SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Fiz o procedimento de flash no gt-i9070 e ele veio com um imei que não é o do celular Quando vou colocar o imei do aparelho mesmo, ele reconhece via usb, valida o root e depois pede para conectar o celular pelo cabo uart... Depois disso n faz mais nada... conecto via uart mas ele fica só procurando... o que pode ser?
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
apos formatar o pc nao consigo mais desbloquear o m2510. quando coloco ele no cabo usb ele instala os driver certim mas quando mundo para porta usb no programa ele aparece um erro (imagem do erro em anexo). ja desinstalei o programa e instalei novamente e nada. alguem ja se deparou com este problema? um bom trabalho a todos.
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Alguem já conseguiu tirar codigo de segurança do samsung S5570b , ele tem uma opção pra digitar chamada de emergencia porem mesmo digitando a progamação de reset *2767*3855# porem ele nao reinicia , pela z3 box ele tem o modelo porem nao faz nada , nem leitura nem o desbloqueio direto .
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
1° Baixe o software "Chimera Tool" 2° Caso os amigos não quiserem comprar, e simples, basta fazer o cadastro no site e obter seu id e senha. https://chimeratool.com/ 3° Abra o Chimera Tool no seu pc, coloque seu id e senha 4° Vá em,Downloads 5° Selecione novo Download 6° Selecione Samsung Firmware Download 7° Depois coloque o modelo certo do aparelho aqui,vamos usa um samsung i8552b 8° Agora vamos coloca o (S/N) com letras maiúsculas. 9° Apos isso clique em autodet . …
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
peguei um samsung p1010 pra fazer atualização e pensei q fosse p1000,fiz a flash nele so q agora ele apagou,tentei colocar ele em modo de flash e n entra, (volume pra baixo e power)fiz o procedimento pela gpg jtag e não consigo repara o boot ele não dar comonicação fiz pinagem em anexo, alguem teria uma solução?
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
Caros colegas baixei o programa SamFirm porem em que programa roda as Firmware baixada por ele? pois no ODIN não reconhece
- 10 respostas
- 2.7k visualizações
-
alguem pode me pasar o flah deste samsung gt-s3350 da claro ?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Salve galera do clan! bom ontem entrou um atc m2310 que não recebia e nem fazia chamadas, só ficava discando ate dar chamada desconectada ou aparecia a mensagem de "NÃO PERMITIDO", procurei pelo forum alguma ajuda mas não consegui nada! fiz de tudo um pouco no atc hard reset varias flash aplicações de E2P e nada ai resolvi perder um tempo nele, e consegui com alguns teste depois! segue na imagem abaixo com a solução! Aos moderadores, se postei no lugar errado ou fiz algo que não devia, podem acertar por favor. se lhe foi util clique em obrigado!
-
- 0 respostas
- 646 visualizações
-
-
Ola muito bom dia amigos do clan! Entrou em minha assistencia um samsung C3300K que aceita qualquer sim registra na rede mas quando faz ligações fica "A MARCAR" e não termina ligação,ja fiz full reset e atualizei a flash ,porem problema persiste,fiz uma consulta de Black list,ta Ok! Se algum amigo puder ajudar!Agradeço!
-
- 6 respostas
- 943 visualizações
-
-
Já passei a rom pelo odin e pela Z3x, e já utilizei rom particionada e compactada mas ele da erro na rom em todas as rons alguém já resolveu algum desse ai para me dar uma dica? Z3x, Infity BEST, Octoplus, HWK Ufs Turbo.
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
bomdia,alguem teria o de flash do i8910i no multiloarde,agradeço.....
-
- 0 respostas
- 422 visualizações
-
-
ja passei duas rons diferentes e particionadas ele termina o procedimento tudo ok na box ou no odim, mas quando é pra inicia ele fica só na logo e com um menssagem azul acima, (recovery Booting) segue anexo com imagem da tela do celular... Z3x, OctoPlus, HWK UFS Turbo, Infinity Best.
-
- 1 resposta
- 969 visualizações
-
-
Já chegaram vários aparelhos comprados fora do país que não pegam chips, sempre solucionei instalando uma rom brasileira ZTO, mas com esses bloqueios que aparelhos da Samsung estão apresentando no modo Download que só instala a rom que já está no aparelho, estou sem saber oque fazer para solucionar esse problemas e estou perdendo muitos serviços em minha assistência! Z3X, OCTOPLUS, WHK EFSTURBO, INFINITYBEST.
- 4 respostas
- 992 visualizações
- 1 seguidor
-
Selected model: I9100 Selected port: COM3 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 Reading phone info... Model: GT-I9300 Android version: 4.0.4 Product code: GT-I9300MBLTTT Phone version: I9300UBLE6 PDA version: I9300UBALE6 CSC version: I9300UUBALE6 IMXX: Unknown Checking Super user right... true Writing EFS to phone... OK Rebooting phone... OK Searching Samsung modem... detected COM12 Waiting while modem will be ready... No answer from phone Done with Samsung Tool v.13.9 tengo z3q uien me ayuda a reparar este ixxx
-
- 1 resposta
- 979 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um Samsung modelo J710F na qual estou tentando recuperá-lo através do Odin, pois ao tentar fazer o hard reset no aparelho, aparece as opções de recovery, fastboot e reboot invertidos e o botão volume menos não funciona! Ele está travado e não consigo ligar a depuração USB do aparelho pois não tenho acesso ao software do aparelho. Se alguem puder me ajudar eu agradeço!
- 2 respostas
- 854 visualizações
-
ola pessoal..bom dia.. estou com um SIII aqui, original, Mod: GT-i9300, que mesmo eu apagando todas as sms do Cel, aparece como se estivesse nova sms.. ja reiniciei ele, retirei a bateria varis vezes e nada.. alguem tem uma solução ai..
-
- 1 resposta
- 857 visualizações
-
-
Pessoal , peguei um a310m pra tirar conta google , passei a combination contida no clansoft , depois disso , eu nao consigo passar nenhuma flash nele mais , todas estao dando erro e ele nao quer voltar alguem sabe como posso resolver isso ?
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
estou com um j500m que quando você liga ele aparece um erro em vermelho no canto superior esquerdo escrito "odin:flash read failure" ja tentei passar vários roms e todas estão dando fail nunca peguei um caso desses, alguem sabe como resolver esse problema ??
- 18 respostas
- 15.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde a todos! Bom sou novo aqui então não tenho certeza se estou postando no local correto, perdão se errei. Bom assim,tentei desbloquear esses modelos (SM-G600FY) e (SM-G532MT) pelo modo Talk Back mais não obtive êxito. Gostaria de alguma outra solução se possível!!
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
bom dia, estou com um j500m, preciso escrever o arquivo Cert nele, porem todas vezes ele aparecer erro de msl e pede pra fazer o reset do msl, porem mesmo resetando o msl sem dar nenhum erro, quando volto para parte de arquivo cert ele continua aparecendo o mesmo erro,
-
- 2 respostas
- 601 visualizações
-
-
Alguém tem a ROM para remover senha do J7 Prime SM-G620M BINARY 6? Só encontro Binary 4 ou inferior.
- 6 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
- 1 resposta
- 768 visualizações
-
-
Alguem já conseguiu desbloquear o Samsung GT-S5620 pela HWK ? ? Achei essa postagem pela net... Release Date: 12/05/2010 The Official release is ready in our download area Welcome to official UFS & HWK Website!. WARNING !!! If the HWK is a "TRIAL" or affected by 3rd party tools, this software may not work properly, so use at your own risk. UFS_SAMs v2.0.10.3 -------------------- V 2.1.0.3 ------ TRIDENT M628N added (DUNL,IM,FL) SWIFT A256,J218,S3600i,S3601C added (UNL,IM,FL) SWIFT-3G B2703 added (CUNL,FL,SECT,BT) QUALCOMM A747,C5510,C5510U,T929 UNLOCK and UNFREEZE added. Improved Decryption algo, more models UNL…
-
- 6 respostas
- 10.2k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um c3300k pra desbloqueio tenho a z3x, tenho o cabo usb, o aparelho reconhece normal le os codigos qnd coloco o chip no aparelho pede pra digitar a palavra chave, digito o codigo que foi gerado fala que Telefoen Bloqueado digito 0000000 e nada o que pode ser feito comprei um cabo RJ " Sam S7070 " este e o nome que veio no cabo mas tbm funciona. agradeço deste ja.
-
- 14 respostas
- 10k visualizações
-
-
Ola amigos, Estava passando uma flash em um Ap. Samsung C215L / Claro, mas por alguma razão ela parou no meio (erro). Depois disso o mesmo não liga mais. Tentei repassar a mesma flash e tambem outras mas sempre da erro e se interrompe. Gostaria de ajuda sobre como completar a flash e restaurar o Ap. Estou usando a box Tornado para esse fim Alguem teria um procedimento Grato Luiz Antonio
-
- 1 resposta
- 977 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.