Ir para conteúdo

galaxy s3 não liga apois estala chainfire 3D


Posts Recomendados

ola amigos estou a que suplicando a ajuda de vcs eu estou a que com um telefone de uma cliente que me pedio para estala um aplicativo do google play "chainfire 3D" loga apos estala o aparelho reinicio e não liga mais so fica na tele com o nome samsung galaxy s3, ele estava com o android 4.1.1 tem tei pelo o odim e so da esse erro post-181410-139967858698_thumb.jpg algpost-181410-139967858698_thumb.jpgtem uma dica ai ? de ja obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos estou a que suplicando a ajuda de vcs eu estou a que com um telefone de uma cliente que me pedio para estala um aplicativo do google play "chainfire 3D" loga apos estala o aparelho reinicio e não liga mais so fica na tele com o nome samsung galaxy s3, ele estava com o android 4.1.1 tem tei pelo o odim e so da esse erro [ATTACH=CONFIG]33109[/ATTACH] alg[ATTACH=CONFIG]33109[/ATTACH]tem uma dica ai ? de ja obrigado

eu ja resolvi o meu problema graças ao odim mobile

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ola amigos estou a que suplicando a ajuda de vcs eu estou a que com um telefone de uma cliente que me pedio para estala um aplicativo do google play "chainfire 3D" loga apos estala o aparelho reinicio e não liga mais so fica na tele com o nome samsung galaxy s3, ele estava com o android 4.1.1 tem tei pelo o odim e so da esse erro [ATTACH=CONFIG]33109[/ATTACH] alg[ATTACH=CONFIG]33109[/ATTACH]tem uma dica ai ? de ja obrigado

Edgar boa noite eu estou com o msm problema como q vc conseguiu arrumar me de uma ajuda meu email é xxxxxxxxxxxxxxxxxx@xxxxxxxxxxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edgar boa noite eu estou com o msm problema como q vc conseguiu arrumar me de uma ajuda meu email é xxxxxxxxxxxxxxx

Atenção, é proibido a divulgação de links externos, email, msn, qualquer coisa do tipo.....

Leia as Regras do Fórum Clan GSM , principalmente essa parte:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Sendo assim , procure uma assistência técnica e seja feliz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De qualquer forma e desculpe se nao era para colocar email o meu problema consegui solucionar aqui foi soh pensarq consegui arrumar e ja que o forum eh soh para tecnicos vcs nao deveriam deixar cadastro liberado deviam colocar alguma forma de convite igual a muitos que existem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De qualquer forma e desculpe se nao era para colocar email o meu problema consegui solucionar aqui foi soh pensarq consegui arrumar e ja que o forum eh soh para tecnicos vcs nao deveriam deixar cadastro liberado deviam colocar alguma forma de convite igual a muitos que existem

Leia o Banner do site: Suporte para técnicos em telefonia móvel.

O cadastro é liberado, assim como a regra que deveria ser lida.

Siga o que o Cristiano postou e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...