SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Olá amigos, efetuei o desbloqueio do samsung e630 da claro, pela z3x dei um direct unlock o mesmo agora esta sem rede todas as operadoras, inclusive a principal.. alguma solução?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Arquivo .PIT G570M ?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Meus caros, tentei fazer um atualização do S5830C pelo kies e durante o processo travou e deu erro e o aparelho so fica na tela de "recovery". Lembrando que antes de fazer observei os dados de firmware e o que veio nele é S5830i. Tentei recuperar pelo Odin3 v.1.87 e 1.85 e os dois dão mesmo erro que postei abaixo, chega nesse ponto ai e nao acontece mais nada. O odin v4.38 tentei porem na hora de selecionar os arquivos o programa fecha sozinho. Meu PC e win 7 32 bits. Peço ajuda aos companheiros para soluçao <ID:0/036> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> BOOT_S5830iXXKK5_RE…
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com um samsung c3300i em minha bancada morto depois de fazer flash pelo multiloader com a flash do c3300k. agora ele não reconhece mais, já estou com a flash correta mais ele não reconhece mais . tenho a HWK mas com ela não consigo fazer . alguem teria um procedimento para o ATC voltar a reconhecer pelo multiloader ou HWK ?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
fala galera, seguinte, to com um j5 pro aqui que ele ta com bootloop, ja reinstalei a rom dele mas persiste o problema, tento entra em modo recovery mas o aparelho n entra, os botoes funcionam todos normais. alguem ajuda ai pfv
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
olá .. amigos, tem alguma maneira de marcar a opção WART no i9505 sem ser pelo código *#7284# ? tem alguns que ao digitar aparece a opção informada .. mais tem outros que não tem como fazer com que apareça, pois ao digitar não aparece nada !!
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
apos varias tentativas de flash via odin com varios arquivos o mesmo continua reiniciando algum amigo tem dica awe obg.
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Amigos estou com um Core Plus, em loop infinito, ja fiz firmware varias vexes inclusive com a rom original, faz todo processo normal e sem erro, mais reinicia em loop novamente, nem sei mais o que fazer, agradeço a ajuda de todos.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom amigos estou com um Samsung E2550L,ja fiz varios soft nele e nada, e sinal dele aparece 100%,mais na hora de fazer ligação so fica na tela discando?alguem tem alguma dica?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Alguem ai tem essa versao da z3x Samsung 2g tool 4.3.00074 update
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia, caros colegas peguei um Galaxy WIN, I-8552b que esta travando na tela inicial samsung, no logotipo, neste caso uma atualizaçao pode resolver, podem me ajudar qual melhor metodo.
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
boa tarde estou com c3310 importado, gostaria de saber qual procedimento para desbloqueio, pelo que vi algum poste tem que baixar uma flash, como faço para saber a a flash certa a baixar
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos, tenho aqui em minha assistencia este atc q não desconecta a internet do chip. como faço pra desconectar ? fica aparecndo o '' E'' todo tempo e consumindo creditos da fiz um hard reset e continua, zerei as configurações e diz q o CSC is not configured como resolvo este problema ?
-
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
estou com um sanung e2310 com chip da claro so da emergencia gostaria de saber o devo fazer para resolver esse problema.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos to com um s3650 que trava na 1ºtela sendo que conecto pelo usb ele nao e reconhecido so reconhece se eu conectar em modo dowload mas pede um drive mobile usb modem 1.0.
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Entrou um samsung SM-J100m que só ficava na tela inicial fui no suporte da octoplus baixei o arquivo correspondente e rodei uma flash no meio da flash deu uma falha e depois reiniciei o telefone e ele agora não liga???? Vou postar o procedimento que a box fez [12:27:17] SERVICEMULTIMARCAS: Bemvindo na Octoplus/Octopus Box Samsung software versão 2.2.6 Seleccione o arquivo de firmware: j100mvju0aob5_j100mztm0aob4 _ztm_android_4.4.4.oct Please put the phone into Download Mode and connect USB cable. To put SM-J100M into Download Mode, You have to perform the following steps: 1. Reconnect the battery. 2. Press and hold "Volume-" +"Power"+''Home" keys. …
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Tenho um samsung GT S3650 ! Mais não tenho nenhuma senha .....
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia pessoal estou com um atc Samsung gt-e 2220 ao tenta entra nas mensagem ele pede um código o proprietario do atc não sab o código sera q vcs podem m ajuda com esse problema desde já obrigado.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia, Caros colegas peguei na assistencia um Ace 5830c que foi atualizado a firmware para versao i, ele estava reiniciando, voltei ele para versao c, ele agora reinicia quando coloca o sim card, sem ele funciona normalmente.
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
BOA TARDE CLAN, GOSTARIA DE SABER SE E POSSIVEL REALIZAR OS MESMOS SERVIÇOS COM A DONGLE DA OCTOPLUS QUE E FEITO COM A BOX.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola bom dia a todos, desculpe ter postado na area errada pois procurei e nao consegui localizar o topico referente a solicitação de arquivos de eeprom para z3x, preciso urgente do arquivo de eeprom, para o modelo Sam b2210, Agradeço a todos pela ajuda,
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde, entrou um aparelho Samsung SM-G928T aqui na minha assistência para colocar o software com a linguagem em português, porem esse aparelho somente é comercializado pela at&t nos estados unidos e no software dele não há a linguagem em português e no resto é comercializado o SM-G928F onde já há a linguagem em português. pergunto, posso passar o SW do SM-G928F no SM-G928T sem haver problemas ou não é aconselhável? Alguém já fez esse procedimento até mesmo com outros modelos? A principio obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com este aparelho zerado que trava toda hora , como atualizar ele ?modelo gt-e1500, ja resetei e nada
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
boa tarde amigos estou com esse samsung s5830c que quando eu faço ligaçao ele apaga o display e so vouta depois que termina a ligaçao ja atualizei o software mas nada de resolve se alguem ja passo por isso e pode me ajuda eu agradeço obrigado a todos
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.