SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Bom dia, entrou aqui na assistência um g925f reiniciando o logo samsung, baixei a stock rom, ela passa normal mas na hora de iniciar da outra tela, e mesmo que eu de wipe data factory reset ele continua nessa tela. ( não inicia )
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
quem tem um flah do samsung e1086 para z3x box
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Caros amigos segundo caso comigo j701mt b6 sem funcionar o touch faço o procedimento de correção na BL ele trava e não inicia vou e faço um wipe nele ele liga com o touch funcionando mas sem serviço aplico só a BL liga normal sem travar mais ainda volta sem serviço faço a flash completa volta o sinal mas sem touch alguma sugestão
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Pessoal peguei esse atc para atualizar,mas não estou conseguindo aplico a flash pela Nbox passa normal mas o atc so fica travado na tela de abertura com uns numeros vermelho piscando bd0204ee. alguem poderia mim ajudar a resolver esse problema ou postarem alguma full flash se tiverem.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos aqui na minha loja eu tenho um programa que nele vc procura o modelo é depois o defeito ai aparece uma foto com a solução ou jump mas só que ñ é da samsung alguém teria o da samsung ou poderia me falar onde encontro quem me passar posso passar o que eu tenho obrigado deste já
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com esse sansung S7230, e o sistema de gps (Navegação) dele precisa ser ativado, ele pede pra comprar a licença, ou inserir a "chave de licença voucher", Gostaria de saber se tem alguma chave de licença FREE, ou se eu tenho que realmente comprar... Vi por aí na google... 60 euros... En~toa não vale a pena... Se alguém souber alguma ativação free, pode ajudar? Agradeço a todos amigos, bom trabalho pra vocês!
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
preciso da flahs do e 2210 para a box z3x mas tem que conter o idioma em portugues faz tempo q pesquiso e não encontro se os amigos poderem me ajudar agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
tenho um samsung galaxy i7500l mas o android dele ta com a versão 1.5 ainda queira atualizar pra a mas nova versão como fazer
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia a todos, entrou um galaxy pocket aqui na minha assistência e primeira vez que vi um AP desse não aceitar o HARD RESET (Vol + / Home / Power). Nem no modo Download ele entra, gostaria de saber se existe outra combinação ou outra forma de Atualizar o software para tirar o bloqueio de senha. Obrigado
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Olá pessoal, comecei aqui no fórum hoje, virei assinante também! Estou com um baita problema, recebi um S10 com root e android 10, porém, o usuário relata que, ao tentar remover o root do sistema, deu um erro que não soube especificar, mas, após algumas tentativas o sistema voltou, porém, sem dar sinal de rede, operando apenas em chamadas de emergência. Eu já tentei passar algumas roms que achei interessante mas, flashear a rom, apenas escreve em cima do gravado, então, se possui algum erro oculto, não vai resolver, apenas sobrescrever. Alguém já passou por algo semelhante para me dar uma luz? valeu
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
meu celular samsung m 2710 esta bloqueado, já dei o reset mais quando coloco o chip ele pede senha, por favor se alguém souber me ajude.
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Como fazer frp do a510m esta com o android 7.0
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Pessoal estou fazendo o procedimento pra soluçao do touch do j730g , mas na parte da miracle , ela nao libera o botao de START , alguem sabe me dizer onde estou errando ?
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
To com estes dois aparelhos aqui na bancada, eles sao da vivo dual band, faço sempre a customizaçao deles pra quadriband pra pegar sinal na Oi Tim etc.. O E1085 fiz o procedimento rotineiro passei a EEP que tenho Troquei o filtro fiz a flesh mais ta pegando muito pouco sinal um ponto so e caindo pra zero, entao resolvi fazer o jumper mesma coisa. O E1086L ele fica com o sinal lotado mais nao completa a ligaçao nem recebe. Desde de ja grato pela ajuda.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
eu apliquei uma flash no kc910 e ficou com a tela amarela, e agora nao sei o q fazer.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Alguem poderia me recomendar alguma rom para resolver isso?
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
oi galera tudo bem, comprei uma nbox, me deram algumas flesh, mas nao sei qual dos arquvis usar, to com 2 e2130 e flash deles, um usei a flsh errada e matei o aparelho, so esse ra meu tudo bem , mas o outro to comedo de fazer afleh e matar tambem, pesso a vcs qual arquivo devo usar- clan. tfs.ou cfg eu acho quer pode ser o maior do diretorio mas n tenho certeza, obrigado!!!!!!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
tenho um atc 2210l q só fica piscando presiso atualizar ele com a box nspro algué mas a box não acha o aparelho
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde, galera estou precisando do tutorial do gt-e2550l para o multllord..
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos eu estou com um m2310 e ele não dava nenhum sinal de torre, e fiz ums procedimentos tipo. (jump na antena) resoldagem do (P.A) e atualizei o (software) com uma flash da logotipo da vivo e ele pegou o sim card da oi normalmente e os demais chip´s o sinal de antena esta bem alto mesmo ficou bom, mas depois de ums 03dias ele não dar nenhum sinal de torre. sem o chip ele da a antena mas com o chip ele não da area nenhuma obs. já fiz a troca do chip coloquei varios chips mas ele não da em nada! quem poder me ajudar agradeço desde já? naldinho celll!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia galera. Tudo bem? Estou com um Samsung G532MT aqui em minha bancada. Passei duas rons nele. Uma delas, não chegou nem a passar, já a outra, começou passar certinho. Mas, num certo ponto, ela não passa e sempre da erro. O aparelho fica em uma tela para recuperar o sistema. Alguém pegou algum assim? Já agradeço pela ajuda. Deus os abençoe.
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Como tirar frp samsung ( conta da samsung) tenho z3x e octuplus
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Estou com um sansung i9300 que aceita normalmente a flash mas depois que inicia não sai do logotipo sansung. Ja apliquei diversas firmwares com a Z3x, e com a UFST e não consigo fazer ele instalar os aplicativos e iniciar. Alguem pode me ajudar com isto? Um abraço
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
amigos estou com galaxy ace,ao ligar ele entra no modo factore sozinho mesmo selecionando factore reset e dando reboot ele entra no modo factore novamente,ja fiz a retirado dos botões mesmo assim sem sucesso,por favor ajudem,obrigado
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Por favor alguém sabe o número do código de desbloqueio do samsung GTS3650? Obrigada
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.