SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Já tentei Hard Reset, Odim com arq inteiro e com arq quebrado(pda, fone e csc), Octoplus e Z3X com e sem as opções re-partition, boot update e clean EFS. O procedimento acontece normalmente mas não apaga/instala nada. Nem a senha do aparelho apaga. Fica apresentando msg: google parou, config parou, android parou... Reinicia constantemente. Ele estava totalmente apagado. Com a instalação parece q recuperou pelo menos o boot e consegui acessar o aparelho. Apaguei vários arq da memória do aparelho pra ver se aliviava e conseguia pelo menos deixar ele ligado. Mas continua resetando só. Alguém poderia me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, tenho um samsung aqui i9063, no qual apareceu com um possivel problema de software, fui passar uma ROM pelo Odin, e o aparelho morreu, agora ele nao entra mais em modo download e nem liga, Porem ele vibra quando liga, mais a partir dai ja nao faz mais nada, apenas da aquele pulso pra ligar msm, poderiam me ajudar ? tenho algumas box aqui, (setool, vygis, z3x e twist) mais perdi os cds de instalação, se caso tiverem algum procedimento para elas que possa salvar, me expliquem ! Grato e até Logo, Uma boa tarde a todos
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
esse atc chegou aqui com problema no wifi ele estava com android 2.3 atualizei para 4.1 e agora ele na hora de iniciar da um erro relacionado ao kernel ai apaga já voltei ele para o 2.3 e não resolvel ja fiz várias tentativas com varias rums e o problema continua
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
desbloquio samsung E1190 importados desbloqueio pela z3x.txt
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com 2 LG KP151q aqui os 2 travam na tela lg quando liga com o chip, eu estou procurando a firmware deles mas n encontro no site da z3x nem em nenhum outro forum, ou entao estou fazendo a pesquisa de forma incorreta, mas se alguem puder ajudar melhor ainda! quando eu mando ler os mesmo na box, eles começam a ler mas nao le o imei, da erro. eu encontrei algumas firmwares mas no formato CRB eu preciso de firmware no formato BIN desde já agradeço. se estiver postando em lugar inadequado me desculpem, e irei reler as regras.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um atc J165L para fazer flash ele está travando na tela inicial, Bem, tenho a flash da vivo via hwk mas não encontro o modelo nas abas do hwk, tenho a versão 2.2.0.2. Como faço para passar essa flash? Imagino que se há a flash hwk tem que ter o modelo mas não achei e nem sei em que aba ela poderia ser. Agradeço demais a ajuda de todos. Tarso Ayala.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos,estou com um e 2130 na minha assistencia ele não ligava ficava piscando passei uma flash nele mas da sinal de geito nenhum ja verifiquei a placa antena se alguem pode me ajudar muito obrigado:reza:
-
- 10 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um 5500B que esta trava na tela inicial sansung.. ja fiz procedimento com odim mais continua a mesma coisa.. não estou conseguindo com z3x alguem poderia me passar procedimento correto
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Durante uma atualização de sw do Samsung I9100, quando o programa Odim estava apagango a flash, o computador desligou devido a uma queda de energia. Agora o aparelho não liga mais e não é mais reconhecido pelo Odim ou pela Z3x. Quando conectado na fonte e ligado, ele dá um consumo em torno de 230 miliamperes, mas não sai disso. Tambem não entra em modo download. No display não aparece nada, fica escuro. Alguem sabe a solução ou que ja tenha passado pelo mesmo problema e resolveu?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde. Uma cliente deixou aqui na loja um celular Samsung Galaxy Win GT-I8550L que foi comprado no México (Operadora Telcel). Ela quer usar o celular aqui no Brasil com um chip da Claro. Quando o chip da claro é colocado, o sinal aparece, mas quando tento fazer alguma ligação aparece a mensagem "Não registrado da Rede". O que fazer para que o celular funcione por aqui? p.s.: possuo a Z3X, mas não consegui fazer nada através dela. Caso haja algum procedimento via box, peço que seja postado o "passo-a-passo". Obrigado.
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Tudo bem? Recebi hoje um Samsung J8 (j810m) que o cliente me trouxe na tela de download, com uma mensagem dizendo que a atualização havia falhado e precisa ser refeita por meio do Smart Switch. Tentei passar pelo Odin diferentes versões, inclusive alguns Combination Files que achei, mas sem sucesso. Os combination dão erro de binário (não consegui achar um Comb Binário 3), e os 4-5 files completam o download perfeitamente, mas assim que o telefone reinicia volta nessa mesma tela. Já tentei o Unlock Tool com a opção SoftBrick, sem sucesso. Já tentei também o FRP Hijacker com essa mesma opção, também sem sucesso. O Smart Switc…
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
fui atualizar um A910f com o arquivo aqui do forum e todas as duas versoes a 6.0 e a 70 estao dando erro,gostaria se alguem tiver esse arquivo com as 4 (Quatro) partes que pudesse compartilhar
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Como fecharam o post anterior, so avisando aqueles que qerem fazer o desbloqueio, nao esxiste flash em portugues disponivel para este aparelho, entao que for fazer o desbloqueio (principalmente tmn) copiar a flash, antes de flashear para desbloqueio, quem a tiver se possivel com os colegas.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
chegou aqui agora um E 2330B qua mostra no visor bloquear chip insira senha e eu pela minha hwk N-box já tentei desbloquiar e nada ai baixei o firmwere do mesmo mais não ta conseguindo fleshear ler duas barras e para pode ser que eu esteja colocando a sequensia erra das flesh alguem pode me ajudar? desde ja muito grato;paz
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigo estou com um aparelho i9100 para efetuar o desbloqueio de operado so que ele e importado existe alguma maneira desde ja eu agradeço.tambem nao sei fazer a leitura aguardo a ajuda dos amigos
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
oi colegas o quando colocao o chip no slot 2 do atc não aparece nada nehuma mensagem é como não existisse, o que faço?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
alguem pode me pasar o flah deste samsung gt-s3350 da claro ?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde. Cliente trouxe um Samsung J710FN para desbloqueio de operadora. Veirfiquei que havia no chimera e achei que seria como os demais... porém...não foi.... Ao realizar o desbloqueio, havia dado uma mensagem de erro, informando que o modelo estava diferente do conectado. Tentei novamente e o mesmo ero persistiu. Fui então verificar que no modo download aparecia apenas J710F, ao contrário do adesivo da carcaça que constava J710FN, sob o serial rf8j12jph0r. Fui então seguindo para a versão j710f, e após algumas firmwares...ele aceitou.É estranho que passa a firmware do J710F mas no sistema mostra J710FN. Ao entrar no sistema, verifiquei que o imei encontrava-se e…
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com este aparelho zerado que trava toda hora , como atualizar ele ?modelo gt-e1500, ja resetei e nada
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
boa tarde galera estou com minha z3x que nao abre o Samsung Tool PRO aparece essa mensagem "Product not activated in this card"
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou tentando desbloquear um S5690, pelo que pude ver, nas pesquisas, tem que colocar o aquivo de Root, fazer a leitura e desbloquear. Na minha Z3x (isso depois de instalar todos os drives do aparelho) não aparece a porta (veja imagem) para fazer a leitura do aparelho. Alguém poderia me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
nao consigo ler o atc nem desbloquear estou com a z3x na ultima versao seleciono o modelo certo ou outro modelo compativel mais nada da certo com esse procedimento tb+em nada de dar certo Samsung i617 - Utilizar cabo E210 RJ45 - Com bateria e telefone ligado - Utilizar programa Samsung Smartphone Tool V2.3.05 ou superior Passo a passo: 1 - Selecione o modelo i608 2 - Selecione a porta com que está configurada a sua Z3x. Porta com 4, 5, 6 ou outra 3 - Clica no botão "Read Info (codes)" 4 - Aguarde até o programa ler as informações do aparelho 5 - Coloque um chip de outra operadora no aparelho e digite o codigo N…
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Entrou um samsung SM-J100m que só ficava na tela inicial fui no suporte da octoplus baixei o arquivo correspondente e rodei uma flash no meio da flash deu uma falha e depois reiniciei o telefone e ele agora não liga???? Vou postar o procedimento que a box fez [12:27:17] SERVICEMULTIMARCAS: Bemvindo na Octoplus/Octopus Box Samsung software versão 2.2.6 Seleccione o arquivo de firmware: j100mvju0aob5_j100mztm0aob4 _ztm_android_4.4.4.oct Please put the phone into Download Mode and connect USB cable. To put SM-J100M into Download Mode, You have to perform the following steps: 1. Reconnect the battery. 2. Press and hold "Volume-" +"Power"+''Home" keys. …
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa tarde, entrou um aparelho Samsung SM-G928T aqui na minha assistência para colocar o software com a linguagem em português, porem esse aparelho somente é comercializado pela at&t nos estados unidos e no software dele não há a linguagem em português e no resto é comercializado o SM-G928F onde já há a linguagem em português. pergunto, posso passar o SW do SM-G928F no SM-G928T sem haver problemas ou não é aconselhável? Alguém já fez esse procedimento até mesmo com outros modelos? A principio obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Firmware Samsung I7500 galaxy ptbr +[ATTACH=CONFIG]10569[/ATTACH] downloader (Boot+Pda+Phone+csc) Esse firmware nao e para Z3x , estou postando aqui pois ao tentar desbloquear esse ap ele ficou reiniciando peço que a moderaçao mova se estou postando no local errado I7500XEIH5.zip Downloader.zip
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.