SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
amigos preciso do reset do gazy ace s5830 alguem teria o procedimento ai
-
- 3 respostas
- 889 visualizações
-
-
-
ola amigos alguem poderia me passar a firware da vivo pro corby s3650 desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 889 visualizações
-
-
Bom dia amigos do forum, chegou pra mim um atc sansung gt s3550, ao clicar em editar o alarme, ou editar perfil ele reseta sozinho, alguém pode me dar uma ajuda!!! Não tenho box nenhuma ainda, para repero em placa uso uma ya xun 881d, Desde já agradeço a todos, bom trabalho!!!
-
- 2 respostas
- 889 visualizações
-
-
estou tentando resolver o problema do touch do j7 pro, eu ativo dep. usb e desbloqueio de oem, instalo o twrp e quando vou instalar a rom pelo proprio twrp da zip corrupto, já tentei baixar os arquivos por outros computadores e com outros cartões de memória e sem sucesso,alguma luz ?
-
- 4 respostas
- 889 visualizações
-
-
Postem somente procedimentos com sucesso . Posts fora do padrão serão excluídos .
-
- 0 respostas
- 888 visualizações
-
-
Ola, estou com um e2262 que nao roda nenhum video baixado ou recebido de outro celular, roda somente o que é fimado por ele mesmo, alguem ja pegou algum assim e resolveu ?
-
- 3 respostas
- 888 visualizações
-
-
boa tarde, gostaria de saber qual o procedimento correto e flash correta para atualizar s3 o mesmo se encontra-se tela travada , ja fiz com varias flash mais nunca deu certo e qual devo usar z3x ou odim
- 4 respostas
- 888 visualizações
-
Galera que possa me ajudar tenho um Galaxy S3 internacional atualizar minha ROM para 4.2.2 só que não fiz o backup da EFS ou melhor fiz mais quando volto o backup ele não volta o numero de série do aparelho sendo assim o mesmo agora ficando com a mensagem SEM CARTÃO SIM e quando vou no status do telefone o numero de serie está 00000000 mais o IMEI está correto com a etiqueta do aparelho.
-
- 1 resposta
- 887 visualizações
-
-
ola amigos, estou com esse aparelho que quando coloco o chip ele aparece a mensagem ,,serviço limitado,, ja resetei e continua do mesmo jeito e no canto superior direito do aparelho ,apareçe um icone de um telefone cortado ao meio.oque sera?
-
- 4 respostas
- 887 visualizações
-
-
Remover conta samsung ?
- 4 respostas
- 887 visualizações
- 1 seguidor
-
Como Reiniciar o Samsung J1 SM-100H Tem Problema no botao Home Ajudem por favor.
-
- 1 resposta
- 887 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde, estou em bancada um aparelho J700M, Binary 2, travado no logo, tentei entrar em Recovery não fica travado em logo, entrei em modo download, passa todas Rom disponivel e ja fiz o downgrade do android para o 5.1, continua sem sucesso, esta com FRP:ON, AP SWREV: B:2, K:0, S:0
-
- 2 respostas
- 887 visualizações
-
-
Amigos, preciso comprar um CERT* para o Samsung A510, atualmente tenho apenas a box octopus, tenho as seguintes duvidas... Onde Comprar O Cert* aqui no Brasil? Na octopus consigo fazer com apenas 1 Cert* ou tem que ser 2?
- 3 respostas
- 886 visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde amigos, Estou com A505FN que não está funcionando o touch após atualização, o binário dele é 5 e o android 10, quem puder me ajudar.
-
- 0 respostas
- 886 visualizações
-
-
estou com um samsung i8190l chegou travado na tela inicial, fiz varias tentativas de atualização, mas fica tempo todo travado na tela inicial. tentei tambem um hard reset apos a atualização, pois não deu. fiz tudo isso no odim. se alguem tiver a solução, ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 886 visualizações
-
-
Algum amigo poderia me dar uma força estou com esse aparelho aqui para desbloqueio ele é Esphanol. quando tento desbloquear o aparelho sempre da erro, algum procedimento alternativo, grato desde já..
-
- 3 respostas
- 886 visualizações
-
-
estou precisando desbloquear esse aparelho. alguém me ajudar com esse modelo por favor.
-
- 4 respostas
- 886 visualizações
-
-
Ai galera! tenho um probleminha!!! reparei um Sw de um samsung galaxy 5, porem alguns aplicativos dão erro e esta muito estranho. Preciso da flash original se me recordo bem é a 2.2.2 androi, se alguém tiver este flash ou algum mais recente agradeço muito. obrigado:sad: Contato brascellassistenciatecnica@hotmail.com felipe11_14@hotmail.com
-
- 1 resposta
- 886 visualizações
-
-
boa tarde, não sei se todos ja estão ciente da nova atualização que saiu, a mesma promete reset de frp de qualquer samsung porem pelo que eu vi, esta custando 220 creditos :O alguem sabe onde comprar, quanto custa, sera que vale a pena? pois peguei um S6 e J7 com uma nova atualização e que nao tem a opção colocar email dentro daquele apk que baixamos e tals...
-
- 1 resposta
- 886 visualizações
-
-
Bom dia alguem tem um tutorial de desbloqueio desse pela z3x ou outras bom ele e do exterior ?
-
- 2 respostas
- 886 visualizações
-
-
Então galera, estou com um s2 light aqui o cliente bloqueou muitas tentativas padrão mas ele quer o backup das fotos. é possivel fazer o backup com ele bloqueado? antes do hard reset?
- 5 respostas
- 885 visualizações
-
Minha box apresenta este erro ao desbloquear Samsung s5230
-
- 2 respostas
- 885 visualizações
-
-
-
galera estou com um m310l que nao inicializa ele liga e apos alguns segundo ele desliga esta dando um erro na flash baixei algumas flashs aki no foum mas ainda nao resolvi a falha esta em anexo jah resolvi alguns antes mas perdi meus arquivos quando formatei o pc se alguem pode me ajudar agradeço obrigado!
-
- 0 respostas
- 885 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.