SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8365 tópicos neste fórum
-
ola galera estou com com esse aparelho aqui e ja fiz hard reset, flash pelo o brograma flash tool, reset pela hwk e nao sai de jeito nehum esse codigo, ja peguei varios assim e nao sai, esses sansung esta complicado pra tirar esses codigos. estava tambem com c3222 tambem nao saiu tive que devolver pra dona. alguem ai tem alguma soluçao pra tirar esses codigos?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
queria saber se alguem pode me ajudar sobre esse erro ai fazendo favor
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
SANSUMG A157 AT@T NA HWK DESBLOQUEIO http://www.clanload.com.br/images/thumbs/WhB0Z.gif Repitido
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia Galera, Celular funciona perfeitamente enquanto enquanto mexe nele, se deixar a tela escurecer apos alguns minutos ele desliga sozinho, e somente segurando o botão power por tempo mais que o normal ou ate msm retirando a bateria e colocando novamente para religa-lo. alguma ajuda por favor?
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia colegas! Estou com um Samsung S5360b, que ao acionar o power entra sozinho no modo recovery. Já dei reset, já atualizei e já troquei o conector, nada resolveu, algum colega já pegou um caso desses ou possui uma dica?
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
access violation at address oo554a53 in module Alguma dica do que possa ser?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou para adquiri uma box samsung, mais quero sabe a que trabalha melhor a Ust.Pro2 ou a z3box pessso a ajuda dos mais experiente do forum.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Bom dia! Estou com um Samsung i9082L para atualizar mas preciso da flash completa, somente com o PDA não deu certo. Alguém poderia me ajudar postando a flash, agradeço desde já...
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde, alguém teria algum link válido para baixar este programa? Já tentei vários (em hotfile), mas está desativado. Um colega poderia me ajudar? obrigado
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
pessoal chegou em minha assistencia um samung b5510b travado na tela branca não entra em modo dowload e nem recovery ele liga mais fica na tela branca o cliente flou que foi instala uma rom nele mais ele instalou a do 6102b e agora o aparelho esta assim tentei fazer pelo o odin mais não entra em modo dowload pela a z3x ela não acha o aparelhp tbm será que alguem pode me ajudar com esse aprelho obg..
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
Boa noite galera ,estou com um sansumg i8150b aqui na loja . ja tem 2 dias ele esta com a senha de Imai. a principio facio de resolver . o problema e que ele não entra em modo de Recover. por nada ja fis de tudo . ai resolvi da uma flahs nele usando o ODIM e um tutorial baixado aqui mesmo no forum. e pra minha supresa mesmo com a flahs usando um unico arquivo . ele ainda continua pedido a senha . ai baixei uma flahs em 14 partis que tem aqui com os 4 arquivos ; aps.modem.pda e csc . mas ele não aseita flahs com os arquivos na box z3x. e usando o odim ele so fica asim . ate amanhan e não fas a flahs ..
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Amigos estou precisando de uma flasch do b6520 claro no clan soft tem mais so tim ou vivo estou precisando de uma claro se alguen poder min ajudar desde ja eu agradeço????
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
1-Entrou um Samsung I9220 aqui pra mim na versão 4.1.2,porém sem idioma português,apenas chinês,inglês,e japonês.E a necessidade do cliente era colocar o idioma português,atualizei então pra versão 4.0.4 e nada,daí então passei uma 4.0.3 e outra 4.0.3 em todas tinham o idioma,porém todas ficaram sem o Play Store.Alguém tem alguma flash que tenha português e que não fique sem o Play Store?Será possível passar a firmware do N7000 no I9220? ----------------------------------------------------------mesclado------------------------------------------------------------------- 2-Amigos,venho através desse post informar que encontrei a solução para o Samsung Galaxy Note I9220 s…
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Gente estou na aria de software mais não seu ultilizar a box e não acho tutoriais corretos no que preciso, eu comprei a box z3, e agora estou com um SM-G3502L e me disseram que ela faz o software pela boz, mais qual cabo é o certo de colocar nela , alguem sabe me dizer qual capo e se tem numeração!
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Galera meu S4 só esta pegando o 2G, ele esta na 4.3, ja tentei a Rom da Vivo e agora esta com a ZTO, mudei o modem mas nao resolveu. alguem sabe resover ?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
ol galera entrou aqui na minha loja um i8552b tava travado na logo passei o software dele depois de passar a rom foi tudo ok reiniciou e nao deu imagem a tela acende mais não aparece imagem
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
Pessoal, acabei de ligar na vivo, passei emei, recebi codigo, e coloquei chip tim, blz reconheceu, só que fica so em emergencia, não consigo achar abanda da tim, só acha a banda da vivo. alguem pode ajudar?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
bom dia galera... preciso fazer uma atualização de software do galaxy ace 5830c.. mas o problema e ke preciso fazer pelo cartão sd pois o conector de carga nao funciona!! tem um tutorial de como fazer esse processo?? abraço
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
-
Bom dia e obrigado, verei os que posso utillizar no meu dia a dia aqui na loja e assistencia de celulares. Tenha um bom dia e otimo fim de semana.
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa noite !!! preciso da flash completa com pda , csc ,e modem do samsung sm-g316M . Obrigado !!!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Amigo, neste arquivo RAR (http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/samsung/15267-procedimentos-flahs-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-3.html#post116087 ) que vc anexou tem uma apresentação Powerpoint mostrando o procedimento, mas não estou conseguindo abri-la, alguém mais está tendo esse problema ? me ajude por favor. Se alguém souber o passo a passo por favor postar aki para todos. Um Abraço a todos. Movido p/ Local Correto. Moderação Clan GSM.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
bom dia a todos,chegou um atc i9060l travado na tela inicial,ele entra em modo dowloald,mais entra em modo hard reset,precisava de uma flash para o mesmo, pesquisando li que tem um sw que da reset nele pelo odim mais nao consegui encontrar samsung I9060L UBUANB3,grato a todos que ajudarem
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa tarde colegas do forum, estou com um gt-c3510 com defeito, ao ligar o aparelho ele mostra a tela inicial da samsung e3depois apaga tudo, alguem pode me passar alguma dica, desde ja gradeço.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.