SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
To com um samsung c160 que não esta com imei bloqueiado, mas qdo eu insiro o chip depois de alguns minutos ele da o um telefone no canto esquerdo da tela cortado não faz chamada nem recebe. Ja resetei o aparelho e nada, testei varios chips da claro, liguei na operadora imei não tem restrição. Sera que alguem ja pegou um problema desse parecido. Agradeço a ajuda de todos.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal, meu sansung Sgh F 250l ficou bloqueado, errei a senha e ele bloqueou agora não aceita nem um chip, nem mesmo o da operadora original Tim. o que posso fazer? alguém poderia me ajudar
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá pessoal. Estou c/ um S5570 que está c/ o lcd escuro. Já troquei o lcd, procurei pontos de oxidação, ressoldei de leve, mas nada adiantou. Ele até liga... Me resta somente tentar uma atualização. Mas não consegui achar os arquivos p/ atualizar pela Z3X e como ele não entra em modo download não consigo atualizar pelo odin. Alguém teria estes arquivos p/ Z3X?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera eu estou com um samsung c400 q apos ter errado o codigo subsidio 3 vezes bloqueou.. ja descobri um codigo q o desbloqueia novamente mais para isso tenho q descobrir o MCK do Atc.... Alguem pode me explicar como descubro isso?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos estou com um samsung S2 aqui, simplesmente sumiu o imei dele alguem poderia me ajuda por favor??? [abraços]
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola galera, estou com um galaxy y gt-s6102 que esta dando erro na câmera, consequentemente não tem como usa-la. já dei uma flash pelo odin mais não resolveu, gostaria de ajuda para resolver o problema, desde já agradeço a todos.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde pessoal, alguém já remover senha padrão sem perder dados do j4 plus?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
pessoal boa tarde deu entrada um atc s4 i9505 que depois de atualizar pro kitkat ele não funcionou mais a rede na tim e na claro, ele só funciona na oi. ele da a mensagem de não registrado na rede, eu ja passei a firmware da jelly beam mas não adiantou,verifiquei a blacklist e nada consta. alguem ja pegou este problema?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos perdoe-me se não estou na area correta. Estou com um a30 Sm-A305gt, travado o touch. Ele está no Binario 5 Andorid 10 Será que Alguem tem uma solução? aqui no clan so tem arquivos pra B4 Grato!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
Escrevi firmware nesse atc com a octoplus e ficou desse jeito como na imagem. http://www.clanload.com.br/?v=4hLAl.jpg Alguém sabe como resolver isso?
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
como faço para desbloqueiar o samsung gt-e 1085 da claro por favor me ajudem pois sou leigo no assunto obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
E2220 apois flash fica piscando ja tentei de tudo e náo vai tenho a z3x já fiz pelo Flash_loader_7.4.7_SSG_v0.1_Lite e nada .
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia todos ! estol com esse atc estava travando passei uma flash nele pelo odin apos essa flash ele esta pedino agora "confirm password" oque psso fazer e nao da certo hard rest tambem ?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite amigos Entrou aqui na assistência um S7 pra remoção de FRP ... fiz o mesmo porem logo depois ele voltou sem IMEI ... tentei alguns procedimentos aqui e nada ( nao consgui rootear o mesmo pra restabelecer o XXX dele ... ele estava na versão 7.0 ... fui passar uma combination ( COMBINATION_FA60_G930FXXU2ARA2 ) e agora ficou nessa tela! alguém ja pegou algo similar ? desde ja muito grata amigos
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
sm-g985f FRP BINARIO 4 alguem ja tem o desbloqueio frp bin 4????
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá bom dia! Estou com um samsung e1085 que está apagado, a outra funcionária foi desbloquear na box z3x e não sei como ela apagou o celular... Estou tentando passar uma flash nele... coloco em flash mod e ele chega a reconhecer o celular.. Faz a primeira leitura, mais na segunda ele da falha.. Selected model: E1080 Selected com port: COM3 Selected speed port: 115200 Please, connect phone and press power button 3 seconds Phone Detected Sending loader1... OK Flash ID: 06 Sending loader2... Timeout Send loaders - fail Elapsed time: 15 second, sw ver: 3.5.0026 Já tentei com velocidade menor e não deu certo... Será que alguém pode me ajudar a resolver esse problema? Muito …
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia, tenho um tablet samsung t285m para remover conta google, porem ja fiz varios procedimentos e nao consegui, teria alguma outra solução para retirar essa conta sem box?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola pessoal,.... ... Estou precisando da ROM original do Samsung Gt-S5360B se alguem pode me ajudar,,,, ficarei muito grato..... mandem no meu email.. [aviso] Leia as regras do fórum: - Proibido postar contatos e links externos E faça pedidos no local correto: Solicite sua Flash Samsung AQUI Faça favor de ajudar a organizar o fórum, pedidos são feitos e postados AQUI no fórum, não em e-mails particulares. Tópico encerrado [/aviso]
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola a tdos, eu toh com um m310 q acabei d passar flash nele, soh q o imei dele zerou. eu toh tentando escrever o imei, mas o aparelho estah ligando e aparece o seguinte erro na tela: security bypass failed! - eu uso a ust pro 2, se alguem puder me ajudar, ficarei bastante grato.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
amigos, apareceu um aparelho samsung sch- i405v da verizon, gostaria de saber se é possível desbloquear para funcionar operadoras do brasil, alguma box faz esse desbloqueio? agradeço a todos pela ajuda. ^^
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Olá, boa noite a todos,sou novo nos fórum e não sei se essa é a área correta,estou com um SGS 3 que o IMEI dele esta null / null e o baseband esta Desconhecido,percebi que quando coloco o *#1234# ele fala que o CP : unknow peço a ajuda de todos,pois já não sei mais pique fazer já fiz alguns procedimentos como vários flash restore pastas EFS e também notei que a pasta IMEI encontra se vazia, agradeço a todos pela atenção,uma boa noite. Ninguém responde aqui no fórum? [Aviso] Aviso da Moderação: - Primeiramente, poste em local correto, na sala "Samsung"; - Segundo: leia regras e avisos do fórum. - Terceiro: Assuntos de IMEI são PROIBIDOS pelas regras…
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com um samsung n7100 que liga e logo em seguida desliga e fica piscando,quando poe ele em modo download acontece a mesma coisa e ele aparece modo download e em seguida desliga e fica piscando. alguem pode me dar uma forcinha com esse bixo? ele estava com sinal de oxidaçao cuando eu abri ele...
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde pessoal!! Estou com 01 J7 prime G610f foi atualizado para versão 8.1, e o touch parou de funcionar, com o mouse ele funciona normal, alguém teria a firmiwer para fazer a atualizaçao?
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
amigos do clan entrou em minha assistencia um atc c276l da vivo pra desbloqueio pra tim . fiz o desbloqueio pela z3x porem so da emergencia .li no forum que tem que fazer um jumper e gravar a eeprom . alguem poderia me dizer como eu faço isso . a box que eu tenho e a z3x , a vigys e a dragon desde ja agradeço;
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.