SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Amigos perdoe-me se não estou na area correta. Estou com um a30 Sm-A305gt, travado o touch. Ele está no Binario 5 Andorid 10 Será que Alguem tem uma solução? aqui no clan so tem arquivos pra B4 Grato!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia caros colegas, estou com um S7562L, ele não apaga os dados, fiz o hard reset, e redefini as configuraçoes pelo menu, passei a Flash atraves do Odin, completou todo o processo e mesmo assim continua sem resetar.
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
o cliente fez root no aparelho com magisk, logo depois desativou OEM e passou ultima rom U7 android 9, agora o aparelho não liga só fica Encryption Failure... já tentei formatar, passar uma u7 antiga, hard reset... passei procedimento da clansfot >ClanSOFT_SM-A530F FIX DRK - dm-verity Failed U7 Android 9 Pie FRP ON OEM ON RMM ON < da erro de custom binary... alguma coisa que deixei passar? algo que eu faça pra pelo menos ligar o aparelho? já que ele tá sem conta google porem tá com OEM ON
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
ola pessoal, eu estou com um samsung e1265 aqui que nao consigo instala a flahs dele. eu tenho a z3x. eu tenho a flash ja ta dando o seguinte erro no final: .... Erasing OTPW... OK Writing IMAGE... OK Writing LCDACT... OK Writing DATA_RW... OK Writing DSP... OK Writing PAGE... OK Writing MAIN... OK Writing a... OK Writing b... error Done with Samsung Tool v.18.0 Done with Samsung Tool v.18.0
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite, estou com um problema, eu instalo a z3x normalmente, executo os drives mais o samsung editor esta dando um erro: codigo 740 : estou no windows 7 , ja tentei de todas as formas mais nao consigo alguem poderia me ajudar ?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Como fazer frp do a510m esta com o android 7.0
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
ola pessoal! estou tentando instalar a z3x, ela aceitou alguns drivers corretamente. mas o smart card não quer instalar!! fiz algumas pesquisas no forum baixei driver disponivel, instalei Shell_4.3.4 e mesmo assim não aceita o driver. uso win7 alguem me socorre. agradeço desde ja
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um aparelho C3310 da TMN para desbloquear, mas este aparelho so faz desbloqueio com flash que nao tem portugues, so que nao encontrei uma forma de fazer o backup, pos a z3x nao me da a opçao de read, e a hwk so tem o 3310c, que me parece ser um aparelho diferente, alguma ideia?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Oláa Boa Tarde! Tenho uma z3x BOX e uso para samsung.... e vi que também da para usar LG... Queria saber se é só baixar os drivers ou z3x funciona só para samsung ou só para LG.... Não achei nenhum tópico parecido com este... Muito obrigada
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia, entrou aqui na assistência um g925f reiniciando o logo samsung, baixei a stock rom, ela passa normal mas na hora de iniciar da outra tela, e mesmo que eu de wipe data factory reset ele continua nessa tela. ( não inicia )
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
Seguinte galera, bloqueou meu celular, e eu nao lembro o login do meu e-mail gmail mtu menos a senha, o pin do celular eu até tenho, mas nao registrei ele no celular, quero desbloquear ele, mas sem perder as coisas q tenho dentro, tem fotos e videos do quartel, e nao vou servir novamente, e acabei nao salvando no computador, gostaria que vcs me ajudassem, estou a 15 dias sem celular, e ta complicado ficar sem se comunicar com ngm. quero saber se tem algum método pra desbloquear, fiquei sabendo do micro dongle, mas complicado, 59 euros pra desbloquear 1 vez só o celular, ai fica complicado, e nem sei se ele desbloqueia o meu celular, pq na descrição do site, diz q ele…
-
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
porfavo amigos podi miajuda isto precisano do flash para o samsumg m2310
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola senhores estou com i9300 que o cliente tentou alterar a versão do androide dele e mudou tamben o imei do aparelho e por isso fica sem rede alguen tem alguma solução para restabelecer o imei original dele tenho a octoplus so que ela não da opção de restaurar o imei
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola galera, estou com um galaxy y gt-s6102 que esta dando erro na câmera, consequentemente não tem como usa-la. já dei uma flash pelo odin mais não resolveu, gostaria de ajuda para resolver o problema, desde já agradeço a todos.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Tentei esse Método sem Sucesso :https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=6304 na hora de fazer o loguin no Navegador ele não aparece os 3 pontinhos , alguém teria uma solução por favor . Obrigado . Android 9
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
procedimento de instalanção da box z3x para sistema xp serven parck 2
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
ae galera to com um samsung e1195 q nao da area ja olhei tudos na parte de hardware e software incluindo black list unica coisa q sabro e ser de ddd diferente da minha cidade ou seja dual band alguem me confirma se ele e ou nao quadriband????desde ja muito obrigado!!xD
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Salvei uns vídeos no formato FLV em meu PC e ao transferi-los para o Omnia eles não rodam. Instalei o Já instalei o programa TCPMP versão 0.72RC1 no Omnia e ela até "enxerga" o arquivo FLV mas não roda. Tem algum programa para rodar arquivos de vídeos FLV no Omnia ? Abraço.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite amigos Entrou aqui na assistência um S7 pra remoção de FRP ... fiz o mesmo porem logo depois ele voltou sem IMEI ... tentei alguns procedimentos aqui e nada ( nao consgui rootear o mesmo pra restabelecer o XXX dele ... ele estava na versão 7.0 ... fui passar uma combination ( COMBINATION_FA60_G930FXXU2ARA2 ) e agora ficou nessa tela! alguém ja pegou algo similar ? desde ja muito grata amigos
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
oa Noite Galera comprei esse Samsung Galaxy Y ele caiu da minha mão e quebrou o display só q agora não liga mais e nem entra em modo de download. fiz o JIG USB para ele entra em modo download mais até agora nada sem sinal de vida. eu não fiz a troca do LCD.pq eu acho q ele era pra liga mesmo com o lcd rachado verifique a placa do mesmo para ver se existe algum componente quebrado ou queimado.e tinha uma peça solta.. não sei tbm se ele liga sem ela, alguem poderia me informar o que essa peça faz ? e se volga ela ligar? Alguém tem alguma ideia do que eu posso fazer ?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
AMigos to aki com um l5500 que quando eu ligo ele pedi o PIN para desbloqueio de rede do cartao SIm.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Alguem tem uma flash desboqueada do sansung m2520? se alguem estiver post por favor!!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
peguei esse sansung e ja passei uma flash pela hwk a flash correu bem porem o erro perciste... apareci a telha inicial com o nome sansung e não sai dali.. ja fiz limpeza e ja troqui malha pra tirar ipotese.. entaum amigos do clan! sugestões???
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite, apos instalar o CMW no aparelho citado no titulo do topico, o mesmo nao inicia mais, como voces podem ver na imagem, alguem pode me ajudar a resolver este problema ? http://i.imgur.com/b8GJAva.jpg
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
ja baixei varias firmware tento e depois da box escrever a firmware da esse erro;sera;sera;sera;sera;sera
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.