Postado Julho 17, 2014 12 anos Olá companheiros, estou com um Galaxy Pocket Plus S5301b, Operadora de origem Tim, Desbloqueado funciona todas as operadoras, menos Nextel 3g, já dei unlock pela Z3X, já fiz reparo pel Z3X e nada, já passei uma firmware direto do Sammobile e nada, alguém ja passou por isso e conseguiu resolver???
Postado Julho 18, 2014 12 anos aceita as configurações que a nextel manda por sms se por acaso não vieram ligue pra operadora e as peça
Postado Julho 18, 2014 12 anos Autor aceita as configurações que a nextel manda por sms se por acaso não vieram ligue pra operadora e as peça Acho que o titulo ficou confuso, no caso eu quuis dizer que fica sem rede
Postado Julho 22, 2014 12 anos Corsário, peço que siga as Regras do Fórum Clan GSM e evite flood, muito menos direcionado a alguém diretamente, pois todos que aqui ajudam são voluntários, ninguém é funcionário do fórum Perguntou, aguarde, que assim que alguém tiver alguma resposta te ajudará.
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora