Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by andre25,

boas pessoal gostaria de saber se a flex do samsung c300 se dá para o samsung m600

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by matheus h daniel,

como faço para remover o Phone Freeze do SAMSUNG GT-I6220

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by guto cell,

como faço para desmontar celular gt-s5230 .....como tirar o tothe

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  4. Started by Vitor LM CELL,

Ola boa tarde estou com este a53 nao consigo formatar ele da forma padrao teria algum programa que eu consiga formatar ele desde ja agrdeço

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by duflos,

Hola amigos nadie tiene una flash de samsung e376 , me salvarian la vida ya que no la puedo conseguir la nesecito para hwk o algun backup , ya e probado con la flash de e370 pero no lebanta señal espero su ayuda saludos-!!!!

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by gilcelio,

to com 1 E2152L que esta travando,liga entra no menu trava e desliga,fiz 1 reset,flash com hwk e z3x e gravei e2prom com hwke nao resolveu,continua travando e desligando,a flash e e2prom baixei daqui do forum,alguem sabe de alguma soluçao?obrigado.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by douglitoral,

Colegas Fiz reparo de DRK pela z3x e meu touch ficou descalibrado,alguem sabe como resolver? obrigado

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Boa noite amigos,ja sou membro do clan algum tempo,faço varios consertos,atraves dele,mas estou com um C406l,que não consigo desbloquear,ja coloquei varios códigos e nada,pelo amor de Deus,alguem pode me ajudar...

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by pitcell,

ola galera!estou com um s3650 que ele estava com a configuraçao da vodafone fui atualizar ele para portugues ele agora so fica reiniciando.ja atualizei na z3 e na n box.sera q alguem pode me ajudar?

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by claudemir,

esto com um samsung e215l com imagem invertida / flash eli com hwk mais comtimua mesmo defeito imagem invertida [h=2][/h]

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by Ederson Lourenço,

Bom dia Srs. Estou com um a305gt binário 7. Antes da att cliente relatou que o aparelho funcionava normalmente ( tela nunca trocada). Sai uma nova att baixei e upei para o aparelho porem touch não voltou e as vezes pisca a tela. De qq forma eu tinha uma tela teste para ver se por um acaso não poderia ser a tela. Fiz as medições no setor (por desencargo de consciência ) e tudo ok. Gostaria de saber se alguém tem alguma dica ou ate mesmo o dowgrade. Desde já agradeço aos amigos!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by planetcellpaudalho,

estou com um d880 que quando liga ele se desliga... ja troquei o cabo flet, ja dei varias fleshas mas continua do mesmo jeito. peço que algem me ajude por favor agradeço Eliabe.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by andrecel,

ola, estou com um s3650 que deu entrada com o touch quebrado; pois bem troquei o touch, funcionou um pouco, porem depois ficou com a tela azul, e nao voltou mais; a principio achei que poderia ser o touch, mais testei em outro bom e nada, fiz flash tambem e nada. qualquer ajuda sera bem vinda, grato a todos.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by eloir teixeira,

galera estou com um j7 max replica de 64 gigas esta com o android 7.0 mais não estou consguindo achar o software dele alguem pode me ajudar com o firmware

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  15. Started by Adeilton Matias,

Muito boa tarde caros companheiros ! Estou com um S5 SM-G900M que ate consegue instalar (via Odin) a rom com sucesso, mas ao finalizar e iniciar nao consegue dar partida no recovery para inicializar o Android e fica em bootloop, nem chega a mostrar o logo Samsung. Queira saber que opções eu poderia tentar antes de condenar e devolver o aparelho ... Desde já obrigado a todos pela atenção ! Segue a foto do aparelho com algumas informações.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by Pastor Ernane,

Boa noite galera, atualizei esse G355M semana passada e agora o cliente retorna com o atc na tela inicial novamente quando fui passar a flash de novo da esse erro ai em baixo. Ja troquei bateria,e cabo e computador,alguem tem mais alguma dica? Operation: Flash Selected model: SM-G355M Software version: 28.00 File analysis... OK Total file size: 0x4251DCC0 (1061 Mb) Searching USB Flash Interface... detected COM35 Setup connection... OK Done with Samsung Tool PRO v.28.00

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by allexson,

estou com um celular samsung e2222 com senha pra este modelo tenho hwk e cabo usb alguem tem algum procedimento..tambem tenho a vygis se servir pra reset..desd ja grato espero ajuda

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Olá. Tenho um sm j600gt m já fiz o desbloqueio OEM mas não instala o twrp nem o root de jeito nenhum. O que pude ser? Preciso de ajuda.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by Daniel_Dantas,

quem ai pode me ajuda a resolver esse meu problema eu uso a best no notebook win xp e win 7 agora comprei um pc i3 e a 1º instalar foi a best a versao mais nova que é BST_V3.27.05_Setup.exe e quando abri o programa ele em 2 segundos fecha, e no note estar normal quem pode me ajudar.

20. boa tarde pessoal , já o segundo j500m que pego aqui com erro de drk e não consigo resolver dm verity failed . não consigo estalar nada nele combination , firmware , tentei o reparo do drk com o arquivo do clan , sem sucesso , qualquer coisa que tento estalar dá essa mensagem de bloqueio. Secure check fail : boot custom binary (boot) blocked by frp lock quem poder ajudar agradeço , valeu .

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Amigos, tentei passar flash em 02 S3650 aqui em minha assistencia e os dois morreram, primeiro usei a UFS/HWK e foi até dar 100%, só que ficaram reiniciando na tela inicial, depois tentei pela Z3 e ai foi "mortal" agora nenhum dois dois entram sequer em modo download (volume+câmera+power) estão sem nenhum boot, tentei tb pelo V_MULTILOADER 5.56 e tb não consigo dar nenhum boot pra reparo, usei o cabo original USB samsung, e tb o combo da Z3 sem nenhum sucesso. por favor dêem uma dica de solução. obrigado!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Me deparei com um j7 prime com essa falha com a versão 6 ele reinicia e da a mensagem android parou , com a versao 7 ele trava e desliga só

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by marllon,

olá .. amigos, tem alguma maneira de marcar a opção WART no i9505 sem ser pelo código *#7284# ? tem alguns que ao digitar aparece a opção informada .. mais tem outros que não tem como fazer com que apareça, pois ao digitar não aparece nada !!

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Bom dia senhores, estou com um galaxy ace que apos estar ligado, apos 5 min nao consigo mais efetuar/receber ligaçoes. Ja fiz o processo de atualizaçao e mesmo assim o problema ainda continua. Ajudem por favor.

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Olá pessoas, Gostaria de ajuda para desbloquear um Samsung Dart SGH-T499. Ele foi comprado nos Estados Unidos e está bloqueado pela T-Mobile. Por ser um total novato, gostaria dê indicações de lugares para desbloqueio (que possam enviar o código não muito caro) ou de um tutorial se possível de desbloqueio. Muito obrigado.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.