SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Olá, bom dia. Estou com um A11 modelo SM-A115M aqui que não aceita downgrade para o Android 10. A ROM instala normalmente, mas após reiniciar ele fica preso numa tela indicando que houve um erro na atualização. Apresenta a seguinte mensagem: "Please download Official Binary" e abaixo dessa frase "Fail to load VK". Abaixo estão imagens dele: Alguém já passou por isso?
-
- 5 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
- 12 respostas
- 6.6k visualizações
-
chegou em minha assistencia um samsung 187 da operadora AT&T, alguem sabe se jah existe desbloqueio para o mesmo??possuo a z3x e esse modelo nao encontrei suporte. alguem tem alguma dica??
-
- 18 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
Olá pessoal, se alguem puder me ajudar, estou com um samsung s3650 para tirar codigo de segurança, que está me dando dor de cabeça, tenho a N-BOX e a UST-PRO2, na UST não cheguei nem perto de conseguir, na N-BOX consegui fazer uma leitura mas não me deu os codigos. Tentei fazer uma flash pelo V5.60 mas quando mando executar me da a seguinte mensagem "Warring: Security Fail!", na N-Box não tentei a flash pois marcando a pasta "BOOT", só me da opção de escolher um arquivo e na pasta tem vários e eu não sei qual seria o escolhido, uma vez que no V5.60, marca-se para o boot apenas a pasta e ele executa todos os arquivos que estão dentro. Em suma, alguém pode me ajudar??????? …
-
- 5 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
bom dia irmaos do clangsm estou com um samsung f480 aqui na loja e nao estou consseguindo desbloquear ele mais ja fiz varios outros f480 nacional com box ust pro II cabo e210 e c450 tenho esses 2 cabos print do programa pra vcs ver o q aparece se algune puder ajudar agardeço a ajuda dos iemaos do forum
-
- 18 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
amigos estou com um sansung gt-s3350 q era para tirar senha de usuario.passei uma flash nele e veioaparentemente normal,mas quando vou acessar o menu ele pararece uma tela azul em ingles q siguinifica armadilha.passei outra flash diferente nele e agora a hora q vou no menu ele reinicia.alguem sabe como eu faço para resolver esse BO...
-
- 6 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
PRESCISO DESBLOQUEAR O MEU T-459 ALGUMEM SABE, ME AJUDEM
-
- 2 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
Pessoal, meu primeiro POST OK! entao me perdoem se nao esta de acordo com os padroes dos "postadores" mais antigos. Lutei muito pra desvendar esse desbloqueio, vou colocar abaixo os passos de como eu consegui remover o bloqueio do google. Tenham instalados o aplicativo Realterm e os drivers necessarios para conexao do celular ao PC. conectem o celular ao PC e abra o realterm Comandos Para Inserir no Realterm: 1) at+creg?\r\n 2) atd911;\r\n (logo que mandar esse comando seja rapido para clicar no icone do bluetooth) - ativa o bluetooth e conecte via bluetooth no notebook - pelo notebook faça uma ligação usando o …
- 3 respostas
- 6.5k visualizações
-
Olá, estou com um a715f no qual eu comprei ele com tela quebrada, coloquei tela nova e fiz desbloqueio da conta google e agora o celular caiu em uma tela de bloqueio aonde pede um PIN e tem varias informações de VIA VAREJO, pesquisei e fui atras e fiquei sabendo que isso é um bloqueio de MDM, porém não encontro a solução, desbloqueio esse bloqueio de mdm. Alguem sabe a solução? Provavelmente comprei um celular furtado ou não pago as prestações pelo que eu fui informado. (Não tenho contato de quem eu comprei.)
- 9 respostas
- 6.5k visualizações
-
Estou com um i9070 com senha usuario....tentei o hard reset que é vol+ power e home mas ao clicar em wipe factory pede a senha pra zerar... Alguem conhece outro procedimento?? tenho a z3x mas nao tem ele na listagem..
- 7 respostas
- 6.5k visualizações
-
estou querendo resetar o meu samsung b5722 mas n~ sei como gostaria q os amigos da clan me ajudassem. ficarei agradecido
-
- 1 resposta
- 6.5k visualizações
-
-
boa noite que devo fazer pra ativar minha z3xbox pois esta dando card fail mesmo com o executavel shel os drvers de usb e o de serial port
-
- 20 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
A carga só chega até o diodo circulado na imagem que é 4,99v. no conector de bateria, só chega frações da voltagem que era pra chegar. se alguém do fórum já resolveu esse tipo de problema, peço que me de essa força.
- 3 respostas
- 6.5k visualizações
-
Bom dia galera !!!! eu to aqui com um galaxy pocket que fica reiniciando sozinho. O cliete disse q a tecla power não funcionava mais fiz a troca dela e ficou beleza, só que depois ele voltou e disse que tava do mesmo jeito o q faço meus amigos ? desde já agradeço
-
- 9 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
S6313T VJAMI2 Trava tela samsung Pela Z3x esta dando esse Error no final. Esta é a única firmware disponível no suporte da Z3x. E no suporte da Octopus não tem a Room Procurei outras roons para atualizar pelo Odin mais não achei. Obs. Um amigo aqui no grupo diz ter postado a flash, mais só tem o pit z3x\S6313TVJAMI2 Selected model: S6313T Selected port: COM4 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 File analysis... OK Total file size: 0x3E3E6004 Searching USB Flash Interface... detected COM15 Setup connection... OK Reading PIT from phone... OK Saved to C:\Arquivos de programas\Z3X\Samsung\SamsungTool\Pit\S6313T_13-3-2014_11-15-38.pit Sending boot.img... OK Sending…
- 7 respostas
- 6.5k visualizações
-
para efetuar o hard reset do samsung galaxy s5670 basta pressionar a tecla home (a tecla no centro do aparelho) e tecla power de ligar o aparelho ira aparecer uma tela e só colocar para factory reset isso provalvelmente ira resolver seu problema.
-
- 2 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
Alguem sabe como tirar cod de teclado de i9000? tenho ust e z3x.
-
- 3 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
Fui na opção ''Zerar tudo'' do celular,mas ao terminar,ele desligou,agora só aparece a tela de início do celular,e logo em seguida desliga,procurei aqui no fórum algo sobre flash,mas a que eu baixei faltam alguns arquivos,e tambem o que eu nao entendi,é que como fica nesse loop de ligar e desligar,acaba que nao é reconhecido pela porta USB do computador,ou se é logo em seguida é desconectado,justamente por desligar.Alguem pode me ajudar com isso?
- 4 respostas
- 6.4k visualizações
-
type25555 Amigos do clan so vcs para me ajudar com o procedimento de como fazer uma flash no samsung gt-i6220 da claro start tv eu agradeço se vcs poderem me ajudar com esse passo a passo eu tenho uma N-box um grande abraço a todo moderadores e amigos
-
- 12 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
1º Post: algue pode mim ajudar? pois tenho um gt-c3510 e passaei uma flash nele pelo progama MultiLoader_V5.56 é agora ele ligar e desliga quero a flash para eu passa na caixa z3x box om 2º Post: quero a flash para gt-c3510 samsung z3x box, agradeco desde ja a todos que possa mim ajudar ok! desc a todos pois comprei esta z3x e tou tendo dificudasde para indentificar as flash para ela como saber quasis são português amigos ok.
-
- 15 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
Olá amigos estou com um gran prime bloqueado na senha do google, já utilizei o baypass pra fazer alguns atc´s sansung, mais nesse não está reconhecendo desde já agradeço pela ajuda!!!
- 6 respostas
- 6.4k visualizações
-
Tenho um samsung C3510 ainda nem 6 meses tem, um dia destes meti um cartão da rede4 no telemóvel mas não deu porque nao ta desbloqueado para todas as redes mas o problema nao foi esse o problema é que quando fui meter o meu cartão da vodafone meti o pin e logo de seguida apareceu Telefone Bloqueado, mas nunca tinha posto código de segurança no telemovel tentei ( 00000000; 8888 ; 9999 ) mas nenhum deste funcionou, já tentei todo o tipo de códigos para desbloqueio mas nenhum funciona no código segurança preciso de ajuda urgentemente já não sei o que mais hei de fazer para o por a funcionar.
-
- 7 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
Gente, por favor me ajudem. Comprei uma box Octopus e o software samsung que baixei do site da octopus não funciona. o que faço?
-
- 9 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
Olá, estou com um c3510 que está paralisado na tela inicial, estou tentando dar flash nele com a z3x mais não estou conseguindo.... Na hora que ele detecta o celular ao mesmo tempo ja da tempo esgotado e erro... Queria saber como poder dar flash corretamente..... Muito obrigada
-
- 13 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
Corby sem sinal de qualquer operadora descartado problemas com Cemi poderia ser resolvido via flash ? Reset de teclado via *2767*3855# nao resolveu.
-
- 6 respostas
- 6.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.