Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Isaac Santos,

Olá amigos, efetuei o desbloqueio do samsung e630 da claro, pela z3x dei um direct unlock o mesmo agora esta sem rede todas as operadoras, inclusive a principal.. alguma solução?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Arquivo .PIT G570M ?

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Meus caros, tentei fazer um atualização do S5830C pelo kies e durante o processo travou e deu erro e o aparelho so fica na tela de "recovery". Lembrando que antes de fazer observei os dados de firmware e o que veio nele é S5830i. Tentei recuperar pelo Odin3 v.1.87 e 1.85 e os dois dão mesmo erro que postei abaixo, chega nesse ponto ai e nao acontece mais nada. O odin v4.38 tentei porem na hora de selecionar os arquivos o programa fecha sozinho. Meu PC e win 7 32 bits. Peço ajuda aos companheiros para soluçao <ID:0/036> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> BOOT_S5830iXXKK5_RE…

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by deibim,

amigos estou com um samsung c3300i em minha bancada morto depois de fazer flash pelo multiloader com a flash do c3300k. agora ele não reconhece mais, já estou com a flash correta mais ele não reconhece mais . tenho a HWK mas com ela não consigo fazer . alguem teria um procedimento para o ATC voltar a reconhecer pelo multiloader ou HWK ?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  5. fala galera, seguinte, to com um j5 pro aqui que ele ta com bootloop, ja reinstalei a rom dele mas persiste o problema, tento entra em modo recovery mas o aparelho n entra, os botoes funcionam todos normais. alguem ajuda ai pfv

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by marllon,

olá .. amigos, tem alguma maneira de marcar a opção WART no i9505 sem ser pelo código *#7284# ? tem alguns que ao digitar aparece a opção informada .. mais tem outros que não tem como fazer com que apareça, pois ao digitar não aparece nada !!

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by furmiga23,

apos varias tentativas de flash via odin com varios arquivos o mesmo continua reiniciando algum amigo tem dica awe obg.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  8. Started by UTITO,

Amigos estou com um Core Plus, em loop infinito, ja fiz firmware varias vexes inclusive com a rom original, faz todo processo normal e sem erro, mais reinicia em loop novamente, nem sei mais o que fazer, agradeço a ajuda de todos.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by wilson ribeiro silva,

Bom amigos estou com um Samsung E2550L,ja fiz varios soft nele e nada, e sinal dele aparece 100%,mais na hora de fazer ligação so fica na tela discando?alguem tem alguma dica?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Visitante P4BL0
    Started by Visitante P4BL0,

Alguem ai tem essa versao da z3x Samsung 2g tool 4.3.00074 update

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by Rone07,

Bom dia, caros colegas peguei um Galaxy WIN, I-8552b que esta travando na tela inicial samsung, no logotipo, neste caso uma atualizaçao pode resolver, podem me ajudar qual melhor metodo.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by lucas vivone,

boa tarde estou com c3310 importado, gostaria de saber qual procedimento para desbloqueio, pelo que vi algum poste tem que baixar uma flash, como faço para saber a a flash certa a baixar

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  13. Started by mairtonmaxcell,

ola amigos, tenho aqui em minha assistencia este atc q não desconecta a internet do chip. como faço pra desconectar ? fica aparecndo o '' E'' todo tempo e consumindo creditos da fiz um hard reset e continua, zerei as configurações e diz q o CSC is not configured como resolvo este problema ?

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by guilhermefilho,

tenho hwk da para fazer??/

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by vivifs,

estou com um sanung e2310 com chip da claro so da emergencia gostaria de saber o devo fazer para resolver esse problema.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by victor garcia,

amigos to com um s3650 que trava na 1ºtela sendo que conecto pelo usb ele nao e reconhecido so reconhece se eu conectar em modo dowload mas pede um drive mobile usb modem 1.0.

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Entrou um samsung SM-J100m que só ficava na tela inicial fui no suporte da octoplus baixei o arquivo correspondente e rodei uma flash no meio da flash deu uma falha e depois reiniciei o telefone e ele agora não liga???? Vou postar o procedimento que a box fez [12:27:17] SERVICEMULTIMARCAS: Bemvindo na Octoplus/Octopus Box Samsung software versão 2.2.6 Seleccione o arquivo de firmware: j100mvju0aob5_j100mztm0aob4 _ztm_android_4.4.4.oct Please put the phone into Download Mode and connect USB cable. To put SM-J100M into Download Mode, You have to perform the following steps: 1. Reconnect the battery. 2. Press and hold "Volume-" +"Power"+''Home" keys. …

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by silvioschiavao,

Tenho um samsung GT S3650 ! Mais não tenho nenhuma senha .....

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by cell tec,

bom dia pessoal estou com um atc Samsung gt-e 2220 ao tenta entra nas mensagem ele pede um código o proprietario do atc não sab o código sera q vcs podem m ajuda com esse problema desde já obrigado.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Bom dia, Caros colegas peguei na assistencia um Ace 5830c que foi atualizado a firmware para versao i, ele estava reiniciando, voltei ele para versao c, ele agora reinicia quando coloca o sim card, sem ele funciona normalmente.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by McellRj,

BOA TARDE CLAN, GOSTARIA DE SABER SE E POSSIVEL REALIZAR OS MESMOS SERVIÇOS COM A DONGLE DA OCTOPLUS QUE E FEITO COM A BOX.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by KWSK,

Ola bom dia a todos, desculpe ter postado na area errada pois procurei e nao consegui localizar o topico referente a solicitação de arquivos de eeprom para z3x, preciso urgente do arquivo de eeprom, para o modelo Sam b2210, Agradeço a todos pela ajuda,

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Boa tarde, entrou um aparelho Samsung SM-G928T aqui na minha assistência para colocar o software com a linguagem em português, porem esse aparelho somente é comercializado pela at&t nos estados unidos e no software dele não há a linguagem em português e no resto é comercializado o SM-G928F onde já há a linguagem em português. pergunto, posso passar o SW do SM-G928F no SM-G928T sem haver problemas ou não é aconselhável? Alguém já fez esse procedimento até mesmo com outros modelos? A principio obrigado.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by paulinho2014,

estou com este aparelho zerado que trava toda hora , como atualizar ele ?modelo gt-e1500, ja resetei e nada

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by anderson01,

boa tarde amigos estou com esse samsung s5830c que quando eu faço ligaçao ele apaga o display e so vouta depois que termina a ligaçao ja atualizei o software mas nada de resolve se alguem ja passo por isso e pode me ajuda eu agradeço obrigado a todos

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.