Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by compcell,

bom dia a todos alguem ja resolveu a frp do samsung n9600,precisando do combination,peço a gentileza se algum amigo tiver por favor entre em contado,ou uma outra soluçao,grato

2. Aparelho entrou com a tela escura, fiz a troca da tela nao resolveu por um momento achei que era backlight fiz resolda troquei componente nada, ai começou aparecer j7 prime 2 quando ligava, fiz hard reset fiz sistema tudo, e ele continua com a tela escura se fosse placa não taria dando nem um sinal e estaria ficando com a tela escura, o problema é o sistema que esta dando essa mensagem FAILED TO CLEAR BCB MESSAGE: FAILED TO TO OPEN/DEV/BLOCK/PLATFORM/13540000.DWMMC0/BY-NAME/MISC: NO SUCH FILE OR DIRECTORY eu fiz a rom dele ele ligou uma vez, depois não ligo mais é como se tivesse brickado algo do tipo alguém tem algum procedimento que ja fez ou conhecimento do que …

• 2 respostas
    • 7.6k visualizações
  3. Started by bazzinga,

Olá, Estou com esse aparelho que é importado e pede o PUK para desbloqueio. Já fiz desbloqueios, mas esse aparelho precisar ser por servidor. Tenho a Octoplus, UMT e Z3X ALguem me recomenda qual delas usar? O desbloqueio é certo que funciona ou corro risco de perder os creditos? Nunca fiz por servidor.

• 12 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by Jones Luis,

Opa pessoal , to precisando de uma pequena informação , a rom do a505f no sammobile não tem brazil zto , tem problema instalar uma rom que não seja brasileira e se tiver como , influencia em algum funcionamento no aparelho ?

• 1 resposta
    • 928 visualizações
  5. já testou com outras telas e já tentou fazer reparo nos flats etc e nada , há possibilidade de ser problema de software ?

• 0 respostas
    • 336 visualizações
  6. Started by luc4scell,

Olá meus amigos sou novo aqui, saudações. Gostaria de retirar umas duvidas a respeito do Chimera tools. Alguém sabe me dizer se é necessario Box para o desbloqueio dos aparelhos. e se também e necessário fazer root neles antes do desbloqueio?

7. Started by Jordania Sousa,

bom dia estou com um g530btv gran prime q liga, desliga sozinho, fica reiniciando! não efetua hard reset, dá erro, unknown volume for path /sbfs...além desse erro dá um que diz que não foi encontrado over the horizon quando instalo rom ele liga sem ter apagado nada alguma solução?

8. Started by Jordania Sousa,

Bom dia estou com um galaxy tab a6 que trava na logo e reinicia, de vez em quando ele da o erro custom binary blocked by frp lock, e continua reiniciando obs:já instalei rom, já fiz hard reset, botão power tá ok, touch ta trincado, tenho a z3x isso começou a ocorrer após o aparelho descarregar totalmente

• 0 respostas
    • 334 visualizações
  9. Started by bismarckfc,

procedimento pin bloqueado e raspando não vai , tentei combination mais não grava da erro , passei também uma full repair que tem no clan e tentei novamente o procedimento do pin raspando mais também não foi .

• 12 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by Jordania Sousa,

Bom dia estou com um galaxy tab a6 que trava na logo e reinicia, de vez em quando ele da o erro custom binary blocked by frp lock, e continua reiniciando obs:já instalei rom, já fiz hard reset, botão power tá ok, touch ta trincado isso começou a ocorrer após o aparelho descarregar totalmente

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by Neto Penques,

Alguma dica testei 2 roms e só fica nisso?

• 3 respostas
    • 613 visualizações
  12. Started by fabinhoscp,

estou com um note 8 o mesmo nao da rede somente chamada emergencia fiz a rom mas sem sucesso alguen tem uma dica?

• 4 respostas
    • 886 visualizações
  13. Started by vinismolder,

Galera estou procurando uma forma de rootear o G973f s10 modelo de 2 chips Usei a do clan soft de passar o boot nao teve jeito Usei a tecnica de dar o patch no AP pelo magisk e nao teve jeito t

• 0 respostas
    • 394 visualizações
  14. olá pessoal se alguém tiver um novo procedimento de remover o conta google do s9 android 9 binario 6, não to conseguindo com o método de colocar o chip com p pin bloqueado e remover e apertar no cadeado e na engrenagem, esta´muito rápido

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by Neto Penques,

Alguem sabe um metodo para fazer frp nesse aparelho? quando eu retiro o chip nem aparece a tela com o cadeado, não possuo box :/

• 5 respostas
    • 989 visualizações
  16. Started by Neto Penques,

e esse erro no odin...

• 6 respostas
    • 801 visualizações
  17. Started by Jefferson Sousa,

Amigos estou com um Huawei que quando coloca o chip pede um codo de desbloqueio NCK Alguem sabe como conseguir esse codigo ou desbloqueio direto ? de box teho Z3X OCTOPLUS e Medusa

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by GabrielP@blo,

Olá, estou com um problema, tenho que passar atualização em um J2 Prime, porém não posso perder nada nele, tenho a Z3X Box e a Octoplus Box Samsung, gostaria de saber como faço para passar a ultima stock rom sem perder os dados, a Stock rom veio com os arquivos AP, BL, CP, CSC,HOME se eu passar somente AP e a BL , o celular será resetado?

• 2 respostas
    • 860 visualizações
  19. Started by ganbis,

ola amigo preciso de uma ajuda tou passando conbination samsung a10 binary 3 e da este erro (please get tre approvat to use factory binaries (PIT) alguma ajuda agradeço ja testei na z3x e varios cobinaçao de ferente mesmo erro

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  20. Started by Grimalde85,

Olá Possuo um J7 Prime 2 SM-G611MT e não consigo fazer root. Não consegui instalar nem o twrp. Acho q estou com bloqueio, meu RRM está pre normal. Alguém pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 705 visualizações
  21. Started by mateus3r,

Chegou um j500 pra mim que não faz ligaçoes (pq o ícone fica cinza, não abre os app quando clica ele só não abre e tbm não dá nenhum sinal) em configurações do aparelho só aparece configurações básicas (wi-fi, bluetooth, brilho de tela, GPS e som, não aparece confg de contas, sistema, armazenamento entre outros ) só q a cliente não quer perder nada, já procurei em vários lugares e nenhuma solução, por um acaso alguém já pegou um desses? Lembrando q antes funcionava normal e a clientes disse que foi do nada.

• 1 resposta
    • 674 visualizações
  22. Started by Grimalde85,

Estou precisando do arquivo pit do J7 SM-G611MT alguem poderia me ajudar?

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. No clan tem root pra esse binario porém , é para o android 8.0.0 e no clan não tem disponivel essa firmware apenas firmwares 8.1 e 9 , obrigado pessoal.

• 1 resposta
    • 361 visualizações
  24. Started by Miguevic,

Amigos, recebi um cliente que me trouxe um Galaxy SM-A705MN com um bloqueio escrito: Atlas. Esse dispositivo não foi ativado, entre em contato com seu revendendo e realize a troca. BLOCK CODE DNP002. Esse aparelho é binary 3 e ja tentei de tudo, mas não tenho nada pra esse binário!!! Alguém pode me dar uma solução?

• 3 respostas
    • 10.2k visualizações
  25. Started by mudosp,

Boa tarde colegas, Não estou conseguindo fazer o desbloqueio de FRP de um T819y. Ele esta com firmware binario 2 ( T819YDXU2BSI2_T819YZTO2BSI1_T819YDXU2BSI1_HOME.tar) E ao tentar passar a cobination ( COMBINATION_OLB_FA60_T819YDXU2APK1_OLB2APK1_CL7987993_QB11462403_REV00_user_mid_noship_MULTI_CERT.tar ) Da a erro e a seguinte tela no tablet:

• 6 respostas
    • 815 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.