Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by stopcellal,

Olá há alguns dias peguei um B5722 que esta reiniciando tentei da uma flash nele pela B5722_Downloading mas nao reconheceu ele pois toda vez que o pc vai renconhecer ele renicia.Qualquer ajuda obrigado.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  2. Started by Jeffeson,

Bom dia pessoal estou com I9000b prescisando de reseta a EFS mais na opçao ele me apresenta um erro dizendo que eu nao estou selecionando o modelo certo sendo que esta certo ja tentei varios modelos . passei varias firmwares e nada ele esta com root ta tudo certo somente nao consigo resolve este erro as vezes alguem ja teve a esperiencia e pode me ajudar ? uma imagen para ser mais claro http://www.clanload.com.br/images/oDli.png

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by postouniao,

boa noite estou com um samsung i9000 importado erra pra colocar ele em portugues só que de costume fazer o samsung i9000b passei uma flash da tim ai ele parou o touch screen ao eu passi uma da vivo tem hora que funciona algumas coisa alguem tem uma solução para esse problema..

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Olá companheiros,boa tarde! Chegou aqui na assistência um J105M da Ambev que não conseguir atualizar.O processo é finalizado com sucesso,só que ele continua com os apps da Ambev e não apresenta o iconi de ajustes,tentei no Odin,Z3X e Octoplus.Será que os companheiros podem me passar alguma orientação? Desde já agradeço-lhes.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Caros amigos do Clan estou com problemas para alterar a minha senha de usuario no site da Z3x. Conto com a ajudas dos amigos. Gratos desde ja

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  6. Started by pitcell,

ola galera!estou com um s3650 que ele estava com a configuraçao da vodafone fui atualizar ele para portugues ele agora so fica reiniciando.ja atualizei na z3 e na n box.sera q alguem pode me ajudar?

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. bom colegas me encontro com esse atc q nao ler nenhum chip, ja passei outra rom e qcn sem sucesso...troquei o leitor porem nada ,,alguem pode me auxiliar ..boa tarde a todos

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by silvioschiavao,

Tenho um samsung GT S3650 ! Mais não tenho nenhuma senha .....

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Boa noite amigos,ja sou membro do clan algum tempo,faço varios consertos,atraves dele,mas estou com um C406l,que não consigo desbloquear,ja coloquei varios códigos e nada,pelo amor de Deus,alguem pode me ajudar...

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by wwtrex,

Srs peço a ajuda de vc6 pois meu aparelho GT-B7320L aconteceu o seguinte problema, apareceu uma mensagem de atualização na tela eu então apertei OK e quando foi iniciar a atualização o aparelho desligou e ficou com o logotipo da Samsung na tela, td vez q eu ligo so aparece o logo da Samsung, eu ja tentei resetar mas ele não esta resetando, oq eu faço? Porfavor me ajudem, desde ja fico grato.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Boa tarde amigos, tenho um samsung aqui i9063, no qual apareceu com um possivel problema de software, fui passar uma ROM pelo Odin, e o aparelho morreu, agora ele nao entra mais em modo download e nem liga, Porem ele vibra quando liga, mais a partir dai ja nao faz mais nada, apenas da aquele pulso pra ligar msm, poderiam me ajudar ? tenho algumas box aqui, (setool, vygis, z3x e twist) mais perdi os cds de instalação, se caso tiverem algum procedimento para elas que possa salvar, me expliquem ! Grato e até Logo, Uma boa tarde a todos

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by danilo5,

oi amigos não sei se aqui é o lugar correto para postar essa pergunta mas estou com um samsung e 2220 atualizei o software dele e apos a atualização ele ficou com o imei 0000000000 e não paga rede alguem pode me dar uma luz de como restauro o imei original. obrigado..

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. como faço pra tira logo tipo do samsung gt e 2121 desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  14. Started by vascu,

Tenho um gt-s3370 que bloqueia no arranque, perto de 2/3 da barra de progressao e dali nao passa, alguem me pode dizer o que pode ser e como solucionar? Gracias

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  15. Started by ATINTI,

Estou com um samsung C510L bloquiado retorno de serviço, não aceita nem o chip a operadora de origem devido a varias tentativas de desbloqueio. como resolver isso ?

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by breve,

Boa tarde vamos ver se alguem pode me ajudar, to com um J730g que atualizou 8.1 e parou o touch, estou fazendo o procedimento fiz na miracle e agora ele esta na tela samsung switch e nao consigo passar Ap com o odim da erro custon binary)blocked by OEM Lock.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by jojoficha,

Reparação DRK modelo seleccionado: SM-G920i Software versão: 25.4 Verificando arquivo de recuperação ... não encontrado Pesquisando servidor ... OK arquivo de recuperação não foi encontrado no servidor para esta modalidade Feito com a Samsung Ferramenta v.25.4 PRO alguém pode me ajudar ?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by soaresf,

M310l com bloqueio do sim ativado, o problema é que o conector ta ruim e não consigo ler na box, ja fiz varios procedimentos com codigos e nao consegui desativar o mesmo

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  19. Started by paulinho2014,

estou com este aparelho zerado que trava toda hora , como atualizar ele ?modelo gt-e1500, ja resetei e nada

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum gostaria de saber qual a melhor box para desbloquar sansung e tbm para passar software,

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by claudemir,

bom dia amogo da clan como escreve aqivo Eeprom com box Z3X

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by Renã Ícaro,

Opa amigo preciso de algum procedimento para fazer desbloqueio de operadora do s5830c

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Entrou um samsung SM-J100m que só ficava na tela inicial fui no suporte da octoplus baixei o arquivo correspondente e rodei uma flash no meio da flash deu uma falha e depois reiniciei o telefone e ele agora não liga???? Vou postar o procedimento que a box fez [12:27:17] SERVICEMULTIMARCAS: Bemvindo na Octoplus/Octopus Box Samsung software versão 2.2.6 Seleccione o arquivo de firmware: j100mvju0aob5_j100mztm0aob4 _ztm_android_4.4.4.oct Please put the phone into Download Mode and connect USB cable. To put SM-J100M into Download Mode, You have to perform the following steps: 1. Reconnect the battery. 2. Press and hold "Volume-" +"Power"+''Home" keys. …

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Boa tarde esse G3812 já coloquei as 3 versões de firmaware disponíveis no suporte octopus e também no clan. Mesmo assim ele fica reiniciando somente no logo e não liga..

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  25. Durante uma atualização de sw do Samsung I9100, quando o programa Odim estava apagango a flash, o computador desligou devido a uma queda de energia. Agora o aparelho não liga mais e não é mais reconhecido pelo Odim ou pela Z3x. Quando conectado na fonte e ligado, ele dá um consumo em torno de 230 miliamperes, mas não sai disso. Tambem não entra em modo download. No display não aparece nada, fica escuro. Alguem sabe a solução ou que ja tenha passado pelo mesmo problema e resolveu?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.