SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8365 tópicos neste fórum
-
boas pessoal gostaria de saber se a flex do samsung c300 se dá para o samsung m600
-
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
como faço para remover o Phone Freeze do SAMSUNG GT-I6220
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
como faço para desmontar celular gt-s5230 .....como tirar o tothe
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Ola boa tarde estou com este a53 nao consigo formatar ele da forma padrao teria algum programa que eu consiga formatar ele desde ja agrdeço
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Hola amigos nadie tiene una flash de samsung e376 , me salvarian la vida ya que no la puedo conseguir la nesecito para hwk o algun backup , ya e probado con la flash de e370 pero no lebanta señal espero su ayuda saludos-!!!!
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
to com 1 E2152L que esta travando,liga entra no menu trava e desliga,fiz 1 reset,flash com hwk e z3x e gravei e2prom com hwke nao resolveu,continua travando e desligando,a flash e e2prom baixei daqui do forum,alguem sabe de alguma soluçao?obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Colegas Fiz reparo de DRK pela z3x e meu touch ficou descalibrado,alguem sabe como resolver? obrigado
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa noite amigos,ja sou membro do clan algum tempo,faço varios consertos,atraves dele,mas estou com um C406l,que não consigo desbloquear,ja coloquei varios códigos e nada,pelo amor de Deus,alguem pode me ajudar...
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola galera!estou com um s3650 que ele estava com a configuraçao da vodafone fui atualizar ele para portugues ele agora so fica reiniciando.ja atualizei na z3 e na n box.sera q alguem pode me ajudar?
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
esto com um samsung e215l com imagem invertida / flash eli com hwk mais comtimua mesmo defeito imagem invertida [h=2][/h]
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia Srs. Estou com um a305gt binário 7. Antes da att cliente relatou que o aparelho funcionava normalmente ( tela nunca trocada). Sai uma nova att baixei e upei para o aparelho porem touch não voltou e as vezes pisca a tela. De qq forma eu tinha uma tela teste para ver se por um acaso não poderia ser a tela. Fiz as medições no setor (por desencargo de consciência ) e tudo ok. Gostaria de saber se alguém tem alguma dica ou ate mesmo o dowgrade. Desde já agradeço aos amigos!
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
estou com um d880 que quando liga ele se desliga... ja troquei o cabo flet, ja dei varias fleshas mas continua do mesmo jeito. peço que algem me ajude por favor agradeço Eliabe.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola, estou com um s3650 que deu entrada com o touch quebrado; pois bem troquei o touch, funcionou um pouco, porem depois ficou com a tela azul, e nao voltou mais; a principio achei que poderia ser o touch, mais testei em outro bom e nada, fiz flash tambem e nada. qualquer ajuda sera bem vinda, grato a todos.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
galera estou com um j7 max replica de 64 gigas esta com o android 7.0 mais não estou consguindo achar o software dele alguem pode me ajudar com o firmware
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Muito boa tarde caros companheiros ! Estou com um S5 SM-G900M que ate consegue instalar (via Odin) a rom com sucesso, mas ao finalizar e iniciar nao consegue dar partida no recovery para inicializar o Android e fica em bootloop, nem chega a mostrar o logo Samsung. Queira saber que opções eu poderia tentar antes de condenar e devolver o aparelho ... Desde já obrigado a todos pela atenção ! Segue a foto do aparelho com algumas informações.
-
Boa noite galera, atualizei esse G355M semana passada e agora o cliente retorna com o atc na tela inicial novamente quando fui passar a flash de novo da esse erro ai em baixo. Ja troquei bateria,e cabo e computador,alguem tem mais alguma dica? Operation: Flash Selected model: SM-G355M Software version: 28.00 File analysis... OK Total file size: 0x4251DCC0 (1061 Mb) Searching USB Flash Interface... detected COM35 Setup connection... OK Done with Samsung Tool PRO v.28.00
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
estou com um celular samsung e2222 com senha pra este modelo tenho hwk e cabo usb alguem tem algum procedimento..tambem tenho a vygis se servir pra reset..desd ja grato espero ajuda
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá. Tenho um sm j600gt m já fiz o desbloqueio OEM mas não instala o twrp nem o root de jeito nenhum. O que pude ser? Preciso de ajuda.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
quem ai pode me ajuda a resolver esse meu problema eu uso a best no notebook win xp e win 7 agora comprei um pc i3 e a 1º instalar foi a best a versao mais nova que é BST_V3.27.05_Setup.exe e quando abri o programa ele em 2 segundos fecha, e no note estar normal quem pode me ajudar.
-
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde pessoal , já o segundo j500m que pego aqui com erro de drk e não consigo resolver dm verity failed . não consigo estalar nada nele combination , firmware , tentei o reparo do drk com o arquivo do clan , sem sucesso , qualquer coisa que tento estalar dá essa mensagem de bloqueio. Secure check fail : boot custom binary (boot) blocked by frp lock quem poder ajudar agradeço , valeu .
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos, tentei passar flash em 02 S3650 aqui em minha assistencia e os dois morreram, primeiro usei a UFS/HWK e foi até dar 100%, só que ficaram reiniciando na tela inicial, depois tentei pela Z3 e ai foi "mortal" agora nenhum dois dois entram sequer em modo download (volume+câmera+power) estão sem nenhum boot, tentei tb pelo V_MULTILOADER 5.56 e tb não consigo dar nenhum boot pra reparo, usei o cabo original USB samsung, e tb o combo da Z3 sem nenhum sucesso. por favor dêem uma dica de solução. obrigado!
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Me deparei com um j7 prime com essa falha com a versão 6 ele reinicia e da a mensagem android parou , com a versao 7 ele trava e desliga só
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
olá .. amigos, tem alguma maneira de marcar a opção WART no i9505 sem ser pelo código *#7284# ? tem alguns que ao digitar aparece a opção informada .. mais tem outros que não tem como fazer com que apareça, pois ao digitar não aparece nada !!
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia senhores, estou com um galaxy ace que apos estar ligado, apos 5 min nao consigo mais efetuar/receber ligaçoes. Ja fiz o processo de atualizaçao e mesmo assim o problema ainda continua. Ajudem por favor.
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá pessoas, Gostaria de ajuda para desbloquear um Samsung Dart SGH-T499. Ele foi comprado nos Estados Unidos e está bloqueado pela T-Mobile. Por ser um total novato, gostaria dê indicações de lugares para desbloqueio (que possam enviar o código não muito caro) ou de um tutorial se possível de desbloqueio. Muito obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.