SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
bom dia a todos alguem ja resolveu a frp do samsung n9600,precisando do combination,peço a gentileza se algum amigo tiver por favor entre em contado,ou uma outra soluçao,grato
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Aparelho entrou com a tela escura, fiz a troca da tela nao resolveu por um momento achei que era backlight fiz resolda troquei componente nada, ai começou aparecer j7 prime 2 quando ligava, fiz hard reset fiz sistema tudo, e ele continua com a tela escura se fosse placa não taria dando nem um sinal e estaria ficando com a tela escura, o problema é o sistema que esta dando essa mensagem FAILED TO CLEAR BCB MESSAGE: FAILED TO TO OPEN/DEV/BLOCK/PLATFORM/13540000.DWMMC0/BY-NAME/MISC: NO SUCH FILE OR DIRECTORY eu fiz a rom dele ele ligou uma vez, depois não ligo mais é como se tivesse brickado algo do tipo alguém tem algum procedimento que ja fez ou conhecimento do que …
-
- 2 respostas
- 7.6k visualizações
-
-
Olá, Estou com esse aparelho que é importado e pede o PUK para desbloqueio. Já fiz desbloqueios, mas esse aparelho precisar ser por servidor. Tenho a Octoplus, UMT e Z3X ALguem me recomenda qual delas usar? O desbloqueio é certo que funciona ou corro risco de perder os creditos? Nunca fiz por servidor.
- 12 respostas
- 1.4k visualizações
-
Opa pessoal , to precisando de uma pequena informação , a rom do a505f no sammobile não tem brazil zto , tem problema instalar uma rom que não seja brasileira e se tiver como , influencia em algum funcionamento no aparelho ?
- 1 resposta
- 928 visualizações
-
já testou com outras telas e já tentou fazer reparo nos flats etc e nada , há possibilidade de ser problema de software ?
-
- 0 respostas
- 336 visualizações
-
-
Olá meus amigos sou novo aqui, saudações. Gostaria de retirar umas duvidas a respeito do Chimera tools. Alguém sabe me dizer se é necessario Box para o desbloqueio dos aparelhos. e se também e necessário fazer root neles antes do desbloqueio?
- 9 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia estou com um g530btv gran prime q liga, desliga sozinho, fica reiniciando! não efetua hard reset, dá erro, unknown volume for path /sbfs...além desse erro dá um que diz que não foi encontrado over the horizon quando instalo rom ele liga sem ter apagado nada alguma solução?
- 11 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia estou com um galaxy tab a6 que trava na logo e reinicia, de vez em quando ele da o erro custom binary blocked by frp lock, e continua reiniciando obs:já instalei rom, já fiz hard reset, botão power tá ok, touch ta trincado, tenho a z3x isso começou a ocorrer após o aparelho descarregar totalmente
-
- 0 respostas
- 334 visualizações
-
-
procedimento pin bloqueado e raspando não vai , tentei combination mais não grava da erro , passei também uma full repair que tem no clan e tentei novamente o procedimento do pin raspando mais também não foi .
- 12 respostas
- 1.6k visualizações
-
Bom dia estou com um galaxy tab a6 que trava na logo e reinicia, de vez em quando ele da o erro custom binary blocked by frp lock, e continua reiniciando obs:já instalei rom, já fiz hard reset, botão power tá ok, touch ta trincado isso começou a ocorrer após o aparelho descarregar totalmente
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou com um note 8 o mesmo nao da rede somente chamada emergencia fiz a rom mas sem sucesso alguen tem uma dica?
- 4 respostas
- 886 visualizações
-
Galera estou procurando uma forma de rootear o G973f s10 modelo de 2 chips Usei a do clan soft de passar o boot nao teve jeito Usei a tecnica de dar o patch no AP pelo magisk e nao teve jeito t
-
- 0 respostas
- 394 visualizações
-
-
olá pessoal se alguém tiver um novo procedimento de remover o conta google do s9 android 9 binario 6, não to conseguindo com o método de colocar o chip com p pin bloqueado e remover e apertar no cadeado e na engrenagem, esta´muito rápido
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
Alguem sabe um metodo para fazer frp nesse aparelho? quando eu retiro o chip nem aparece a tela com o cadeado, não possuo box :/
- 5 respostas
- 989 visualizações
-
-
Amigos estou com um Huawei que quando coloca o chip pede um codo de desbloqueio NCK Alguem sabe como conseguir esse codigo ou desbloqueio direto ? de box teho Z3X OCTOPLUS e Medusa
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá, estou com um problema, tenho que passar atualização em um J2 Prime, porém não posso perder nada nele, tenho a Z3X Box e a Octoplus Box Samsung, gostaria de saber como faço para passar a ultima stock rom sem perder os dados, a Stock rom veio com os arquivos AP, BL, CP, CSC,HOME se eu passar somente AP e a BL , o celular será resetado?
- 2 respostas
- 860 visualizações
-
ola amigo preciso de uma ajuda tou passando conbination samsung a10 binary 3 e da este erro (please get tre approvat to use factory binaries (PIT) alguma ajuda agradeço ja testei na z3x e varios cobinaçao de ferente mesmo erro
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
Olá Possuo um J7 Prime 2 SM-G611MT e não consigo fazer root. Não consegui instalar nem o twrp. Acho q estou com bloqueio, meu RRM está pre normal. Alguém pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 705 visualizações
-
-
Chegou um j500 pra mim que não faz ligaçoes (pq o ícone fica cinza, não abre os app quando clica ele só não abre e tbm não dá nenhum sinal) em configurações do aparelho só aparece configurações básicas (wi-fi, bluetooth, brilho de tela, GPS e som, não aparece confg de contas, sistema, armazenamento entre outros ) só q a cliente não quer perder nada, já procurei em vários lugares e nenhuma solução, por um acaso alguém já pegou um desses? Lembrando q antes funcionava normal e a clientes disse que foi do nada.
- 1 resposta
- 674 visualizações
-
Estou precisando do arquivo pit do J7 SM-G611MT alguem poderia me ajudar?
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
No clan tem root pra esse binario porém , é para o android 8.0.0 e no clan não tem disponivel essa firmware apenas firmwares 8.1 e 9 , obrigado pessoal.
-
- 1 resposta
- 361 visualizações
-
-
Amigos, recebi um cliente que me trouxe um Galaxy SM-A705MN com um bloqueio escrito: Atlas. Esse dispositivo não foi ativado, entre em contato com seu revendendo e realize a troca. BLOCK CODE DNP002. Esse aparelho é binary 3 e ja tentei de tudo, mas não tenho nada pra esse binário!!! Alguém pode me dar uma solução?
-
- 3 respostas
- 10.2k visualizações
-
-
Boa tarde colegas, Não estou conseguindo fazer o desbloqueio de FRP de um T819y. Ele esta com firmware binario 2 ( T819YDXU2BSI2_T819YZTO2BSI1_T819YDXU2BSI1_HOME.tar) E ao tentar passar a cobination ( COMBINATION_OLB_FA60_T819YDXU2APK1_OLB2APK1_CL7987993_QB11462403_REV00_user_mid_noship_MULTI_CERT.tar ) Da a erro e a seguinte tela no tablet:
-
- 6 respostas
- 815 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.