Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by junioribje,

eu estou com um j1 j100m ele estava ok, o cara foi restaurou as configuraçoes de fabrica nele , e depois disso ele nao pega mais sinal de rede ,lembrando q reconhece o chip só nao dar rede

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. pessoal meu galaxy 5 nao quer ligar ele nao sai da tela que ta escrito samsung e ele as vezes vibra, tentei conectar na z3x box e nada o que eu faço, desde ja agradeco

• 11 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by marllon,

olá .. amigos, tem alguma maneira de marcar a opção WART no i9505 sem ser pelo código *#7284# ? tem alguns que ao digitar aparece a opção informada .. mais tem outros que não tem como fazer com que apareça, pois ao digitar não aparece nada !!

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Boa tarde, entrou um aparelho Samsung SM-G928T aqui na minha assistência para colocar o software com a linguagem em português, porem esse aparelho somente é comercializado pela at&t nos estados unidos e no software dele não há a linguagem em português e no resto é comercializado o SM-G928F onde já há a linguagem em português. pergunto, posso passar o SW do SM-G928F no SM-G928T sem haver problemas ou não é aconselhável? Alguém já fez esse procedimento até mesmo com outros modelos? A principio obrigado.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Pessoal , estou com um S5367 que esta travando assim que pede a senha de segurança. 1- Ja RESETEI , vol + / home / power. certinho faz normalmente . 2- Agora so me resta atualizar , alguem teria esta Firmware ? ( ODIN ou Z3x ) Grato. Rodrigo DKR.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  6. Started by pitcell,

ola galera!estou com um s3650 que ele estava com a configuraçao da vodafone fui atualizar ele para portugues ele agora so fica reiniciando.ja atualizei na z3 e na n box.sera q alguem pode me ajudar?

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by pazcell,

o sw le o aparelho mas diz o seginte erro:supp_18:r unsupported version 707sc2hb1

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  8. Started by gustavo serafin,

minha z3 quando vou abri o sw sanssug 3g ele trava na tela e não abre dai tenho que reiniciar o pc pra sai da tela travada a sw sanssung 2g abre de boa tentei esta essa verção Samsung_3G_tool_8.8 estala de boa mais trava e não abre fiz o resitro tudo serto mais naão abrindo esta verção sitada ??????

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  9. boa tarde entrou na assistencia um i9000b e que só reiniciava, uma hora chegou a entrar e vi que o aparelho é TIM. Tentei fazer um hard reset, fiz o procedimento todo e continuou não ligando. Baixei no clansoft a firmware tim e passei pelo ODIN3 v1.0 , a flash passou normal e deu como sucesso, porém o aparelho só liga e aparece a primeira tela e desliga, não entra mais em download ou hard reset. Pesquisei no fórum e vi a possibilidade de fazer um JIG, pelo que eu entendi é colocar um resistor de 301k no 4 e 5 pinos e ai o aparelho entra em modo de download? Ou existe outra possibilidade de usar a z3x box com o o cabo micro uart com resistor de 530k? Eu preciso orienta…

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by cheap.celular,

ola amigos estou com um M5650 para retirar senha de segurança tenho hwk e ustpro2 desde ja obrigado.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by silvioschiavao,

Tenho um samsung GT S3650 ! Mais não tenho nenhuma senha .....

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by elton-musicas,

amigos clan gsm a minha box z3x box na hora de baixar o software so da um erro de. card not fund. card required for fristdownload and after timeout. alguem pode me ajudar com este problema?

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by Ralphzani,

descompacte o arquivo Coloque seu atc em modo download com o atc desligado precione botao voluma - botao home e power simultaneamente, quando o atc ligar precione botao volume + , abra o odin selecione o PDA (cwm6-root-note2) pronto agora é so esperar seu atc ligar obs: os driver do seu aparelho tem que estar instalado Root.rar

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by Fifa,

pessoal comprei uma Z3 instalei e desb um e746 belez mas fui lib um c160 e morreu preciso de ajuda nao sei usar ela ainda direito peço um tutorial p poder reviver esse celular aqui é baratinho mas preciso aprender e outra é de cliente pessoal alguém me dê uma ajuda ai ainda se postam pouco a respeito da Z3 conto com voces

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Estou com esse aparelho com esse sintoma. Cliente trouxe alegando que levou para uma loja da Tim, onde foi feita a restauração do sistema e a troca do chip, pois o mesmo havia expirado por falta de crédito. La, não conseguiram fazer funcionar. Não reconhece o Sim e o imei tbm fica com o Status de 'desconhecido'. Celular foi comprado nos EUA. Qd ele veio para o Brasil, ha quase 3 anos, ele me trouxe aqui com esse mesmo problema e pelo que me lembro apenas fiz as atualizações de software na época e funcionou. Ficou todo esse tempo funcionando perfeitamente. Consegui os arquivos no sammobile para usar o odin, mas confesso que estou com receio de efetuar o procedimento. Algum…

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by julio csar,

to com um i9000b ele liga mostra o modelo e em seguida desliga tento coloca ele em modo flash para efetuar o processo de flash mas ele não entra em modo flash alguém tem uma solução

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by jeorge,

o aparelho chegou reiniciando apliquei a flash com multloader ficou com a tela vermelha fiz a mesma com a Z-3 ficou com a mesma tela vermalha alguem ja se deparou com esse problema?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by Anderson Vieira,

bom dia galera estou com um sansung c3312 e to com dificuldades de remover a senha desse atc com a z3 ja fis varios desse modelo com a z3 ja passei a flash e ele continua com senha eu tento faser a leitura dele com o usb mas ele não fas a leitura,tentei com o cabo rj45c3300k ele deu 8 zeros mais eu digito no telefone e nada.http://www.clanload.com.br/images/hY0b.jpg

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by robsoncell,

Bom dia é o seguinte depois de realizar o hard reset no b6520l o mesmo ficou sem sinal alguem ja pegou um assim? grato

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by Lorenzzon,

Boa tarde. Uma cliente deixou aqui na loja um celular Samsung Galaxy Win GT-I8550L que foi comprado no México (Operadora Telcel). Ela quer usar o celular aqui no Brasil com um chip da Claro. Quando o chip da claro é colocado, o sinal aparece, mas quando tento fazer alguma ligação aparece a mensagem "Não registrado da Rede". O que fazer para que o celular funcione por aqui? p.s.: possuo a Z3X, mas não consegui fazer nada através dela. Caso haja algum procedimento via box, peço que seja postado o "passo-a-passo". Obrigado.

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by paulinho2014,

estou com este aparelho zerado que trava toda hora , como atualizar ele ?modelo gt-e1500, ja resetei e nada

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by Carlos Luz,

Boa tarde galera... O que acontece é o seguinte: Entrou para desbloqueio um c-260L. Tentei fazer leitura pela UST PRO 2 e não consegui. Tentei de varias formas ; com bat; sem bat; tecla power segunrando .. etc.... Como eu não estava conseguindo leitura, parti para cod. de sub.. Veio o cod. e deu invalido. Foi conferido imei e o cod. novamente e deu o mesmo cod.; que da inválido. Fui obrigado a voltar para a box. Tentei ler o atc com a HWK, que por sua vez também não encontrou. No final das contas me invoquei com o cabo. Abri e constatei que não há ligação de alimentação nos conectores de bat. Acoplei a fonte e enfim fiz a leitura. Fiz Read Codes e deu para unlock o me…

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by xllx,

Aparelho Liga so que acha rede aparece tim vivo mais fica so em emergencia ja resetei e nada Alguem ja viu isso ?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Bom dia, estou atras de uma flash para o atc mg 296, mas nao estou encontrando,,,, Se alguem puder ajudar.... grato

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by ary.cel,

Ola sera que alguem poderia mim ajudar estou precisando do flash para samsung e 2121 para HWK

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.