SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
galera estou com um f 250 que o cliente digitou um codigo #*000000etc... só que agora quando digita *#06# ele aparece o imei 0000000000 somente alguem sabe oq poso fazer sem usar box. obrigado
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
O Samsung Galaxy S II mudou definitivamente os jogos para os telefones Android como ser muito competitivos no poder de processamento, capacidades multitarefa, e a vida da bateria em comparação com outros telefones inteligentes de hoje. O que eu gostaria de ressaltar sobre este telefone é a câmera. O Skyrocket é equipado com uma câmera de 8,0 MP e captura vídeo Full HD de 1080p. Isto é como ter uma câmera de alta qualidade independent com você onde quer que vá. A maioria dos telefones Android atualmente tem cameras de 5MP ou mais baixos e não apresentam um módulo full HD de captura de vídeo. A tecnologia está mudando muito rapidamente e com a introdução do Galaxy S II…
-
- 1 resposta
- 919 visualizações
-
-
Pessoal atualizei a box para a versao 2.2.1 e diz a seguinte mensagem the card firmware version is not actual please update you card tanto lg e samsung o que pode ser?
-
- 1 resposta
- 906 visualizações
-
-
Você pode fazer o aparelho USB JIG para colocar os celulares samsung em modo odin, não precisando compra-lo. Usando componente de sucata. Segue esquema de como fazer. Valeu pessoal!!! Montando JIG USB Samsung série
- 1 resposta
- 925 visualizações
-
olá, bom dia. alguém pode me passar o arquivo pit para o modelo galaxy pocket plus GTS5301B. coriplus.pit muito obrigada.
-
- 1 resposta
- 535 visualizações
-
-
Da pra passar flas nesse ATC utilizando hwk???????
-
- 1 resposta
- 816 visualizações
-
-
Boa noite pessoal. Alguem sabe procedimento para desboquear J7 na senha padrao sem formatar e sem programa FRP? Ta na versao 6.0. entendo pouco de software, rs.
-
- 1 resposta
- 781 visualizações
-
-
Os arquivos baixados do suporte da Z3x não são divididos em Bootloader, PDA, Phone e CSC. Como faço pra atualizar com o arquivo que baixei do suporte?
-
- 1 resposta
- 509 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, Estou com um j600gt que não consigo desbloquear, já fiz todos procedimentos do manuais possíveis (desbloqueio com chip, programa SamFirm) já usei todas as rons com binário 10 do clansoft... e Nada Alguém pode me ajudar? ou se alguém fizer por acesso remoto tenho interesse
-
- 1 resposta
- 695 visualizações
-
-
Ola, possuo o Sasmgun Galaxy S GT-I9003, vou descrever oq eu fiz nele, fiz atualização de fimeware via odin para 2.3.2 e começou a travar eu resolvi voltar para 2.2 so que na atualização o celular travou fui desligar para repitir o processo e não liga mais, ate aonde eu pesquizei eu dei Dead Boot no aparelho aonde não consigo acessar nem o modo Download do aparelho para repor a flash, alguem conhece alguma empresa no Brasil que faz o concerto unbrick ou dead boot, vai ter que fazer via JTAG no hardware, por favor entrar em contato comigo ...
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um problema com minha Z3X, adquiri ela a pouco tempo e fiz a instalação tudo normal, porem na hora de registar marquei apenas a opção de Samsung, e agora quero fazer a ativação de LG nela porem como segue na imagem as 3 primeiras opções no wizard não estão disponiveis, ou seja nao consigo add a ativação de LG nela! alguém já passou por este problema e conseguiu resolver?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia pessoal,estou precisando do pit g531bt,alguem tem ?obrigado.
-
- 1 resposta
- 623 visualizações
-
-
boa tarde pessoal , chegou esse atc em minha assistencia j6 j600gt , cliente relatou que após atualização 8.0 patch 01.01.2019 o touch parou de funcionar , um membro de um grupo que faço parte , pediu pra eu conectar o mouse habilitar o OEM e passar 8.0 patch dezembro que volta tranquilo , porém como sou novo na aréa de software to perdido como fazer o procedimento , o membro não quis da detalhes , tenho a box Umt , quem poder me ajudar agradeço muito .
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Boa Tarde!! Preciso urgente do código de subsídio do samsung gt-m2510 da Claro.:confused: Por favor... Obrigado!!;D
-
- 1 resposta
- 7.8k visualizações
-
-
Bom dia galera, estou precisando do arquivo .pit do samsung j2 SM-J2OOBT. quem puder ajudar
-
- 1 resposta
- 3.5k visualizações
-
-
Bom dia. Estou com um S4 que aparentemente está funcionando normalmente, porém depois de um certo tempo o chip bloqueia sozinho e não faz mais ligações. quando insiro um novo chip no aparelho ele volta a funcionar normalmente. Já testei três chips e com todos aconteceu a mesma coisa, dessa forma suponho que o aparelho está bloqueando os chips. Se alguém já viu esse mesmo problema ou sabe do que se trata, eu gostaria de ajuda. Obrigado!
-
- 1 resposta
- 977 visualizações
-
-
estou com um granprime g531t esta com o imei zerado nao tenho box, alguem pode me da essa força?
-
- 1 resposta
- 600 visualizações
-
-
chegou aki na minha assistencia um s9500 importado para tirar senha de imeio e eu nunca fiz esse procedimento em importado alguem pode me dar uma luz?
-
- 1 resposta
- 584 visualizações
-
-
Ola bom dia gente, alguém tem o tutorial ou os arquivos para fazer o Rot no I9300l o neo ??? por favor agrdeço obrigado...
-
- 1 resposta
- 975 visualizações
-
-
boa noite amigos alguém teria o arquivo cert para s5 G900m que peguem pelo menos tim?
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
Galera, Acabei de adquirir um Galaxy Ace e sou leiga no assunto Android, ROM, firmware... etc Consegui colocar uns ROM mas achei que o celular ficou muito lento, é normal o facebook demorar tanto assim? Gostaria de dicas para deixá-lo mais rápido e a melhor rom Quem puder ajudar agradeço
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Olá amigos! Estou com um samsung s8000 que ao tentar acessar as mensagens acusa erro ao conectar e também não consigo acessar arquivos. Já atualizei o soft, mas, mesmo assim não ressolveu. Alguém já pegou algum assim? Conseguiu ressolver? Desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 647 visualizações
-
-
Ola bom dia gostaria de saber se alguem tem room completa com PIt para o sansung J100M desde ja agradeco
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Amigos boa tarde, alguém já viu algo parecido... Estou com um Samsung Star2 C6712, com sistema Duos que desliga sozinho quando tento entrar na internet. O que posso fazer?
-
- 1 resposta
- 941 visualizações
-
-
Tenho aqui um Samsung X510 que deixou de funcionar: liga mas o teclado depois não funciona. Tinha contactos importantes guardados que queria recuperar. Já procurei no Google e há um cabo que dá para ligar ao telemóvel e dá para fazer dump da memória com um programa chamado Optiflash. A minha dúvida é como recuperar os contactos a partir do dump do Optiflash. Não consigo encontrar informação sobre isso. Notas: 1. Não quero saber se o telemóvel fica a funcionar ou não, só preciso dos contactos. 2. Eu sei que é possível que o telefone esteja tão morto que nem o Optiflash consegue ler a memória. 3. O problema não é mau contacto do teclado. Eu consigo ligar o telemóv…
-
- 1 resposta
- 717 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.