Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Amigos me apareceu um Samsung E2222 que basta coloca a Bateria nele que já mostra na tela USB ligado ao PC. já fiz Desoxidação. Fiz testes com outra Bateria. Retirei o conector de carga Fora . Até mesmo cheguei a torca o conector. Mais o defeito ainda persiste. Algum dos amigos já pegou algum ATC desses com defeito semelhante ? Alguma solução ? Desde já agradeço a Todos..

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by CarlosMathiasJr,

Bom dia Senhores, Estou com um samsung i9192 travado na tela inicial e toda hora que passo a room ele trava na mesma msg, estou passando pelo ODIN.. alguem ja pegou algo parecido? Segue as fotos

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by mccelulares,

oi galera genial da equipe clan gsm estou precisando do progama que faz desbloqueio nos samsug galaxy por favor conto com colaboraçao de voces muito obrigado a todos pela atençao

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by Flash_celular,

Aqui eu uso a Z3 Ust Pro 2 Tornado mais nao estou conseguindo desbloqueia esse atc nao alguem ja pegou ele ai e conseguiu.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by rafaelsn123,

ja atualizei ele pelo odim e tambem na z3x e nao obitive sucesso com varias rom , alguem teria a soluçao desse problema

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by marcos_stopcell,

nao e este mcu e1086i ?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by vinalsouza,

Boa noite! Recebi um Galaxy S7 modelo SM-G930F de um cliente que foi alterar a ROM do aparelho e acabou formatando o EFS (formatou pelo TWRP). Como consigo recuperar a partição EFS? O celular consta sem baseband e o IMEI consta desconhecido. Fui tentar colocar a ROM original e dá erro em algo relacionado ao DRK. Uso a box Z3x. Se puderem me dar uma ajuda... obrigado

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Bom dia clan Entrou um G530h banda XXU aqui na assistencia que não consigo instalar a rom nele, ja tentei pelo ODIN, pelo Smat Switch, KIES, e pela box, tentei passar a rom em 4 partes, particionada, e da erro. Segue o que aparece na tela de downoad: System status: Custom KNOX WARRANTY VOID: 0X1 (4) QUALCOMM SECUREBOOT: ENABLE (CSB) AP SWREV: S1, T1, H1, R1, H2, P1 SECURE DOWNLOAD: ENABLE Aguma dica:

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Olá, comecei a pouco no ramo de concerto de celulares e minha área de identificação por enquanto é a do software, mas estou com um problema, entrou na bancada um j500m/ds para software pois estava em loop infinito, fiz a rom e ele ligou tudo certo porém não estava funcionando os sensores, nem microfone, nem campainha , quando fui desliga-lo para um reset ele não ligou mais e voltou ao loop, só que agora ele não aceita mais fazer a rom. Alguém pode me ajudar, estou iniciando na minha profissão .

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by gustavo serafin,

minha z3 quando vou abri o sw sanssug 3g ele trava na tela e não abre dai tenho que reiniciar o pc pra sai da tela travada a sw sanssung 2g abre de boa tentei esta essa verção Samsung_3G_tool_8.8 estala de boa mais trava e não abre fiz o resitro tudo serto mais naão abrindo esta verção sitada ??????

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  11. Started by SR°LOR®,

Amigos tenho um i607 de um cliente que só opera na claro e vivo mais não da sinal na TIM Já verifiquei restrição e ja fiz unlock via Box Possuo a z3x-Box e hwk e ust-pro para trabalhar com samsung. fico grato por qq informação.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by johnsmith6,

Colega Leias as Regras do Forum para Evitar Problemas Proximo erro sera Convidado a se Retirar da Comunidade.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by Nicolas Torres,

Olá amigos tô com um Samsung M2510 aqui pra desbloquear,fiz uma pesquiza no forum ,o mesmo só achei pra outras box.. Nada pra HWK.. Pois só tenho ela pra Samsungo aqui no momento.. Des de já agradeço a Todos..

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by deikcell,

Z3x nao consigo achar modelo e2220, ja baxei um monte de versoes e n consigo achar os modelos mais antigos alguem pode me ajudar?

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by adrianosan,

ola a todos, retirar senha do google de um i5510 usando o reset do recovery, mas agora ele nao sai mais da tela do triangulocom o robozinho alquém tem a soluçao desde já muito obrigado

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by Bruno da Centercell,

amigos estou com um problema com um L760V da VODAFONE. qualquer chip que eu coloca apresenta a seguinte mensagem Phone Freeze SIM unavailable Please contact service provider sera que algum dos amigos teria alguma dica de comu resolve tal problema agradeço desde ja

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Boa tarde a todos, chegou aqui na minha atc um s7 edge sm-935f, que esta pedindo a senha de iniacializaçao, só que o cliente esqueceu e não quer perder os dados. Observação a depuração não esta ativada, alguém pode me ajudar? tenho z3x pro.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  18. Started by petramultmarcas,

boa noite pessoal !! estou com aparelho sansung c3200 que nao reconhece o chip eu coloco o chip e ele pede pra inserir o chip!ja verifiquei toda placa nao tem nada de oxidaçao ja fiz a reçoldagem do conector de chip e nada! porfavor alguen pode me orientar??obrigado

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by musquito,

estou com esse aparelho não da hard reset e quando aplico a flash continua com a senha alguem teria alguma soluçao

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by Isaac Santos,

Olá alguem sabe como insiro o codigo de subsidio desse samsung bt7300 ??

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  21. Olá amigos do Clan estou com um Samsung E2220 que liga até na tela inicial e congela. comprei a Octopus recentemente , e gostaria de saber se o Tal procedimento (flash)da pra Fazer nessa Box. Desde já agradeço a Todos.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  22. Como faço pra comprar uma box z3g aki no forum pois moro em são cristovão "rj" e quantos dia temora para receber a box z3x.

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by postouniao,

boa noite minha box z3x na hora de fazer o desbloqueio de alguem samsung que seja ligado ela da esse erro Modelo selecionado: S3650 Porta COM selecionada: COM21 Velocidade da porta: 921600 Arquivo APPS SW não encontrado! Selecione o arquivo e tente novamente Tempo decorrido: 3 segundo, Versão do sw: 3.5.0035 eu nao chego nem conecta o apareilho na box ela ja da esse erro os apareilhor que é em test mode ela fazer uma boa

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  24. Started by alo celular,

estou com dificuldades em resetar ou descobrir o codigo de usuario de um sansung b6520l, usando a z3x. clico em read info e marquei a opção read codes,mas não gerou codigo! como posso resolver este problema?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. amigos gostaria de saber como desbloquear o sansung i5500b pois nao consigo faselo na z3x ou se presisa de augum driver especifico

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.