SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8365 tópicos neste fórum
-
olá pessoal , então há alguns dias pegei um s5670b travado na tela da samsung então eu dei um flash pela octopus, mais alguem já tinha colocado o soft do s5670 e nao o original que é o s5670b e agora depois da flash bem sucedida ele nao liga mais, coloquei no carregador e nada. OBS:Não deu tempo tirar uma printscreen por que caiu a energia na minha casa mais o celular já tinha saido da maquina.Qualquer ajuda obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
porfavo amigos podi miajuda isto precisano do flash para o samsumg m2310
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos perdoe-me se não estou na area correta. Estou com um a30 Sm-A305gt, travado o touch. Ele está no Binario 5 Andorid 10 Será que Alguem tem uma solução? aqui no clan so tem arquivos pra B4 Grato!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
to com um samsung e2262 que apos flash esta com numero de serie zerado ja tentei com cabo c3300 modelo c3262 pekla z3x e diz que grava mais não grava o que devo fazer??? tem solução???agradecido
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
OI AMIGO COMO POSSO DAR UMA FLESH NO 2210 NA TWISTER
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Nobres companheiros de labuta, estou com esse aparelho que faz o seguinte: -Liga, passa da tela inicial mais quando chega na tela de hora/data trava, ja fiz limpeza seguinda de flash e nada. Não foi água nem queda segundo o cliente, a versão original na blindagem é E2530 VJKA1, n encontrei essa mais apliquei as mais usadas no Bem-vindo ao Clan Soft - maior acervo de flash do Brasil e nada.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
a minha Z3X estar dando esse erro ai quando vou registar ela, ai a foto do erro para que poder me responder
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia, alguém sabe dizer o que é isso e como tirar da tela? Nunca tinha visto isso antes, já formatei ele e nada
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
quando o celular estiver bloqueado o codigo de segurança e não souber o codigo, retire o chip e digite *2767*3855 ou *2767*2878. vale informar que esse procedimento funciona em 85% dos aparelhos, porem certifique-se antes de submeter o aparelho a este se a bateria estar carregada para não dar pau na nemoria caso isso ocorra terá que dar u a flesh. caso deseje saber como zerar codigo de LG, ne contatem,
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Tou pensando em compra um z3x samsung e Lg a minha duvida é sobre a z3x LG ela é boa com a vyngis? gostaria de saber a opinião doa amigos que possuir uma.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um problema com minha Z3X, adquiri ela a pouco tempo e fiz a instalação tudo normal, porem na hora de registar marquei apenas a opção de Samsung, e agora quero fazer a ativação de LG nela porem como segue na imagem as 3 primeiras opções no wizard não estão disponiveis, ou seja nao consigo add a ativação de LG nela! alguém já passou por este problema e conseguiu resolver?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ele não pega rede aqui, será que uma atualização de software resolve?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Minha Z3X parou de ler os atcs aqui da loja... Testei um E2210 e um C276 e ela não fez a leitura... Testei com um cabo j750 novo e com um usado. Testei com o cabo E210 também. Já instalei e desinstalei vários drives e não funcionou... Estou usando o windows XP no meu PC.
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite amigos Entrou aqui na assistência um S7 pra remoção de FRP ... fiz o mesmo porem logo depois ele voltou sem IMEI ... tentei alguns procedimentos aqui e nada ( nao consgui rootear o mesmo pra restabelecer o XXX dele ... ele estava na versão 7.0 ... fui passar uma combination ( COMBINATION_FA60_G930FXXU2ARA2 ) e agora ficou nessa tela! alguém ja pegou algo similar ? desde ja muito grata amigos
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde galera! Alguém conseguiu fazer o root no atc s5283-s?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite pessoal entrou aqui um S6293t que fica reiniciando ja reinstalei a rom dele pelo odin,Z3x,Bst tool e continua reiniciando detalhe ele liga comeco a configurar ele depois da flash derrepente ele vai sumindo a imagem e reinicia alguem ja resolveu isso?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Após flash o atc inicia, mas nao aparece nemhuma funcao, nemhum texto.... deu uma falha durante o processo, segue o print... alguem pode me ajudar? obs, baixei a flash pelo clangsm... foi o unico que eu achei.... alguem tem outro? muito obrigado
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos estou com um B6520L para atualizar; já tenho o multiloader mas as flash eu não sei como consigo; baixei uma flash do suporte da HWK porém da erro no programa. Agradeço a ajuda.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde, entrou aqui na assistência um J7 modelo G610M que apenas entrava em modo download, depois de uma tentativa de recuperar o aparelho via Odin ele deu falha e agora apresenta essa mensagem de erro (segue imagem). Tentei recuperar via Kies porém o aparelho não é reconhecido pelo programa. Alguma dica, solução
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
E2220 apois flash fica piscando ja tentei de tudo e náo vai tenho a z3x já fiz pelo Flash_loader_7.4.7_SSG_v0.1_Lite e nada .
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos preciso do flash do atc b3210,,pois o msm so da uma tela inicial,.,,,,,
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia sera q alguem tem o root para o i8910l desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
preciso da flahs do e 2210 para a box z3x mas tem que conter o idioma em portugues faz tempo q pesquiso e não encontro se os amigos poderem me ajudar agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou comumb7320l vivo ele da umerro na hora de desbloquea pode ser a versão do sw?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia a todos ! Esto com esse atc c3330 queria tira senha dele eu olhei já ate um top falando sobre isso que esse aqui http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/43449-c%F3digo-de-seguran%E7-samsung-c3330.html No top acima eles pede para fazer chamada de emegencia e digita o codego *2767*3855# soque depois que faço isso pede para inseri a senha ja coloquei varia e nada. Com a nova atualização da hwk tem esse modelo na aba Swift se eu não me engano mais ele não da leitura coloque ele em modo de download e nada que poder me ajudar fico grato !
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.