SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Boa tarde tecnicos do clangsm. Eu estou com uma aparelho samsung i6410 com codigo cliente e nao consigo tirar alguem sabe como realizar esse procedimento??
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Aqui eu uso a Z3 Ust Pro 2 Tornado mais nao estou conseguindo desbloqueia esse atc nao alguem ja pegou ele ai e conseguiu.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
LG 2-3G Tool v2.4 build 010C supported models: 582 Selected model: GM205 Selected port: COM11 Selected speed: 115200 Please press and hold power button! Phone detected! Loader not startup! ***********As Vezes Da Isso Também*************** LG 2-3G Tool v2.4 build 010C supported models: 582 Selected model: GM205 Selected port: COM11 Selected speed: 115200 Please press and hold power button! Phone detected! Loader startup Ok.. Reading phone info... Flash ID: 89887E Flash type: PF38F5060M0Y0BE Flash size: 64Mb IMEI: BAD Start write firmware... Error write block: 0x 00100000 Phone disconnected …
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
caros amigos sera k alguem tem o codico para zerar o sansung i 900l
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
SM- A127F U3 Android 11 R Firmware Fix Repair IMEI SAMSUNG Fix Repair IMEI / Patch Cert / Write cert IMEI Repair Firmware For Android 11 [A217F BIT 3] Flashable AutoRoot.TAR File Firmware has be Optimised and package with all you will need to repair your imei FREE DOWNLOAD LINK
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá, boa noite a todos,sou novo nos fórum e não sei se essa é a área correta,estou com um SGS 3 que o IMEI dele esta null / null e o baseband esta Desconhecido,percebi que quando coloco o *#1234# ele fala que o CP : unknow peço a ajuda de todos,pois já não sei mais pique fazer já fiz alguns procedimentos como vários flash restore pastas EFS e também notei que a pasta IMEI encontra se vazia, agradeço a todos pela atenção,uma boa noite. Ninguém responde aqui no fórum? [Aviso] Aviso da Moderação: - Primeiramente, poste em local correto, na sala "Samsung"; - Segundo: leia regras e avisos do fórum. - Terceiro: Assuntos de IMEI são PROIBIDOS pelas regras…
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia, por favor alguem poderia me ajudar, estava passando uma Flash neste aparelho em questão, quando percebi ja era tarde, desde ter passado uma flash do Ace passei uma flash do Galaxy Y, agora não consigo fazer o aparelho voltar, ou seja não consigo fazer entrar em Modo downloading. Alguem sabe como faço para voltar este aparelho. Obrigada aguardo retorno
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá Pessoal. Chegou Aqui Na Assistência O Cell Que Segundo O Cliente Ele Colocou Pra Carregar e Depois Não Ligou Mais. Ele Fica Apenas Com Uma Luz Vermelha no Joystick E Na Fonte Não Mostra Nenhum Consumo. Porem Quando Apertado O Botão Power Ele Acende A Luz Do Joy E Nada Do Danado Funcionar. Ja Foi Feito Resolda Flash. E Desoxidação Da Placa e Até Agora Nada. Conto Com Ajuda De Vcs Pra Resolver Esse B.O.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite galera, ao tentar atualizar um atc com defeito na placa (não sabia) o mesmo acabou queimando o cabo da z3x, tenho outro aqui na loja, mas ele só conecta alguns aparelho, meu patrão pediu pra eu pesquisar na net e comprar um cabo novo, e eu gostaria de saber se esse é o cabo correto que conecta, corby, star etc... antes de efetuar a compra. Cabo Samsung E210 p/ Z3X Box - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM ahh, se alguem tambem souber me dizer o rpazo de entrega fico agradecido.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal estou com um tablet p3100 que so fica em looping: quando ligo ele aparece o modelo do aparelho depois vai para a marca da samsung e logo em seguida ele volta a fazer isso repetidamente sem parar e não inicia. - Ja fiz o Hard Reset - Ja troquei a fimware dele pelo odin e não resolveu - Abri ele para ver se a placa ou um componente tinha algum defeito visivel e aparentemente esta tudo ok Alguem sabe o que mais posso fazer?
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
amigo mas ele liga e apaga uqmdo joga o soft nele!!!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Galera estou com um Samsung galaxy SIII mini com um problema na carga, conecto carregador aparece que está carregando mais está é diminuindo, já efetuei limpeza na placa, troquei bateria e carregador mais o defeito persiste, peço a ajuda de vocês para resolver o problema!
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
ola pessoal,.... ... Estou precisando da ROM original do Samsung Gt-S5360B se alguem pode me ajudar,,,, ficarei muito grato..... mandem no meu email.. [aviso] Leia as regras do fórum: - Proibido postar contatos e links externos E faça pedidos no local correto: Solicite sua Flash Samsung AQUI Faça favor de ajudar a organizar o fórum, pedidos são feitos e postados AQUI no fórum, não em e-mails particulares. Tópico encerrado [/aviso]
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos do forum estou com um samsung c3300k pedindo codico de segurança nao estou conseguindo resetalo nem desbloquear com a z3x coloco unlock ele manda da um toke na tecla pwer e nao le ja tentei com o cabo uart gs 10x e pela usb e nada
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
galera estou com este celular samsung e1205l bloqueado,fiz jumper liguei,ai passe flash nele infeliz morreu agora estou tentando aparece esta falha z3x
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Ola peguei um atc desse aqui o problema inicial era que estava sem som. Fiz a troca do do alto falante, porém quando fui ligar pra testar aconteceu isso, achei o problema era o falante incompativel, tirei, e esse problema persistiu. Dei uma olhada em outros tópicos e não vi uma solução satisfatória, o que poderia ser ?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos estou com um aparelho em minha assistência entrou com conta Google então tentei entrar em modo recovery volume menos home e power sem sucesso então entrei pelo cmd adb reboot recovery o aparelho entrou em modo recovery mais não aceita os comandos tanto na home quanto na power alguém já passou por esta situação. desde já agradeço a todos.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal boa tarde !!! entrou esse atc pra software pois o mesmo fica reiniciando tentei pela z3x e não consegui e pelo multiloader tambem não da esse erro que vou postar na imagem abaixo. alguem sabe oq é ? ? ? Obrigado...
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde. Estou com esse Samsung E1086W, estou tentando passar flash nele, mas sempre da um ou outro erro. Já passei todas as flash do ClanSoft e todas conclui sem erro na Z3x, mas ao ligar o aparelho o mesmo ou fica piscando no nome "E1086W" ou não liga (ao passar flash do E1086) Já procurei outras firmwares na internet e da o mesmo erro. Obtive "sucesso" com as firmwares do E1086i essa todas fizeram o aparelho ligar, mas uma ou outra ao inserir o Chip mostra a mensagem "Wrong Card" e a outra ele liga, mostra o menu, etc.. mas não da rede fica com sinal de proibido (circulo com um traço), já fiz reparo de i... e nada. Alguma dica? Problema de Hardware em ques…
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos apareceu um samsung F250l aki na minha assitencia, ele so dar serviço limitado o email dele esta zerado, ja fiz o eeprom pela z3x com arquivo que achei aki no forum mais so dar erro! sera que alguem teria uma soluçao? Obg
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um samsung J5 pro para desbloqueio, porem, ele esta sem os botoes de volume, nao consigo desligar, entrar em modo download ou fazer o reset. Ele reconhece no pc porem nenhum programa consegue finalizar por causa da senha padrao. Alguma dica. O cliente nao me autorizou a abrir o aparelho por enquanto.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
como ativa esta box nao tou conseguindo. Alguem pode me ajuda por favor?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite! Recebi um Galaxy S7 modelo SM-G930F de um cliente que foi alterar a ROM do aparelho e acabou formatando o EFS (formatou pelo TWRP). Como consigo recuperar a partição EFS? O celular consta sem baseband e o IMEI consta desconhecido. Fui tentar colocar a ROM original e dá erro em algo relacionado ao DRK. Uso a box Z3x. Se puderem me dar uma ajuda... obrigado
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
para concluir reparos em aparelhos como...s3650..s5230..i6220 e outro da esse erro!! Selected model: S3650 Selected com port: COM1 Selected speed port: 921600 Phone must be ON Search modem ... OK Search modem on:COM21 Phone OLD IMEI: 35378077639852 /1 Phone SW: S3650VJIJ1 Timeout Elapsed time: 12 second, sw ver: 3.5.0030 ----------------------------------------------------- alguem ja passou por isso??
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
oi colegas do fórum estou tentando desbloquear este atc mas não da leitura tem algum procedimento nas teclas?
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.