SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Fala pessoal, vi muita gente com dificuldade de desbloquear o novo binário desse modelo... Assista com calma que vão conseguir... https://youtu.be/H9C4CXW-MRE Espero ter ajudado!!!
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia Alguém sabe algum procedimento de remoção de conta google do J7 Neo Android 9? Já tentei com chip bloqueado, já tentei com Smart Switch...E ainda não Obtive Êxito. Alguém me ajuda?
- 11 respostas
- 4.7k visualizações
-
Bom dia, não estou conseguindo remover a conta google on 7 g600fy, ja tentei pelo sidesync, e pelo realterm, mas em nenhum reconhece!
-
- 4 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
Procedimento: Primeiro passe esta firmware downgrade do ClanSOFT https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=11288 Depois siga o vídeo tutorial: Conta Google Samsung A01 (A015M) - Android 10, B4, Patch 02-2021 ATUALIZADO - YouTube
-
- 2 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Pessoal alguem ja removeu conta google do a520 binario 9
-
- 2 respostas
- 544 visualizações
-
-
Bom dia, amigos. Tenho um Samsung J7 Prime, modelo SM-G610M que precisa ter a conta do google desativada, tentei o desbloqueio comum pelo processo do TalkBack mas a opção "Ajuda e Feedback" não aparece, também tentei o processo com um Cabo APG conectado a um teclado pressionando as teclas ALT + Espaço 3 vezes, porém, também não deu certo. Gostaria de saber como tirar essa conta google nesses casos. Obrigado.
-
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Para remover conta do google sansung G531M pela octopus versão 2.4.7 , Ultilizar G531H aba SPREAOTRUN.. da de boa
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
Estou tentando remover conta Google deste aparelho pela octoplusbox,mas aparece isso: ----------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: Samsung Android Porto seleccionado: COM17 Modelo seleccionado: SM-G531H To put SM-G531H into Download Mode, You have to perform the following steps: 1. Reconnect the battery. 2. Press and hold "Volume-" + "Home" + "Power ON" keys. 3. When phone turns on, press "Volume+" key. Searching for a phone. Please wait... Phone found. Initializing.. Resetting FRP lock..success Resetting EE lock..success Resetting Samsung Account lock..not supported Operation was fa…
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
Remover conta samsung ?
- 4 respostas
- 805 visualizações
- 1 seguidor
-
1) Faça o download do programa Samfw no link: https://samfw.com/SamFwToolSetup_v4.9.zip 2) Conecte o aparelho em EDL 9008 [Usando cabo EDL ou via Test Point] 3) Siga a imagem abaixo. Link firehose no ClanSOFT: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=20867 Créditos, halab.
-
- 0 respostas
- 409 visualizações
-
-
esse tópico é para colaborar com os demais técnicos... vinha tentando remover conta de um J700m que estava em mina assistência utilizando minhas Box, mais havia um empasse. quando eu realizava o procedimento, ele ligava normal e sem o bloqueio da conta, mais me deparava com erros na tela inicial que não deixava eu entrar em nenhuma função do aparelho principalmente nas configurações para formatar o aparelho, já que quando o procedimento é realizado tanto na Z3x quanto na OCTOPLUS ele aparece com a memória particionada e é necessário formatar para solucionar, a unica coisa que me restava fazer diante de tal problema era executar um HARD RESET, mais no inicio fiqu…
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Para quem tem a spt box, após troca do touch o atc fica com o nome modo de segurança na tela, para remover basta baixa a flash do suporte I9082LUBAMA5_PATCH. após passa a flash desabilita as atualização , pois se atualiza volta.
-
- 4 respostas
- 796 visualizações
-
-
Pessoal , é possivel fazer remoçao de PIN sem perder dados , do J7 prime no Binario 6 ? consigo até 4 apenas.
-
- 1 resposta
- 660 visualizações
-
-
Olá amigos de bancada ultimamente tenho tido dificuldades em fazer root e twrp nos aparelhos mais novos , pois o rmm não desativa de forma nenhuma tentei com o método pela miracle e atrasar a data etc.. mais não dá certo já existe alguma ferramenta que desabilite a função sem perder tempo.
-
- 1 resposta
- 994 visualizações
-
-
To com um s5 aqui pra desbloqueio de conta samsung. O que já tentei : 1 sidesync versao 5.0 do android e nao foi, tentei tambem pelo OTG e nada. Atualizei para 6.0.1, tentei pelo sidesync e otg e tambem nao foi.
- 11 respostas
- 3.7k visualizações
-
Alguém pode me da uma luz pelo amor de Deus... Estou com um s6 que esta pedindo a conta samsung account, já fiz reset frp pela octoplus, já voltei o android para 5.1.1, ja atualizei pra o 6.0 e nada dessa bendita conta sair. alguem ja passou por isso e sabe como resolver?
-
bom dia amigos alguem sabe a solução para retirar codigos do j2 pois ele nao entra para fazer o hard reset nao entra em boot alguem sabe a solução obrigado dess de ja
- 2 respostas
- 654 visualizações
-
Pessoal Alguém tem a rom para remover a senha de tela perder os arquivos do j600 no android 10 binario 10
-
- 0 respostas
- 320 visualizações
-
-
Olá amigos estou com um gran prime bloqueado na senha do google, já utilizei o baypass pra fazer alguns atc´s sansung, mais nesse não está reconhecendo desde já agradeço pela ajuda!!!
- 6 respostas
- 6.4k visualizações
-
estou com o esse problema nesse aparelho, em outros eu consegui remover tranquilo porém esse em especifico não quer reconhecer o cabo OTG. Já testei com outros cabos, outros pendrive e permanece sem reconhecer. Em outros dispositivos está reconhecendo normal só nesse que não. Não possuo box, o conector do aparelho também está em perfeito estado. Como devo proceder?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá amigos, alguém conhece alguma forma de remover senha google dos novos lolipops via box, desde já agradeço!!!
- 3 respostas
- 6.7k visualizações
-
e ae blz galera? eu estou com um celular de um cliente que ele não queria perder os dados dele do cel, eu gostaria de saber se tem como eu remover a senha sem perder os dados SM-J510MN/DS ?
- 7 respostas
- 3.1k visualizações
-
Boa tarde amigos, tudo bem? Entrou um Samsung J500M para remoção de senha. Passei a firmeware que remove a senha sem perder os dados do mesmo. Quando o "passo 01" passou, o aparelho apagou. Tentei ligar o mesmo na fonte, e da um consumo de 0,07 na fonte. Tentei por em modo download, e o mesmo não responde. Será que o aparelho brickou? Se alguém souber, irei ficar grato. Deus os abençoe!
-
- 0 respostas
- 580 visualizações
-
-
Boa noite companheiros estou procurando os arquivos para remover a senha do S7 EDGE G935FXXS6ESJA sem perde os arquivos, quem puder ajudar. Abraços na jornada.
-
- 0 respostas
- 727 visualizações
-
-
Alguém tem a ROM para remover senha do J7 Prime SM-G620M BINARY 6? Só encontro Binary 4 ou inferior.
- 6 respostas
- 3.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.