Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by jm.roque,

boa tarde a todos estou com um i9000 veio da europa o cliente tentou mudar a fw atraves do odin e parou no meio agora nao da nem sinal mais ja tentei o processo do conector com resesisttor de 301k mas nada se aguem tiver alguma ideia obrigado

• 31 respostas
    • 7.6k visualizações
  2. Started by mallay bmx,

ola irmao olhei no forum e nao achei entao testado e aprovado hoje 1-abra o sw da nspro selecione o modelo c3300k cabo do samsung s7070 rj45 2-next>>depois click get info conect o cabo e de um boot no atc ele entrara em <tat mode> 3-aguarde fazer a leitura do atc qndo termina click em next>> coloque um chip de outra opéradora q nao seja a di origem ele vai pedir o codigo digite o codigo q aparece na opçao <net lock> o atc vai reiniciar pronto atc desbloqueado cordialmente mallay bmx

• 5 respostas
    • 7.5k visualizações
  3. Started by luciana,

Oi pessoal to com i617 sansung pra tira codigo de tecla e fazer o subsidio , tenho a box ust pro e hwk e não to conseguindo fazer , por favor se alguem tiver o procedimento ok , obrigada ....

• 10 respostas
    • 7.5k visualizações
  4. Started by denilsomitamar,

Ae galera, alguem saberia como instalar uma firmware no ''Samsung GT C3313T'', eu tentei alguns mas o programa ''2G_tools_3.5.0040'' nao abre aqui sempre da um card fail e fecha ja tentei em outros pcs e tb acontece o mesmo erro, alguem ai poderia fazer um tutorial ou resolver esse problema? Desde ja agradeço a atenção.

• 3 respostas
    • 7.5k visualizações
  5. Started by Print & Cell,

olá galera, tô com um atc i9300 ao fazer a flash ele foi até 50% do processo e deu um erro, agora ao fazer novamente a flash ele está dando esse erro q está na imagem.

• 16 respostas
    • 7.5k visualizações
  6. Started by iahoo,

boa noite estou com um atc deste que nao è encontrado para desbloqueio somente para read info alguem ai tem alguma dica ? lembrando que *#7284# nao funciona e *#9090# tambem nao funciona, tambem nao tem depuraçao USB para marcar no menu segue log read info Selected model: S7273T Selected port: COM2 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 Searching Samsung modem... detected COM25 Reading phone info... Model: GT-S7273T Country code: ZTM Cal date: - Factory SW: S7273TUIUAMF3 Unique number: CK5052D2E70D360 Memory phone: - Software version: IMEI: Product code: Done with Samsung Tool v.15.6 unlock Selected m…

• 27 respostas
    • 7.5k visualizações
  7. Olá eu estou com um sansung C3510 com codigo de segurança faço leitura dele mas não aparece o master eu uso a HWK desde já muito grato.

• 7 respostas
    • 7.5k visualizações
  8. Started by xxrossxx,

Como se desbloqueia o Sansung C276 na Z3X? eu polho em Direct Unlock e toda vez dar Unlock Fail, seria assim o procedimento? tem solução? Grato a quem min ajudar.

• 10 respostas
    • 7.5k visualizações
  9. Started by An_bahia,

Estou precisando do reset do samsung gt-5722, não estar abrindo caixa de mensagem,não ler memoria e não ver relogia ...obrigado

• 3 respostas
    • 7.5k visualizações
  10. Started by DiegoPrime,

Amigo estou com um galaxy Yduos que trava na tela inicial, ja tentei varias versoes de flash, alguem teria alguma que funcione ou algum topico que ja esteja testado pra me dar uma força por favor?

• 16 respostas
    • 7.5k visualizações
  11. Bom dia! Por favor, alguém já tem a solução para o touch parado do Samsung A505GT que está no Android 9 e Binary 5? No servidor Clansoft tem até a Binary 4 ou então uma que faça o Downgrade do Binary 5 para o Binary 4? Desde já agradeço a todos.

• 17 respostas
    • 7.5k visualizações
  12. Started by Roney Távore,

O que é Z3X-BOX!!! Z3X Box é a revoluções e soluções autônomas para reparação, descongelar, abrir e piscar mais recentes telemóveis Samsung e LG Mobile. Pode reparar I.M.E.I, NVM, câmera, rede, etc Z3X-Box Samsung Edição: Info de hardware: Z3X-Box - FTDI caixa com cartão Cryptoflex Shlumberger dentro. Possibilidade de utilização de caixa Z3X como cabos caixa universal (pinout Unibox) 22 cabos RJ45 de alta qualidade Package Content: - Box USB Z3X - Actualização de software livre, acesso gratuito ao suporte do servidor (download rápido e total sobre 100gbt -> todos os dias upload de novos arquivos) - Cabo Samsung defi…

• 3 respostas
    • 7.4k visualizações
  13. Started by marconecel,

Alguém sabe o procedimento de desbloqueio do Samsung C3312?

• 9 respostas
    • 7.4k visualizações
  14. Started by alex castro,

amigos to com um samsung i6230 que preciso tira o codigo de segurança alguem ja conseguiu???

• 7 respostas
    • 7.4k visualizações
  15. Started by Edson cell,

amigos estou com este aparelho bloqueado na claro e nao ta pegando o codigo sub. esta aparecendo a seguinte msn (phone freeze sim nao disponivel. entre em contato com o provedor de serviços.)desde ja obg!!

• 14 respostas
    • 7.4k visualizações
  16. Started by ides.cell,

eu tava com um e2210 piscando a tela quando ligava. ai fiz uma flash e o atc voltou 100%. ta ai o tutorial pra quem tiver o mesmo problema. flash e2210L 100% No meu caso o atc quando ligava, ele ficava piscando a tela. abra a twister e conect. vá na aba on-shift e selecione o modelo do atc. selecione em files os dois arquivos. E2210LVIIA3_H6.cla E2210LVIIA3_H6.tfs OBS: flash tem no fórum. Agora conecte o cabo no atc desligado, e bateria 100% carregada. clike em write flash, e aguarde o final da flash. depois ligue o atc e teste pronto atc funcionando, 100%

• 10 respostas
    • 7.4k visualizações
  17. Started by cleyton celular,

ola amigos algem tem a flash completa pro odin com pit/boot/modem/pda/csc, algem ai brasil em pt, desde de ja agradeço...

• 14 respostas
    • 7.4k visualizações
  18. Started by claudemir,

amigos preciso do precedimento do samsung s3332 para box z3

• 6 respostas
    • 7.4k visualizações
  19. Started by danilo mt,

pessoal estou precisando fazer o root num gran duos prime g530h com android 4.4.4 ja olhei em tudo ja tentei pelo o vroot srsroot e mais outros mais não na certo não suporta essa versão sera que alguem ai tem uma dica pra postar não se tiver agradeço obg

• 7 respostas
    • 7.4k visualizações
  20. Started by Raphael Goetz,

boa noite amigos, estou com uma z3x (nova), que quando conecto ela no computador, ele reconhece, começa a procurar os drives pelo windows update, mais logo em seguida a tela fica escura e aparece uma tela azul do windows descrevendo um erro,porem nao da pra dizer qual erro que dar, pois em seguida a maquina reinicia. O sistema operacional e o windows 7 32 bits, e a ferramenta(z3x) é nova, chegou hoje.Baixei aqui mesmo no clan os drives pra tentar instalar manualmente, mas sem sucesso. fico no aguardo dos amigos !!! Sucesso a todos nós !!!

• 14 respostas
    • 7.3k visualizações
  21. Started by guialves,

Bom dia amigos, estou com um j7 prime e um s7 com frp travado, ja tentei todos metodos, chego até nas configurações, mas nao ativa desenvolvimento, nem modo desenvolvedor, gostaria de saber se alguem poderia me ajudar, pois ambos estão um tempinho bom aqui na bancada. fico no aguardo.

22. Started by guilhermefilho,

colegas este aparelho funcionava normal ,so travava as vezes, fiz flash via downloader ficou bom mas agora nao pega vivo so tim, quando coloco chip vivo da apenas chamada de emergencia, nao e restriçao de operadora nem chip, ja dei reset tambem, alguem teria ai uma flash da tim? acho que pode ser a versao que joguei nao e compativel, joguei flash da vivo mas nao sei como este atc opera em termo de banda se e quadribandi e estas flash vivo tem com varias frequencia. mando procurar manual so acha tim.

• 11 respostas
    • 7.3k visualizações
  23. Started by Paulo Yih,

Estou com b5722 travado na tela inicial e piscando em vermelho bd0204ee. tentei ler o a aparelho na z3x dei um read code o aparelho entra em Tat mode e continua piscando o bd0204e e dá erro. Tentei passar um flash e não cosnsegui. Os colegas tem alguma sugestão?

• 10 respostas
    • 7.3k visualizações
  24. Started by Dhieinimar,

Fui trocar o touch e quando fui monta ele não ligo mais . quando coloco na fonte de alimentação e perto para ligar ele so vai corrente 07 e volta para 00

• 10 respostas
    • 7.3k visualizações
  25. Started by Sérgio rey,

Boa tarde, estou com um J600GT Binario 10 (J600GTVJSACUC1). Ele está com o touch parado e não quer funcionar. No site de downloads do clan soft apenas encontrei procedimento para binario do 5 ate o 9, no qual eu tentei e não tive sucesso, não consegui deixar RMM state fora do prenormal. Alguém tem uma rom para que resolva o binario 10?

• 20 respostas
    • 7.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.