Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Daniel_Dantas,

estou precisando do driver do s5360 esse tb samsung android adb interface

• 2 respostas
    • 4.9k visualizações
  2. Started by Tokacel,

Olá amigos, estou com um Samsung c3222 ele não estava ligando com os cartões SIM inseridos. então passei uma flash, que baixei no próprio site da Z3x passei a flash normalmente e o atc continuou com o mesmo problema, porém com o menu embaralhado. então passei outra flash, tbém do suporte. agora o atc só fica reiniciando e dá erro ao tentar fazer a flash. Selected model: C3222 Selected com port: COM10 Selected speed port: 921600 Press "volume down" + "lock" and connect USB cable to phone Connect to control pipe... FAIL Send loaders - fail Elapsed time: 32 second, sw ver: 3.5.0037

• 2 respostas
    • 6.2k visualizações
  3. Started by Bruno Rodrigues GYN,

ola a todos do forum, estou com um c3510 que nao acende o lcd, ele molhou prox do conector do lcd, ja desoxidei, ressoldei, e testei outro lcd, no manual que esta postado nao consegui achar os componentes responsáveis por isso, o defeito é físico, na placa. aguardo a ajuda dos nobres colegas, obrigado!

• 2 respostas
    • 900 visualizações
  4. Started by paulinho2014,

o link na area flash sansung esta com problema

• 2 respostas
    • 504 visualizações
  5. Started by pericles,

amigos estou com 1 samsung e2152l quando coloco musica do aparelho que ja vem nele funciona normal, quando coloco musica mp3 fica xiando ja fiz a troca da campainha ficou do mesmo jeito, ja resetei e nada... alguem teria algum procedimento na placa? desde ja agradeço!

• 2 respostas
    • 650 visualizações
  6. Started by yansha,

coloquei uma senha de acesso no meu samsung s3850 tv e esqueci a senha. como faço pra recuperar pois o tel nem funciona sem a senha

• 2 respostas
    • 604 visualizações
  7. Started by Pedro Armando,

Fui atualizar este aparelho ,mas coloquei a rom do sm-g3812,agora não liga mais,quando conecto no pc aparece HELN com exclamação no gerenciador de dispositivos.Alguma solução?

• 2 respostas
    • 964 visualizações
  8. Estou com um atc Samsung GT-C3313T e eu já resetei e mesmo assim ele fica dando bloqueio do sim mas o atc é desbloqueado e dual sim mas fica assim como na imagem alguém já pegou um assim e pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  9. Started by xandyycell,

pessoal tenho aqui 3 aparelhos argentinos i9300 como fazer flash nele , pode ser normal como os outros atc? ,, qual seria melhor flash para eles ? quando ele liga nao aparece androidi e sim movistar, vou postar foto

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by macieira518,

Olá boa tarde!!! Estou precisando de uma ajuda, pois estou com um sansung i8552 para atualizar e não estou conseguindo. Toda vez que entra na escrita da firmware, escreve até 5% e da erro. Ja tentei pela Z3x/UFST/Odin e da sempre a mesma coisa. Seleciono arquivo PIT e no programa, seleciono a firmware na guia PDA. Alguem poderia me ajudar?

• 2 respostas
    • 714 visualizações
  11. Started by paulinho2014,

estou com um aparelho aqui que congela na tela inicial quando vou atualizar ele nao sai desta tela ai via odin, e nem na z3x tambem nao consigo , peguei um aparelho do mesmo bom funcionando tudo e tambem da a mesma coisa quando vou atualizar ja outros modelos faz de boa .

12. Started by titomegacell,

Olá amigos alguem ja desbloqueou algum GT-S3550?

• 2 respostas
    • 4.6k visualizações
  13. Started by Pablo Morais,

Boa tarde estou com um s5222 pra passar flash todas que estou baixano do suporte octopus ta vino em ingles alguem tem ela em portugues?

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. Visitante Felipe Fernandes Ortiz
    Started by Visitante Felipe Fernandes Ortiz,

tem como tirar o nvm de um celular e copiar para outro sem utilizar o box se tiver me ajudem!

• 2 respostas
    • 467 visualizações
  15. Started by Rafael Tavares,

Estou com essa aparelho para fazer a liberação do acesso root, porem apresenta esse erro da imagem ao tentar instalar o twrp via odin ou box . procedimentos ja tentatos : Atualização do software para versão 7.0 e 8 , passar o arquivo twrp pela box , baixei o cada twrp refrente a versão correta do software. erro apresentado : only official released binaries are alowed to be flashed ( recovery ). obs , aparelho funciona normal porem nao aceita o arquivo recovery

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by Sensey,

Família estou com um j7 pro de uma operadora de fora que segundo o cliente ele tava usando normal quando derrepente sumi todos os app e pronto, tentei atualizar mas o celular não entra em modo download nem com a JIG,ele entra em modo recovery botão + home + Power mas não reseta,e uma vez a opção restaura padrão de fabrica ficou ativada resetei ele mas qd conectei no wi fi e coloquei uma conta Google ele voltou a mesma função de política de segurança,nem a câmera do celular abre ,alguém sabe dizer o que seria isso ,fiz uma pesquisa acho que tem a ver com o knox enrollment service ,tem solução ?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by paulinho2014,

este aparelho esta congelado na tela inicial , preciso atualizar ele mas nao sei colocar em modo flash .

• 2 respostas
    • 706 visualizações
  18. Started by Francihilton,

Boa tarde amigos do forum, estou reabrindo este tópico, pois o mesmo já foi postado antes, porém não estou conseguindo efetuar a flash desse aparelho, o programa reasearchdownload so fica waiting quando clico em start. fiz o processo tudo direitinho como mencionado por Wilson Condori.

• 2 respostas
    • 801 visualizações
  19. Started by EvertonMeins,

estou com um s4 com imei null/null já tentei atualizar e regravar pela z3x e nada sem resultado ainda..se alguém poder me dar uma ajuda.

• 2 respostas
    • 687 visualizações
  20. i9300 não aperece a opsão de desevolvedor alguém sabe sobre isso já fico grato!!!!

• 2 respostas
    • 648 visualizações
  21. Bom dia amigos, estou com um tablet da Samsung P6200L que só fica travado na tela " Samsung Galaxy Tab 7.0 Plus " . Jà fiz atualizaçao pela odin e tambem pela z3x (faz por completo) e permanece o problema. Ele não entra no hard reset (volume + e power ) , apenas em modo download. Alguem tem alguma flash ou em alguma dica pra me ajudar? Aguardo, obrigado.

• 2 respostas
    • 829 visualizações
  22. Started by murilo cruz,

Boa noite a todos, desbloqueei a FRP de um a5 2016 pela Combination e após passar a firmware depois do desbloqueio pela z3x percebi que o mesmo não tinha a linguagem Pt, então baixei outra rom e tentei atualizar só que já de primeira deu erro no odin e na z3x, a partir daí não consegui mais acender o a5, todas as rom´s que coloco ou dar erro no inicio ou no finalzinho. Se alguém já conseguiu resolver agradeço muito pela ajuda Já li todos os tópicos sobre o assunto e já fiz todos os procedimentos que o aparelho não da vida de jeito nenhum;

• 2 respostas
    • 644 visualizações
  23. Started by wendersonmorais,

estou tentando debloquear g965f z3x esta dando seguinte erro conforme imagens

• 2 respostas
    • 951 visualizações
  24. Started by novaes,

bom dia a todos, estou com um a115m androi 11 e binario 2 pra tirar frp mas nao esta saindo de jeito nenhum, tentei pelo 11 usando s9 launcher, voltei para o android 10 e tentei todas as formas que encontrei mas ele nao ativa o knox e da erro, alguem ja pegou algum assim, tenho a z3x box, a umt box e a octoplus

• 2 respostas
    • 699 visualizações
  25. Alguem tem uma flash desboqueada do sansung m2520? se alguem estiver post por favor!!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.