 1 resposta
- 854 visualizações
-
-
Algum amigo poderia me dar uma força estou com esse aparelho aqui para desbloqueio ele é Esphanol. quando tento desbloquear o aparelho sempre da erro, algum procedimento alternativo, grato desde já..
-
- 3 respostas
- 853 visualizações
-
-
Ola, estou com um e2262 que nao roda nenhum video baixado ou recebido de outro celular, roda somente o que é fimado por ele mesmo, alguem ja pegou algum assim e resolveu ?
-
- 3 respostas
- 853 visualizações
-
-
G355 não completa ligação , só da rede ocupada já fiz hard reset, testei outros chip e nada, se alguém puder ajudar agradece!
-
- 2 respostas
- 853 visualizações
-
-
Minha box apresenta o seguinte erro ao tentar liberar Samsung S5530, alguém sabe porque?
-
- 1 resposta
- 853 visualizações
-
-
como faço para desbloquear samsung i9000 no codigo
-
- 0 respostas
- 853 visualizações
-
-
Bom dia a todos, To com este atc em minha bancada ele fica reiniciando, o cliente falo que ja havia levado em outra assistencia para desbloqueio ele dual band e queria que funcionasse na operadora OI, creio que o tecnico passo arquivos errados neste atc, Eu passei as flehs disponiveis para o mesmo e nao corrigiu, reparei a eproom e nada, estou precisando de uma eproom boa para este modelo E1086i usar na z3x, desde de ja grato.
-
- 4 respostas
- 853 visualizações
-
-
Olá pessoal! Aparelho Samsung I5500B, estava pedindo código pin sem chip, resetei o aparelho e o mesmo ligou e tudo funcionando, mas quando coloco um chip, ele enrola pra ligar e quando liga, desliga assim que o aparelho carrega o sistema e a tela inicial. Bem, aí pensei que poderia ser o chip problemático... coloquei o meu mas acontece a mesma coisa. Então fiz uma atualização no sistema usando somente note e usb. Ligou bonitinho novamente, mas é só colocar o chip q ele enrola pra ligar e desliga assim que abre a tela inicial. E aí, o que acham? Obrigado desde já!
-
- 4 respostas
- 853 visualizações
-
-
ola amigo apos ter baixando nao consegui entrar no aplicativo, fica travado nessa imagem. Voce pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 852 visualizações
-
-
ola amigos, estou com um g900h aqui travado na tela inicial, ja fiz varias rons nele, passa normal sem erro mas ele nao liga, permanece na tela inicial. alguem pode me ajudar, a rom dele por partes sera que resolveria? alguem tem ela?
-
- 5 respostas
- 852 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.