SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8365 tópicos neste fórum
-
amigos clan, minha z3x estava funcionando normal e do nada parou, estou tentando passar uma flash em um lg mg377 mas nao ta reconhecendo a z3x na porta de comunicacao, e algum amigo puder ajudar, desde ja agradeco a todos os que responderem!!! segue o paint do erro...
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos do clan gsm estou com um celular samsung gt-s5360b que molhou e eu fiz a desocsidaçao tudo normal mais quando faso uma ligaçao o celular o display fica escuro e nao desliga a ligaçao poque a imagem do celular nao vouta temque retirar a bateria para ele desliga
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com dificuldades em resetar ou descobrir o codigo de usuario de um sansung b6520l, usando a z3x. clico em read info e marquei a opção read codes,mas não gerou codigo! como posso resolver este problema?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
olá amigos estou com um samsung gt-s5260, que foi conectado com um USB de carga no pc, e agora não carrega mas no seu carregador normal, só no USB...grato a que der me uma solução...
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com esse atc que veio das mãos do cliente que tentou rodar software e parou agora ele ñ sai da tela inicial onde mostra o ogo da google tenho os arquivos para rodar o software novamente .. mas ñ consigo entrar em modo download. alguem pode me dar uma dica desde ja agradeço ate mais um abraço ao pessoal do forum ...
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Fala pessoal... entrou aqui um J730G que foi trocado a frontal em outra assistência... Diz o cliente que após atualização, o touch parou... Não consegui nenhuma firmware com Binario 10 para downgrade... Alguém tem alguma solução???
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa noite pessoal, estou com um aparelho para reparo de um cliente que entrou em loop na tela da Samsung, até então o sistema dele era o android 7.0 rooteado com o chimera e após diversas tentativas a única solução foi instalar uma Stockrom original da Samsung do android 8.0, o aparelho voltou a funcionar porém, só fica em chamada de emergência, ele até reconhece o chip mas não sobe sinal e nem faz ligações, nem para números de emergência. Somente fazendo o root com o chimera de novo consigo fazer ele voltar a funcionar ou tem outro modo para resolver esse problema? Abraços
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com 1 j600gt com binary 6 bloqueado na conta knox ja fiz alguns processo que vi no youtube, consegui passa o progama pelo odin mas nao da jeito ele volta e vai pro bloqueio da conta knox de novo, voces teria algum jeito de tira esse desbloqueio ou alguma rom que sirva?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite! Recebi um Galaxy S7 modelo SM-G930F de um cliente que foi alterar a ROM do aparelho e acabou formatando o EFS (formatou pelo TWRP). Como consigo recuperar a partição EFS? O celular consta sem baseband e o IMEI consta desconhecido. Fui tentar colocar a ROM original e dá erro em algo relacionado ao DRK. Uso a box Z3x. Se puderem me dar uma ajuda... obrigado
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
boa noite pessoal to com um samsung c3050 aki na loja q chegou apagado baixei o flashs fiz o procedimento terminou acendeu o ap so q qdo coloco o chip pede pra colocar o chip correto ja fiz o unlock e nada o q faço pessoal fico noaguardo e agradecido desde ja
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia! Recentemente descobri que os arquivos md5 podemos rodar no odim como PDA. Eu converti uma flash md5 na octoplus mas não escrevi no atc com medo de apagar. Gostaria de saber se alguém já fez isso e qual foi o resultado?
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Ola amigos, estou com um samsung X-160 q quando ligo pra ele ele atende automático, não toca nenhuma vez e aparece na tela conectado e ja atende a ligação, faz fiz um reset no codigo e nada de parar, pensei q fosse alguma configuração... Digitei *2767*3855# e *2767*2878#, se alguém puder me ajudar, agradeço desde ja... .
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia clan Entrou um G530h banda XXU aqui na assistencia que não consigo instalar a rom nele, ja tentei pelo ODIN, pelo Smat Switch, KIES, e pela box, tentei passar a rom em 4 partes, particionada, e da erro. Segue o que aparece na tela de downoad: System status: Custom KNOX WARRANTY VOID: 0X1 (4) QUALCOMM SECUREBOOT: ENABLE (CSB) AP SWREV: S1, T1, H1, R1, H2, P1 SECURE DOWNLOAD: ENABLE Aguma dica:
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos tenho um i607 de um cliente que só opera na claro e vivo mais não da sinal na TIM Já verifiquei restrição e ja fiz unlock via Box Possuo a z3x-Box e hwk e ust-pro para trabalhar com samsung. fico grato por qq informação.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos do forúm, estou com um Samsung T919 pra fazer um Flash na Box Z3. e se possivel gostaria de uma dica dos amigos. Pois adquerí a Z3x recentimente e preciso de um força de vc´s. se possivel com PRINT de Tela. Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um aparelho na bancada modelo j710mn que esta com uma conta , bom já tentei vários procedimentos e não consigo fazer o desbloqueio dessa conta , tenho a octoplus e mesmo assim não desbloqueia por nada , se alguém puder me da uma dica agradeço muito
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia Senhores. Estou com dificuldade no procedimento flash deste atc com o procedimento odin preciso destes arquivo http://www.clanload.com.br/images/xGsNM.png alguém poderia me ajudar com este, procedimento. aguardando
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
galera por favor me ajudem,comprei uma box octopluse gostaria de saber como é a instalação para dar flash em samsungs eu instalei alguns driver direto do site mas quando abro um programa chamado Octoplus Samsung Tool ele dar um erra no smart card e não abre,alguem para me ajudar a achar a solução??
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá amigos Estou com um Galaxy S2 SGH_I777 da AT&T que quando conecto o cabo usb ele simplesmente desliga e começa a carregar,com ele desligado o computador não reconhece de jeito nenhum já troquei o flex do conector usb dele,mas o problema persiste é só conectar e ele desliga.
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Fiz o hardreset no meu sansung j500h e agora ta numa tela Encryption unsuccessful,o odin não reconhece ele,alguem tem uma dica ?
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
bom dia amigos alguem pode mim ajudar a tirar o codigo do samsung I9100?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Dae Gurizada, seguint alguem sabe o procedimento da HWK ou c tem como desbloquear pela HWK ??? so me da um luz, procurei aki no forum e nao achei ! Obrigado !
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um i9000b quando coloco ele em modo dowload pra atualizalo ele não reconhce a pota usb da (dispositivo não reconhecido) alguem ja resolveu isso ?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos me apareceu um Samsung E2222 que basta coloca a Bateria nele que já mostra na tela USB ligado ao PC. já fiz Desoxidação. Fiz testes com outra Bateria. Retirei o conector de carga Fora . Até mesmo cheguei a torca o conector. Mais o defeito ainda persiste. Algum dos amigos já pegou algum ATC desses com defeito semelhante ? Alguma solução ? Desde já agradeço a Todos..
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Como faço pra comprar uma box z3g aki no forum pois moro em são cristovão "rj" e quantos dia temora para receber a box z3x.
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.