Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by portalazulcell,

Boa tarde, alguem tem a solução para remover conta do A025m android 12 binary 7.

2. Started by russao,

estou com um g611mt que nao aparece a opçao de desativar OEM .,e quando vou instalar o TWRP da erro no final. ja fiz dongrade pra versao 7.1.1 binario 2.

• 11 respostas
    • 3.2k visualizações
  3. Started by marllon,

olá .. boa tarde !! bom alguém teria uma solução para esse ap. ?? ele estava funcionando bem até certo ponto .. tipow.. tava meio lento e tudo !! passei a flash no mesmo e agora só fica na tele de inicialização !! tentei por downloader, z3x, hwk e nada de resolver o problema !! tbm tentei varias versões e tbm nada adiantou !! alguém pode ajudar ??

• 11 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Procedimento 100% solucionavel para aparelhos com loop infinito na logo da operadora, consegui resolver coletando dados aqui do clan e da internet e nao poderia deixar de compartilhar esse procedimento com voces. Entao vamos laá: Primeiro de tudo baixar estes arquivos: xxx o Odim seguirá em anexo. Primeiro, descompacta o arquivo e aparecera a seguinte ordem: BOOT_S5830iXXKK5_REV00.tar.md5 DefaultCalDataWithBoot_S5830iXXKK5_REV00.tar.md5 <- nao vejo necessidade de uso. GT-S5830i-MULTI-CSC-OXEKK4_RST.tar.md5 MODEM_S5830iXXKK5_REV00.tar.md5 PDA_S5830iXXKL1_REV00.tar.md5 no odin coloque os seguintes arquivos nos seguintes campos: cooperve_06…

• 11 respostas
    • 10.9k visualizações
  5. Started by Anderson Marinho,

Bom dia amigos! Estou com esse atc aqui e na hora de escrever a firmware a box diz que o arquivo não foi criado para este modelo de telefone. Mas é o modelo certo baixado pela própria box. Alguém já viu isso?

• 11 respostas
    • 3.5k visualizações
  6. Started by Nailton santos,

olá amigos do clan,estou com este atc que chegou com imagem.O cliente falou que ele ficava sem imagem .Hesitei em abrir,mas o cliente insistiu e abri.Havia oxidação em dois componentes na placa perto do conector de bateria.Fiz uma limpeza e depois uma ressolda e o resultado é que nele não aparece a imagem mesmo consumindo normal na fonte.Acredito que os dois componentes que estavam danificados devem ser responsáveis pela imagem.Peço ajuda de meus amigos do clan.Desde já agradeço.

• 11 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by Anderson Marinho,

Bom dia! Esse atc chegou aqui na loja amostrando a logo e reiniciando , como de costume tentei escrever firmware no odim e na octoplus , só que quando chega a quase 50% ela da erro. Agora quando ligo ele fica nessa tela e quando tento escrever firmware não completa. Alguém sabe como resolver isso? http://www.clanload.com.br/?v=ghfnQ.jpg

• 11 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by David Alves,

gostaria de saber se tem como passar flash no E1085 via usb e a flash

• 11 respostas
    • 2k visualizações
  9. Started by luccas1617,

to com o j7 neo depois do processo de touch parado q resolvei, ele voltou a funcionar o touch ,mais da uns erros de software, netflix nao funciona nele, e atualizacoes tbm nao chagam, o q faço? queria passar uma Rom nele pra ver, mais n sei qual, corre o risco do touch parar novamente? bluetooth nao funciona....

• 11 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by helenowendt,

galera fiz um full reset como ensinam aqui no forum mas meu b 3410 ta pedindo uma senha sim! ja coloquei todas posssiveis de todas operadoras e nada al poderia me ajuda por favor!!

• 11 respostas
    • 3.4k visualizações
  11. Started by Adla Cell,

bom dia a todos, gostaria de saber qual a ferramente apropriada pra retirar o cod. de segurança desse modelo nokia 201, pois tenho a n-box e nao encontrei esse rm 799 abraço a todos e um abençoado dia

• 11 respostas
    • 18.5k visualizações
  12. Started by Jeffeson,

Galera esto com um Samsung I5500 com pedindo Email e senha guando liga eu nao dei conta pelo tal de ADB recovery me expliquem guais arquivos devo ter no computado para retira esta senha?

• 11 respostas
    • 2.2k visualizações
  13. procedimento de fazer a flash s3650 pela hwk, alguem podia me ajuda?

• 11 respostas
    • 3.2k visualizações
  14. Started by Tharlysson Reis,

bom dia amigos do clan, estou umas duas semanas com um samsung s5550 que ao ligar não passa do modelo do cel, e não inicia, alguém teria o procedimento de flash desse atc, fico grato há quem poder me da uma ajuda...obg...

• 11 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by Felipe Massa,

gt s8000 trava na tela inicial estou com um problema para atualizar o sw do aparelho tentei efetuar a flash pelo V5.60 mutilazer seleciono a porta conecto o atc em modo download e cliko em download ao começar da erro depois tentei na z3x tbm ocorre erro bad answer alguem poderia me dar uma força

• 11 respostas
    • 3.9k visualizações
  16. Started by Anderson Marinho,

Boa noite! Chegou um atc desse aqui com senha padrão fiz hard reset com combinação de botões como de costume mas não resolveu ele para pedindo wifi e não consigo conectar. Passei uma flash no odim e tambe´m não resolveu. Alguém já viu isso?

• 11 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by OnLine,

amigos bom dia,eu to com um samsung c3222 que esta sem o idioma portugues e eu gostaria de saber qual o procedimento pra passar ele pro nosso idioma.obrigado

• 11 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Boa tarde, estou com um S7 G930W8 é uma versao Canadense. O cliente tentou fazer uma atualizacao por conta,e depois disso nao deu mais rede. O mesmo cliente levou o aparelho em uma assistencia costataram que o Imei estava Null e regravaram o imei mas mesmo assim continua sem rede. Nao acho que seja um caso perdido,estou baixando uma nova versao da Firmware G930W8VLU2BQG4_G930W8OYA2BQG4_XA e vou ver se da certo. Se alguem tiver alguma dica ou ja pegou algo parecido puder deixar a experiencia agradeco. Obs Estou usando uma Z3X.

• 11 respostas
    • 11.5k visualizações
  19. Started by fabricio leme,

bom dia galera estou precisando de uma flash do e2210l da tim, baxei uma da claro mas so funcionou 2 dias. o cliente voltou e agora so da erro... alguem tem ideia do q seja fico grato aos colegas desde ja

• 11 respostas
    • 5.3k visualizações
  20. Started by billcell,

alguém poderia me passar quando tento fazer flash aqui ou reconhecer atc da erro Modelo selecionado: S5260 Porta COM selecionada: COM40 Velocidade da porta: 921600 Telefone ligado em Localizando modem... Tempo esgotado - modem não encontrado Tempo decorrido: 61 segundo, Versão do sw: 3.5.0018 -------------------------------------------------------------------------------

• 11 respostas
    • 7.1k visualizações
  21. Started by marllon,

olá .. alguém por gentileza teria alguma solução para o tablet p1000l ?? foi passado uma flash do p1000 no aparelho .. depois de terminado ficou sem imagem .. consegui volta-lo com a rom p1000l !! só q ele fica desse jeito ---> http://www.clanload.com.br/images/slnXE.jpg + obs: o aparelho foi reparado com a medusa jtag tbm ..

• 11 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by Infoseth,

Ola Amigos,tenho um samsung B3310 que veio do méxico,da Operadora Telcel Tentei desbloquear pela Z3x,finaliza o desbloqueio porém quando coloco outro chip dá Chip incorreto.tentei tbm digitar o NCK mas mesmo dá código incorreto. Grato!

• 11 respostas
    • 4k visualizações
  23. Boa noite, já pesquisei em vários lugares e não obtive uma solução, troquei a firmware do celular S5230, mas estou tentando voltar para a original S5230OUTID2 que baixei neste site, mas faço todos os procedimentos e depois ao ligar o celular ele fica com a tela vermelha e uma tarja azul e não liga, isso ocorre somente ao passar para a firmware original se colocar outra liga normalmente, o que pode estar ocorrendo? Outra dúvida, em todos os tutoriais que li no Rsrc2 devo selecionar o (Low) e não o (Mid), neste caso para voltar para o roiginal também devo selecionar o (low) correto? Obrigada pela atenção.

• 11 respostas
    • 5.7k visualizações
  24. Started by cellsantos,

Alguém teria essa rom para disponibilizar? (J701MT JU5BK1)

• 11 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by Porfiriow,

Boa tarde senhores, Entrou em minha loja um galaxy S4 i9505 com a tela onde fica aparecendo uma janela com umas letras amarelas, como nao tenho experiencia com esse tipo de defeito to meio sem saber o que fazer. Se alguem ja pegou um problema assim e conseguiu resolver ficarei grato pela ajuda. estou mandando uma foto pra ajudar na identificação do problema.

• 11 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.