SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8363 tópicos neste fórum
-
Bom Dia Amigos! Estou com um S5570I - Galaxy Mini, da operadora Movistar para desbloqueio, porém não consigo reconhecer o mesmo pela box. Estou usando a versão 12.9. O mesmo reconhece como Samsung Mobile USB OBEX Serial Port, mas quando mando desbloquear diz que o aparelho não foi encontrado. Tentei utilizar os codigos *#7284# para selecionar o modo USB e *#9090#, porem aparece a tela Service Mode e não aparece nada para selecionar. Se der um Read Info o mesmo lê todas as informações do telefone, mas o desbloqueio não vai. Imagino que seja algo simples, porém estou patinando, alguém teria uma luz??? Desde já agradeço!
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou postando como desbloquear e reparar pela z3x o samsung s5570i Galaxy Mini versao do android 2.3.6 da operadora t-mobile os arquivos raiz deve primeiro instalar o dispositivo no dispositivo cartão de memória, procure arquivos raiz. root / desenraizar baixar arquivos anexados. Para enraizar: Elimine o arquivo 1.Root.zip cartão SD. Feche 2.Telefone. Por favor, Moda 3.Recovery. (Mantenha o volume + Home botões Power +.) Sd card 4.Recoveryden Selecione Instalar a partir de zip. 5.Oradan arquivo Root.zip e upload. S5570i 6.Artık privilégios de root no seu telefone. Abra o modelo Samsung Ferramenta v11.9; s5570i write imei clique no botão de…
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
procurei bastante esse driver,nao achei em lugar nenhum! alguem poderia me ajudar obrigado! drive: Data interface para o s5600 samsung!
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Por favor se puderem me ajudar ficaria grato! Tenho um sansung s5600v da vodafone de Portugal, eu ja fiz a flash ok for unlock nele, ele reconhece as redes da TIM e da VIVO somente, e logo da rede indisponivel! Não sei oq fazer! por favor me ajudem!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
ola, estou tentando desbloquearum s5600v vodafone mas nao tenho o driver, alguem teria este driver ou o local onde possa baixa-lo, obrigado
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Passei uma flash pra mudar o idioma e o boot morreu nao consigo mais passar flash
-
- 1 resposta
- 748 visualizações
-
-
olá .. boa tarde !! bom alguém teria uma solução para esse ap. ?? ele estava funcionando bem até certo ponto .. tipow.. tava meio lento e tudo !! passei a flash no mesmo e agora só fica na tele de inicialização !! tentei por downloader, z3x, hwk e nada de resolver o problema !! tbm tentei varias versões e tbm nada adiantou !! alguém pode ajudar ??
-
- 11 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
oi,tentei desbloquear um s5620 e nao deu certo,e ainda agora ele só fica reiniciando.ja atualizei ele mas continua a reiniciar alguma coisa que se possa fazer?
-
- 10 respostas
- 3k visualizações
-
-
Olá pessoal gostaria de saber se alguem tem algum aplicativo de GPS gratuito para instalar neste modelo da samsung
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
O aparelho nâo liga mais só em modo de flash ou quando tento ligar nomal ele da o desenho de um celular com ponto de interrogação e um pc segue tela abaixo do erro ao tentar fazer o flash
-
- 20 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
ola galera estou com este atc que estava ligando so que num vacilo meu rompeu o flex do teclado rompeu as 4 trilhas primeiras logo do lado da tecla power so que temtei fazer um jamper so que nao obtive suseso e nao tenho outra peça pra repor nem nos meus fornecedores estou num beco sem saída alguém pode me mandar o lugar exato pra min fase um jamper por fafor ajudem desde jah obrigado....
-
- 0 respostas
- 525 visualizações
-
-
Estou com um S5620 que foi tentado o desbloqueio pela Z3X, aparelho em modo download e escolhida a porta emulada foi mandado o desbloqueio. No meio do processo o aparelho travou e o desbloqueio foi interrompido. Agora o aparelho quando liga entra na tela inicial e trava, ele entra no modo de download para passar sw, mas não é reconhecido nas portas com, é reconhecido como mobile modem. Tentei pela Z3X e pela HWK sem sucesso. Não consigo fazer o aparelho ser reconhecido pelas portas com para poder passar um sw nele. Alguem sabe como proceder para resolver esse problema? Agradeço pela ajuda.
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Ola amigos S5620 pede codigo de teclado quando liga, até sem chip, alguem sabe como me ajudar, obrigado. uso a z3x.
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um samsung S5620B mais tou querendo tirar o codigo pela z3e nao consigo como eu faço?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola pessoal eu esto aqui com samsung s5620b e não estor conseguindo tirar o codigo dele eu coloco em modo boot faz a comunicação cria a port mas não ler o aparelho usu a Z3 alguém pod da uma mauzinha des de ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Abaixo tutorial ensinando passo a passo a atualizar firmware do Samsung s5620b pelo s5620b_downloader via cabo de dados usb. S5620_DOWNLOADER_MultiLoader_V5.64.zip Tutorial Download GSM (GT-S5620B).pdf
-
- 11 respostas
- 11.2k visualizações
-
-
Estou com um S5620B que veio travado em modo download, já passei várias vezes flash no multiloader, só que toda vez que tiro a bateria dele, ele volta no mesmo problema... aparece na tela um celular...
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde a todos!!! bom galera estou aqui com um [ODGT]s5620b[/ODGT] ele tava funcionando normalmente ai fui so muda a flahs dele para o idioma portugues, ai vei o vacilo por que joguei por descuido a flahs do s5260. ele moreu e agora nem liga nem em modo de Dawlod.. obs. Já reparei o boot dele com a z3x , mas mesmo asim ele não liga em modo Dawlod....
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um GT-S5620B com phone freeze por favor post os procedimentos que eu ja tenho o codigo puxado pela Z3X obrigado aguardo respostas!!
-
- 5 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Boa tarde...amigos estou com um s5620 que está reiniciando. Peguei o atc estava normal era só pra tirar o codigo de teclado e unlock..segui um tutorial que achei em varios foruns no qual o procedimento de flash para realizar o unlock, fiz e agora o atc está reiniciando, possuo a Z3X box, ust e HWK....alguêm pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
tou com esse s5620b da operadora vivo passei o aparelho pra essa verçao(S5620OXAIL4.csc) como tem varios topico aqui indicando pra fazer o desbloqueio , so quer na hora de desbloquear o telefone nao completa o desbloqueio e so dar um erro e o aparelho fica renisiando ai passei a flash original vivo e o aparelho so fica nessa tela (phone freeze sim indisponivel.contate o fornecedo de serviços) isso com o chipe de outras operadora lembrando quer o chipe de origem da vivo fucionar blz alguem tem alguma soluçao pra esse aparelho, se tiver porfavor postar a soluçao. s5620b erro desbloqueio.rar
-
- 8 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Olá pessoal, Alguém poderia disponibilizar um arquivode boot do modelo s5670? Pode ser de qualquer box jtag. Faço o recovery pela jtag, e ele entra em MDL factory Download, que dá pra usar o Odin, mas depois que passo a flash o aparelho fica piscando rapidamente e desliga em menos de um segundo e não inicia, e tentei usar várias versões de flash stock. Alguma luz?
-
- 2 respostas
- 727 visualizações
-
-
ola amigos estou com um aparelho em minha assistência entrou com conta Google então tentei entrar em modo recovery volume menos home e power sem sucesso então entrei pelo cmd adb reboot recovery o aparelho entrou em modo recovery mais não aceita os comandos tanto na home quanto na power alguém já passou por esta situação. desde já agradeço a todos.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
olá pessoal , então há alguns dias pegei um s5670b travado na tela da samsung então eu dei um flash pela octopus, mais alguem já tinha colocado o soft do s5670 e nao o original que é o s5670b e agora depois da flash bem sucedida ele nao liga mais, coloquei no carregador e nada. OBS:Não deu tempo tirar uma printscreen por que caiu a energia na minha casa mais o celular já tinha saido da maquina.Qualquer ajuda obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos .... fui atualizar um samsung ''s 5830'', e por falta de atenção minha apliquei uma flesh do ''s 5830c'' com isso aconteceu um erro no processo da flesh , e agora o atc... fica na tela de modo doawaload e não é reconhecido nem por o odin nem z 3 .....
- 3 respostas
- 813 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.