Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Flavio jorge,

Bom dia, entrou aqui na assistência um g925f reiniciando o logo samsung, baixei a stock rom, ela passa normal mas na hora de iniciar da outra tela, e mesmo que eu de wipe data factory reset ele continua nessa tela. ( não inicia )

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by elton-musicas,

quem tem um flah do samsung e1086 para z3x box

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Caros amigos segundo caso comigo j701mt b6 sem funcionar o touch faço o procedimento de correção na BL ele trava e não inicia vou e faço um wipe nele ele liga com o touch funcionando mas sem serviço aplico só a BL liga normal sem travar mais ainda volta sem serviço faço a flash completa volta o sinal mas sem touch alguma sugestão

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by fabricio leme,

Pessoal peguei esse atc para atualizar,mas não estou conseguindo aplico a flash pela Nbox passa normal mas o atc so fica travado na tela de abertura com uns numeros vermelho piscando bd0204ee. alguem poderia mim ajudar a resolver esse problema ou postarem alguma full flash se tiverem.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  5. Started by alancell2010,

ola amigos aqui na minha loja eu tenho um programa que nele vc procura o modelo é depois o defeito ai aparece uma foto com a solução ou jump mas só que ñ é da samsung alguém teria o da samsung ou poderia me falar onde encontro quem me passar posso passar o que eu tenho obrigado deste já

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  6. Started by KleberGomes,

Olá amigos, estou com esse sansung S7230, e o sistema de gps (Navegação) dele precisa ser ativado, ele pede pra comprar a licença, ou inserir a "chave de licença voucher", Gostaria de saber se tem alguma chave de licença FREE, ou se eu tenho que realmente comprar... Vi por aí na google... 60 euros... En~toa não vale a pena... Se alguém souber alguma ativação free, pode ajudar? Agradeço a todos amigos, bom trabalho pra vocês!

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. preciso da flahs do e 2210 para a box z3x mas tem que conter o idioma em portugues faz tempo q pesquiso e não encontro se os amigos poderem me ajudar agradeço.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. tenho um samsung galaxy i7500l mas o android dele ta com a versão 1.5 ainda queira atualizar pra a mas nova versão como fazer

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  9. Started by marcosaeb44,

Bom dia a todos, entrou um galaxy pocket aqui na minha assistência e primeira vez que vi um AP desse não aceitar o HARD RESET (Vol + / Home / Power). Nem no modo Download ele entra, gostaria de saber se existe outra combinação ou outra forma de Atualizar o software para tirar o bloqueio de senha. Obrigado

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Olá pessoal, comecei aqui no fórum hoje, virei assinante também! Estou com um baita problema, recebi um S10 com root e android 10, porém, o usuário relata que, ao tentar remover o root do sistema, deu um erro que não soube especificar, mas, após algumas tentativas o sistema voltou, porém, sem dar sinal de rede, operando apenas em chamadas de emergência. Eu já tentei passar algumas roms que achei interessante mas, flashear a rom, apenas escreve em cima do gravado, então, se possui algum erro oculto, não vai resolver, apenas sobrescrever. Alguém já passou por algo semelhante para me dar uma luz? valeu

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by regiani,

meu celular samsung m 2710 esta bloqueado, já dei o reset mais quando coloco o chip ele pede senha, por favor se alguém souber me ajude.

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by eloir teixeira,

Como fazer frp do a510m esta com o android 7.0

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by EmersonJr,

Pessoal estou fazendo o procedimento pra soluçao do touch do j730g , mas na parte da miracle , ela nao libera o botao de START , alguem sabe me dizer onde estou errando ?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by Leidecell,

To com estes dois aparelhos aqui na bancada, eles sao da vivo dual band, faço sempre a customizaçao deles pra quadriband pra pegar sinal na Oi Tim etc.. O E1085 fiz o procedimento rotineiro passei a EEP que tenho Troquei o filtro fiz a flesh mais ta pegando muito pouco sinal um ponto so e caindo pra zero, entao resolvi fazer o jumper mesma coisa. O E1086L ele fica com o sinal lotado mais nao completa a ligaçao nem recebe. Desde de ja grato pela ajuda.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. eu apliquei uma flash no kc910 e ficou com a tela amarela, e agora nao sei o q fazer.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by Neto Penques,

Alguem poderia me recomendar alguma rom para resolver isso?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  17. Started by luka cell,

oi galera tudo bem, comprei uma nbox, me deram algumas flesh, mas nao sei qual dos arquvis usar, to com 2 e2130 e flash deles, um usei a flsh errada e matei o aparelho, so esse ra meu tudo bem , mas o outro to comedo de fazer afleh e matar tambem, pesso a vcs qual arquivo devo usar- clan. tfs.ou cfg eu acho quer pode ser o maior do diretorio mas n tenho certeza, obrigado!!!!!!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  18. Started by fotospitzer,

tenho um atc 2210l q só fica piscando presiso atualizar ele com a box nspro algué mas a box não acha o aparelho

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by guanabara,

boa tarde, galera estou precisando do tutorial do gt-e2550l para o multllord..

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by Ednaldo de Lima,

amigos eu estou com um m2310 e ele não dava nenhum sinal de torre, e fiz ums procedimentos tipo. (jump na antena) resoldagem do (P.A) e atualizei o (software) com uma flash da logotipo da vivo e ele pegou o sim card da oi normalmente e os demais chip´s o sinal de antena esta bem alto mesmo ficou bom, mas depois de ums 03dias ele não dar nenhum sinal de torre. sem o chip ele da a antena mas com o chip ele não da area nenhuma obs. já fiz a troca do chip coloquei varios chips mas ele não da em nada! quem poder me ajudar agradeço desde já? naldinho celll!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Marknho,

Bom dia galera. Tudo bem? Estou com um Samsung G532MT aqui em minha bancada. Passei duas rons nele. Uma delas, não chegou nem a passar, já a outra, começou passar certinho. Mas, num certo ponto, ela não passa e sempre da erro. O aparelho fica em uma tela para recuperar o sistema. Alguém pegou algum assim? Já agradeço pela ajuda. Deus os abençoe.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Como tirar frp samsung ( conta da samsung) tenho z3x e octuplus

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by macieira518,

Estou com um sansung i9300 que aceita normalmente a flash mas depois que inicia não sai do logotipo sansung. Ja apliquei diversas firmwares com a Z3x, e com a UFST e não consigo fazer ele instalar os aplicativos e iniciar. Alguem pode me ajudar com isto? Um abraço

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. amigos estou com galaxy ace,ao ligar ele entra no modo factore sozinho mesmo selecionando factore reset e dando reboot ele entra no modo factore novamente,ja fiz a retirado dos botões mesmo assim sem sucesso,por favor ajudem,obrigado

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by lilou,

Por favor alguém sabe o número do código de desbloqueio do samsung GTS3650? Obrigada

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.