SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
como resolver esse erro j600gt could do normal boot. invalid id kernel length! bin 3
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos tenho um i607 de um cliente que só opera na claro e vivo mais não da sinal na TIM Já verifiquei restrição e ja fiz unlock via Box Possuo a z3x-Box e hwk e ust-pro para trabalhar com samsung. fico grato por qq informação.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um samsung s5303b que esta sem serviço já limpei a placa mas não adiantou
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
caros Amigos eu tou com um samsung..M2310 que apos ter caido. liga mais trava na tela inicial se algun dos Aimigos tiverem uma solução pra esse problema poste ai por favor..porquer ja resoudei ja dei um banho na ultrason ele ficou normal e quando fui entregar ao cliente ficou do mesmo jeito....desde ja ficarei muito grato a todos..fiquem com Deus...Grato..Mittacell
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
não consigo passar o software no samsung SM-G130BU JÁ PASSEI VARIAS STOCK ROM DIFERENTE TENTEI PASSAR UMA FIRMWARE ZTO ENADA JA MUDEI DE CABO E VESÕES DE ODIN E DA O SEGUINTE ERRO: <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Binary Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/008> Added!! <ID:0/008> Odin engine v(ID:3.1100).. <ID:0/008> File analysis.. <ID:0/008> SetupConnection.. <ID:0/008> Complete(Write) operation failed. <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1)
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um tablet samsung p3100 depois de jogar a flash ele não tem o aplicativo telefone... e nao da sinal no chip... alguem tem flash dele que resolva meu problema?
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Amigo to aki com um corby para desbloquear, quando eu botei no pc suite samsung deu um erro. ai eu desistalei o pc suite e nao to conseguindo achar o programa para instalar de nvo. alguem pode mim mandar esse programa. eu uso a nbox.
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
olá amigos ,estou precisando da ajuda de voçes pois estou com um samsung s6293 que não reconhece o chip , a placa ta zerada ,ja fiz limpeza mas nada ,alguém tem alguma dica ,agradeço desde ja.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos, esse não é o primeiro atc que aparece aqui na minha assistencia com eese problema, sendo ele original E1086i da vivo, foi flasheado para E1086w e jumpeado, pega Vivo, Claro e Oi sendo que a Tim (724-02) não registra nem a pau, fica só a lupa de procura e nada de dar rede!! me socorram amigos!!!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Ola peguei um atc desse aqui o problema inicial era que estava sem som. Fiz a troca do do alto falante, porém quando fui ligar pra testar aconteceu isso, achei o problema era o falante incompativel, tirei, e esse problema persistiu. Dei uma olhada em outros tópicos e não vi uma solução satisfatória, o que poderia ser ?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dias amigos do clan esto com samsung GT-E2121 q travo na tala inicial e ficas piscando tenho q passa uma flash nele esto sem box mais pela Samsung Kies nao passa ne so se ele ligava ne q progrma q posso fazer?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa noite galera to prescisando da rom particionada do g530h/ds desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola galera,estou com esse atc e o mesmo esta travado na tela inicial,porem quando vou passar a flash no atc ele vai até aqui e para:http://www.clanload.com.br/images/Joc9V.png:
- 10 respostas
- 1.2k visualizações
-
Galera estou com um e2550 aqui que quando vc cloca a bateria le ja liga funciona uns 2 minutos e reinicia, nao ta oxidado, ja fis flahs e nada, alguma dica?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
Bom dia, Galera! Já baixei vários driver para meu celular Xing Ling samsung I9500 , nenhum funcionou. Vcs podem em ajudar! http://imageshack.com/a/img829/2533/yvwb.png
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos eu estou aqui com um 1086i que eu fiz o procedimento que os amigos postaram no clan deu certo ficou com torre e fazendo ligação normal mais com 10 dias desbloquiado ele voltou sem torre nem uma espero que os amigos me ajudem pois o cliente ta muito agrecivo porque os outros diceram a ele que tinha sido a operadora que tinha bloquiado mais só que o aparelho é novo que eu comprei na vivo desde já muito grato e esperando resposta
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia,tenho um atc samsung e2120 e fui fazer uma atualização postado aqui forum e fui colocar pro atc e agora só fica tela meio azul e não mostra nada.O que poder ter ocorrido??muito obrigado
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal.. acabo de adquirir a z3 box. Tenho tido algumas dificuldades para trabalhar com ela.. ainda não entendi nada.. ( heheh ) Estou precisando de alguém que possa me ajudar em alguns serviços pendentes! Se alguém puder, poste aqui que mando MP com msn! Antecipadamente agradeço!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos frp 7.0 da samsung só esta saindo na box ou tem outro metodo?
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
boa tarde pessoal do clan estou com um samsung s8 desbloqueio do japao primeiro tentei passar a versao que tem no site que eh pra desbloqueio mas nao deu certo, ai eu comprei credito pela box octoplus deu certo consegui o codigo, mas o celular nao pede o codigo quando coloco o chip da tim, alguem pode me ajudar, gastei 8 dolar de credito pra box a versao do aparelho eh esta VER(SCV36KDU1BRH1/SCV36KDI1BRH1/SCV36KDU1BRH1/SCV36KDU1BRH1) HIDVER(SCV36KDU1BRH1/SCV36KDI1BRH1/SCV36KDU1BRH1/SCV36KDU1BRH1)
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia Senhores, Estou com um samsung i9192 travado na tela inicial e toda hora que passo a room ele trava na mesma msg, estou passando pelo ODIN.. alguem ja pegou algo parecido? Segue as fotos
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Alguém teria solução do A530F patch 01 Janeiro de 2021, já tentei o método do play services hidden, pasta segura sem sucesso até agora. Ele não aceita instalar os apps.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Gente estou para comprar um celular, me ofereceram um Samsung Galaxy S II por 1.500,00 compensa comprar ? o cara vai dividir em 6 parcelas para mim ou eu consigo achar um celular mais barato que tenha os mesmos recursos
-
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.