SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Boa tarde, alguem tem a solução para remover conta do A025m android 12 binary 7.
- 11 respostas
- 3.7k visualizações
- 2 seguidores
-
estou com um g611mt que nao aparece a opçao de desativar OEM .,e quando vou instalar o TWRP da erro no final. ja fiz dongrade pra versao 7.1.1 binario 2.
- 11 respostas
- 3.2k visualizações
-
olá .. boa tarde !! bom alguém teria uma solução para esse ap. ?? ele estava funcionando bem até certo ponto .. tipow.. tava meio lento e tudo !! passei a flash no mesmo e agora só fica na tele de inicialização !! tentei por downloader, z3x, hwk e nada de resolver o problema !! tbm tentei varias versões e tbm nada adiantou !! alguém pode ajudar ??
-
- 11 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Procedimento 100% solucionavel para aparelhos com loop infinito na logo da operadora, consegui resolver coletando dados aqui do clan e da internet e nao poderia deixar de compartilhar esse procedimento com voces. Entao vamos laá: Primeiro de tudo baixar estes arquivos: xxx o Odim seguirá em anexo. Primeiro, descompacta o arquivo e aparecera a seguinte ordem: BOOT_S5830iXXKK5_REV00.tar.md5 DefaultCalDataWithBoot_S5830iXXKK5_REV00.tar.md5 <- nao vejo necessidade de uso. GT-S5830i-MULTI-CSC-OXEKK4_RST.tar.md5 MODEM_S5830iXXKK5_REV00.tar.md5 PDA_S5830iXXKL1_REV00.tar.md5 no odin coloque os seguintes arquivos nos seguintes campos: cooperve_06…
- 11 respostas
- 10.9k visualizações
-
Bom dia amigos! Estou com esse atc aqui e na hora de escrever a firmware a box diz que o arquivo não foi criado para este modelo de telefone. Mas é o modelo certo baixado pela própria box. Alguém já viu isso?
- 11 respostas
- 3.5k visualizações
-
olá amigos do clan,estou com este atc que chegou com imagem.O cliente falou que ele ficava sem imagem .Hesitei em abrir,mas o cliente insistiu e abri.Havia oxidação em dois componentes na placa perto do conector de bateria.Fiz uma limpeza e depois uma ressolda e o resultado é que nele não aparece a imagem mesmo consumindo normal na fonte.Acredito que os dois componentes que estavam danificados devem ser responsáveis pela imagem.Peço ajuda de meus amigos do clan.Desde já agradeço.
-
- 11 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia! Esse atc chegou aqui na loja amostrando a logo e reiniciando , como de costume tentei escrever firmware no odim e na octoplus , só que quando chega a quase 50% ela da erro. Agora quando ligo ele fica nessa tela e quando tento escrever firmware não completa. Alguém sabe como resolver isso? http://www.clanload.com.br/?v=ghfnQ.jpg
- 11 respostas
- 1.1k visualizações
-
gostaria de saber se tem como passar flash no E1085 via usb e a flash
-
- 11 respostas
- 2k visualizações
-
-
to com o j7 neo depois do processo de touch parado q resolvei, ele voltou a funcionar o touch ,mais da uns erros de software, netflix nao funciona nele, e atualizacoes tbm nao chagam, o q faço? queria passar uma Rom nele pra ver, mais n sei qual, corre o risco do touch parar novamente? bluetooth nao funciona....
- 11 respostas
- 2k visualizações
-
galera fiz um full reset como ensinam aqui no forum mas meu b 3410 ta pedindo uma senha sim! ja coloquei todas posssiveis de todas operadoras e nada al poderia me ajuda por favor!!
-
- 11 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
bom dia a todos, gostaria de saber qual a ferramente apropriada pra retirar o cod. de segurança desse modelo nokia 201, pois tenho a n-box e nao encontrei esse rm 799 abraço a todos e um abençoado dia
-
- 11 respostas
- 18.5k visualizações
-
-
Galera esto com um Samsung I5500 com pedindo Email e senha guando liga eu nao dei conta pelo tal de ADB recovery me expliquem guais arquivos devo ter no computado para retira esta senha?
-
- 11 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
procedimento de fazer a flash s3650 pela hwk, alguem podia me ajuda?
-
- 11 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan, estou umas duas semanas com um samsung s5550 que ao ligar não passa do modelo do cel, e não inicia, alguém teria o procedimento de flash desse atc, fico grato há quem poder me da uma ajuda...obg...
-
- 11 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
gt s8000 trava na tela inicial estou com um problema para atualizar o sw do aparelho tentei efetuar a flash pelo V5.60 mutilazer seleciono a porta conecto o atc em modo download e cliko em download ao começar da erro depois tentei na z3x tbm ocorre erro bad answer alguem poderia me dar uma força
-
- 11 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Boa noite! Chegou um atc desse aqui com senha padrão fiz hard reset com combinação de botões como de costume mas não resolveu ele para pedindo wifi e não consigo conectar. Passei uma flash no odim e tambe´m não resolveu. Alguém já viu isso?
- 11 respostas
- 1.9k visualizações
-
amigos bom dia,eu to com um samsung c3222 que esta sem o idioma portugues e eu gostaria de saber qual o procedimento pra passar ele pro nosso idioma.obrigado
-
- 11 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um S7 G930W8 é uma versao Canadense. O cliente tentou fazer uma atualizacao por conta,e depois disso nao deu mais rede. O mesmo cliente levou o aparelho em uma assistencia costataram que o Imei estava Null e regravaram o imei mas mesmo assim continua sem rede. Nao acho que seja um caso perdido,estou baixando uma nova versao da Firmware G930W8VLU2BQG4_G930W8OYA2BQG4_XA e vou ver se da certo. Se alguem tiver alguma dica ou ja pegou algo parecido puder deixar a experiencia agradeco. Obs Estou usando uma Z3X.
- 11 respostas
- 11.5k visualizações
-
bom dia galera estou precisando de uma flash do e2210l da tim, baxei uma da claro mas so funcionou 2 dias. o cliente voltou e agora so da erro... alguem tem ideia do q seja fico grato aos colegas desde ja
-
- 11 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
alguém poderia me passar quando tento fazer flash aqui ou reconhecer atc da erro Modelo selecionado: S5260 Porta COM selecionada: COM40 Velocidade da porta: 921600 Telefone ligado em Localizando modem... Tempo esgotado - modem não encontrado Tempo decorrido: 61 segundo, Versão do sw: 3.5.0018 -------------------------------------------------------------------------------
-
- 11 respostas
- 7.1k visualizações
-
-
olá .. alguém por gentileza teria alguma solução para o tablet p1000l ?? foi passado uma flash do p1000 no aparelho .. depois de terminado ficou sem imagem .. consegui volta-lo com a rom p1000l !! só q ele fica desse jeito ---> http://www.clanload.com.br/images/slnXE.jpg + obs: o aparelho foi reparado com a medusa jtag tbm ..
-
- 11 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ola Amigos,tenho um samsung B3310 que veio do méxico,da Operadora Telcel Tentei desbloquear pela Z3x,finaliza o desbloqueio porém quando coloco outro chip dá Chip incorreto.tentei tbm digitar o NCK mas mesmo dá código incorreto. Grato!
-
- 11 respostas
- 4k visualizações
-
-
Boa noite, já pesquisei em vários lugares e não obtive uma solução, troquei a firmware do celular S5230, mas estou tentando voltar para a original S5230OUTID2 que baixei neste site, mas faço todos os procedimentos e depois ao ligar o celular ele fica com a tela vermelha e uma tarja azul e não liga, isso ocorre somente ao passar para a firmware original se colocar outra liga normalmente, o que pode estar ocorrendo? Outra dúvida, em todos os tutoriais que li no Rsrc2 devo selecionar o (Low) e não o (Mid), neste caso para voltar para o roiginal também devo selecionar o (low) correto? Obrigada pela atenção.
-
- 11 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
Alguém teria essa rom para disponibilizar? (J701MT JU5BK1)
- 11 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa tarde senhores, Entrou em minha loja um galaxy S4 i9505 com a tela onde fica aparecendo uma janela com umas letras amarelas, como nao tenho experiencia com esse tipo de defeito to meio sem saber o que fazer. Se alguem ja pegou um problema assim e conseguiu resolver ficarei grato pela ajuda. estou mandando uma foto pra ajudar na identificação do problema.
-
- 11 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.