SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8363 tópicos neste fórum
-
Olá há alguns dias peguei um B5722 que esta reiniciando tentei da uma flash nele pela B5722_Downloading mas nao reconheceu ele pois toda vez que o pc vai renconhecer ele renicia.Qualquer ajuda obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia pessoal estou com I9000b prescisando de reseta a EFS mais na opçao ele me apresenta um erro dizendo que eu nao estou selecionando o modelo certo sendo que esta certo ja tentei varios modelos . passei varias firmwares e nada ele esta com root ta tudo certo somente nao consigo resolve este erro as vezes alguem ja teve a esperiencia e pode me ajudar ? uma imagen para ser mais claro http://www.clanload.com.br/images/oDli.png
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
boa noite estou com um samsung i9000 importado erra pra colocar ele em portugues só que de costume fazer o samsung i9000b passei uma flash da tim ai ele parou o touch screen ao eu passi uma da vivo tem hora que funciona algumas coisa alguem tem uma solução para esse problema..
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá companheiros,boa tarde! Chegou aqui na assistência um J105M da Ambev que não conseguir atualizar.O processo é finalizado com sucesso,só que ele continua com os apps da Ambev e não apresenta o iconi de ajustes,tentei no Odin,Z3X e Octoplus.Será que os companheiros podem me passar alguma orientação? Desde já agradeço-lhes.
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Caros amigos do Clan estou com problemas para alterar a minha senha de usuario no site da Z3x. Conto com a ajudas dos amigos. Gratos desde ja
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
ola galera!estou com um s3650 que ele estava com a configuraçao da vodafone fui atualizar ele para portugues ele agora so fica reiniciando.ja atualizei na z3 e na n box.sera q alguem pode me ajudar?
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom colegas me encontro com esse atc q nao ler nenhum chip, ja passei outra rom e qcn sem sucesso...troquei o leitor porem nada ,,alguem pode me auxiliar ..boa tarde a todos
-
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Tenho um samsung GT S3650 ! Mais não tenho nenhuma senha .....
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa noite amigos,ja sou membro do clan algum tempo,faço varios consertos,atraves dele,mas estou com um C406l,que não consigo desbloquear,ja coloquei varios códigos e nada,pelo amor de Deus,alguem pode me ajudar...
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Srs peço a ajuda de vc6 pois meu aparelho GT-B7320L aconteceu o seguinte problema, apareceu uma mensagem de atualização na tela eu então apertei OK e quando foi iniciar a atualização o aparelho desligou e ficou com o logotipo da Samsung na tela, td vez q eu ligo so aparece o logo da Samsung, eu ja tentei resetar mas ele não esta resetando, oq eu faço? Porfavor me ajudem, desde ja fico grato.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, tenho um samsung aqui i9063, no qual apareceu com um possivel problema de software, fui passar uma ROM pelo Odin, e o aparelho morreu, agora ele nao entra mais em modo download e nem liga, Porem ele vibra quando liga, mais a partir dai ja nao faz mais nada, apenas da aquele pulso pra ligar msm, poderiam me ajudar ? tenho algumas box aqui, (setool, vygis, z3x e twist) mais perdi os cds de instalação, se caso tiverem algum procedimento para elas que possa salvar, me expliquem ! Grato e até Logo, Uma boa tarde a todos
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
oi amigos não sei se aqui é o lugar correto para postar essa pergunta mas estou com um samsung e 2220 atualizei o software dele e apos a atualização ele ficou com o imei 0000000000 e não paga rede alguem pode me dar uma luz de como restauro o imei original. obrigado..
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
como faço pra tira logo tipo do samsung gt e 2121 desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Tenho um gt-s3370 que bloqueia no arranque, perto de 2/3 da barra de progressao e dali nao passa, alguem me pode dizer o que pode ser e como solucionar? Gracias
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um samsung C510L bloquiado retorno de serviço, não aceita nem o chip a operadora de origem devido a varias tentativas de desbloqueio. como resolver isso ?
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde vamos ver se alguem pode me ajudar, to com um J730g que atualizou 8.1 e parou o touch, estou fazendo o procedimento fiz na miracle e agora ele esta na tela samsung switch e nao consigo passar Ap com o odim da erro custon binary)blocked by OEM Lock.
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Reparação DRK modelo seleccionado: SM-G920i Software versão: 25.4 Verificando arquivo de recuperação ... não encontrado Pesquisando servidor ... OK arquivo de recuperação não foi encontrado no servidor para esta modalidade Feito com a Samsung Ferramenta v.25.4 PRO alguém pode me ajudar ?
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
M310l com bloqueio do sim ativado, o problema é que o conector ta ruim e não consigo ler na box, ja fiz varios procedimentos com codigos e nao consegui desativar o mesmo
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
estou com este aparelho zerado que trava toda hora , como atualizar ele ?modelo gt-e1500, ja resetei e nada
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
oi colegas do fórum gostaria de saber qual a melhor box para desbloquar sansung e tbm para passar software,
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia amogo da clan como escreve aqivo Eeprom com box Z3X
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Opa amigo preciso de algum procedimento para fazer desbloqueio de operadora do s5830c
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Entrou um samsung SM-J100m que só ficava na tela inicial fui no suporte da octoplus baixei o arquivo correspondente e rodei uma flash no meio da flash deu uma falha e depois reiniciei o telefone e ele agora não liga???? Vou postar o procedimento que a box fez [12:27:17] SERVICEMULTIMARCAS: Bemvindo na Octoplus/Octopus Box Samsung software versão 2.2.6 Seleccione o arquivo de firmware: j100mvju0aob5_j100mztm0aob4 _ztm_android_4.4.4.oct Please put the phone into Download Mode and connect USB cable. To put SM-J100M into Download Mode, You have to perform the following steps: 1. Reconnect the battery. 2. Press and hold "Volume-" +"Power"+''Home" keys. …
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa tarde esse G3812 já coloquei as 3 versões de firmaware disponíveis no suporte octopus e também no clan. Mesmo assim ele fica reiniciando somente no logo e não liga..
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Durante uma atualização de sw do Samsung I9100, quando o programa Odim estava apagango a flash, o computador desligou devido a uma queda de energia. Agora o aparelho não liga mais e não é mais reconhecido pelo Odim ou pela Z3x. Quando conectado na fonte e ligado, ele dá um consumo em torno de 230 miliamperes, mas não sai disso. Tambem não entra em modo download. No display não aparece nada, fica escuro. Alguem sabe a solução ou que ja tenha passado pelo mesmo problema e resolveu?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-