Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. To com um samsung c160 que não esta com imei bloqueiado, mas qdo eu insiro o chip depois de alguns minutos ele da o um telefone no canto esquerdo da tela cortado não faz chamada nem recebe. Ja resetei o aparelho e nada, testei varios chips da claro, liguei na operadora imei não tem restrição. Sera que alguem ja pegou um problema desse parecido. Agradeço a ajuda de todos.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  2. Started by Luizdsilva,

Pessoal, meu sansung Sgh F 250l ficou bloqueado, errei a senha e ele bloqueou agora não aceita nem um chip, nem mesmo o da operadora original Tim. o que posso fazer? alguém poderia me ajudar

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by tigo,

Olá pessoal. Estou c/ um S5570 que está c/ o lcd escuro. Já troquei o lcd, procurei pontos de oxidação, ressoldei de leve, mas nada adiantou. Ele até liga... Me resta somente tentar uma atualização. Mas não consegui achar os arquivos p/ atualizar pela Z3X e como ele não entra em modo download não consigo atualizar pelo odin. Alguém teria estes arquivos p/ Z3X?

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by Noatto,

Galera eu estou com um samsung c400 q apos ter errado o codigo subsidio 3 vezes bloqueou.. ja descobri um codigo q o desbloqueia novamente mais para isso tenho q descobrir o MCK do Atc.... Alguem pode me explicar como descubro isso?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by Taysson Pereira,

ola amigos estou com um samsung S2 aqui, simplesmente sumiu o imei dele alguem poderia me ajuda por favor??? [abraços]

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. ola galera, estou com um galaxy y gt-s6102 que esta dando erro na câmera, consequentemente não tem como usa-la. já dei uma flash pelo odin mais não resolveu, gostaria de ajuda para resolver o problema, desde já agradeço a todos.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. boa tarde pessoal, alguém já remover senha padrão sem perder dados do j4 plus?

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by Bruno Antonio,

pessoal boa tarde deu entrada um atc s4 i9505 que depois de atualizar pro kitkat ele não funcionou mais a rede na tim e na claro, ele só funciona na oi. ele da a mensagem de não registrado na rede, eu ja passei a firmware da jelly beam mas não adiantou,verifiquei a blacklist e nada consta. alguem ja pegou este problema?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by kazegin,

Amigos perdoe-me se não estou na area correta. Estou com um a30 Sm-A305gt, travado o touch. Ele está no Binario 5 Andorid 10 Será que Alguem tem uma solução? aqui no clan so tem arquivos pra B4 Grato!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by Neto Penques,

Ja tentei por cabo otg, sidesync, donwgrad, realterm e nada alguem me ajduda? não possuo box samsung

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Escrevi firmware nesse atc com a octoplus e ficou desse jeito como na imagem. http://www.clanload.com.br/?v=4hLAl.jpg Alguém sabe como resolver isso?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by j.marcos,

como faço para desbloqueiar o samsung gt-e 1085 da claro por favor me ajudem pois sou leigo no assunto obrigado.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  13. Started by cleyceanne,

E2220 apois flash fica piscando ja tentei de tudo e náo vai tenho a z3x já fiz pelo Flash_loader_7.4.7_SSG_v0.1_Lite e nada .

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Bom dia todos ! estol com esse atc estava travando passei uma flash nele pelo odin apos essa flash ele esta pedino agora "confirm password" oque psso fazer e nao da certo hard rest tambem ?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by Luan Soares,

Boa noite amigos Entrou aqui na assistência um S7 pra remoção de FRP ... fiz o mesmo porem logo depois ele voltou sem IMEI ... tentei alguns procedimentos aqui e nada ( nao consgui rootear o mesmo pra restabelecer o XXX dele ... ele estava na versão 7.0 ... fui passar uma combination ( COMBINATION_FA60_G930FXXU2ARA2 ) e agora ficou nessa tela! alguém ja pegou algo similar ? desde ja muito grata amigos

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by diegosfoss,

sm-g985f FRP BINARIO 4 alguem ja tem o desbloqueio frp bin 4????

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by Stéfani Salvato,

Olá bom dia! Estou com um samsung e1085 que está apagado, a outra funcionária foi desbloquear na box z3x e não sei como ela apagou o celular... Estou tentando passar uma flash nele... coloco em flash mod e ele chega a reconhecer o celular.. Faz a primeira leitura, mais na segunda ele da falha.. Selected model: E1080 Selected com port: COM3 Selected speed port: 115200 Please, connect phone and press power button 3 seconds Phone Detected Sending loader1... OK Flash ID: 06 Sending loader2... Timeout Send loaders - fail Elapsed time: 15 second, sw ver: 3.5.0026 Já tentei com velocidade menor e não deu certo... Será que alguém pode me ajudar a resolver esse problema? Muito …

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  18. Bom dia, tenho um tablet samsung t285m para remover conta google, porem ja fiz varios procedimentos e nao consegui, teria alguma outra solução para retirar essa conta sem box?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by MundoCellCelulares,

ola pessoal,.... ... Estou precisando da ROM original do Samsung Gt-S5360B se alguem pode me ajudar,,,, ficarei muito grato..... mandem no meu email.. [aviso] Leia as regras do fórum: - Proibido postar contatos e links externos E faça pedidos no local correto: Solicite sua Flash Samsung AQUI Faça favor de ajudar a organizar o fórum, pedidos são feitos e postados AQUI no fórum, não em e-mails particulares. Tópico encerrado [/aviso]

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by el loko,

ola a tdos, eu toh com um m310 q acabei d passar flash nele, soh q o imei dele zerou. eu toh tentando escrever o imei, mas o aparelho estah ligando e aparece o seguinte erro na tela: security bypass failed! - eu uso a ust pro 2, se alguem puder me ajudar, ficarei bastante grato.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  21. amigos, apareceu um aparelho samsung sch- i405v da verizon, gostaria de saber se é possível desbloquear para funcionar operadoras do brasil, alguma box faz esse desbloqueio? agradeço a todos pela ajuda. ^^

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  22. Started by weskers2,

Olá, boa noite a todos,sou novo nos fórum e não sei se essa é a área correta,estou com um SGS 3 que o IMEI dele esta null / null e o baseband esta Desconhecido,percebi que quando coloco o *#1234# ele fala que o CP : unknow peço a ajuda de todos,pois já não sei mais pique fazer já fiz alguns procedimentos como vários flash restore pastas EFS e também notei que a pasta IMEI encontra se vazia, agradeço a todos pela atenção,uma boa noite. Ninguém responde aqui no fórum? [Aviso] Aviso da Moderação: - Primeiramente, poste em local correto, na sala "Samsung"; - Segundo: leia regras e avisos do fórum. - Terceiro: Assuntos de IMEI são PROIBIDOS pelas regras…

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by leoassistencia,

amigos estou com um samsung n7100 que liga e logo em seguida desliga e fica piscando,quando poe ele em modo download acontece a mesma coisa e ele aparece modo download e em seguida desliga e fica piscando. alguem pode me dar uma forcinha com esse bixo? ele estava com sinal de oxidaçao cuando eu abri ele...

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by caetano,

boa tarde pessoal!! Estou com 01 J7 prime G610f foi atualizado para versão 8.1, e o touch parou de funcionar, com o mouse ele funciona normal, alguém teria a firmiwer para fazer a atualizaçao?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by eduardo3986,

amigos do clan entrou em minha assistencia um atc c276l da vivo pra desbloqueio pra tim . fiz o desbloqueio pela z3x porem so da emergencia .li no forum que tem que fazer um jumper e gravar a eeprom . alguem poderia me dizer como eu faço isso . a box que eu tenho e a z3x , a vigys e a dragon desde ja agradeço;

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.