Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Zaqueu Rocha,

ala amigos clan preciso do procedimento para rodar um arquivo flash pela z3x team no lg kp151, comprei recentimente esta box e nao sei como faser!!! desde ja agradeco aos que responderem.

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Started by djbernardo1,

Senhores pesso por gentileza como fazer o desbloqueio desse atc pois ja estou a dois dias tentando e não obtive sucesso, com qual box? desde ja agradeço a ajuda dos amigos..

• 2 respostas
    • 996 visualizações
  3. Pessoal, até ontem o meu celular estava funcionando normalmente, mas hoje, pela manhã, quando fui ver a hora nele, ele, simplesmente, apresentou a tela de inicialização, no TIM. Tirei a bateria, coloquei, tirei, etc... mas ele não sai de jeito nenhum daquela tela inicial, não inicializa. Gostaria, portanto, de perguntar se isso é grave, tem conserto? Abraços.

• 2 respostas
    • 512 visualizações
  4. Estou com um galaxy j5 pro que não estava carregando com um carregador de amperagem e voltagem normal. Em testes na bateria com o multímetro estava com 3.40v, após carregamento completo em um carregador LG, o aparelho funcionou por um determinado tempo e depois desligou. Agora não liga mais quando conectado a nenhum carregador, e em testes no multimetro voltagem está em 4.11v. Alguém com alguma ideia do que posso fazer para ressuscitar o aparelho?

5. estou com um s7562 aqui no lab com essa msg: então, hard reset não resolveu, o ATC e europeu, passei a stock rom nele com o odim, ficou uns 10m sem aparecer a msg, logo em seguida apareceu, ela não sai da tela, porém o aparelho funciona normalmente com ela, em aplicações e no menu a msg não aparece, mas quando volta para o inicio a danada ta lá. não achei nenhuma custom para colocar nele. que mensagem é essa?????? não achei nada na net sobre ela, não sei nem o nome dela para procurar a respeito.abraz!!!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by xerife,

Alguém poderia disponibiliza o root para o s5310. v 4.1.2. Desde já agradeço

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by 123adilson,

Tablet Samsung T295 parou o touch apos atualizar. Versão que esta agora Android 10 Binario 4. Alguem tem a solução? Desde já agradeço!!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by Stéfani Salvato,

Olá Boa Tarde! Estou com um Samsung e215l e estou tentando dar flash nele e não consigo.. Baixei aqui o flash em formato full, só q na hora de selecionar o flash no programa da minha z3x só comporta o formato S3, SRE E CTS, CSC... Procurei mais flash pra baixar aqui e não encontro! Não sei como resolver esse problema.. muito obrigada desde já

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. Started by wilkerlira,

Oi, estou com um b7320l pedindo senha, e nao estou conseguindo remover essa senha estou usando a z3x e a hwk. alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. Started by bobleo,

Senhores estou com um pequeno problema, não estou conseguindo achar as flash's usadas no multiloader. Poderiam me ajudar?

• 2 respostas
    • 938 visualizações
  11. Started by NÁDILA,

Pessoal, estou com um Samsung GT-S3850 que, quando ligado não sai da tela inicial onde tem o logo da vivo e depois reinicia, ou seja, fica passando e repassando a tela e só fica desligado quando retirada a bateria. Alguém pode me ajudar, pois não tem como atualizar por códigos. Desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  12. Started by macieira518,

Olá bom dia!!! Estou tentando aplicar flash em um sansung B3410, travado na tela que mostra o modelo do aparelho, utilizando a tornado. Não estou conseguindo , dá sempre erro de boot. Alguem tem uma dica pra me passar.

• 2 respostas
    • 572 visualizações
  13. Started by Andie,

Alguém já teria a solução para remover esse FRP J7 prime G610M Binary 3?

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  14. Started by Neto Penques,

Amigos alguem tem dica para frp j400 sem box?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by sergioeoy,

POR FAVOR ALGUEM PODERIA ME ENVIAR A FLASH DO J700i, DESDE JÁ AGRADEÇO. ATENCIOSAMENTE. SERGIO

• 2 respostas
    • 3.2k visualizações
  16. Started by claudemir,

esto com um samsung e215l com imagem invertida / flash eli com hwk mais comtimua mesmo defeito imagem invertida [h=2][/h]

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by tigo,

Fala pessoal... Estou com um J200M/DS travado no logo... Já atualizei via odin com todas as firmwares disponíveis (full, 01 arquivo só), mas todas estão dando erro... Alguma dica para este aparelho?

• 2 respostas
    • 724 visualizações
  18. Started by robson-cell,

Alguem conseguiu efetuar o desbloqueio do Samsung E1260B??? Possuo Hwk e Z3x... Desde de ja agradeço Obs : Caso ja tenha um topico relacionado ao meu problema,Peço aos moderadores deletarem esse topico

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Tenho tido alguns problemas para gravar esse imei. Eu tenho Acesso ao Daseul e auma Jig. Mas infelizmente o programa não me permite digitar o Slave Imei. Obviamente alguns modelos automaticamente escrevem o Slave imei uma vez que você coloca o Master Imei. Entretanto ele só escreve 64/01 como slave, entretanto o master ele escreve normalmente. Eu tenho tentado dar root no telefone para usar a Z3x box pelo shell, mas não tenho tido sucesso no computador reconhecer a porta COM. Se alguém tiver alguma sugestão por favor Fico Grato. ^^

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by Francisco Eudes,

parceros presiso do codigo de rezet deste atec, agradeco.

• 2 respostas
    • 945 visualizações
  21. Started by portalazulcell,

Bom dia, por favor me ajudem, estou com este aparelho na minha assistência que apresentava um outro defeito, foi feito software e o aparelho não voltou mais ficando somente como mostra na foto, ja tentei varias flash e nada alguém poderia me ajudar. Ja tentei somente o PIT, mas não consegui fazer o restante, preciso realmente de ajuda.

22. Started by eskbeche,

Hola, no dispongo de cable rj45 para liberar el samsung x576credo, solo dispongo del cabo serial del e250 que calza en el movil, saben de algun software free o algun crack con el cual pueda trabajar dicho modelo?????? Gracias

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by jarley mariano benrvides,

to com j7 neo android 9 binary 8 e o touch parou de funcionar como resolver?grato

• 2 respostas
    • 514 visualizações
  24. Started by carlos ferreira da rocha,

ola boa tarde esta aparecendo aqui na minha loja alguns aparelho da samsung que quando vou fazer atualizaçao de sistema da falha. ai nao consigo mas tenho uma octopus, mas nao da certo. alguem poderia me ajudar tou com um 3502 um gramprime um, j100m

• 2 respostas
    • 683 visualizações
  25. estou com um I9070 De um cliente, que ele so aparece a tela da samsung e o nome do aparelho, e reinicia, ja tentei passar varias flash pelo odin, alguem tem alguma dica?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.