SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
eu estou com um j1 j100m ele estava ok, o cara foi restaurou as configuraçoes de fabrica nele , e depois disso ele nao pega mais sinal de rede ,lembrando q reconhece o chip só nao dar rede
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
pessoal meu galaxy 5 nao quer ligar ele nao sai da tela que ta escrito samsung e ele as vezes vibra, tentei conectar na z3x box e nada o que eu faço, desde ja agradeco
-
- 11 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
olá .. amigos, tem alguma maneira de marcar a opção WART no i9505 sem ser pelo código *#7284# ? tem alguns que ao digitar aparece a opção informada .. mais tem outros que não tem como fazer com que apareça, pois ao digitar não aparece nada !!
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde, entrou um aparelho Samsung SM-G928T aqui na minha assistência para colocar o software com a linguagem em português, porem esse aparelho somente é comercializado pela at&t nos estados unidos e no software dele não há a linguagem em português e no resto é comercializado o SM-G928F onde já há a linguagem em português. pergunto, posso passar o SW do SM-G928F no SM-G928T sem haver problemas ou não é aconselhável? Alguém já fez esse procedimento até mesmo com outros modelos? A principio obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal , estou com um S5367 que esta travando assim que pede a senha de segurança. 1- Ja RESETEI , vol + / home / power. certinho faz normalmente . 2- Agora so me resta atualizar , alguem teria esta Firmware ? ( ODIN ou Z3x ) Grato. Rodrigo DKR.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
ola galera!estou com um s3650 que ele estava com a configuraçao da vodafone fui atualizar ele para portugues ele agora so fica reiniciando.ja atualizei na z3 e na n box.sera q alguem pode me ajudar?
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
o sw le o aparelho mas diz o seginte erro:supp_18:r unsupported version 707sc2hb1
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
minha z3 quando vou abri o sw sanssug 3g ele trava na tela e não abre dai tenho que reiniciar o pc pra sai da tela travada a sw sanssung 2g abre de boa tentei esta essa verção Samsung_3G_tool_8.8 estala de boa mais trava e não abre fiz o resitro tudo serto mais naão abrindo esta verção sitada ??????
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde entrou na assistencia um i9000b e que só reiniciava, uma hora chegou a entrar e vi que o aparelho é TIM. Tentei fazer um hard reset, fiz o procedimento todo e continuou não ligando. Baixei no clansoft a firmware tim e passei pelo ODIN3 v1.0 , a flash passou normal e deu como sucesso, porém o aparelho só liga e aparece a primeira tela e desliga, não entra mais em download ou hard reset. Pesquisei no fórum e vi a possibilidade de fazer um JIG, pelo que eu entendi é colocar um resistor de 301k no 4 e 5 pinos e ai o aparelho entra em modo de download? Ou existe outra possibilidade de usar a z3x box com o o cabo micro uart com resistor de 530k? Eu preciso orienta…
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos estou com um M5650 para retirar senha de segurança tenho hwk e ustpro2 desde ja obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Tenho um samsung GT S3650 ! Mais não tenho nenhuma senha .....
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos clan gsm a minha box z3x box na hora de baixar o software so da um erro de. card not fund. card required for fristdownload and after timeout. alguem pode me ajudar com este problema?
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
descompacte o arquivo Coloque seu atc em modo download com o atc desligado precione botao voluma - botao home e power simultaneamente, quando o atc ligar precione botao volume + , abra o odin selecione o PDA (cwm6-root-note2) pronto agora é so esperar seu atc ligar obs: os driver do seu aparelho tem que estar instalado Root.rar
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
pessoal comprei uma Z3 instalei e desb um e746 belez mas fui lib um c160 e morreu preciso de ajuda nao sei usar ela ainda direito peço um tutorial p poder reviver esse celular aqui é baratinho mas preciso aprender e outra é de cliente pessoal alguém me dê uma ajuda ai ainda se postam pouco a respeito da Z3 conto com voces
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho com esse sintoma. Cliente trouxe alegando que levou para uma loja da Tim, onde foi feita a restauração do sistema e a troca do chip, pois o mesmo havia expirado por falta de crédito. La, não conseguiram fazer funcionar. Não reconhece o Sim e o imei tbm fica com o Status de 'desconhecido'. Celular foi comprado nos EUA. Qd ele veio para o Brasil, ha quase 3 anos, ele me trouxe aqui com esse mesmo problema e pelo que me lembro apenas fiz as atualizações de software na época e funcionou. Ficou todo esse tempo funcionando perfeitamente. Consegui os arquivos no sammobile para usar o odin, mas confesso que estou com receio de efetuar o procedimento. Algum…
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
to com um i9000b ele liga mostra o modelo e em seguida desliga tento coloca ele em modo flash para efetuar o processo de flash mas ele não entra em modo flash alguém tem uma solução
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
o aparelho chegou reiniciando apliquei a flash com multloader ficou com a tela vermelha fiz a mesma com a Z-3 ficou com a mesma tela vermalha alguem ja se deparou com esse problema?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia galera estou com um sansung c3312 e to com dificuldades de remover a senha desse atc com a z3 ja fis varios desse modelo com a z3 ja passei a flash e ele continua com senha eu tento faser a leitura dele com o usb mas ele não fas a leitura,tentei com o cabo rj45c3300k ele deu 8 zeros mais eu digito no telefone e nada.http://www.clanload.com.br/images/hY0b.jpg
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom dia é o seguinte depois de realizar o hard reset no b6520l o mesmo ficou sem sinal alguem ja pegou um assim? grato
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde. Uma cliente deixou aqui na loja um celular Samsung Galaxy Win GT-I8550L que foi comprado no México (Operadora Telcel). Ela quer usar o celular aqui no Brasil com um chip da Claro. Quando o chip da claro é colocado, o sinal aparece, mas quando tento fazer alguma ligação aparece a mensagem "Não registrado da Rede". O que fazer para que o celular funcione por aqui? p.s.: possuo a Z3X, mas não consegui fazer nada através dela. Caso haja algum procedimento via box, peço que seja postado o "passo-a-passo". Obrigado.
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com este aparelho zerado que trava toda hora , como atualizar ele ?modelo gt-e1500, ja resetei e nada
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa tarde galera... O que acontece é o seguinte: Entrou para desbloqueio um c-260L. Tentei fazer leitura pela UST PRO 2 e não consegui. Tentei de varias formas ; com bat; sem bat; tecla power segunrando .. etc.... Como eu não estava conseguindo leitura, parti para cod. de sub.. Veio o cod. e deu invalido. Foi conferido imei e o cod. novamente e deu o mesmo cod.; que da inválido. Fui obrigado a voltar para a box. Tentei ler o atc com a HWK, que por sua vez também não encontrou. No final das contas me invoquei com o cabo. Abri e constatei que não há ligação de alimentação nos conectores de bat. Acoplei a fonte e enfim fiz a leitura. Fiz Read Codes e deu para unlock o me…
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Aparelho Liga so que acha rede aparece tim vivo mais fica so em emergencia ja resetei e nada Alguem ja viu isso ?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia, estou atras de uma flash para o atc mg 296, mas nao estou encontrando,,,, Se alguem puder ajudar.... grato
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola sera que alguem poderia mim ajudar estou precisando do flash para samsung e 2121 para HWK
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.