Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by paulinhosb,

to com um sans a840 pra garvar uma prl livre mas naõ estou conseguindo pelo pst sans, o sw faz a gravação tudo blz mas não grava, alguem teria um sw pra esse atc, a muito tempo atraz eu tinha um bom aki ki era específico pra sansung mas não acho mais, faz tempo ki naõ faço esses atc, .

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Boa tarde amigos, to com um Sams. C425 da VIVO que tava desligando só, dai passei a firmware respectiva, ligou mas o problema persistiu, dai procurei um arquivo E2P pra ver se resolvia, encontrei no suporte da N-Box, passei, soq ue agora o telefone não reconhece a rede vivo, percebi que o MCC-MNC estava errado, dai atualizei dinovo, mas o MCC continua da Movistar Colombia, vejam nas imagens abaixo. Por favor alguem teria um arquivo E2P do brasil ou solução? Desde ja agradeço!!!

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by Marknho,

Bom dia galera. Tudo bem? Estou com um Samsung G532MT aqui em minha bancada. Passei duas rons nele. Uma delas, não chegou nem a passar, já a outra, começou passar certinho. Mas, num certo ponto, ela não passa e sempre da erro. O aparelho fica em uma tela para recuperar o sistema. Alguém pegou algum assim? Já agradeço pela ajuda. Deus os abençoe.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by compcell,

bom aos amigos do forum,chegou um atc samsung i747 na assistencia o mesmo esta em espanhol ha a possibilidade depor o portugues nele??o mesmo esta com a versao android 4.0.4, a versao csc:i747attalg1,outra duvida neste atc pode se usar a flash do 9300?sou grato pelos esclarecimento das duvidas.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by norlei,

boa tarde alguem tem procedimento mde atualizacao do gt-s5230 via z3x.desde ja muito obrigado.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Cleverton Matias,

Bom dia amigos To com esse aparelho aqui na loja o cliente chegou reclamando que travava e reiniciava, atualizei o problema foi resolvido mas ele não tem português! Já tentei instalar uns apk mais não consegui nada

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by marlos.essencial,

ola pessoal existe algum procedimento pata recuperação de boot para s4 sem usar box ele nao liga apena na fonte apresenta consumo de 0,04 de consumo desligado desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  8. Started by beberoclincell,

boa tarde,chegou em minha assistencia, um atc c3010,que ao colocar o chip fica só reiniciando,mas é só o chip da vivo os das outras operadoras aparece sim inválido,eu estou tentando saber de qual operadora é esse atc,sera que é da vivo,mas porque nao inicia ,espero que alquem tenha a soluçao para esse caso.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by eloir teixeira,

Como fazer frp do a510m esta com o android 7.0

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by marcosaeb44,

Boa Tarde pessoal, entrou aqui na minha assistência um I9000b com senha padrão bloqueado. Fiz o procedimento do hard reset tanto vol+ - home e tecla power na o deu certo e tanto o vol- e ambos pressionado não deu certo gostaria se exite outra forma fazer o hard reset ou atw ele usando o ODIN. Desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. o cliente atualizou para 4.4.2 e ficou sem rede. tentei reparar pela z3x nao deu. tentei baixar a versao para 4.3 da erro.kernel lock 0X0, knox warranty void 0X1. quando vai reparar manda conectar cabo uart e nao reconhece, quando digito *#9090# nao entra para uart, entra em service mode. é possivel baixar a versao para uma menor para reparar via box?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  12. Estou con un pequeno probleminha con eses T959.. depois de instalar o firmware nele do I9000, nao sei por que, o se eu deixei de facer algun proceso mais ele fica con o siguinte erro o son do speker nao funciona e como si estevece conectado o auricular dai eu conecto o auricular e funciona o speaker me descupen se estou escrevendo no lugar errado ? se alguen me ajude por favor ...'? ah e o firware instalado nele eu digitei o cod #*1234# en otro aparelho que sin funciona e fis dowloads do mesmo firmware mas mesmo asin ele nao funciona nos que eu faso .... Antes de rodar a atualizasao ele funcionaba..

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by ciadocelular,

ola amigos do fórum,necessito de uma ajuda estou com um atc,samsnug t599n metros, para desbloqueio,e ao estou conceguindo efetuar o desbloqueio,possuo a ferramenta z3x alguém pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Boa noite pessoal, estou aqui com este aparelho que funciona com tim, vivo e claro, mas quando coloco chip da oi ele ate da sinal, mas da sem acesso a rede, ja foi verificado e o mesmo nao cosnta na blacklist, procedimento realizado foi flahs pelo odin, com o arquivo vjlh1. Alguem ja pegou um desses?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by asimonetti,

Gostaria de saber como posso remover o codigo de usuario sem box, pelo Mulidownloader ou outro?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Bom dia pessoal, estou com um galaxy s3 aqui i9300, que nao sai da tela de logo. ja tentei fazer um software, ele entra em modo download mas quando aperto volume pra cima pra confirmar ele não entra, nem se eu eu apertar volume para baixo. ja tentei trocar o flex do botão e tambem nao foi. alguem pode me ajudar?°?

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Como tirar frp samsung ( conta da samsung) tenho z3x e octuplus

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by silvioschiavao,

Não consigo fazer nada no samsung GT S 3650 . Não tenho nenhuma senha ........

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by lane celular,

hola amigos eu tenho uma duvida,esse samsung c3222 tem um programinha que a flash nele,mais eu nunca consegui sempre que eu conecto ele no programa dar a leitura no programa mais o telefone liga e nao faz nada,tem algum macete gostaria muito que alguem me desse uma maozinha

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by luangama,

TENHO UMA Z3X QUERO RESOVER ESSE PROBLEMA Modelo Selecionado: S5260 Porta COM Selecionada: COM16 Velocidade da Porta Selecionada: 921600 Search flash modem ... Tempo Esgotado - Modem Não Encontrado Modem Não Encontrado - Falha Tempo Gasto: 61 Segundos, Versão SW: 3.5.0040

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  21. Started by maurinhoo_fooz,

boa noite galera, estou precisando de uma ajuda com meu galaxy y s5360. tipo eu fui fazer uma atualização pelo SD/Card, e meu celular morreu, ele não entra em modo de download e nem em modo recovery resumindo o celular não liga, e mesmo plugando carregador e o cabo usb o celular não da sinal de vida! bom se alguém puder me ajudar fico grato. desde já agradeço!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by marcosaeb44,

Bom dia a todos, entrou um galaxy pocket aqui na minha assistência e primeira vez que vi um AP desse não aceitar o HARD RESET (Vol + / Home / Power). Nem no modo Download ele entra, gostaria de saber se existe outra combinação ou outra forma de Atualizar o software para tirar o bloqueio de senha. Obrigado

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by micaelhunter,

Tou pensando em compra um z3x samsung e Lg a minha duvida é sobre a z3x LG ela é boa com a vyngis? gostaria de saber a opinião doa amigos que possuir uma.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Noatto,

Galera estou com um B5510b. q chegou pra mim da seguinte forma... Quando se tenta ligalo ele trava logo na tela de abertura ja tentei fazer um hard reset mais ele nem entra no menu, parece travar assim q ligado... gostaria de saber oq posso fazer nesse caso....

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by macieira518,

Estou com um sansung i9300 que aceita normalmente a flash mas depois que inicia não sai do logotipo sansung. Ja apliquei diversas firmwares com a Z3x, e com a UFST e não consigo fazer ele instalar os aplicativos e iniciar. Alguem pode me ajudar com isto? Um abraço

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.