SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
estou precisando do driver do s5360 esse tb samsung android adb interface
-
- 2 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um Samsung c3222 ele não estava ligando com os cartões SIM inseridos. então passei uma flash, que baixei no próprio site da Z3x passei a flash normalmente e o atc continuou com o mesmo problema, porém com o menu embaralhado. então passei outra flash, tbém do suporte. agora o atc só fica reiniciando e dá erro ao tentar fazer a flash. Selected model: C3222 Selected com port: COM10 Selected speed port: 921600 Press "volume down" + "lock" and connect USB cable to phone Connect to control pipe... FAIL Send loaders - fail Elapsed time: 32 second, sw ver: 3.5.0037
-
- 2 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
ola a todos do forum, estou com um c3510 que nao acende o lcd, ele molhou prox do conector do lcd, ja desoxidei, ressoldei, e testei outro lcd, no manual que esta postado nao consegui achar os componentes responsáveis por isso, o defeito é físico, na placa. aguardo a ajuda dos nobres colegas, obrigado!
-
- 2 respostas
- 900 visualizações
-
-
o link na area flash sansung esta com problema
- 2 respostas
- 504 visualizações
-
amigos estou com 1 samsung e2152l quando coloco musica do aparelho que ja vem nele funciona normal, quando coloco musica mp3 fica xiando ja fiz a troca da campainha ficou do mesmo jeito, ja resetei e nada... alguem teria algum procedimento na placa? desde ja agradeço!
-
- 2 respostas
- 650 visualizações
-
-
coloquei uma senha de acesso no meu samsung s3850 tv e esqueci a senha. como faço pra recuperar pois o tel nem funciona sem a senha
-
- 2 respostas
- 604 visualizações
-
-
Fui atualizar este aparelho ,mas coloquei a rom do sm-g3812,agora não liga mais,quando conecto no pc aparece HELN com exclamação no gerenciador de dispositivos.Alguma solução?
- 2 respostas
- 964 visualizações
-
Estou com um atc Samsung GT-C3313T e eu já resetei e mesmo assim ele fica dando bloqueio do sim mas o atc é desbloqueado e dual sim mas fica assim como na imagem alguém já pegou um assim e pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
pessoal tenho aqui 3 aparelhos argentinos i9300 como fazer flash nele , pode ser normal como os outros atc? ,, qual seria melhor flash para eles ? quando ele liga nao aparece androidi e sim movistar, vou postar foto
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá boa tarde!!! Estou precisando de uma ajuda, pois estou com um sansung i8552 para atualizar e não estou conseguindo. Toda vez que entra na escrita da firmware, escreve até 5% e da erro. Ja tentei pela Z3x/UFST/Odin e da sempre a mesma coisa. Seleciono arquivo PIT e no programa, seleciono a firmware na guia PDA. Alguem poderia me ajudar?
-
- 2 respostas
- 714 visualizações
-
-
estou com um aparelho aqui que congela na tela inicial quando vou atualizar ele nao sai desta tela ai via odin, e nem na z3x tambem nao consigo , peguei um aparelho do mesmo bom funcionando tudo e tambem da a mesma coisa quando vou atualizar ja outros modelos faz de boa .
-
- 2 respostas
- 637 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá amigos alguem ja desbloqueou algum GT-S3550?
-
- 2 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um s5222 pra passar flash todas que estou baixano do suporte octopus ta vino em ingles alguem tem ela em portugues?
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
tem como tirar o nvm de um celular e copiar para outro sem utilizar o box se tiver me ajudem!
-
- 2 respostas
- 467 visualizações
-
-
Estou com essa aparelho para fazer a liberação do acesso root, porem apresenta esse erro da imagem ao tentar instalar o twrp via odin ou box . procedimentos ja tentatos : Atualização do software para versão 7.0 e 8 , passar o arquivo twrp pela box , baixei o cada twrp refrente a versão correta do software. erro apresentado : only official released binaries are alowed to be flashed ( recovery ). obs , aparelho funciona normal porem nao aceita o arquivo recovery
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Família estou com um j7 pro de uma operadora de fora que segundo o cliente ele tava usando normal quando derrepente sumi todos os app e pronto, tentei atualizar mas o celular não entra em modo download nem com a JIG,ele entra em modo recovery botão + home + Power mas não reseta,e uma vez a opção restaura padrão de fabrica ficou ativada resetei ele mas qd conectei no wi fi e coloquei uma conta Google ele voltou a mesma função de política de segurança,nem a câmera do celular abre ,alguém sabe dizer o que seria isso ,fiz uma pesquisa acho que tem a ver com o knox enrollment service ,tem solução ?
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
este aparelho esta congelado na tela inicial , preciso atualizar ele mas nao sei colocar em modo flash .
- 2 respostas
- 706 visualizações
-
Boa tarde amigos do forum, estou reabrindo este tópico, pois o mesmo já foi postado antes, porém não estou conseguindo efetuar a flash desse aparelho, o programa reasearchdownload so fica waiting quando clico em start. fiz o processo tudo direitinho como mencionado por Wilson Condori.
-
- 2 respostas
- 801 visualizações
-
-
estou com um s4 com imei null/null já tentei atualizar e regravar pela z3x e nada sem resultado ainda..se alguém poder me dar uma ajuda.
- 2 respostas
- 687 visualizações
-
i9300 não aperece a opsão de desevolvedor alguém sabe sobre isso já fico grato!!!!
- 2 respostas
- 648 visualizações
-
Bom dia amigos, estou com um tablet da Samsung P6200L que só fica travado na tela " Samsung Galaxy Tab 7.0 Plus " . Jà fiz atualizaçao pela odin e tambem pela z3x (faz por completo) e permanece o problema. Ele não entra no hard reset (volume + e power ) , apenas em modo download. Alguem tem alguma flash ou em alguma dica pra me ajudar? Aguardo, obrigado.
- 2 respostas
- 829 visualizações
-
Boa noite a todos, desbloqueei a FRP de um a5 2016 pela Combination e após passar a firmware depois do desbloqueio pela z3x percebi que o mesmo não tinha a linguagem Pt, então baixei outra rom e tentei atualizar só que já de primeira deu erro no odin e na z3x, a partir daí não consegui mais acender o a5, todas as rom´s que coloco ou dar erro no inicio ou no finalzinho. Se alguém já conseguiu resolver agradeço muito pela ajuda Já li todos os tópicos sobre o assunto e já fiz todos os procedimentos que o aparelho não da vida de jeito nenhum;
-
- 2 respostas
- 644 visualizações
-
-
estou tentando debloquear g965f z3x esta dando seguinte erro conforme imagens
-
- 2 respostas
- 951 visualizações
-
-
bom dia a todos, estou com um a115m androi 11 e binario 2 pra tirar frp mas nao esta saindo de jeito nenhum, tentei pelo 11 usando s9 launcher, voltei para o android 10 e tentei todas as formas que encontrei mas ele nao ativa o knox e da erro, alguem ja pegou algum assim, tenho a z3x box, a umt box e a octoplus
-
- 2 respostas
- 699 visualizações
-
-
Alguem tem uma flash desboqueada do sansung m2520? se alguem estiver post por favor!!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.