SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Nao consigo fazer a leitura do GD330 na z3x.....aparece a mensagem da foto e o programa finaliza sozinho... alguem tem alguma sugestao?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Oi bom dia, estou fazendo o precedimento mas quando chega na parte que diz commBr: 115200 boud. nao genera nada mais diz Done e listo. outra cousa nao tenho a tecla QDCI so BCML info es o mesmo?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ligo o aparelho fica indicando, sem torre aparece uma bola vermelha e um traço no meio O que fazer?
-
- 1 resposta
- 546 visualizações
-
-
PROCEDIMENTO DE ROOT SM-G313M, SM-G313MY Donwload'shttp://www.mediafire.com/download/opj2z7eozcw9x7d/CWM+Recovery+By+DAVIDGR.ziphttps://download.chainfire.eu/396/SuperSU/1° Colocando aparelho em modo Download. 2° Após ter baixado o arquivo CWM+Recovery+By+DAVIDGR.zip descompacta em uma pasta de fácil acesso. 3° Abre o Odin e na opção PDA seleciona o arquivo já descompactado (recovery.tar.md5), depois e só clicar em start e espera finalizar. Quando o procedimento termina, e só copiar o arquivo compactado para o cartão de memoria (SuperSU) Obs.: Compactado! 4° Com o aparelho desligado aperta-se a sequência: Botão -, Botão Homer e Botão Power. 5° Vai abri o menu do …
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
esto com um samsung e215l com imagem invertida / flash eli com hwk mais comtimua mesmo defeito imagem invertida [h=2][/h]
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
esse s7edge, não reconhece no pc, odin nem nada.
- 8 respostas
- 5.9k visualizações
-
ola amigos estou a que suplicando a ajuda de vcs eu estou a que com um telefone de uma cliente que me pedio para estala um aplicativo do google play "chainfire 3D" loga apos estala o aparelho reinicio e não liga mais so fica na tele com o nome samsung galaxy s3, ele estava com o android 4.1.1 tem tei pelo o odim e so da esse erro algtem uma dica ai ? de ja obrigado
-
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Peguei um samsung M2510 que ligava e quando chegava na tela inicial ele desligava, começei a fazer flash nele pelo Downaloder, so que deu erro na metade da atualiçao, e tambem so fazia a flash nele se ficasse segurando o Botao Volume para Baixo + 9 , se soultasse a flash parava e a porta COM SUMIA, entao tinha que ficar segurando, mas tudo bem, eu fiquei segurando, so que na metade da flash deu erro e o celular agora nem liga mais e nem reconhece no gerenciador de dispositivo, voces ja viram flash matar o aparelho ?? eu nunca vi, geralmente mata, mas reconhece no gerenciador e fazendo a flash de novo, aparelho volta a funcionar, se não voltar pelo menos tem que ficar do…
-
- 3 respostas
- 745 visualizações
-
-
Fala pessoal... Estou com um J200M/DS travado no logo... Já atualizei via odin com todas as firmwares disponíveis (full, 01 arquivo só), mas todas estão dando erro... Alguma dica para este aparelho?
- 2 respostas
- 805 visualizações
-
Ola amigos to precisando do programa da sansumg agradeço a colaboração
-
- 1 resposta
- 668 visualizações
-
-
tenho um dongle asansam verde e não consigo instalar, nos forum apenas vejo atualização. Ja baixei todos os drives mais sempre parece que falta alguma coisa. obrigado.
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Chegou um cliente aqui que depende de ter uma atualização pra versão 4.4.4 do Android, e a versão dele é a 4.4.2. Na sammobile não tem. É possivel instalar alguma que passa...de um modo oficial,( sem ser uma cyanogem)
- 1 resposta
- 611 visualizações
-
Alguem conseguiu efetuar o desbloqueio do Samsung E1260B??? Possuo Hwk e Z3x... Desde de ja agradeço Obs : Caso ja tenha um topico relacionado ao meu problema,Peço aos moderadores deletarem esse topico
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Tenho tido alguns problemas para gravar esse imei. Eu tenho Acesso ao Daseul e auma Jig. Mas infelizmente o programa não me permite digitar o Slave Imei. Obviamente alguns modelos automaticamente escrevem o Slave imei uma vez que você coloca o Master Imei. Entretanto ele só escreve 64/01 como slave, entretanto o master ele escreve normalmente. Eu tenho tentado dar root no telefone para usar a Z3x box pelo shell, mas não tenho tido sucesso no computador reconhecer a porta COM. Se alguém tiver alguma sugestão por favor Fico Grato. ^^
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Galera alguem sabe se esse tutorial trata-se de desbloqueio OEM e tambem se alguem testou em samsungs me diga os resultados que teve. https://pangu.in/nougat-7-1-1-7-0-7-1-2-frp-unlock/
-
- 4 respostas
- 916 visualizações
-
-
Como faço pra comprar uma box z3g aki no forum pois moro em são cristovão "rj" e quantos dia temora para receber a box z3x.
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
parceros presiso do codigo de rezet deste atec, agradeco.
-
- 2 respostas
- 986 visualizações
-
-
chegou em minha assistencia um samsung s3332 com senha de usuario, gostaria de saber se tem algum modelo que da para fazer pois esse modelo ainda nao consta nnnna z3. já tentei puxar o chip para ver se ele reseta mas nao deu, e tbm nao consigo fazer o reset dele com o codigo pois ja entra pedindo sera.
- 25 respostas
- 19.6k visualizações
-
to com um samsung A510M com bloqueio de junho 2018, que nao funciona tallback, assistente.. alguem tem uma solução para este bloqueio, ou um arquivo combinatio que serve para essa versão?
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos, inicio o ODIN para reviver o N7000 e logo que reconhece a porta com e inicia da erro e FAILL , o que posso fazer?
-
- 1 resposta
- 996 visualizações
-
-
Olá, boa tarde.. estou com um samsung S6012B travado na tela inicial.. já baixei flash, mais não estou conseguindo fazer ele ler na minha z3x.. Será que alguém teria o odin e o procedimento para passar flash pelo odin? Muito obrigada
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
Olá companheiros, estou com um Galaxy Pocket Plus S5301b, Operadora de origem Tim, Desbloqueado funciona todas as operadoras, menos Nextel 3g, já dei unlock pela Z3X, já fiz reparo pel Z3X e nada, já passei uma firmware direto do Sammobile e nada, alguém ja passou por isso e conseguiu resolver???
-
- 3 respostas
- 763 visualizações
-
-
mesmo após varias flash de versões variadas ,e reparos de sw não pega a tim
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
GT-I8552B sem sinal de rede no sim 2, porem o sim 1 esta em uso normalmente fazendo e recebendo chamadas, ja consultei com as operadoras e não a restrição, sera existe um circuito de RF individual para os dois Sim card ?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia, por favor me ajudem, estou com este aparelho na minha assistência que apresentava um outro defeito, foi feito software e o aparelho não voltou mais ficando somente como mostra na foto, ja tentei varias flash e nada alguém poderia me ajudar. Ja tentei somente o PIT, mas não consegui fazer o restante, preciso realmente de ajuda.
-
- 2 respostas
- 724 visualizações
- 1 seguidor
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.