Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. olá pessoal , então há alguns dias pegei um s5670b travado na tela da samsung então eu dei um flash pela octopus, mais alguem já tinha colocado o soft do s5670 e nao o original que é o s5670b e agora depois da flash bem sucedida ele nao liga mais, coloquei no carregador e nada. OBS:Não deu tempo tirar uma printscreen por que caiu a energia na minha casa mais o celular já tinha saido da maquina.Qualquer ajuda obrigado.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  2. Started by inovecell,

porfavo amigos podi miajuda isto precisano do flash para o samsumg m2310

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by kazegin,

Amigos perdoe-me se não estou na area correta. Estou com um a30 Sm-A305gt, travado o touch. Ele está no Binario 5 Andorid 10 Será que Alguem tem uma solução? aqui no clan so tem arquivos pra B4 Grato!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by tieppo,

to com um samsung e2262 que apos flash esta com numero de serie zerado ja tentei com cabo c3300 modelo c3262 pekla z3x e diz que grava mais não grava o que devo fazer??? tem solução???agradecido

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. OI AMIGO COMO POSSO DAR UMA FLESH NO 2210 NA TWISTER

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by Wagner Cordeiro,

Nobres companheiros de labuta, estou com esse aparelho que faz o seguinte: -Liga, passa da tela inicial mais quando chega na tela de hora/data trava, ja fiz limpeza seguinda de flash e nada. Não foi água nem queda segundo o cliente, a versão original na blindagem é E2530 VJKA1, n encontrei essa mais apliquei as mais usadas no Bem-vindo ao Clan Soft - maior acervo de flash do Brasil e nada.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Daniel_Dantas,

a minha Z3X estar dando esse erro ai quando vou registar ela, ai a foto do erro para que poder me responder

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by Jordania Sousa,

Bom dia, alguém sabe dizer o que é isso e como tirar da tela? Nunca tinha visto isso antes, já formatei ele e nada

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by areatecnica,

quando o celular estiver bloqueado o codigo de segurança e não souber o codigo, retire o chip e digite *2767*3855 ou *2767*2878. vale informar que esse procedimento funciona em 85% dos aparelhos, porem certifique-se antes de submeter o aparelho a este se a bateria estar carregada para não dar pau na nemoria caso isso ocorra terá que dar u a flesh. caso deseje saber como zerar codigo de LG, ne contatem,

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by micaelhunter,

Tou pensando em compra um z3x samsung e Lg a minha duvida é sobre a z3x LG ela é boa com a vyngis? gostaria de saber a opinião doa amigos que possuir uma.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Olá pessoal estou com um problema com minha Z3X, adquiri ela a pouco tempo e fiz a instalação tudo normal, porem na hora de registar marquei apenas a opção de Samsung, e agora quero fazer a ativação de LG nela porem como segue na imagem as 3 primeiras opções no wizard não estão disponiveis, ou seja nao consigo add a ativação de LG nela! alguém já passou por este problema e conseguiu resolver?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  12. Started by Roberto Dias Ferreira,

ele não pega rede aqui, será que uma atualização de software resolve?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Ed_Marcos,

Minha Z3X parou de ler os atcs aqui da loja... Testei um E2210 e um C276 e ela não fez a leitura... Testei com um cabo j750 novo e com um usado. Testei com o cabo E210 também. Já instalei e desinstalei vários drives e não funcionou... Estou usando o windows XP no meu PC.

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by Luan Soares,

Boa noite amigos Entrou aqui na assistência um S7 pra remoção de FRP ... fiz o mesmo porem logo depois ele voltou sem IMEI ... tentei alguns procedimentos aqui e nada ( nao consgui rootear o mesmo pra restabelecer o XXX dele ... ele estava na versão 7.0 ... fui passar uma combination ( COMBINATION_FA60_G930FXXU2ARA2 ) e agora ficou nessa tela! alguém ja pegou algo similar ? desde ja muito grata amigos

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by Japan Celulares,

Boa tarde galera! Alguém conseguiu fazer o root no atc s5283-s?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  16. Started by gavi,

Boa noite pessoal entrou aqui um S6293t que fica reiniciando ja reinstalei a rom dele pelo odin,Z3x,Bst tool e continua reiniciando detalhe ele liga comeco a configurar ele depois da flash derrepente ele vai sumindo a imagem e reinicia alguem ja resolveu isso?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by ramonzender,

Após flash o atc inicia, mas nao aparece nemhuma funcao, nemhum texto.... deu uma falha durante o processo, segue o print... alguem pode me ajudar? obs, baixei a flash pelo clangsm... foi o unico que eu achei.... alguem tem outro? muito obrigado

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  18. Started by thiagoalmeida231,

Amigos estou com um B6520L para atualizar; já tenho o multiloader mas as flash eu não sei como consigo; baixei uma flash do suporte da HWK porém da erro no programa. Agradeço a ajuda.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Boa tarde, entrou aqui na assistência um J7 modelo G610M que apenas entrava em modo download, depois de uma tentativa de recuperar o aparelho via Odin ele deu falha e agora apresenta essa mensagem de erro (segue imagem). Tentei recuperar via Kies porém o aparelho não é reconhecido pelo programa. Alguma dica, solução

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by cleyceanne,

E2220 apois flash fica piscando ja tentei de tudo e náo vai tenho a z3x já fiz pelo Flash_loader_7.4.7_SSG_v0.1_Lite e nada .

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by eder ribeiro,

amigos preciso do flash do atc b3210,,pois o msm so da uma tela inicial,.,,,,,

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by lost,

bom dia sera q alguem tem o root para o i8910l desde já agradeço

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  23. preciso da flahs do e 2210 para a box z3x mas tem que conter o idioma em portugues faz tempo q pesquiso e não encontro se os amigos poderem me ajudar agradeço.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by lost,

amigos estou comumb7320l vivo ele da umerro na hora de desbloquea pode ser a versão do sw?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dia a todos ! Esto com esse atc c3330 queria tira senha dele eu olhei já ate um top falando sobre isso que esse aqui http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/43449-c%F3digo-de-seguran%E7-samsung-c3330.html No top acima eles pede para fazer chamada de emegencia e digita o codego *2767*3855# soque depois que faço isso pede para inseri a senha ja coloquei varia e nada. Com a nova atualização da hwk tem esse modelo na aba Swift se eu não me engano mais ele não da leitura coloque ele em modo de download e nada que poder me ajudar fico grato !

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.