Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by João Paulo M.,

ola amigos forum, estou com um tablet samsung n8000 que esta travado na tela inicial, passei a ultima versão da firmware no aparelho conclui tudo direitinho e quando vou testar e esta no mesmo jeito, travado na tela so no loop. fui tentar tambem hard reset depois da atualização, quando entrei no menu do recovery apareceu erro na efs. creio que isso pode esta afetando.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by arfcell2,

mesmo após varias flash de versões variadas ,e reparos de sw não pega a tim

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by Lukas Gomes,

Olá amigos! Estou precisando de informações sobre o crack da z3x, gostaria de saber como funciona e oque precisa para funcionar. Tenho a box porem não tem muitas utilidades porque não tenho o cartão PRO. Obrigado

4. Started by inovecell,

porfavo amigos podi miajuda isto precisano do flash para o samsumg m2310

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by Acíla,

Na verdade to com um problema com essa nova atualização versão 4.3 . Sinal de rede baixa , wiffi e agora usb que não conecta no pc ou seja não reconhece os drives para entao instalar a versao anterior 4.1.2. Alguem pode me indicar algo que eu possa fazer ? pois ja tentei de udo e nada.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by Rone07,

Bom dia caros colegas, estou com um S7562L, ele não apaga os dados, fiz o hard reset, e redefini as configuraçoes pelo menu, passei a Flash atraves do Odin, completou todo o processo e mesmo assim continua sem resetar.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Escrevi firmware nesse atc com a octoplus e ficou desse jeito como na imagem. http://www.clanload.com.br/?v=4hLAl.jpg Alguém sabe como resolver isso?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Bom dia todos ! estol com esse atc estava travando passei uma flash nele pelo odin apos essa flash ele esta pedino agora "confirm password" oque psso fazer e nao da certo hard rest tambem ?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by gavi,

Pessoal estou com um samung e2652w na loja pra flashear baixei a flash aki no forum que diz ter portugues,na hora de flashear pela UFS-3 ela mostra os idioma pt,mas depois de flashear na opçao idioma nao aparece portugues!!!Alguem sabe o procedimento via Z3 Box? Dai eu iria temtar via z3 pra ve se consigo.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by felipef1,

Galera estou com um aparelho aqui, que inicia e fica travado na logo da samsung, logo de primeira tentei realizar o hard reset, pore nao tive sucesso, ele nao acessa essa parte, entrei em modo download, porem no odin, ele nao conecta ja com todos driver atualizado e tudo mais

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. preciso da flahs do e 2210 para a box z3x mas tem que conter o idioma em portugues faz tempo q pesquiso e não encontro se os amigos poderem me ajudar agradeço.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by Andrade684,

Pessoal chego aqui na minha assistência um S5830i que o cliente tentou atualizar e aplicou a flash erra ele aplicou a flash do S5360 (galaxy Y) gostaria de saber se alguém tem alguma forma para reparar isso via odin pois não possuo esquipamento para samsung android

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Cleidsonxd,

oa Noite Galera comprei esse Samsung Galaxy Y ele caiu da minha mão e quebrou o display só q agora não liga mais e nem entra em modo de download. fiz o JIG USB para ele entra em modo download mais até agora nada sem sinal de vida. eu não fiz a troca do LCD.pq eu acho q ele era pra liga mesmo com o lcd rachado verifique a placa do mesmo para ver se existe algum componente quebrado ou queimado.e tinha uma peça solta.. não sei tbm se ele liga sem ela, alguem poderia me informar o que essa peça faz ? e se volga ela ligar? Alguém tem alguma ideia do que eu posso fazer ?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  14. Started by cheap,

Amigo do clan to com este atc aqui que era para fazer flah nele mas passei uma flash no mesmo e nao ligou mais agora tento fazer flash e nao reconhece na box Alguem tem a solução aguardo

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  15. Started by gavi,

Boa noite pessoal entrou aqui um S6293t que fica reiniciando ja reinstalei a rom dele pelo odin,Z3x,Bst tool e continua reiniciando detalhe ele liga comeco a configurar ele depois da flash derrepente ele vai sumindo a imagem e reinicia alguem ja resolveu isso?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm alguem sabe porque eu atualzei o celular samsung gt-s6102b pelo iodin3 e o celular nao ta funcionando o touch?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by silmargago,

tenho duas z3 das atualizações antigas uma e lg e outra samsung como faço p atualizar elas pq as z3 que tem hj ja vem a lg e samsung tudo junto alguem pode me fornecer ajuda muito obrigado

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by cleyceanne,

E2220 apois flash fica piscando ja tentei de tudo e náo vai tenho a z3x já fiz pelo Flash_loader_7.4.7_SSG_v0.1_Lite e nada .

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by mmsaldanha,

tenho um s3 aq na loja amigos que esta somente chamadas de emergecia .. fiz a leitura do atc viu z3 box e notei que o produtc esta xxxxxxxxx o imei do mesmo se encontra normal o atc é de um unico dono original não existe alteração de imei ..mim da uma ideia ae amigos ..

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by reulison,

É possível a remoção da senha de bloqueio de tela sem a perca de dados desse aparelho, já fiz de outros, mas desse nunca fiz, tenho a Octoplus e a Z3x pro, alguém conhece algum procedimento?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  21. Started by marcosaeb44,

Bom dia a todos, entrou um galaxy pocket aqui na minha assistência e primeira vez que vi um AP desse não aceitar o HARD RESET (Vol + / Home / Power). Nem no modo Download ele entra, gostaria de saber se existe outra combinação ou outra forma de Atualizar o software para tirar o bloqueio de senha. Obrigado

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by Vicentecell,

Ola boa noite amigos do clan, estou com um sansung C3222 dual chip, estou querendo usa ele como moldem mas o pc studio q tenho nao suporta ele pede pra atualizar mas nao atualiza, se alguem ja usou um desse me da a dica, vou ficar muito agradecido

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by thiagoalmeida231,

Amigos estou com um B6520L para atualizar; já tenho o multiloader mas as flash eu não sei como consigo; baixei uma flash do suporte da HWK porém da erro no programa. Agradeço a ajuda.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by Heitor Alves,

boa tarde amigos tenho a z3 box ela so ta fazendo samsung mais gostaria que ela tb fizesse os lg como faço!!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by deikcell,

procedimento de instalanção da box z3x para sistema xp serven parck 2

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.