Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by xpnpetro,

Olá amigos! Estou com um aparelho samsung A707 da cingular aqui que quando ligo aparece a msg phone freeze SIM unavailable (sim indisponível) alguem sabe como flashea-lo ou tirar esse phone freeze? obg a todos aguardo resposta.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  2. Started by elton sejka 123,

amigos estou com este celulr gt-s3572 que foi colocado senha e esqueseu alguem sabe como desbloquer ele eu ja restaure e pelo codigo e nao deu serto

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  3. Started by edgar3800,

ola amigos acabei de compra minha z3x o problema e que ela não esta, a box ate que vai mais o smart quando vai estala o pc desliga e da tela azul e nesse pc so tem ela estalada alguma dica ? obs; windows atualizado.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  4. Started by mccelulares,

oi galera genial da equipe clan gsm estou precisando do progama que faz desbloqueio nos samsug galaxy por favor conto com colaboraçao de voces muito obrigado a todos pela atençao

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by Pastor Ernane,

minha z3 dá os seguintes erros quando vou atualizar ela na aba shell

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. bom dia meus amigos alguém pode me ajudar estou com um j600gt j6 quero fazer o desbloqueio da conta google dele e não consigo pq ele esta na binário u5 que seria essa J600GTVJU5BSF3 nao consigo fazer o desbloqueio de jeito nenhum alguém tem alguma solução pra me ajudar por favor ?

7. Started by Juliano Fiuza,

Dae Gurizada, seguint alguem sabe o procedimento da HWK ou c tem como desbloquear pela HWK ??? so me da um luz, procurei aki no forum e nao achei ! Obrigado !

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  8. Started by alerrander,

estou com 1 j600gt com binary 6 bloqueado na conta knox ja fiz alguns processo que vi no youtube, consegui passa o progama pelo odin mas nao da jeito ele volta e vai pro bloqueio da conta knox de novo, voces teria algum jeito de tira esse desbloqueio ou alguma rom que sirva?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by Jeffeson,

Boa tarde pessoal ... faz um bom tempo que nao vejo uma religuia desta me apareceu para tira senha inicial estou tendo trabalho de passar de uma parte do desbloqueio , na hora que ele pede pra inserir no cabo uart insiro ele ligado no cabo C3300k e da falha alguem sabe me informe realmente oque faço nesta parte ? ja pesquisei ate demais e nada de soluçao Selected model: S3350 Selected com port: COM29 Selected speed port: 921600 Phone must be OFF Press * and connect phone by USB cable Connecting to Device... OK Sending preloader ... OK Sending loader ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Damping ... OK Already patched SW Era…

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by josemar cardozo,

amigos segue anexo arquivo cert +kernel root g928i/928g/928f esses arquivos são compatíveis com esses modelos podendo ser rodados pela z3x pro em qualquer um deles estarei postando print do serviço mas uma imagem do aparelho 100% desbloqueado estarei postando kernel root separada pois espaco no post para arquivos e insuficiente quem gostou e só curtir ..... cert-sm-g928f-r58g80p9zjv.cert segue print onde baixar a kernel root do s6 edge+http://www.theandroidsoul.com/how-to-root-samsung-galaxy-s6-edge-plus-83360/

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by ganbis,

ola galera tou com samsung s5620b phone freeze alguma soluçao com z3x ou ustpro2 agardo resposta

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  12. Amigos me apareceu um Samsung E2222 que basta coloca a Bateria nele que já mostra na tela USB ligado ao PC. já fiz Desoxidação. Fiz testes com outra Bateria. Retirei o conector de carga Fora . Até mesmo cheguei a torca o conector. Mais o defeito ainda persiste. Algum dos amigos já pegou algum ATC desses com defeito semelhante ? Alguma solução ? Desde já agradeço a Todos..

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. ola amigo do clan eu estou com esse atc q ele veio para minha assistencia pq ele trava a tela logo quando ligava ele ele ficava travado ai eu ia fazer o software delle pelo multiloader ai eu tava baixando os programa isso ja era umas 18;00 horas eu coloquei ele em modo bot e eu fechei loja e eu me esqueci q o o atc estava em modo download q fico aki an loja em modo download ate o dia seguinte fui liga o atc hoje e nao ligou testei outra bateira e ndalguem poderia me ajudar ficarei mt grato a todos GRUPO CLAN GSM,

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  14. Bom dia clan Entrou um G530h banda XXU aqui na assistencia que não consigo instalar a rom nele, ja tentei pelo ODIN, pelo Smat Switch, KIES, e pela box, tentei passar a rom em 4 partes, particionada, e da erro. Segue o que aparece na tela de downoad: System status: Custom KNOX WARRANTY VOID: 0X1 (4) QUALCOMM SECUREBOOT: ENABLE (CSB) AP SWREV: S1, T1, H1, R1, H2, P1 SECURE DOWNLOAD: ENABLE Aguma dica:

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by Rames Xavier,

amigo alguem poderia da passar o procedimento de desbloqueio do samsung c161? desde ja fico grato.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by Heber cm,

estou com um samsung s5303b que esta sem serviço já limpei a placa mas não adiantou

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Olá, comecei a pouco no ramo de concerto de celulares e minha área de identificação por enquanto é a do software, mas estou com um problema, entrou na bancada um j500m/ds para software pois estava em loop infinito, fiz a rom e ele ligou tudo certo porém não estava funcionando os sensores, nem microfone, nem campainha , quando fui desliga-lo para um reset ele não ligou mais e voltou ao loop, só que agora ele não aceita mais fazer a rom. Alguém pode me ajudar, estou iniciando na minha profissão .

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Bom dia a todos. Estou tentando atualizar a rom de um tablet Samsung A6 P585m via Odin. Ocorre que dentro do arquivo AP há um arquivo FOTA.zip, e quando a instalação vai gravá-lo, o processo nunca termina. Alguém sabe o procedimento para que eu possar excluir esse arquivo do AP sem danificar a rom? Já tentei com 3 versões diferentes de rom, e todas elas param nesse aquivo.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Samsung com problema de vírus porem o mesmo depois de da Reset ou passar a Rom fica do mesmo jeito. Sou novo no fórum e não sei se postei no lugar certo.. Desde de já obrigado a todos que pudem ajudar.

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by PAULOSANTANAS,

Por favor se puderem me ajudar ficaria grato! Tenho um sansung s5600v da vodafone de Portugal, eu ja fiz a flash ok for unlock nele, ele reconhece as redes da TIM e da VIVO somente, e logo da rede indisponivel! Não sei oq fazer! por favor me ajudem!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  21. 1º Post: Olá. Pois bem, estou com um problema quanto a memória para aplicativos e jogos java do meu celular. Quando tento instalar, recebo a mensagem "memória insuficiente. Apague alguns itens". Acontece que não existem itens a serem apagados. Essa memória é correspondente somente aos jogos e aplicativos. Quanto olho o status de memória dos aplicativos, vejo 324 kbs disponíveis e quase 6 mbs ocupados. Não existem esses mbs ocupados. Existem aplicativos impossíveis de serem apagados que são do próprio sistema, mas eles não tomam nem 2 megas da memória. Não sei de onde vem esse espaço ocupado... Os outros arquivos do celular não tem a ver com a parte de aplicativos, pelo qu…

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  22. Started by vinalsouza,

Boa noite! Recebi um Galaxy S7 modelo SM-G930F de um cliente que foi alterar a ROM do aparelho e acabou formatando o EFS (formatou pelo TWRP). Como consigo recuperar a partição EFS? O celular consta sem baseband e o IMEI consta desconhecido. Fui tentar colocar a ROM original e dá erro em algo relacionado ao DRK. Uso a box Z3x. Se puderem me dar uma ajuda... obrigado

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by Marcelino jr,

parceiros tó com 1 s5330 só reiniciando, tentei passar a flesh pelo multiload não sei o que aconteceu ele estava conectando e desconectando só da usb,naõ iniciava a flesh só dava: ATENCÃO SECURITE FAIL, e agora ele morreu geral,não da sinal de nada,qual o procedimento que posso fazer pra recuperar ele?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  24. ola amigos eu estou aqui com um 1086i que eu fiz o procedimento que os amigos postaram no clan deu certo ficou com torre e fazendo ligação normal mais com 10 dias desbloquiado ele voltou sem torre nem uma espero que os amigos me ajudem pois o cliente ta muito agrecivo porque os outros diceram a ele que tinha sido a operadora que tinha bloquiado mais só que o aparelho é novo que eu comprei na vivo desde já muito grato e esperando resposta

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Amigos dei uma pesquisad aki no forum e não encontrei uma flash em portugues usando o sw downloander. Tentei fazer pela z3x e sem sucesso. Alguém teria essa flash disponivel?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.