Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by postouniao,

boa noite estou com um samsung s5620b da claro. eu foi desbloquear e deu erro pela z3x agora ele nao entrar mais em boot manualmente quando repara o boot pela z3x ele entrar no boot só que não repara o boot...quando colocar ele no downloader v5.64 ele só fazer a flasher se coloca o boot ele da erro...

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by Welder Maciel,

Olá galera! meu cliente esta com o S4 que após a atualização pelo próprio aparelho ele começou a reiniciar sozinho! não tem um tempo certo para reiniciar mas em media em hora e hora ele reinicia alguem sabe o porque? se foi da atualização ou não?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  3. nao liga nao entra em modo download estou com uns 15 aparelhos assim na fonte ele so da 0,4 v so entra em modo download com sdc mas nao aceita nenhuma flash deve ser emmc alguem tem a solução??

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by pitcell,

toda vez que clico em algum modelo começa a inicializar o lg tool e vai da esse erro!alguem pode me ajudar?

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by Humberto martins,

ola boa noite tarde ou dia alguém sabe ai como remover frp desse modelo?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by douglitoral,

Colegas Fiz reparo de DRK pela z3x e meu touch ficou descalibrado,alguem sabe como resolver? obrigado

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by victor garcia,

a z3x esta instalada no win 7 32bits .sendo que se reiniciar o pc ela nao funciona mais.mas vou em propriedades e esta td instalado certinho.o que pode ser feiro

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Boa tarde, entrou um aparelho Samsung SM-G928T aqui na minha assistência para colocar o software com a linguagem em português, porem esse aparelho somente é comercializado pela at&t nos estados unidos e no software dele não há a linguagem em português e no resto é comercializado o SM-G928F onde já há a linguagem em português. pergunto, posso passar o SW do SM-G928F no SM-G928T sem haver problemas ou não é aconselhável? Alguém já fez esse procedimento até mesmo com outros modelos? A principio obrigado.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Boa noite amigos,ja sou membro do clan algum tempo,faço varios consertos,atraves dele,mas estou com um C406l,que não consigo desbloquear,ja coloquei varios códigos e nada,pelo amor de Deus,alguem pode me ajudar...

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Boa tarde amigos. Tudo bem? Recebi hoje um Samsung J8 (j810m) que o cliente me trouxe na tela de download, com uma mensagem dizendo que a atualização havia falhado e precisa ser refeita por meio do Smart Switch. Tentei passar pelo Odin diferentes versões, inclusive alguns Combination Files que achei, mas sem sucesso. Os combination dão erro de binário (não consegui achar um Comb Binário 3), e os 4-5 files completam o download perfeitamente, mas assim que o telefone reinicia volta nessa mesma tela. Já tentei o Unlock Tool com a opção SoftBrick, sem sucesso. Já tentei também o FRP Hijacker com essa mesma opção, também sem sucesso. O Smart Switc…

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  11. ola pessoal estou com uma certa dificuldade de conectar o s3350 pela z3x pois e minha 1 vez, entao instalei todos drives certinho tudo ok abri o programa e cliquei em read cod ai pede com atc desligado para precionar asterisco ai começa a ler e depois o atc liga sozinho e nao completa a leitura, sera que tem que comfigurar alguma coisa no programa? ou eu estou errando alguma coisa,por favor mim ajudem pois sei que vi varios topicos mais nao entendi nada.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Estava com um C3222 com codigo de segurança ativado e o cliente não sabia mais qual codigo tinha colocado. Após varias tentativas de resetar ou ler o codigo com o cabo mini usb, utilizando a HWK e a Z3X, sem sucesso, consegui resolver utilizando o cabo rj 45: Abra a Z3X e escolha o modelo C3222. Na aba settings selecione a opção TAT Mode (Normalmente ja é selecionada automaticamente) Utilize o cabo RJ45 C3300K. Com o aparelho desligado clicar em unlock e conectar o cabo. De um toque na tecla pwr. No fim do processo o aparelho vai estar desbloqueado e o codigo de segurança vai voltar para o original de fabrica. Espero ter sido útil.

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by ghmaruca,

passei sw em e2210 na z3x e na nspro. todas as vezes a camera volta disendo ''erro de pre visualizaçao'' testado em mais de 15 atc diferente, ai eu coloco camera nova ele esta funcionando normal. ja tentei antes de passar sw desconectar a camera, mesmo assim nao funciona. esta acontecendo o mesmo com alguem. alguem achou soluçao

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by ticphones,

boa tarde peguei um hj um s7562L com o test mode ativado na z3x porem nao consigo desativar nao tem a opçao nao no modelo dele tentei pelo i9005 porem sem sucesso fala que nao esta rotiado tentei rotiar pelo kingo porem nao consegui tbm ele ta na versao 4.0.4 e nao consegui rotiar alguem ja passou por isso ? passei a flash e mesma coisa

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. GENTE FUI INSTALAR A ROM ORIGINAL DA TIM NO GALAXY5 . E QUANDO ESTAVA TERMINANDO APARECEU UMAS COISAS QUE NUNCA TINHA VISTO VOU POSTA A FOTO AQUI DO CELULAR CM O ERRO. SO QUE ANTES DISSO APARCE UMA BARRA CAREGANDO E DEPOIS DESCAREGANDO . POR FAVOR ME AJUDE COM ESSE PROBLEMA

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  16. Started by Marknho,

Olá, boa tarde! Estou precisando desbloquear conta google de um A510M. Fiz todos os procedimentos que normalmente faço, e nenhum deu certo. Estou solicitando essa combination para desbloquear a conta google desse aparelho. Agradeço pela atenção! Deus os abençoe!

• 10 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by hoounin kyoma,

Olá ^^ Poderiam me ajudar? Eu dei hardreset no meu Samsung GT-S7392L, pois queria concertar um problema com partições, o problema foi concertado. Porém meu IMEI mudou para 000000000098764, e agora nada da função celular pega no meu phone. Eu não tenho nenhum backup da pasta efs, na pasta /efs/imei não tem nada relacionado ao nv_data.bin (nem ao .nv_data), e a Stock disponível na internet não tem o modem.bin (que pelo que eu li, é onde é armazenado o efs original, mas não tenho certeza). Alguém conheceria algum modo de corrigir isso? (além de usando a octopus ou a z3x)? E alguém que tenha esse mesmo modelo pode me passar um backup da pasta (via MP) (pra que eu possa inse…

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  18. Started by Diogenes Neves,

Estou com um atc que esta travando, porém quando tento fazer uma flash nele pela hwk ou nspro, ao iniciar a flash meu pc reinicia. Alguem teria alguma solução.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  19. Started by paulophchaves,

Aparelho com Nota Fiscal. Foi pra garantia "apagado" e voltou funcionando com firmware Vivo. Dá certo Tim e Oi. Fiz flash Claro e mesmo assim não funcionou. Alterei o identificado e não deu certo. Voltei pro original e tb não deu certo. Alguém poderia me ajudar?

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by marllon,

olá .. amigos, tem alguma maneira de marcar a opção WART no i9505 sem ser pelo código *#7284# ? tem alguns que ao digitar aparece a opção informada .. mais tem outros que não tem como fazer com que apareça, pois ao digitar não aparece nada !!

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by Vitor LM CELL,

Ola boa tarde estou com este a53 nao consigo formatar ele da forma padrao teria algum programa que eu consiga formatar ele desde ja agrdeço

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by Reginaldo almeida,

Boa tarde venho aqui deixar uma dica de como eu fiz o desbloqueio depois de muito trabalho e horas quebrando a cabeça OBS ... No android 9 ainda não é suportado , diz ter feito mas não sai o bloqueio , e consome os créditos normalmente ... Cuidado pra não perder seus créditos pesquise bem antes e tenha sempre cautela . 1.. passe a room factory aqui : https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4406 2.. agora faça o desbloqueio nela mesmo com a room factory e não esqueça do código *#0808# ( gasta 80 créditos ) 3.. depois volte a rrom original aqui : https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&a…

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by wmorrison,

Caros amigos estou com um 2130 que esta com imei zerado o que fazer?dessde ja !

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by tirola,

Ola a todos, estou com um celular sgh-t679 que trouxe dos eua,e ao instalar o chip da tim aparece uma mensagem "enter network lock control key", alguem sabe qual chave seria essa? Obrigado!

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by Daniel_Dantas,

quem tem ai o procedimento de reparo de boot do G110b.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.